Jump to content
Forum Cinema em Cena

Spartacus - Blood and Sand


Perucatorta
 Share

Recommended Posts

  • Members

Obrigado Jujuba :)

 

_____________________

 

 

 

Droga, não gosto desses beijinhos, como se não bastasse aqueles dois na primeira temporada..., não é muito diferente dessas séries de prisão modernas... 06.gif

 

 

 

Não compensou muito a próxima cena do homem de fralda..., mas tudo bem, melhor que a anterior... 06.gifAngellus Lestat2012-03-04 16:09:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não dá pra exigir "atuação de Emmy" para os Gladiadores... Mas existe uma diferença entre ser puro e simplesmente canastrão e ser um canastrão carismático...

 

 

 

Gannicus é canastrão carismático, ja o novo Spartacus não tem um pingo de carisma...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que queriam achar um ator bem parecido com o anterior, acharam, mas não tem talento, muito novato, com o tempo quem sabe melhora, mas não vai ser nesta série, ainda mais a responsabilidade, deve dar uma pressão muito grande, viver na sombra de outros, além do personagem significativo na história, feito no cinema por um Kirk Douglas no passado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não dá pra exigir "atuação de Emmy" para os Gladiadores... Mas existe uma diferença entre ser puro e simplesmente canastrão e ser um canastrão carismático...

 

 

 

Gannicus é canastrão carismático' date=' ja o novo Spartacus não tem um pingo de carisma...[/quote']

É ! up.gif

A discrepância em vê-los juntos nas mesmas cenas foi notória.

By the way, Liam melhora a cada eppy... ou pode ser eu tenha me acostumado a vê-lo como Spartacus.

 

Anyway, a cena dos dois foi o ápice do eppy, duelo de titãs!

Eu espero que Gannicus não saia de cena.

 

140zxbr.jpg

 

Uma dúvida, Ashur não mancava ? E não lutava pq tinha ficado meio aleijado numa confronto com Crixus?

 

 

Sobre o eppy, tava estranhando Glaber tão passivo.

Na primeira temproda o cara era arrogante, cruel,  intimidador.

Nesse tava se curvando, sendo humilhado e tals.

Nesse eppy votou a velha forma.

 

Seppia é uma Itilya em potencial...afff!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uma dúvida, Ashur não mancava ? E não lutava pq tinha ficado meio aleijado numa confronto com Crixus?

 

 

Sobre o eppy, tava estranhando Glaber tão passivo.

Na primeira temproda o cara era arrogante, cruel,  intimidador.

Nesse tava se curvando, sendo humilhado e tals.

Nesse eppy votou a velha forma.

 

Seppia é uma Itilya em potencial...afff!

[/quote']

 

no final da temporada, o Ashur tirou o metal da perna, passou um pó m,ágico e melhorou rapidamente... 06

 

Acho q o Glaber pode ocupar o lugar do Batiatus na série... o cara é tão cruel quanto... e agora com Ashur como seu cão de caça... vai ser uma boa equipe...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sei qual dos dois é mais ruel...aff!

A série é recheada de massacres e tals, mas deste eppy foi de embrulhar o estomago! 09

 

Batiatus era ambiguo, tinha uns lances de bondade e crueldade ao mesmo tempo, Glaber é puro mau.

 

By the way, indo contra a maré, gostei dessa Naevia

 

jujuba2012-03-04 18:57:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguem tinha que tomar o lugar do Batiatus né?

 

 

 

Talvez o ferimento do Ashur era algo temporário vai saber, se não é um erro grotesco, um ferimento daqueles feitos naquela época, nem mesmo hoje em dia uma pessoa fica totalmente curado, ou ele fingia para não ser isca fácil ou para ocultar as tramoias que ele fazia, para que pensem que ele é a ultima opção de culpa 06.gif

 

 

 

Acredito que o Gannicus vai acabar se unindo mais para frente, quando ele rodar Roma e ver que Spartacus estava certo, lembrem que ele fugiu com Spartacus e deve ter sido visto, mesmo porque eles irão sempre olhar com um outro olhar, Gannicus tem a marca, mesmo sendo um homem livre.

