Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Reis da Comédia


CACO/CAMPOS
 Share

Que e o melhor comediante do cinema  

14 members have voted

  1. 1. Que e o melhor comediante do cinema

    • Adam Sandler
      1
    • Ben Stiller
      1
    • Will Ferrel
      1
    • Owen Wilson
      0
    • Steven Martin
      1
    • Steve Carrel
      1
    • Jim Carrey
      6
    • Rob Schneider
      0
    • Seth Rogen
      1
    • Vince Vaugh
      1
    • Sacha Baron Cohen
      1
    • Outros
      1


Recommended Posts

  • Members

ADAM SANDLER

 

Adam%20Sandler%20em%202009

 

Adam Richard Sandler (New York, 9 de Setembro, 1966) é um ator, produtor e músico norte-americano de origem judaica, nascido no Brooklyn, New York. Adam Sandler graduou-se em 1988 pela Universidade de Nova York, ganhou fama ao atuar no programa de comédia Saturday Night Live da rede NBC. Em 22 de junho de 2003 casou-se com a atriz Jackie Titone, atualmente Jackie Sandler. O primogênito nasceu em 6 de maio de 2006. Tem uma produtora, a Happy Madison. Adam Sandler é judeu e criador de The Chanukah Song partes 1, 2 e 3.

 

BEN STILER

 

Ben%20stiller2.jpg

Ben Stiller (Nova Iorque, 30 de novembro de 1965) é um ator e diretor dos Estados Unidos da América.

Filho de Jerry Stiller e Anne Meara, dois comediantes e atores veteranos, Ben Stiller é mais conhecido pelos filmes There's Something About Mary ("Doidos por Mary" / "Quem vai ficar com Mary?"), Zoolander, Meet the Parents ("Um sogro do pior" / "Entrando numa fria") e Meet the Fockers ("Uns compadres do pior" / "Entrando numa fria maior ainda").

Stiller participou da gravação do videoclipe da canção All Star da banda Smash Mouth. Também participou dos clipes "Taylor" do cantor Jack Johnson, "Closer" da banda Travis e "Tribute" da banda Tenacious D.

 

WILL FERREL

 

 

Will%20Ferrell

 

John William "Will" Ferrell (16 de Julho , 1967) é um ator e comediante estadounidense. Will Ferrell ganhou fama ao atuar no programa de comédia Saturday Night Live, da rede NBC, e em filmes como Zoolander e Bewitched.

 

 

OWEN WILSON

 

Wilson%20em%202007

 

Owen Wilson nasceu no dia 18 de Novembro de 1968 em Dallas, Texas, Estados Unidos. Filho do executivo Robert Wilson e da mãe fotografa Laura Wilson. Owen Wilson tem dois irmãos e por curiosidade os dois são atores como ele. O mais velho do trio é Andrew Wilson, e o irmão mais novo é Luke Wilson . Uns de seus filmes de destaque é Bater ou Correr que atuou como Roy O'Bannon em (2000).

Em 26 de agosto de 2007, o ator foi encontrado, pelo seu irmão, no solo de sua casa, em Sta. Mónica (Califórnia), com os pulsos cortados, com pouca profundidade, e levado para um hospital de Los Angeles. Segundo fontes policiais, tinha ingerido heroína e um derivado da metanfetamina com sedativos. Outras fontes especulam que a tentativa de suicídio teria sido causada pelo fim do namoro com a atriz Kate Hudson, o casal chegou a voltar, mas se separou novamente.

STEVEN MARTIN

 

Steve%20Martin%20na%20década%20de%201980.

 

Stephen Glenn Martin (Waco, 14 de Agosto de 1945) é um comediante, produtor e ator estadunidense

Steve Martin possui um estilo próprio de atuação e interpretação, e também um talento para escrever roteiros de comédias, o que lhe permitiu atingir o sucesso a partir dos anos 1970.

O início na carreira nos anos 1960 foi como escritor e ator de quadros de humor em séries de TV canadenses e estadunidenses. A virada da carreira ocorreu com a sua participação no programa de humor Saturday Night Live, onde conseguiu projeção internacional.

