Members Penny Lane Posted February 24, 2010 Members Report Share Posted February 24, 2010 Olá xuxus, Então, como alguns já sabe, eu sou estudante de Arquitetura e Urbanismo e meu projeto de graduação é uma escola de cinema. Como em Fortaleza só existem 3 cursos relacionadas à cinema e audio visual, e nem um deles é referência, gostaria da ajuda de vocês. Preciso de exemplos de escolas de cinema de referência. Preciso também de imagens da estrutura da escola (salas de aula, estúdios, salas de fotografia, som, edição e tudo mais). Também preciso da opinião de vocês. Como seria uma escola de cinema ideal? O que ela ofertaria para os alunos? Como ela funcionaria? Que espaços, salas, equipamentos, cursos ela teria que ministrar e ter para oferecer uma experiência completa para o aluno de Cinema? Seria interessa que essa escola também ofertasse cursos profissionalizantes para profissionais de apoio à indústria cinematográfica? Enfim, é um espaço para dicas, comentários! Prometo que nos agradecimentos do meu TFG vocês estarão lá! Obrigada desde já! Israelbiax, KarenENZYPE, 4yBa40K_Daync and 1 other 4 Quote Link to comment
Recommended Posts