Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor 2


dionathaikki
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Tinham de reinicar a franquia Demolidor como foi feito com Batman e Hulk.

 

Tinha de fazer dois filmes do Demolidor, o primeiro seria uma espécie de "Demolidor Begins", mostrando a origem de Matt Murdock, o treinamento dele e a primeira aparição de Matt como Demolidor, etc.

 

O segundo seria um filme baseado na Queda de Murdock.amgcine2010-01-31 10:13:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No elenco do filme do Demolidor poderia ser :

 

 

 

Jack Davenport como Demolidor / Matt Murdock.

 

John Travolta como Rei do Crime / Wilson Fisk.

 

Michelle Rodriguez como Elektra.

 

Anna Faris como Karen Page.

 

Taboo como Mercenário.amgcine2010-02-03 22:05:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tinham de reinicar a franquia Demolidor como foi feito com Batman e Hulk.

 

Tinha de fazer dois filmes do Demolidor' date=' o primeiro seria uma espécie de "Demolidor Begins", mostrando a origem de Matt Murdock, o treinamento dele e a primeira aparição de Matt como Demolidor, etc.

 

O segundo seria um filme baseado na Queda de Murdock.[/quote']

 

Tá e que graça teria passar 2 horas ( suponho) vendo o Murdock treinando?09

Ethan Hunt2010-02-03 22:43:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fox contrata roteirista para reboot de Demolidor

Nova adaptação tem escritor de O Dia Em Que a Terra Parou

06/02/2010

Confirmando boatos de março passado, o Deadline Hollywood informa que a 20th Century Fox está trabalhando em um novo filme de Demolidor. A produção, como o próximo Homem-Aranha, será um reinício para a série - com novo diretor e sem Ben Affleck.

O estúdio e a New Regency precisam começar logo o filme, pois se não o fizerem perderão os direitos sobre o super-herói e seu universo - que seriam revertidos para a Marvel Entertainment.

O vice-presidente da News Corp. - proprietária da Fox -, Peter Chernin, está produzindo e contratou David Scarpa (O Dia Em Que a Terra Parou) para escrever o roteiro.

Aguarde mais notícias aqui no Omelete.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois das notícias do reboot, Ben Affleck faz um balanço do Demolidor do 2003

Ator diz que filme deixou de aproveitar boas oportunidades com o herói

09/02/2010

A 20th Century Fox contratou na semana passada um roteirista para o novo filme de Demolidor. Como a chance de Ben Affleck voltar ao papel do herói é zero, ele falou à MTV mais para fazer um balanço do filme de 2003.

"Bem, acho que a gente perdeu oportunidades naquele filme. Foi antes de todo mundo descobrir como fazer direito filmes de super-heróis. Esses filmes foram adotados pela indústria de um jeito que não eram antes. O público realmente está aí. E eles exigem um certo nível de qualidade, como devem", disse.

Vamos torcer para que o público exija desta vez, então, que a Fox trate direito o Homem sem Medo. O vice-presidente da News Corp. - a proprietária do estúdio -, Peter Chernin, está produzindo e contratou David Scarpa (O Dia Em Que a Terra Parou) para escrever o roteiro.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

 

Demolidor 2 | Novo Daredevil será dirigido por David Slade

Fox não deve recontar a origem do Homem sem Medo no filme

Marcelo Hessel
15 de Março de 2011

 

David Slade será o diretor do novo Demolidor. Segundo a Variety' date=' a 20th Century Fox está tratando o segundo Daredevil como uma continuação do filme de 2003, mas sem utilizar nada do anterior. Na prática, subentende-se que o estúdio não recontará a origem do Homem sem Medo no novo filme.

O vice-presidente da News Corp. - proprietária da Fox -, Peter Chernin, está produzindo. Anteriormente, David Scarpa (O Dia Em Que a Terra Parou) havia sido contratado para escrever o roteiro, mas a Variety não menciona seu nome na notícia.

