Members Indiana Jones Posted February 26, 2010 Members Report Share Posted February 26, 2010 Não encontrei o tópico nos favoritos. Tópico dedicado aos filmes dirigidos ou protagonizados pelo gênio da comédia Mel Brooks. Quote Link to comment
Members Questão Posted February 26, 2010 Members Report Share Posted February 26, 2010 Já existe o topico http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=16727 Pq não colocam nos favoritos, eu não sei. A proposito, já surgiram outros topicos sobre diretores e atores, q não foram postos lá. Ós favoritos não são atualizados á um bom tempo. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted February 26, 2010 Members Report Share Posted February 26, 2010 Não encontrei o tópico nos favoritos.Tópico dedicado aos filmes dirigidos ou protagonizados pelo gênio da comédia Mel Brooks. Gênio? bom...vi 'Drácula' e 'Robin-Hood' e não vi nenhuma genialidade ali... Quote Link to comment
Members Questão Posted February 26, 2010 Members Report Share Posted February 26, 2010 Mas foi justo nos piores? Assista PRIMAVERA PARA HITLER e O JOVEM FRANKENSTEIN e comprove. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted February 26, 2010 Members Report Share Posted February 26, 2010 Era um gênio que teve momentos de estupidez ou um estúpido que teve momentos de genialidade? Quote Link to comment
Members Questão Posted February 26, 2010 Members Report Share Posted February 26, 2010 Era um gênio que teve momentos de estupidez ou um estúpido que teve momentos de genialidade? Eu diria a 1ª opção. Quote Link to comment
Recommended Posts