Com a oportunidade de fazer cinema, em 1978 estreou o filme O Panaca (The Jerk), do diretor Carl Reiner, onde interpretava um jovem branco com problemas cerebrais, que fora adotado por uma família negra. Com a popularidade obtida no filme, torna-se uma estrela do cinema, protagonizando outros sucessos de bilheteria como O pai da noiva, Cliente morto não paga e Os Safados. Em 2006 participou do novo filme da A Pantera Cor-de-Rosa, onde faz o lendário inspetor Jacques Clouseau, originalmente interpretado por Peter Sellers.

STEVE CARREL

 

Steve%20Carrell

 

Steven John Carell (Concord, Massachusetts, 16 de agosto de 1962) é um ator norte-americano. Atuou em diversos filmes de comédia até atingir o estrelato com "O Virgem de 40 Anos".

 

 

JIM CARREY

 

 

Jim%20Carrey%20horton%20hears%20a%20who%202008-crop.jpg

 

James Eugene Carrey (Newmarket, 17 de janeiro de 1962) é um ator canadense famoso por interpretar papéis cômicos como Ace Ventura, Dumb and Dumber, The Mask, Liar Liar e Bruce Almighty; Carrey também atingiu sucesso de críticas em interpretações dramáticas em filmes como: The Truman Show , Man on the Moon e Eternal Sunshine of the Spotless Mind.

 

Carreira no cinema

Jim Carrey estreou no filme "Rubberface", em 1981. Quatro anos depois, foi-lhe concebido um papel principal na comédia negra Once Bitten (no Brasil, "Procura-se Rapaz Virgem") interpretando Mark Kendall, um adolescente virgem que é perseguido por uma vampira de 400 anos protagonizada por Lauren Hutton. Carrey não atingiria o sucesso de bilheteiras até uma década depois, quando foi chamado para representar o principal papel na comédia Ace Ventura: Pet Detective (Ace Ventura, Detetive Animal/Ace Ventura: Um Detetive Diferente), que só estreou meses antes de "In Living Color", um programa cômico da TV americana em que participara.

O filme recebeu péssimas críticas, também influenciado pelo facto de Carrey receber uma nomeação para um Golden Raspberry Award de 1994 como "Pior Ator-Revelação". Contudo, o filme foi um grande êxito comercial. Graças a ele fora concedidos a Carrey mais dois papéis principais: em The Mask ("O Máskara/"A Máscara") e Dumb & Dumber ("Doidos à Solta"/"Débi e Lóide"), ambos lançados no mesmo ano.

Em 1995, Carrey apareceu no filme Batman Forever (Batman Para Sempre/Batman Eternamente) como Charada ou Riddler, com excelente atuação. E voltou a encarnar Ace Ventura em Ace Ventura: When Nature Calls (Ace Ventura em África/Ace Ventura: Um maluco na África). Ambos os filmes foram um sucesso de bilheteira e renderam a Carrey cachês multimilionários.

Mais tarde, Jim conquistou os tablóides ao ser divulgado que ele tinha sido pago em 20 milhões de dólares para o seu próximo filme, The Cable Guy, (O Melga/O Pentelho), realizado por Ben Stiller. A atenção dirigida ao seu salário, as más críticas dirigidas ao filme e a má disposição da sua personagem em contraste com as suas outras interpretações, contribuíram para o fracasso de bilheteira. Carrey rapidamente recuperou-se com o sucesso de "O Mentiroso", um regresso ao seu estilo de comédia original.

Alternando seus sucessos regulares na comédia, Carrey teve a oportunidade de mudar a rotina para ser a estrela principal em "The Truman Show - A Vida em Directo" em 1998, uma mudança que conduziu Jim a rumores sobre uma possível nomeação para um Oscar da Academia, o que não aconteceu.

No ano seguinte recebeu o papel do comediante Andy Kaufman em "O Mundo de Andy" (Man on the Moon), personagem que lhe provocou grande desgaste físico e psíquico. Vários atores, incluindo Edward Norton entre outros, estavam interessados no papel, mas a popularidade de Jim Carrey, incluindo uma demonstração com os bongôs, que Kaufman usara nas suas próprias atuações, ajudou Jim a ser o escolhido. Apesar das boas críticas, Carrey não foi nomeado para um Oscar.

