Jump to content
Forum Cinema em Cena

Demolidor 2


dionathaikki
 Share

Recommended Posts

  • Members

Agora me recordo. Rolou até um papo de que a série trabalharia com um Frank Castle pré-Justiceiro.

O personagem tem todo o potencial para render uma boa série televisiva. Se desse certo, ele poderia ser utilizado, inclusive, como coadjuvante de luxo nos filmes do Punho de Ferro, Luke Cage ou mesmo do próprio Demolidor caso este venha para a Marvel algum dia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, não gostei de nenhum dos dois primeiros filmes dele (Meninamá.com e 30 dias de noite) e Eclipse imagino que também não tenha sido uma grande maravilha. Também não acho o primeiro Demolidor tão terrível, embora também não seja bom. De qualquer forma, torço pelo sucesso do filme, principalmente pelo personagem ser um dos que mais gosto.

 

E, com Lanterna Verde e Batman e Robin, Demolidor certamente não é o pior filme baseado em HQs que eu já vi.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto muito de 30 Dias Com Noite, e acho Minamá.com bem bacana também. Mas tem algo no estilo de dirigir dele que eu acho muito bom. Gostaria que ele pegasse alguns projetos melhores (tava adorando a ideia dele dirigir Wolverine). Vou ficar na torcida por esse então.

 

 

 

Eu não vi Lanterna Verde, mas pelo menos Batman e Robin é engraçado, mesmo que involuntariamente =P Já no primeiro Demolidor eu não consigo salvar nada (só a Jennifer Garner vestido aquele uniforme :B )

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demolidor | Contratado novo roteirista para o reboot

Fox coloca novato para reescrever o texto

Érico Borgo
28 de Abril de 2012


Demolidor

Segundo o Deadline, a Twentieth Century Fox acaba de contratar o novato David James Kelly para reescrever o roteiro do novo filme do Demolidor. David Slade (MeninaMá.com30 Dias de NoiteA Saga Crepúsculo: Eclipse) segue na direção, mas ainda não há data prevista para lançamento.

Brad Caleb Kane escreveu o primeiro tratamento do roteiro com base no arco de histórias "A Queda de Murdock" ("Born Again", no original), de Frank Miller David Mazzucchelli, que foi publicada entre Daredevil #227 e 233, em 1986. A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos  e família depois que ele descobre a sua identidade secreta.

FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Drew Goddard quer assumir reboot de DEMOLIDOR

04/08 - 11h10.

drewgoddard.jpg

 

m, nos EUA, em DVD e Blu-ray), o diretor Drew Goddard, mais famoso por roteirizar séries de sucesso como Buffy - A Caça Vampiros, Lost e Alias, além de Cloverfield - Monstro, conversou com o pessoal do site Collider durante a entrega dos Saturn Awards. Agora que David Slade abandonou o projeto, Goddard gostaria bastante de assumir o reboot de Demolidor - O Homem Sem Medo.

Ao perguntarem se gostaria de fazer um filme de super-heróis, assim como seu amigo Joss Whedon foi responsável por Os Vingadores, Goddard disse que "se encontrasse o projeto certo, eu adoraria fazê-lo. Você está falando com o cara que tinha citações de Demolidor pintadas em suas paredes enquanto crescia. A Fox tem a maior parte das coisas que estavam nas minhas paredes quando criança. Conversas semnpre acontecem, mas até ser algo oficial, quem sabe? Mas eu definitivamente digo a quem quiser ouvir que eu amo esses personagens. Eu sou uma criança Marvel/DC".

"Conversas sempre acontecem"? "Até algo ser oficial"? Deixa a impressão de que Goddard já teve algum tipo de conversa com a Fox sobre o projeto. Talvez o que ainda não tenha acontecido é uma oferta. Como de acordo com a revista Empire os direitos do personagem voltarão para a Marvel no fim de ano caso a Fox não coloque o projeto em produção, isso pode acontecer mais rápido do que se espera. O problema é que, no momento, Goddard está trabalhando no roteiro de Robopocalypse, novo filme de Steven Spielberg.

Mas se acontecer, pelo menos Goddard e Fox têm pensamentos semelhantes já que, quando perguntaram qual história o diretor gostaria de adaptar, a resposta coincide com o que já estava sendo feito. "Como todo mundo, eu amo A Queda de Murdock. Aquilo é um trabalho seminal para mim. Tudo o que Frank Miller fez em Demolidor é como a Bíblia".

Demolidor - O Homem Sem Medo tinha Ben Affleck no papel-título. O filme teve uma bilheteria modesta, mas não agradou à crítica ou ao público o suficiente para a Fox apostar em uma continuação logo de cara. O spin-off Elektra deixou isso ainda mais evidente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demolidor | Fox quer Joe Carnahan na direção

 

Marvel negocia direitos do personagem em troca de Galactus e Surfista Prateado

 

A Fox está em negociações com Joe Carnahan (A Perseguição) para dirigir Demolidor (Daredevil). As informações são da Variety.

O novo filme é descrito como um "thriller hardcore dos anos 70". David James Kelly reescreveu a primeira versão de Brad Caleb Kane com base no arco de histórias "A Queda de Murdock" ("Born Again", no original), de Frank Miller e David Mazzucchelli, que foi publicada entre Daredevil #227 e 233, em 1986. A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos e família depois que ele descobre a sua identidade secreta.

David Slade, que dirigiria o filme, abandonou o projeto por problemas de agenda (ele trabalha atualmente na produção do piloto da série de TV Hannibal).

