Jump to content
Forum Cinema em Cena

Um Olhar do Paraíso


Recommended Posts

  • Members

Vai entender este pablo vilaça! po FALA SÉRIO. Por

outro lado, Mark Wahlberg, competente como de hábito, faz um bom

trabalho ao retratar a angústia do pai da garota e sua determinação em

buscar o culpado

E outra o filme não é este bicho de 7 cabeças que ele pinta.

Pablo tu vai ter muitos filmes este ano pra entrar na tua "lista" de piores do ano

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lovely Bones (1/4): Mais do que ruim, o filme é uma bagunça monumental. A montagem com a personagem de Sarandon e o final do personagem de Tucci são absolutamente grotescos.  Está me cheirando a uma confusão básica na pós-produção, incluindo "retoques" após testes de audiência. Não vejo outra explicação. Deu sorte de não ter caido nas graças dos framboesas. Tétrico!

castanha2010-02-21 21:58:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cada vez mais que eu assisto a filmes menos eu consigo entender o por que de certos filmes serem indicados para o oscar....ou até mesmo as criticas do Pablo

Villaça

' date=' olha q me considero um viciado em filmes.

Me pergunto se suas criticas são realmente validas para esta filme...

 

 

[/quote']

 

E ao invés de falar sobre o filme, você fala sobre o Pablo... Oh Boy!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

< ="Content-" content="text/; charset=utf-8">< name="ProgId" content="Word.">< name="Generator" content="Microsoft Word 12">< name="Originator" content="Microsoft Word 12"><>

 

Castanha

 

Vou perder um tempo aqui respondendo para vc.

 

Não concordo quando tu falou para o maseados " ao invés de falar sobre o

filme fala sobre o Pablo".

 

Na verdade ele está muito confuso assim como vc fã do Pablo.

 

Pablo  adorou avatar, fez uma critica exagerada sobre este filme. “E vc

foi contra seu “idolo” huahu em seu “blog”,” Medíocres, Fracos e demais

Toiletes: Avatar” extraído de seu blog.

 

 

 

Acho que antes de vc vir aqui querer bancar o "critico" Vc deveria respeitar

a opinião das pessoas. Pq pelo que vejo vc é outro confuso sobre as criticas de

Pablo Villaça.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

< ="Content-" content="text/; charset=utf-8">< name="ProgId" content="Word.">< name="Generator" content="Microsoft Word 12">< name="Originator" content="Microsoft Word 12"><>

 

Castanha

 

Vou perder um tempo aqui respondendo para vc.

 

Não concordo quando tu falou para o maseados " ao invés de falar sobre o

filme fala sobre o Pablo".

 

Na verdade ele está muito confuso assim como vc fã do Pablo.

 

Pablo  adorou avatar, fez uma critica exagerada sobre este filme. “E vc

foi contra seu “idolo” huahu em seu “blog”,” Medíocres, Fracos e demais

Toiletes: Avatar” extraído de seu blog.

 

 

 

Acho que antes de vc vir aqui querer bancar o "critico" Vc deveria respeitar

a opinião das pessoas. Pq pelo que vejo vc é outro confuso sobre as criticas de

Pablo Villaça.

 

 

Ao invés de falar do filme falou de mim. Estou é deveras "fascinado" com tanta bobagem. Dá para escrever três linhas sobre o filme ou está difícil?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei muito do filme e me emocionei em algumas partes,eu li o livro ha algum tempo ,acho que isso pode ter facilitado  o entendimento  do filme!! acho uma pena ler algumas críticas tão pesadas,meu esposo não leu o livro e entendeu ,gostou e se emocionou.

Amei a fotografia do filme e a leveza em que um tema tão delicado foi abordado!!

vale muito a pena ver...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem que descer amarreta nestes criticos arrogantes. O filme não é uma obra prima, mas é  um bom filme. agora me dizer que o mark wahlberg tem uma boa  atução no filme? huHUHUAHUAUHAUHAHUAHUHAHUAUHAUHAUHAUHUHAH

sério não da pra levar esta critica a sério.

E ja que não temos nada aqaui falando do filme "Nine", o filme é muito bom. gandres interpretações de marion cottilard, penelope cruz e Daniel day lewis, um filme emocionante. Quem é cinéfilo vai curtir muito! E amusica Be iTalian assim como take it all são muitop boas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Ok, concordo com a parte da Susan Sarandon. Mas não estou de acordo com a parte em que Pablo fala sobre "uma colcha de retalhos que combina de maneira atrapalhada e frustrante uma história de dor e angústia com outra que se concentra na fantasia e nos efeitos visuais, permitindo que uma prejudique a outra de forma irreparável." Não anulou, pelo contrário, se complementava, afinal muito do que se via na "fantasia" eram representações, ilustrações da dor, do luto, da angústia, portanto não entendo como algo atrapalhado e irreparável.

Os personagens se apresentam cada qual no seu tempo, no tempo que se faz necessário, como se fossem peças dentro daquele "quebra-cabeça emocional" (luto) que é muito bem amarrado no final do filme. Longe de mim querer que todos os personagens sejam profundamente explorados e analisados, mas eles funcionam para o que se propõem e isso é mérito da narrativa. A Ronan se sai muito bem e o Stanley Tucci mantém o mesmo tom sombrio ao longo de todo o filme e entendo a cena final dele como uma perversa ironia ao estilo metódico do personagem.

 

O peso da tragéia é palpável. O crime não precisava ser retratado para conferir essa legitimidade, a sequência com as outras vítimas serve para ilustrar o peso da tragédia desta e de outras jovens garotas vítimas do mesmo assassino e a sequência de Wahlberg no shopping serve apenas para ilustrar o incômodo do personagem em não saber quem é o assassino e que ele poderia ser qualquer pessoa que estivesse ao seu redor naquele momento. A repetição das cenas com Susie na bicicleta serve para ilustrar como é que um momento tão sereno daquela família teve um vínculo tão crucial com o crime e os acontecimentos futuros, PJ nos chama a atenção com relação a essa imprevisibilidade. As regras do mundo de Susie não precisavam ser explicadas, mas evidencia-se que a sua "presença" manifestava-se nos vivos de forma que afetavam as suas motivações, como ocorreu com a garota misteriosa, seu pai, sua mãe, enfim...
Thiago Lucio2010-06-30 21:18:14
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Confesso que o filme é muito longo e muita coisa exagerada, de fato, como disse o Pablo em sua crítica, mas o que discordo plenamente é a atuação de Stanley Tucci, ele foi muito cruél e conseguiu mostrar isso em seu papel que foi ótimo.

 

 

 

Sobre filmes, não se discute nunca com alguém, pois já assisti mil vezes filmes que outras pessoas julgam ser uma porcaria... e como sou um fã de primeira de cinema, então prefiro assistir mesmo que a crítica tenha falado mal, como foi o caso desse "Um Olhar do Paraíso", antes eu li até a metade da crítica e mesmo assim assisti e gostei, porém não é um filme que assistiria de novo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...