No ano de 2000, Carrey juntou-se de novo aos irmãos Farrely (os realizadores de "Doidos à Solta") na sua comédia escatológica, "Eu, Eu mesmo e Irene" (Me, Myself & Irene), que era sobre um policial que sofre com dupla personalidade depois que sua esposa o trai com um anão negro. Com os filhos crescidos, se envolve num romance com uma mulher interpretada por Renée Zellweger. O filme arrecadou 24 milhões de dólares no seu fim-de-semana de estreia e 90 milhões em toda sua carreira nos EUA.

Carrey continuou a aparecer em comédias de grande sucesso sem deixar de atuar também em papéis mais dramáticos. A sua atuação em "Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças" (Eternal Sunshine of the Spotless Mind) em 2004 recebeu críticas muito positivas e, mais uma vez, foi previsto incorrectamente que Carrey receberia uma nomeação para um Oscar, contudo o filme recebeu um Oscar da Academia na categoria de Melhor Argumento Original e Kate Winslet, com quem contracenou, recebeu uma nomeação pela sua atuação.

No ano anterior, em 2003, Carrey juntou-se de novo a Tom Shadyac para a comédia que foi um sucesso financeiro, "O Todo-Poderoso" (Bruce Almighty). Arrecadando mais de 242 milhões de dólares nos Estados Unidos e mais de 458 milhões em todo o mundo, este filme tornou-se na segunda comédia de ação real com mais dinheiro embolsado de sempre.

Frases

Cquote1.svg

Sou uma pessoa difícil para conviver. Pareço um animal enjaulado. À noite levanto-me e começo a andar pelo quarto. Não consigo descer das nuvens e desligar-me do que eu faço. Sou como um astronauta. Vivo na Lua o dia inteiro e, ao chegar a casa à noite, tenho que pôr o saco do lixo para fora [1]

 

Sou uma pessoa difícil para conviver. Pareço um animal enjaulado. À noite levanto-me e começo a andar pelo quarto. Não consigo descer das nuvens e desligar-me do que eu faço. Sou como um astronauta. Vivo na Lua o dia inteiro e, ao chegar a casa à noite, tenho que pôr o saco do lixo para fora .

 

ROB SCHNEIDER

 

Rob%20Schneider%20em%202001

 

Robert Michael Schneider (São Francisco, Califórnia, 31 de Outubro de 1963) é um ator estadunidense. Amigo de Adam Sandler fez muitas participações em seus filmes assim como Adam fez participações nos filmes de Rob. costuma usar roupas tícipas dos anos 70. Ficou reconhecido pelo público ao interpretar Deuce Bigalow em Deuce Bigalow: Male Gigolo e Deuce Bigalow: European Gigolo. Rob Schneider é judeu.Seu sobrenome é o mesmo de que Dan Schneider

 

SETH ROGEN

 

220px-SethRogen_7_2007.JPG

 

Seth Rogen (Vancouver, 15 de Abril de 1982) é um ator, comediante, escritor e produtor canadense.

Ele iniciou sua carreira fazendo comédia stand-up durante quatro anos durante na sua adolescência, e ficando em segundo lugar no Concurso Vancouver Amateur Comédia quando ele tinha 16 anos. Enquanto vivia no Canadá ele conseguiu um papel em Freaks e Geeks. Depois ele se mudou para Los Angeles para o papel e Freaks e Geeks foi cancelada após a primeira temporada.

Após conseguir um emprego como autor na última temporada de Da Ali G Show, para o qual Rogen e os outros escritores recebeu um Emmy nomeação, ele foi apresentado pelo diretor Judd Apatow à carreira cinematográfica. Ele conseguiu um papel de apoio e creditado como co-produtor em Apatow's diretorial , no filmeThe 40-Year-Old Virgin.

Rogen já apareceu nos filmes Donnie Darko, You, Me and Dupree, Zack and Miri Make a Porno, Fanboys e Observe and Report, para além das comédias produzidas Apatow-âncora, Superbad (uma comédia semi-autobiográfica ele originalmente destinados a título há anos, co-escrito por Rogen e Evan Goldberg), Step Brothers, Pineapple Express. Ele também co-escreveu o roteiro para uma outra comédia que ajudou Apatow co-produzir,Drillbit Taylor. Ele também forneceu na família orientada para filmes Shrek the Third, The Spiderwick Chronicles, Horton Hears a Who!, Kung Fu Panda, Monsters vs Aliens.