A nota da Variety afirma ainda que a Marvel estaria disposta a dar mais tempo para a Fox realizar Demolidor (sem pedir de volta os direitos) em troca de personagens do universo do Quarteto Fantástico (que terá reboot na Fox dirigido por Josh Trank, de Poder Sem Limites), incluindo o vilão Galactus, que, de acordo com rumores, teria um papel chave no futuro da Marvel no cinema. O estúdio também estaria interessado no Surfista Prateado, que nos quadrinhos se tornou arauto de Galactus para salvar seu planeta natal.

 

http://omelete.uol.com.br/demolidor/cinema/demolidor-fox-quer-joe-carnahan-na-direcao/

 

.....................

 

 

 

Noticia INTERESSANTÍSSIMA. E qual seria o futuro inicial do Galactus, em um filme dos Vingadores ou em um filme solo do Surfista? Mas essa noticia empolga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com o Deadline, que afirma ter fontes dentro da Fox, o acordo teria sido rejeitado pelo estúdio. Caso a Disney/Marvel não esteja interessada em cofinanciar o novo Demolidor (o que abriria espaço para uma nova negociação), a Fox estaria disposta a reverter os direitos sobre o herói.

 

FONTE: OMELETE

 

É, nada de Galactus e Surfista Prateado na Marvel Studios. Pelo andar da carruagem, o Demolidor vai mesmo voltar pra casa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

parece q zicou mesmo...

 

 

 

 

Fox teria perdido direitos de DEMOLIDOR

14/08 - 10h51

 

por Diego Almeida

 

 

 

 

img50202715c7bc1.jpgComplicou-se ainda mais a situação do reboot de Demolidor. Na última semana, conforme noticiamos, a Fox tentava com a Marvel uma prorrogação do prazo para as filmagens - o longa deveria começar a ser rodado em outubro -, mas tweets desanimadores do diretor Joe Carnahan sugerem que as negociações caíram por terra.

 

"Acredito que minha ideia para um certo super-herói retrô, de uniforme vermelho, ao estilo Serpico virou fumaça hoje, crianças. Veremos. O tempo NÃO está do lado de ninguém", escreveu no seu microblog.

 

A referência a Demolidor é clara, e Carnahan talvez quis explicar, sem se comprometer, que a Fox abriu mão do projeto e os direitos do personagem devem ser revertidos para a Marvel. Mais informações devem surgir em breve.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BAITA ideia Sith. Seria muito foda.

 

Reboot imediato de Demolidor pela Marvel agora. Certeza que vai sair algo infinitamente superior ao anterior (o que não é tarefa nada difícil).

 

Aliás, acho que dos heróis da Marvel, esse é um dos mais fáceis de adaptar. A história do Demolidor, a personalidade dele, o tom dos quadrinhos, é dos mais interessantes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demolidor | Joe Carnahan diz que sua ideia para o filme não deve acontecer [ATUALIZADO]

 

"Vamos ver. O tempo está correndo contra todo mundo", tuita o diretor

 

Marcelo Hessel

14 de Agosto de 2012

 

 

 

[Atualização] Como a parceria entre Fox e Joe Carnahan não deve ir adiante, o diretor decidiu colocar na internet dois vídeos que demonstram sua ideia e referências para o reboot deDemolidor.

Confira no primeiro player uma versão mais violenta do que Carnahan pensava para o remake - uma colagem de vários filmes e quadrinhos que foi apresentada ao estúdio -; no player seguinte, uma edição sem sangue e cenas de violência:

[Fim da atualização]

As negociações da Fox com Joe Carnahan (A Perseguição) para dirigir o novo Demolidor(Daredevil) não parecem caminhar muito bem. A ideia para o longa do herói da Marvel, descrito como um "thriller hardcore dos anos 70", não caiu bem no estúdio, diz Carnahan.

O diretor tuitou ontem à noite: "Acho que minha ideia retrô, estilo Serpico, para um certo super-herói de uniforme vermelho virou fumaça. Vamos ver. O tempo está correndo contra todo mundo". O filme citado por Carnahan é um clássico policial setentista, em que Al Pacino interpreta um dos poucos policiais honestos de Nova York, Frank Serpico, e sofre as consequências dessa escolha moral.

O tempo corre contra todos porque a Fox tem cada vez menos tempo para produzir esse filme, antes que os direitos do Demolidor se revertam de volta para a Marvel. E tudo indica que a Fox não vai abrir mão do Galactus, como desejava a Marvel, em troca de mais tempo para realizar o reboot de Daredevil.

David James Kelly reescreveu a primeira versão do roteiro, de autoria de Brad Caleb Kane, com base no arco de histórias "A Queda de Murdock" ("Born Again", no original), de Frank Millere David Mazzucchelli, que foi publicada entre Daredevil #227 e 233, em 1986. A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos e sua família depois que ele descobre a sua identidade secreta.

Leia mais sobre Demolidor

O que a Fox ta esperando pra contratar esse cara para dirigir??? :o

 

http://omelete.uol.c...deve-acontecer/

 

Os videos conceitos do diretor rejeitado:

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz... no site do Omelete vi um monte de gente defendendo esses vídeos, chamando o cara de "genial", o "novo Tarantino"....

 

Tão de sakanagem, né?? Pra começar, não dá pra definir um "estilo" baseado num monte de cenas entrecortadas, misturadas com imagens de HQ que no final das contas não dizem absolutamente nada.

 

E a única coisa que dá alguma personalidade ao filme é a música, que parece ter sido tirada do seriado setentista Shaft, que por sinal não combina em nada com o Demolidor.

 

Enfim.... eu teria vergonha de apresentar um lixo desse para produtores de Hollywood. O cara tem que aprender com o Robert Rodriguez, que para vender a sua ideia de Sin City, fez um vídeo com o Josh Harnett, já empregando efeitos de ótima qualidade, para mostrar ao Frank Miller. E este topou entrar no projeto assim que assistiu ao primeiro minuto!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...