Jump to content
Forum Cinema em Cena

6° Prêmio do Fórum CeC - Indicados


Recommended Posts

  • Members
Também gostei da maioria das indicações. Sou de opinião completamente oposta à Veras, acho que Avatar deve e merece estar aí sim (e provavelmente será meu voto), acho espetacular. Meu filme preferido do ano, entretanto, é The Hangover.
Não vi 500 dias com ela (quero muito ver) e
meu pesadelo é que Ryan Gossling ganhe como melhor ator (considero um dos atores mais inexpressivos de todos os tempos, tenho aversão a ele).
O curioso é que mesmo sem gostar tanto quanto os outros, Bastardos leva MUITOS dos meus votos.

Ah, e quem não votar na Mélanie corre o risco de receber uma bomba em casa de minha autoria.1106
Mas a minha maior felicidade foi ver 2012 e Lua Nova em quase todas as piores indicações. Sem dúvida são os piores filmes do ano em minha opinião e anseio que ganhem com louvor. 06
[/quote']

 

Putz, Scofield, mas veja Lars and the Real Girl e perceberá que Gosling é disparado o melhor dos indicados. Tá soberbo!
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 176
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Gostei das indicações... Não entendi Goslin ali no meio dos atores e tal... Mas, bom... Tem coisas que a gente nunca entende mesmo nessas premiações... Já tenho a maioria dos meus votos formados... Só um pouco na dúvida quanto a categoria de cartaz e de montagem... Do resto, fechado...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também gostei da maioria das indicações. Sou de opinião completamente oposta à Veras, acho que Avatar deve e merece estar aí sim (e provavelmente será meu voto), acho espetacular. Meu filme preferido do ano, entretanto, é The Hangover.

Não vi 500 dias com ela (quero muito ver) e

meu pesadelo é que Ryan Gossling ganhe como melhor ator (considero um dos atores mais inexpressivos de todos os tempos, tenho aversão a ele).

O curioso é que mesmo sem gostar tanto quanto os outros, Bastardos leva MUITOS dos meus votos.

Ah, e quem não votar na Mélanie corre o risco de receber uma bomba em casa de minha autoria.1106

Mas a minha maior felicidade foi ver 2012 e Lua Nova em quase todas as piores indicações. Sem dúvida são os piores filmes do ano em minha opinião e anseio que ganhem com louvor. 06

[/quote']

 

Putz, Scofield, mas veja Lars and the Real Girl e perceberá que Gosling é disparado o melhor dos indicados. Tá soberbo!

 

2

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Também gostei da maioria das indicações. Sou de opinião completamente oposta à Veras, acho que Avatar deve e merece estar aí sim (e provavelmente será meu voto), acho espetacular. Meu filme preferido do ano, entretanto, é The Hangover.
Não vi 500 dias com ela (quero muito ver) e
meu pesadelo é que Ryan Gossling ganhe como melhor ator (considero um dos atores mais inexpressivos de todos os tempos, tenho aversão a ele).
O curioso é que mesmo sem gostar tanto quanto os outros, Bastardos leva MUITOS dos meus votos.

Ah, e quem não votar na Mélanie corre o risco de receber uma bomba em casa de minha autoria.1106
Mas a minha maior felicidade foi ver 2012 e Lua Nova em quase todas as piores indicações. Sem dúvida são os piores filmes do ano em minha opinião e anseio que ganhem com louvor. 06
[/quote']

 

Putz, Scofield, mas veja Lars and the Real Girl e perceberá que Gosling é disparado o melhor dos indicados. Tá soberbo!


2

 

3. O filme é problemático mas o trabalho do Gosling é excepcional.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabia que ia pintar o comentário acima. Enquanto Presságio não ganhar algum prêmio o Frank não vai sossegar. Ou seja, nunca...

 

Sobre os indicados, tô com preguiça de comentar, uma hora comento. Vi Amantes ontem e realmente é um ótimo filme. Hoje verei Inimigos Públicos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De uma maneira geral gostei dos indicados, mas a não indicação da Kate Winslet por "Foi Apenas Um Sonho" é um crime comparável ao Holocausto. A francesa de "Bastardos", pra mim, deveria entrar como coadjuvante, mas nas outras premiações ela era principal... enfim... questão de critério. A Gainsbourg merecia uma indicação tb, no mínimo.

 

De qualquer forma acho "Amantes" e "Inimigos Públicos" superestimados, mas não quero comprar briga com o fórum por causa disso...06
Thiago Lucio2010-03-13 10:07:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixa o coitado' date=' Jeff. Alguém tem que gostar do filme do Proyas, né![img']smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

Phoenix come poeira do Gosling, btw. E sim, eu o achei genial em Two Lovers.

 

 

 

Eu acho a história do filme de Proyas muito interessante... O plano sequência tb é bom... Mas, que os filme tem algumas falhas sérias, isso tem... Mas, tb tem seus méritos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez eu vote. Tenho que ver uns 4 filmes que foram indicados (O Casamento de Rachel, Deixa Ela Entrar, Arrasta-me Para o Inferno, Dúvida), e aí mando meus votos.

 

Mas a categoria de melhor atriz vai ser dose votar. Até agora, das indicadas, só vi a Laurent.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já fiz os meus votos... dificilmente mudarei, pois a maioria dos filmes eu assisti.... talvez tivesse que ver apenas o "Simplesmente Feliz" pra votar de maneira mais segura...

A categoria mais difícil é de pior ator... não vi "Lua Nova" e os demais piores não estavam na minha lista e nem os considero como tal... talvez eu vote no que eu menos gostei, não necessariamente que tenha achado que sua atuação foi uma das piores do ano...

E para cartaz acabei votando em um que nem tinha colocado na minha lista final, o que foi uma baita injustiça da minha parte...Thiago Lucio2010-03-13 19:41:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Puts, cara... essa categoria me desanimou pela ausência da Kate Winslet... quaisquer que seja a vencedora, a categoria está "manchada"... mas enfim... coisas de premiação... mas pretendo ver esse da Hawkins.... pena que na 2001 que eu alugo não tem ele ainda... Thiago Lucio2010-03-13 19:44:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Puts, Zanile... quanto mais eu vejo você postando, mais eu vejo o quanto os nossos gostos cinematográficos são diferentes... eu gosto pra caralho do Mendes... e essa atuação da Winslet é magnífica... mas enfim... espero gostar do Simplesmente Feliz tb. Thiago Lucio2010-03-13 19:55:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É? Não tinha pra mim que nós andamos divergindo tanto assim. Acho que não reparo nisso.

 

O Mendes pra mim é um cara que, a cada filme lançado, consegue descer um lance inteiro de escadas. Não vi Away We Go, mas não duvido nada que consiga ser ainda mais baixo que esse Revolutionary Road.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem acho que seus filmes são de qualidade inquestionável, mas todos são de ótimo nível... não consigo dar menos do que quatro estrelas pra nenhum deles, enfim...

 

Pô, não sei se fico feliz ou triste, mas só pode ser isso .... poucas pessoas viram "GI Joe" e "Spirit" para tê-los ignorado na categoria de piores.... 06
Thiago Lucio2010-03-13 20:14:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

For God's sake' date=' Simplesmente Feliz precisa ser visto, ô!

Nenhuma das outras indicadas em Atriz se compara com a Hawkins.
[/quote']

 

Kristin Scott-Thomas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sally Hawkins.

 

E olha que eu amei a Hawkins.

 

Num mundo ideal, seria obrigatório se ver todos os indicados, para que injustiças não fossem cometidas. Num mundo ideal...
Lumière2010-03-14 15:29:38
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...