VINCE VAUGHN

 

Vince%20Vaughn.jpg

 

Vincent Anthony Vaughn (Mineápolis, 28 de Março de 1970) é um ator estadunidense.

Aos sete anos de idade descobriu sua vocação para ator. No começo, fazia apenas pequenos papéis em seriados destinados ao publico adolescente, como 21 Jump Street, Doogie Howser, MD.

Recebeu uma indicação ao MTV Movie Awards de Melhor Comediante, por Penetras Bons de Bico (2005).

Recebeu três indicações ao MTV Movie Awards de Melhor Equipe, por Dias Incríveis (2003), Com a Bola Toda (2004) e Penetras Bons de Bico (2005). Venceu por Penetras Bons de Bico.

SACHA BARON COHEN

 Sacha%20Cohen.jpg

Sacha Noam Baron Cohen[1] (Londres, 13 de outubro de 1971) é um premiado ator e comediante britânico. As suas principais personagens são Borat, Ali G e Bruno. Cohen é judeu praticante e historiador de formação. Sua linha de pesquisa contemplava as raízes dos preconceitos do mundo contemporâneo.

O seu trabalho já foi reconhecido com um prémio BAFTA, uma nomeação para um Emmy e um Oscar de melhor argumento adaptado de 2007. Nesse mesmo ano, ganhou um Golden Globe Award para Melhor Ator (comédia ou musical) em cinema pela sua atuação em Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan

Gosto de todos os citados acima na enquete, claro que alguns se destaca mais que outros como Carrey, Stiller e Baron Cohen

Mas acredito que e bom caras novas como Seth Rogen e Steve Carrel que são ótimos também.

Quem me surpreendeu foi o Vince Vaughn começou como ator sério e fez o péssimo Piscose do Gus Van Sant, e tem mostrado um bom timing cômico, gosto muito de ver ele em ação.

 

 
CACO/CAMPOS2010-02-21 19:28:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu realmente fiz uma enquete atual para poder curtir algo fresco da memória, mas não quer dizer que desconsidero o comediantes que elevaram a comédia a uma arte distinta.

Como Charles Chaplin, Peter Sellers, Jerry Lewis,Jack Lemon,Richard Pryor,Gene Wilder, Mel Brooks, Leslie Nielsen,Dan Aykroyd e muitos outros, que são referências universais para a nova geração e podem muito bem ser citados aqui. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O melhor ATOR disparado dessa lista é Steve Martin. Dos outros só não gosto de Rob Schneider, como disse o bat, esse é piada...só se salva qdo é coadjuvante dos filmes do seu amigo Adam Sandler. Atualmente Rogen e Carrel são os que estão se saindo melhor. Carrey deixou de ser apenas "rei da comédia", já provou que sabe atuar e está enveredando por caminho sério, mesmo que as vezes volte a uma comédia aqui e acolá.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

26/02/2010 13h32

Ator de Superbad será vilão em Zoolander 2

Da Redação

Zoolander

Foto: Divulgação
Ben Stiller já havia falado sobre o projeto de uma sequência de Zoolander. Agora, de acordo com o Deadline Hollywood, a Paramount está tocando o projeto e negocia com Jonah Hill (Superbad - É Hoje) para que ele interprete o vilão. Hill irá participar de uma outra comédia produzida pela Fox.

Justin Theroux (Homem de Ferro 2) vai escrever o roteiro em parceria com Stiller. Theroux também assumirá o cargo de diretor. Stiller já está confirmado na sequência e a expectativa fica por conta da volta de Owen Wilson (Marley & Eu). As negociações com Wilson ainda não se iniciaram.

Derek Zoolander (Ben Stiller) é um modelo egocêntrico que perde o topo da lista dos melhores modelos. Ele é recrutado por uma falsa agente da CIA e sofre uma lavagem cerebral para que mate o presidente da Malásia. Ao mesmo tempo, Zoolander tem de lidar com seu outro inimigo, Hansel (Owen Wilson), o modelo sensação do momento.