O britânico Slade despontou com MeninaMá.com, fez 30 Dias de Noite e desde A Saga Crepúsculo: Eclipse tem sido cotado para projetos diversos, entre eles o novo Wolverine. Seu nome está ligado a The Last Voyage of the Demeter, que ainda não tem um cronograma de filmagens definido.

Aguarde mais informações aqui no Omelete.

[Atualizado'] Segundo o Hollywood Reporter, fontes dizem que o roteiro se inspira em A Queda de Murdock (Born Again), clássica saga escrita por Frank Miller e desenhada por David Mazzucchelli, na qual o Rei do Crime descobre a identidade secreta de Demolidor e transforma a vida de Matt Murdock em um inferno.

Leia a nossa crítica de A Queda de Murdock, um dos arcos mais elogiados do herói, que a Panini republicou no Brasil em encadernado em junho de 2010. [Atualizado]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

David Slade comenta os filmes de Demolidor, Wolverine e Deadpool

Diretor diz que a Fox quer diretor de comédia para o longa do mercenário

demolidor

David Slade foi confirmado semana passada como o diretor do novo Demolidor. Em seu Twitter, o diretor de MeninaMá.com, 30 Dias de Noite e A Saga Crepúsculo: Eclipse falou sobre a novidade.

"Temos uma grande premissa para um filme forte voltado para o personagem de Matt Murdock. Não terá relações de modo algum com o filme anterior. Estamos nos estágios iniciais e ainda não discutimos nada relacionado a elenco", escreveu.

Slade aproveitou para dissipar os rumores de que poderia dirigir o filme de Deadpool - "adoro Deadpool, mas nunca estive negociando para dirigir o (fantástico) roteiro. A última coisa que ouvi é que o estúdio procurava diretores de comédia. Não é a minha praia" - e de Wolverine - "não houve discussão nenhuma sobre esse projeto até agora. Vai ser interessante ver o que acontece, já que o excelente roteiro de Christopher McQuarrie se passa basicamente no Japão".

Tanto Demolidor quanto Deadpool e Wolverine são propriedades da 20th Century Fox.

O vice-presidente da News Corp. - proprietária da Fox -, Peter Chernin, está produzindo o novo Daredevil, que não recontará a origem do herói. Anteriormente, David Scarpa (O Dia Em Que a Terra Parou) havia sido contratado para escrever o roteiro, mas seu nome não tem sido mencionado desde a contratação de Slade.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

por Tullio Dias

franka%20queda%20de%20murdock.jpg

Os fãs do Homem Sem Medo tiveram boas notícias nesse último final de semana. Em sua conta pessoal no Twitter, o diretor David Slade (Eclipse e 30 Dias de Noite) anunciou que durante esta semana teremos informações quentes sobre o novo filme do personagem. 

Fontes do Hollywood Reporter informam que o novo Demolidor será baseado em A Queda de Murdock de Frank Miller. Esta é uma das graphic novels mais elogiadas do universo das HQs e é marcante na trajetória do herói . Na trama, o Rei do Crime descobre a identidade secreta do Demolidor e, lentamente, passa a destruir toda a sua vida. 

Ben Affleck (que atuou no filme de 2003) não está ligado ao projeto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há 5 horas

Fox contrata roteirista para novo filme do Demolidor e revela qual será sua história!

Eu devo ser uma das únicas pessoas desse planeta que gosta do filme do Demolidor com o Ben Affleck. Não é um filme perfeito, mas não é esse horror que muita gente fala. Nem ferrando. O tempo passou, e agora a Fox resolveu fazer um “semi-reboot” do personagem. Digo isso pois aparentemente ele não vai ignorar a existência do primeiro filme, mas mudando todo o resto.

Digo “aparentemente” pois nada disso é certo. O que foi confirmado é que a Fox contratou o roteirista Brad Caleb Kane, que trabalha na série Fringe, para roteirizar o novo filme, que será dirigido pelo David Slade. A história será baseada num dos arcos mais famosos do personagem, Born Again, criado pelo Frank Miller e David Mazzucchelli.

