Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Jogador do Mundo


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Qual é?

 

 

Esses dias falei do Rooney no tópico do Manchester, mas o cara é azarado, mesmo com esse baita nível de futebol vai ter que ficar com a prata. Pq o que Messi ta fazendo não é desse mundo.

 

Craques tem um monte, genios eu só vi três: Ronaldinho, Ronaldo e Zidane. Acho que o quarto ta pintando aí.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

É, o Messi tá naquela fase em que o pessoal começa a comparar com Pelé e Maradona. Pra ficar entre eles no senso comum, tudo depende dessa Copa do Mundo (o que é meio injusto, mas é como funciona). O último jogo do Barcelona que eu vi foi o de ida contra o Stuttgart (e antes desse nem lembro), então não posso falar nada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que o Messi tá fazendo lá no Barcelona é brincar de estuprar os outros. Claro que basta pegar os números do sujeito nessa temporada pra ter uma noção do quanto ele está sobrando, mas também vale a pena dar um pulinho no YouTube e carregar os vídeos do que ele andou fazendo contra os adversários, especialmente nesses últimos jogos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, falando em centroavantes, nunca podemos esquecer de Marco Van Basten...esse é talvez o melhor centroavante que vi, e sim, incluo Ronaldo e Romário na jogada, pq Van Basten era mais completo...mas hj ele é esquecido por ter tido tristemente a carreira interrompida aos 28 anos. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hehe, tops. Só tenho certeza desses 4 mesmo:

 

 

 

01. Ronaldinho

 

02. Zidane

 

03. Ronaldo

 

04. Henry

 

 

 

O resto (Kaká, Messi, Cristiano, Ibra) fica orbitando ali na 5ª posição. Entraria o Kaká, mas tem que dar um tempo, sei lá o que os outros três podem fazer nos próximos anos.

 

 

 

A diferença do Messi pra toda essa galera que a imprensa da espanha tá comparando (Maradona, Romário, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho) é que ele nasceu no Barcelona, vai encerrar a carreira ali, e tem uma estrutura muito boa pra manter o futebol num nível legal após o auge. Não sendo atrapalhado por alguma bobagem, por lesão, por cachaça, etc, tá claro como água que será o maior jogador da história do clube.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aos 22 anos, só Pelé era superior a Messi


Com os feitos da última temporada e as ótimas atuações nas últimas semanas, os elogios a Messi viraram rotina. No último domingo, o técnico do Deportivo La Coruña, Miguel Àngel Lotina, chegou a dizer que o jogador do Barcelona é melhor do que Maradona. “É o mais completo que alguma vez vi jogar. Ele é mais rápido e habilidoso”, afirmou.

 

Com três títulos espanhois, duas Ligas dos Campeões da Europa, um Mundial Sub-20 e uma medalha de ouro nas Olimpíadas, além do prêmio de melhor jogador da última temporada, Messi realmente já deu sinais que tem tudo para pertencer ao rol de supercraques históricos. Tanto que, entre 11 grandes nomes desse seleto grupo, apenas Pelé tinha currículo superior ao do argentino com a mesma idade. Maradona, Beckenbauer, Zico, Platini, Zidane, Ronaldinho.... nenhum deles gozava, com 22 anos, do prestígio já obtido pelo barcelonista.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cuidado que o Neymar pode virar um novo Robinho ou Denílson...ainda é demasiado cedo para apontar ele como um dos maiores que se viu jogar.

 

Fora que amassar o Naviraiense é uma coisa...amassar o Real Madrid' date=' Manchester, Milan, Bayern Munchen é outra...06

[/quote']

 

na verdade eu coloquei o Neymar na lista como exercício de humildade. Eu deveria estar ali06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Saiu a lista: http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=30481

 

 

 

E aí? Mais um ano de Copa sem um protagonista. Das estrelas (ou já ganhadores do prêmio), o Messi perdeu os dois principais títulos do ano, Cristiano Ronaldo não fez nada nem na Copa nem no Real, Kaká se aposentou e é óbvio que nem indicado foi.

 

 

 

Dizem que o futebol coletivo ganhou a Copa, mas pra mim Iniesta, David Villa e etc são braços e pernas sob o comando do Xavi. Iniesta é um dos favoritos, fez o gol mais importante da história do futebol espanhol, mas mal jogou pelo Barcelona na temporada e pegou o bonde da Copa andando, não daria pra ele de jeito nenhum.

 

 

 

Pra mim ficaria nesta ordem: Xavi, Sneijder e Messi.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...