Quando falou da sequência, Stiller revelou que seu personagem será ser um modelo pessoal de um xeque árabe.
CACO/CAMPOS2010-02-26 18:45:41
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members



Sacha Baron Cohen, o Borat, pode protagonizar o longa



- 19/04/2010 15:42





sachabaroncohen_03.jpg

O que os atores Jim
Carrey (Os Fantasmas de Scrooge), Owen Wilson (Marley & Eu) e
Mike Myers (Shrek Terceiro) têm em comum? Todos eles já foram cogitados
como protagonistas do remake de The

Secret
Life of Walter Mitty
.

Depois de três anos sem notícias sobre o longa, um novo nome é associado ao
projeto. Segundo o Pajiba
,
Sacha Baron Cohen (Borat) pode estrelar o filme.


O longa será uma
adaptação baseada na comédia de Danny Kaye, filmada em 1947, e vem se
desenvolvendo há anos. Em 1994, Jim Carrey foi ligado ao projeto pela New Line.
O filme passou então por diversos estúdios e diretores. Paramount e DreamWorks
estiveram envolvidas e Steven Spielberg planejou dirigir.


Depois de Carrey,
foi a vez de Owen Wilson se ligar ao longa e de Spielberg se desligar por falta
de tempo. O roteiro passou pelas mãos de diversos escritores. Depois, Mike
Myers foi cogitado como protagonista.


Agora a 20th
Century Fox parece querer levar o longa à frente. Peter Morgan assina o roteiro
que, diferente do longa original onde Mitty era um imaginativo escritor, traz o
personagem título como um submisso gerente de uma loja da franquia Big Box. Ele
sonha em ser um herói e ganha uma chance de fazer isso.


Mas o projeto
ainda pode demorar a ir para as telonas. O papel principal foi oferecido a Baron
Cohen, mas ele ainda não assinou o contrato.


Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Adam Sandler e o diretor Dennis Dugan juntos novamente - 07/06/2010 14:24

adamsandler_02.jpgO diretor Dennis Dugan, que dirigiu Adam Sandler em Gente Grande, irá se reunir com o ator em Jack and Jill, informou o Cinema Blend

Sobre a sinopse, sabe-se que Sandler irá interpretar Jack, bem como sua irmã gêmea Jill.

Esta será a sétima vez em que o ator e diretor irão trabalhar juntos. Filmes como Zohan - O Agente Bom de Corte, Eu os Declaro Marido e... Larry! e O Paizão são frutos da parceria entre os dois.

Atualmente, a dupla está rodando a comédia Just Go With It, com Jennifer Aniston e Nicole Kidman.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Diretor fala sobre a comédia com Ben Stiller - 24/08/2010 15:18

benstiller_01.jpgDesde 2005 se fala na comédia Tower Heist. Desde então, o roteiro já foi reescrito várias vezes. Em entrevista ao blog da MTV, o diretor Brett Ratner comentou sobre o último esboço e o status do longa.

"É o filme perfeito de roubo em Nova York, no qual um grupo de operários faz um grande assalto em uma torre", explicou.

Ben Stiller viverá o gerente de um luxuoso prédio, onde um golpista cumpre prisão domiciliar. Ao lado de seus colegas, Stiller será vítima de uma conspiração. Logo, ele arma um plano para roubar o cara por trás disso.

Diga-se de passagem, o último esboço do script foi tratado por Ted Griffin, roteirista de Onze Homens e um Segredo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Steve Carell irá estrelar adaptação da comédia argentina - 26/08/2010 14:16

unnovioparamimujer_01.jpgstevecarell_01.jpgA Warner está preparando um remake da comédia argentina Um Namorado Para Minha Esposa, de 2008. A Carousel Productions, de Steve Carell, também está vinculada à produção e o filme será estrelado por ele, informou a Variety.

A história original segue um homem que já não suporta seu casamento. Sem saber como terminar, ele acaba aceitando o conselho de um amigo e contrata um irresistível sedutor para, assim, tentar por fim em seu relacionamento.

Mark Gibson e Phil Halprin estão adaptando o roteiro. Outros detalhes sobre o filme ainda não foram divulgados

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Sacha Baron Cohen será Freddie Mercury no cinema

Rumor antigo retorna - e agora é para valer

Freddie%20Mercury

 

sachabaroncohen_03.jpgEle já foi Bruno e Borat, agora pode ser Freddie Mercury. Surgem, mais uma vez, rumores de que o ator Sacha Baron Cohen pode interpretar o vocalista do Queen e ídolo da música pop em uma cinebiografia do cantor.

