Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Jogador do Mundo


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho que o Campeonato Espanhol (vulgo Barça x Real) chama mais atenção do que deveria. O Eto'o já jogou demais com o Mourinho no time campeão da Liga, em uma função que não era a dele, e nessa temporada anda fazendo gol de tudo quanto é jeito:

 

 

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2011/01/inter-de-milao-despacha-bologna-e-segue-invicto-com-leonardo.html

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Parou o maior atacante que a minha geração viu jogar. E foi tarde demais, infelizmente. Ronaldo já estava acabado pro futebol de alto nível ainda na Copa da Alemanha. O que não pode é ficar pro mundo essa imagem do Ronaldo gordo e decadente. O que tem que ficar é do cara que com 19 anos era imparável, genial, e maior do mundo duas vezes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Forasteiro, até que o primeiro ano no Corinthians foi bom, até ele quebrar a mão contra o Palmeiras. Sem ele não seriamos campeões Paulista e da Copa do Brasil. Lógico que ele jogou de maneira diferente da qual foi eleito o melhor jogador do mundo por duas vezes, mas mesmo assim fez a diferença.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Parou o maior atacante que a minha geração viu jogar. E foi tarde demais' date=' infelizmente. Ronaldo já estava acabado pro futebol de alto nível ainda na Copa da Alemanha. O que não pode é ficar pro mundo essa imagem do Ronaldo gordo e decadente. O que tem que ficar é do cara que com 19 anos era imparável, genial, e maior do mundo duas vezes.[/quote']

 

 

 

É, ele estava gordo e decadente, mas a derrota faz parte e o que interessa é saber lidar com ela. Pra mim, a maior e mais determinante característica do Ronaldo como jogador não foi nem sua habilidade em campo, mas sua capacidade de se reerguer inúmeras vezes. Nunca vi um jogador tão determinado quanto ele nesse quesito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...