Jump to content
Forum Cinema em Cena

Spartacus - Blood and Sand


Perucatorta
 Share

Recommended Posts

  • Members

Foi um dos eppys mais dificeis de assistir... afff! :(

A cena de Crassus punindo os desertores eu apertei o FF e tb a do massacre comandado por Crixus...aff!

Aquela mulher dele se tornou uma criaturazinha escrota...aff!

 

O único lucido ali é Gannicus!

 

Acho que  haverá desertores na turma de Spartacus tb.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Estou adorando o rumo da série Spartacus para a melhor série no momento em minha óbvia opinião. Muito embora não fosse assim ao começo. Todas estão fracas perto dela em comparação Game of Thrones, The Walking Dead, True Blood, Os Bórgias e outras que acompanho. A melhor está Spartacus tanto que dei preferência de ver ela antes do The Walking Dead.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mega Spoilers:

 

 

 

 

O episódio oito da segunda temporada “Caminhos Separados” foi foda. Enfim Crixus bateu as botas (foi tarde). Spartacus pegou a romana gostosa sem muito rodeio. Foi óbvio, mas que se dane foi irônico uma Romana virar escrava e nova amante do herói.

 

Essa temporada é melhor até agora insuperável em minha opinião. De boa às batalhas que são várias estão em nível épico sem deixar a desejar. O que falta em atuação não falta em coreografias de combate as melhores que já vi e olha que já vi milhares. Enfim deixam as outras séries no chinelo como “Game of Thrones” e comparáveis em qualidade cinematográfica. Até lembra-me de Senhor dos Anéis devido à mega escala. Essa temporada não esta de brincadeira em uso pra valer de CG.

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=oV4iRQkri5Qhttp://www.youtube.com/watch?v=oV4iRQkri5Q

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em minha opinião é. Já estou sem paciência da enrolação das outras séries. Spartacus é direto sem muito chorumelo.

 

Claro que as atuações são deprimentes, mas em batalhas, coreografia de luta, CG ela é a melhor. Não vi isto ser superior em outras séries. Alias a atuação fraca não chega a comprometer tanto já que a obra sempre focou a ação, violência e erotismo, que estão em um nível BEM acima de Game of Thrones.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Engraçado que tive medinho de que a série não vingasse após a morte de Andy.

Essa terceira temproada foi surrealmente boa!

 

Eu não tive culhões p/ ver o último eppy da série. Já sabia do desfecho, já que  disseram que seriam fiel a história.

 

 

 

 

By the way, quem quiser uma "substituta"  dessa  experimente "Vikings" \o/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...