Desta vez é a Reuters que liga o ator ao personagem. É importante lembrar que Baron Cohen já foi ligado a este mesmo papel no passado, mas teve sua participação desmentida e chamada de "pura besteira" [ver nota anterior].

De qualquer forma, o drama seria focado nos dias de glória do cantor e o roteiro estaria a cargo de Peter Morgan (A Rainha, O Último Rei da Escócia). Não há diretor ligado ao projeto.

Os integrantes do Queen também estariam envolvidos e participariam da supervisão do conteúdo musical do longa.

Este filme musical promete.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

2 Guns: Vince Vaughn e Owen Wilson podem estrelar adaptação de HQ de desenhista brasileiro

Criação de Steven Grant e Mateus Santolouco a caminho do cinema

2%20guns

Vince Vaughn e Owen Wilson, dupla de Penetras Bons de Bico, pode se reunir em 2 Guns, adaptação ao cinema da HQ escrita por Steven Grant e desenhada pelo brasileiro Mateus Santolouco. Vaughn já entrou para o elenco, enquanto Wilson ainda cogita o projeto, entre outras propostas.

A série em quadrinhos, publicada em cinco edições pelo Boom! Studios em 2007, acompanha um agente de narcóticos e um oficial de inteligência disfarçado, que sem saber investigam um ao outro e desviam dinheiro da máfia para suas respectivas divisões policiais.

O roteiro foi escrito por Blake Masters, produtor da finada série de TV Brotherhood, do canal Showtime. A Universal ainda não contratou um diretor para 2 Guns.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Take This Waltz: Veja Seth Rogen e Michelle Williams nas primeiras fotos

Novo filme de Sarah Polley na direção também ganha pôster

Take This Waltz, o novo filme da diretora Sarah Polley (Longe Dela), ganhou sua primeria leva de fotos e um pôster. Confira ao lado, na galeria.

A história coloca Michelle Williams (O Segredo de Brokeback Mountain) e Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos) em um triângulo amoroso com Luke Kirby (Halloween: Ressurreição). A comediante Sarah Silverman também está no elenco.

Quando Margot (Williams) conhece Daniel (Kirby), ela sente uma conexão imediata e intensa, mas decide reprimir sua atração pois seu casamento com Lou (Rogen), conhecido escritor de livros de gastronomia, vai bem. No entanto, ao descobrir que Daniel está morando na casa ao lado, a confiança em sua vida familiar desmorona. Ela então começa a perceber que talvez seja uma viciada no período de lua-de-mel dos relacionamentos.

As filmagens aconteceram em Toronto. A estreia acontece em 2011.

Take%20This%20Waltz%20poster

Take%20This%20Waltz%20Michelle%20Williams%20e%20Seth%20Rogen%2003

Take%20This%20Waltz%20Michelle%20Williams%20e%20Seth%20Rogen

Take%20This%20Waltz%20Michelle%20Williams%20e%20Luke%20Kirby%2002

Take%20This%20Waltz%20Michelle%20Williams%20e%20Seth%20Rogen%2002

03.11.10

Sarah Silverman fala sobre sua cena de nudez em Take This Waltz

E pede confetinho. De novo.

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

Sarah-Silverman-640x640.jpg

Como já trouxemos à luz da ribalta aqui, nossa prezada amiga Sarah Silverman aparecerá peladex numa cena de nu frontal em Take This Waltz. Aqueeele filme escrito e dirigido por Sarah Polley que conta a história de uma moça (Michelle Williams) que gosta de enfeitar com um viçoso par de chifres a testa de seu marido (Seth Rogen).

Silverman – que faz a irmã do cornovski – falou novamente sobre a tal cena de nudez. Anteriormente ela havia dito que seria horrível, pois ela “não é tão bonita”. E novamente ela se auto-escracha:

Eu acho que o filme será ótimo porque Sarah Polley é incrível, mas meu corpo? Sendo bem honesta, eu diria que algo bem mais próximo de Kathy Bates em As Confissões de Schmidt do que, tipo, Julianne Moore em Cenas da Vida. Estou implorando para que vocês baixem suas expectativas.