 

 

 

____________

 

 

 

Lembrei de algumas curiosidades, o Manu Bennett o Crixus é um dos mais "veteranos" atores da série, lembro dele em algumas outras produções, inclusive participou de Xena, fazia um envolvimento com a Lucy Lawless a Lucretia (Xena), que vimos toda aquela relação dos personagens deles na primeira temporada, tem até vídeo no youtube dos dois em Xena.

 

 

 

Craig Parker (Glaber) era vilão principal da extinta série que gostava Legend of the Seeker, só que usava cabelos longos.

 

 

 

Todos sabem que a Naevia trocaram as atrizes, alias achava a outra muito mais bonita que esta.

 

 

 

Está ficando interessante, acho que irão integrar o Gannicus no grupo mais para frente, agora seria algo muito rápido, uma série é uma série, tudo se desenvolve lentamente.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me lembro que o Ashur queria se recuperar para voltar à arena pois ninguem considerava-o como irmão e todos caçoavam dele, quando ele se recuperou e disse estar pronto para voltar à lutar o Batiatus negou-lhe isso, pois achou que ele serviria melhor com outro0s propósito...

 

 

 

Ou seja, o ferimento dele aconteceu em Gods Of Arena (pelo que lembro), em Blood And Sand ele estava se recuperando ainda, e mais pro fim ele ja estava recuperado...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lucrécia é a maior manipuladora da série, pessoalmente não gosto desse tipo de personagem, que dá até para certos propósitos de poder, quase que se ferrou nas mãos do Ashur com essa historia de veneno, o pior que a Ilithyia nem desconfiou, achou só que o Glaber tinha descoberto por si só, mas gosto da atriz, gosto mais da Ilithyia e a sua beleza, apesar que nesta temporada ela se mostrou também uma ambiciosa a qualquer custo.

 

 

 

Mulheres dando um pé na bunda de alguns é comum nos dias de hoje, só porque elas acham eles limitados, enganadas estão, sempre acabam se ferrando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pense em tu sendo mulher naqueles dias.

 

Sexo, beleza eram uma das poucas armas de que elas dispunham p/ se defender num mundo machista como aquele.

 

 

 

Não sei dizer se nessa temporada teve algum eppy ruim, se teve cenas WTF como essa me fizeram esquecê-lo... afff!:

 

 

 

2ld956f.jpg

 

 

 

Sorry, o recurso de esconder spoiler faz falta

 

jujuba2012-03-11 10:10:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquela socieade era mais liberal, apesar de ser uma sociedade machista, graças a algumas figuras divinas como Diana, Vesta. Juno, Minerva, etc... então desde criança eles são doutrinados a respeitar as mulheres, e isso é demostrado no valor q eles dão as mulheres na série...e em tantas outras como Roma... a mulher é uma figura semi-divina, para entender isso tem q entender sua cultura e forma de arte...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Seppia tinha o problema do irmão ser apaixonado por ela... mas ta legal ele mostrar para o q veio... hehe

 

Até entendo o Gannicus.. ele perdeu a motivação de viver, e busca apenas aquilo q lhe da prazer... vamos ver agora como como ele vai se sair... tenho apenas medo de q seu persoangem, por causa dos atores envolvivos, ganhe  mais destaque q o Spartacus, já q ao menos o gannicus tem carisma, o que falta ao novo spartacus...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O novo ator não agrada nada, muito apagado, para um Spartacus não tem nem físico, levando em conta que é gladiador, com um nome na história, não tem definição física, bem que a Juju falou, acho péssimo ator sem expressão.

 

 

 

E realmente o Gannicus parece mais o protagonista, acho que ele se unirá à causa mais para frente, acho que como qualquer seriado, estão segurando tudo aos poucos e falta poucos episódios para o final da temporada.