Nesse arco, o Rei Do Crime descobre que Matt Murdock é o Demolidor, e ao invés de atacá-lo diretamente, começa a manipular a sua vida, destruindo-a aos poucos. O herói fica na merda, se recupera e chuta bundas. FUCK YEAH!

Eu poderia ainda estar MUITO desconfiado, por ser um filme da Fox e tal, mas depois de X-Men: Primeira Classe, e o fato que até agora esse filme está indo pelo caminho certo, parece que finalmente o estúdio vai começar novamente a fazer filmes BONS baseados em personagens dos quadrinhos.

A Fox mandou com X-men Primeira Classe e pode ser que acerte com Demolidor, já rebot e mesmo a onda do momento.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

por Tullio Dias

David Slade, diretor de 30 Dias de Noite, anda bem ocupado com a pré-produção de Demolidor 2. Mais de um mês desde que o roteirista Brad Kane (da série Fringe) foi contratado, as novidades do filme estão sendo publicadas via Twitter, sem grande alarde.

Kane disse que estava trabalhando num roteiro complexo, com muitas surpresas divertidas e que os fãs não iriam se decepcionar com o resultado. O roteirista também comentou que está assistindo a diversos filmes do cineasta Sidney Lumet (12 Homens e Uma Sentença) para buscar inspiração. Lembrando que o alter-ego do Demolidor é um advogado.

Curiosamente, Kane mencionou dois vilões em seus tuítes: Purple Man e Typhoid Mary. Quem leu A Queda de Murdock (o roteiro do filme será baseado nessa história dos quadrinhos) sabe que os dois personagens não fazem parte da trama. Poderia ser apenas um alarme falso ou uma das surpresas para os fãs?

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Demolidor | Surgem dois candidatos a viver o herói da Marvel no cinema

Site diz que Xavier Samuel e Taylor Kitsch são (ou foram) cotados para o papel

Marcelo Hessel
22 de Fevereiro de 2012


Xavier%20Samuel

Xavier Samuel

Taylor%20Kitsch

Taylor Kitsch

O reboot da franquia Demolidor no cinema continua sem muitas novidades. O diretor David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite, A Saga Crepúsculo: Eclipse) prometia no Twitter algumas notícias em janeiro, mas por enquanto nada.

Enquanto isso, o Moviehole diz que a procura por um novo protagonista tem considerado diversos novos rostos de Hollywood. O site menciona dois deles: Xavier Samuel e Taylor Kitsch estariam no páreo para fazer Matt Murdoch no filme.

Samuel é menos conhecido, mas já trabalhou com Slade no terceiro filme da Saga Crepúsculo, Eclipse. Já Kitsch testará em março seu poder de fogo como herói de ação, em John Carter. Por enquanto, encare tudo isso como especulação.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Demolidor | Reboot no cinema vai esperar série de TV de Hannibal

David Slade parece cansado de esperar e diz que produção caminha lenta

Érico Borgo
17 de Abril de 2012


demolidor

O reboot da franquia Demolidor no cinema segue sem qualquer novidade - e até o diretor David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite, A Saga Crepúsculo: Eclipse) parece cansado. Em seu Twitter, o cineasta disse que esta focando sua energia na série de televisão Hannibal, "mas depois espero ter energia renovada para Demolidor".

Segundo Slade, a novidade no filme do Homem Sem Medo é a ausência de novidade. "Todos queremos fazê-lo, mas tudo anda muito devagar e os detalhes são monótonos demais pra eu explicar", completou.

O roteirista Brad Caleb Kane escreve o roteiro com base no arco de histórias "A Queda de Murdock" ("Born Again", no original), de Frank Miller e David Mazzucchelli, que foi publicada entre Daredevil #227 e 233, em 1986. A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos e família depois que ele descobre a sua identidade secreta.

FONTE: OMELETE

 

 Eis a deixa para a Marvel Studios comprar os direitos do personagem de volta. Lembrando que os herois mais proximos do Demolidor (Luke Cage, Justiceiro, Punho De Ferro) já estão com seus direitos na Marvel Studios.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...