Aham, tá, Kathy Bates. Senta lá, Craudete. Pelada, por obséquio.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Adam Sandler em paródia de O Homem de Seis Milhões de Dólares

Ator também pode estrelar Narco, remake de filme francês

Segundo o site Pajiba, Adam Sandler tem dois projetos curiosos em andamento. O ator teria sido convidado a estrelar a comédia $40,000 Man (O Homem de 40 Mil Dólares), escrita por John Francis Daley (ator de Freaks and Geeks).

O filme será uma versão cômica do seriado O Homem de Seis Milhões de Dólares. Nele, um lendário astronauta sofre um terrível acidente de carro e é reconstruído pelo governo. O problema é o que orçamento do projeto, meros 40 mil dólares, não dá pra um Homem-Biônico que preste...

A ideia de transformar a série de TV em uma comédia circula há quase uma década em Hollywood. Originalmente, Jim Carrey seria o Homem de 6 Milhões de Dólares.

Além disso, Sandler deve estrelar Narco, refilmagem do filme francês de 2004 The Secret Adventures of Gustave Klopp. Na trama, um homem sofre de narcolepsia, a "doença do sono". Ele vive uma vidinha comum, mas quando dorme, sonha com super-heróis.

Os filmes ainda não têm cronogramas ou confirmações oficiais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal,

 

 

 

Dizer que Vince Vaugh é humorista é uma piada, no máximo ele está no mesmo nível

de 90% do elenco do Zorra Total...

 

Jim Carrey precisa se reciclar, seu estilo caricato saturou pela enormidade de filmes que ele fez com um personagem se repetindo em cada filme...

 

Hoje, dos que estão na lista, eu fico com o Steve Carrel, em The Office ele me mata de rir, quase rolei em "Todo Poderoso 2"...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • Members

The Dictator | Veja o visual de Sacha Baron Cohen na comédia

Comediante surge de agasalho patriótico em seu "novo Borat"

O Movieweb publicou a primeira imagem do set de The Dictator, a terceira parceria entre o diretor Larry Charles e o comediante Sacha Baron Cohen, depois de BrünoBorat.

Veja ao lado, na galeria, o visual de Cohen, patriótico dos pés à cabeça. O barbudo Charles, à esquerda do ator, tem muito mais cara de ditador do Oriente...

No filme, Cohen fará dois personagens em tramas paralelas: um pastor de ovelhas e um ditador árabe deposto, perdido nos EUA depois de quase perder a vida tentando defender seu país da ameaça da democracia ocidental. Jason Mantzoukas, Ben Kingsley e Anna Faris também estão no elenco.

The Dictator tem roteiro de Cohen ao lado dos roteirista de Segura a Onda Alec Berg, Jeff Schaffer e David Mandel. O filme está sendo rodado no Marrocos e em Nova York.

Sacha%20Baron%20Cohen%20no%20set%2008Jun2011
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Interns | Owen Wilson e Vince Vaughn vão repetir parceria em filme sobre estagiários de meia-idade

Reunião da dupla de Penetras Bons de Bico terá direção de Shawn Levy

penetras

Owen Wilson e Vince Vaughn vão repetir a parceria de Penetras Bons de Bico em um novo projetoInterns.

Com direção de Shawn Levy (Gigantes de Aço) e roteiro do próprio Vaughn, o filme contará a história de dois amigos de quarenta e poucos anos que, insatisfeitos com suas carreiras, decidem começar novamente como estagiários de uma empresa de tecnologia.

A dupla chegou a cogitar 2 Guns como o veículo da reunião, mas perderam para Mark Wahlberg e Denzel Washington (que está em negociações) na briga pelos papéis.

Não há um cronograma definido para o longa. Levy pretendia que seu próximo trabalho fosse Frankenstein, mas a Fox exigiu cortes no orçamento de US$ 80 milhões antes de dar o sinal verde para a produção, o que deve colocar as filmagens de Interns na frente. Enquanto isso, Wilson está no elenco de Freezing People Is Easy e Vaughn poderá ser visto em Neighborhood Watch, comédia de ficção científica escrita por Seth Rogen Evan Goldberg.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...