 

 

 

Fiquei curioso com o rapto da moça e seus objetivos, e aparência minha ou o bebê da Ilithyia não é do Glaber e sim daquele mascarado..., Gannicus?, não sei se o tempo percorrido na história, estou na duvida...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estamos vendo a mesma série? Já deu para perceber há muito tempo que a criança é do Spartacus. Tudo é culpa da Lucrécia e aquela outra garota que também armou para a Ilithyia e teve a cabeça esmagada. Por isto que ela queria a Lucrécia morta, para ninguém ficar sabendo de sua vergonha com o escravo inimigo do seu marido. Não tenho duvida que é filho dele. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

E repito para mim o novo Spartacus agrada e não faz diferença alguma com o outro, mas o cara morreu e virou santo e ficou perfeito. E ai veio estes mimimis irritantes como a típica afeição pos morte. Pergunto-me se não tivesse morrido e saído da série? O pessoal ia fazer o oposto, eu tenho certeza que muitos iriam ficar putos e achar que ele não era nada. Alias acho que ele não era isto tudo. Só lamento a morte dele e apenas isto. E mais a série é Spartacus e não Gannicus aceitem.

Plutão Orco2012-03-16 14:55:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a atriz que fazia a Naevia não morreu, mas essa substituta é inferior, não é questão de ter morrido que fez o Andy Whitfield virar digno de oscar de honra...

 

 

 

Ninguém disse que o Andy era foda, o melhor ator de todos os tempos, o Spartacus ideal e mimimi, apenas dissemos que esse novo parece um playboyzinho mimado, alto e magrelão... Nem parece um trácio, sedento de sangue...

 

 

 

O cara é inferior... Nem vou entrar na pilha porque tu é extremista e troll...

 

 

 

 

 

E realmente Angellus, de onde tirou a idéia de que o filho de Ilithya é do Gannicus? É filhote do Spartacus....Saga.2012-03-16 16:30:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No meu caso, nem é pela morte de Andy que reclamo desse novo Spartacus, não.

Andy tinha carisma, presença e nem entro no mérito de saber ou não atuar.

Com certeza há sim um pouco de rejeição a Liam por causa de Andy, por estarmos familiarizado com todo o elenco menos com Liam, masssss o cara é aguadinho mesmo!

 

By the way, nem  acho em absoluto que isso prejudique a série pq o personagem principal  é o CG  03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' date=' a atriz que fazia a Naevia não morreu, mas essa substituta é inferior, não é questão de ter morrido que fez o Andy Whitfield virar digno de oscar de honra...

Ninguém disse que o Andy era foda, o melhor ator de todos os tempos, o Spartacus ideal e mimimi, apenas dissemos que esse novo parece um playboyzinho mimado, alto e magrelão... Nem parece um trácio, sedento de sangue...

O cara é inferior... Nem vou entrar na pilha porque tu é extremista e troll...


[/quote']

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Como deve parecer um trácio? De onde tirou que Trácio é sedento de sangue ou não?  09

 

Poupe-me desta de cara é alto, magrelão etc.

 

Como assim físico é mérito de bom ator ou não?09

 

SE for assim os fisiculturistas do cinema deveriam ser mega agraciados com um careca de ouro e outros prêmios por atuação física. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O cara é inferior para quem sabe tudo? Para você no máximo e depois eu sou extremista e troll. Deve saber separar fato de opinião. Antes de fazer um comentário deste. 03 Plutão Orco2012-03-16 20:57:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque o Glaber matou a mulher dele?

 

 

 

Além de ser alto e magrelão o cara não tem cara de gladiador... Tem mais cara de romano do que de gladiador...

 

 

 

juntando físico + cara de playboy = à um péssimo Spartacus...

 

 

 

Ninguém aqui ta falando que físico é fator que define um ator ser bom ou não...

 

 

 

Só você...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu falei que era uma duvida, do mascarado que não lembrava, Spartacus, então obrigado por refrescar a minha memoria 01.gif   

 

 

 

Está pior do que imaginava então, estava com duvidas sobre essa gravidez, que ironia, além do Glaber estar a caça do Spartacus, não espera que seu bebezinha irá sair com a cara do coelho 06.gif que humilhação...

 

 

 

Estava na duvida se era Gannicus ou Spartacus, queria saber o verdadeiro ato do rapto da mulher e quais serão seus propósitos, por isso a principio achei que era Gannicus, obrigado por refrescar a minha memoria, teve dois anos de espera entre a primeira e a segunda temporada.   Angellus Lestat2012-03-16 22:48:47

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...