Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Administrators

Ainda faltam 2 episódios, eh o q está no site Séries OnLine, o Day 3 começou ás 13:00hs.

O próximo ->

"DIA 3: 11:00H - MEIO-DIA"
("Day 3: 11:00 AM - 12:00 Noon")
# 323
Data de Exibição BRASIL: 12/07/2004

E o último ->

"DIA 3: MEIO-DIA - 13:00H"
("Day 3: 12:00 Noon - 1:00 PM")
# 324
Data de Exibição BRASIL: 19/07/2004

smiley12.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois e... esse final ta prometendo. O meu palpite e

 

que vai ser num anticlimax pior que o das

 

temporadas anteriores.

 

 

 

Esse ultimo episodio ja foi um anticlimax. Eles tem

 

o Sounders, mas de que adianta, se eles nao

 

sabem onde e nem com quem estao os

 

detonadores com os virus? Talvez o trunfo da CTU

 

seja mesmo a filha dele, se ele mentiu e nao estiver

 

disposto a sacrifica-la. De qualquer forma, o trunfo e

 

todo dele.

 

 

 

Ja o vacilo do Sounders, em ter ido ao ponto de

 

troca, pra mim so pode ser explicado pelo fato de

 

que ele deve se importar demais com a Jane. Nao

 

tem outra explicacao. Mesmo assim, fica dificil

 

entender um cara que pensa em tudo fazer uma

 

merda daquela.

 

 

 

No mais o episodio foi exelente, principalmente

 

aqueles 10, 20 minutos finais. A hora da troca foi

 

muito tensa, daquele tipo que a gente sabe que vai

 

dar algum problema, so nao sabe qual. Nao se

 

pode ter raiva do Jack pelo que fez com o Tony,

 

afinal como ele mesmo disse, ele sabia muito bem

 

pelo que ele estava passando, e sabia mesmo.

 

Mesmo assim, queria ver se fosse a Kim... so

 

queria ter visto alguma reacao mais irada do Tony,

 

tipo dando um soco no Jack, sei la. As vezes essa

 

ivunerabilidade do Jack me enche um pouco o saco.

 

 

 

E agora nada de Tony na cadeia ou algo assim.

 

Jack ja fez muito pior e nao aconteceu nada. Nada

 

que acabasse com a carreira dele pelo menos.

 

 

 

Na ala Palmer, tudo muito aberto. Sinceramente nao

 

sei o que esperar ali. Alias, essa historia parece

 

mais indefinida que a principal. Meu unico palpite e

 

que o Palmer nunca mais vai ser o mesmo depois

 

desse dia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que a história na ala Palmer e para tirar o David da presidência. Eu li uma entrevista dele na Set e ele disse que eesa pode ser a última temporada com ele. Tomara que não.

Quanto ao Saundres, achei meio forçado ele estar lá na hora da troca. Acho que um cara inteligente e liso como ele vinha sendo nos outros episódios não ia se dar ao luxo de sair do seu esconderijo, não com todo mundo atrás dele e com a sua filha nas mãos da CTU. Mas tudo bem, a cena da captura dele foi muito afudê.

mudando um pouco de assunto: está passando a segunda temporada todos os dias na fox as 3 da tarde. Alguém sabe se esses episódios reprisam em algum outro horário?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que a história na ala

 

Palmer e para tirar o David da presidência. Eu li

 

uma entrevista dele na Set e ele disse que eesa

 

pode ser a última temporada com ele. Tomara que

 

não.

 

Quanto ao Saundres' date=' achei meio forçado ele

 

estar lá na hora da troca. Acho que um cara

 

inteligente e liso como ele vinha sendo nos outros

 

episódios não ia se dar ao luxo de sair do seu

 

esconderijo, não com todo mundo atrás dele e com

 

a sua filha nas mãos da CTU. Mas tudo bem, a cena

 

da captura dele foi muito afudê.

 

mudando um pouco de assunto: está passando

 

a segunda temporada todos os dias na fox as 3 da

 

tarde. Alguém sabe se esses episódios reprisam

 

em algum outro horário?

[/quote']

 

 

 

Quanto ao Palmer, realmente e uma possibilidade

 

que ele esteja de saida da serie. Eu espero que,

 

mesmo que ele se ferre na tentativa de reeleicao ele

 

ainda apareca nas temporadas futuras. E um dos

 

personagens mais fortes da serie, embora esse

 

ano a presenca dele nao tenha sido tao marcante.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Nas duas primeiras temporadas, Palmer foi decisivo pára série e um dos personagens + importantes, só perdendo para Jack Bauer, principalmente no Day1 qdo a ameaça era contra o próprio. No Day 3, apesar de boa, não foi decisiva, e ficaram arrmando um monte de coisas pra manter a o ritmo. Se ele sair mmo, a CTU (Tony e principalmente Jack), perdem um braço forte, o próprio presidente, o q pode deixar a série mais interessante, pois eles estarão sem apoio e ainda sofrendo pressão, de um alguém como Chappelle ou Alberta Green por exemplo, como foi na primeira parte do Day 1. Vamos ver.

smiley12.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu imaginava, a Jane foi o trunfo da CTU contra o Saunders. Deu certo. O cara amarelou na hora. Curioso que aquele terrorista islâmico da segunda temporada foi mais durão que ele: mesmo com a família sendo ameaçada, só abriu o jogo depois de ver um de seus filhos ser assassinado (claro que era armação, mas ele não sabia disso). E ele ainda resistiu pra caramba, quase aguentou ver o segundo filho ser "assassinado" também. O Saunders não foi tão duro na queda. Se bem que a Jane era a única filha dele, o único parente, tudo que ele tinha...mesmo assim, filho é filho...

A participação do Saunders parece ter acabado. Acho que a parte do vírus não é mais problema, o Jack deve pegar o carinha na estação sem grandes problemas. Creio que agora o clímax vai ficar entre a situação do Tony e a ala Palmer (que conseguiu ficar mais complicada ainda...).

Não vejo como o Tony possa permancer na série depois dessa. O que ele fez foi realmente grave. Sua única chance é o Palmer perdoar, mesmo assim acho difícil que aconteça. O Palmer não tem motivos pra perdoá-lo. Se fosse o Jack, talvez, mas o Tony...

E o Wayne é que tá ferrado. Sherry morta e ele na cena do crime. Bom, ela fez por merecer. Uma hora tinha que pagar pela ambição e ganância. E a Julia... coitado do Wayne. Se fosse esperto mesmo, teria ficado no carro e deixado a Julia se entender com a Sherry sozinha...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) O Wayne foi atrás da Júlia porque ainda estava apaixonado por ela. Acho que o erro dele foi ter ficado praticamente quieto,  praticamente deixou a Julia matar a Sherry (que suspeitava que não duraria outra temporada). Ele podia ter tentado dissuadi-la com mais afinco. Ter-lhe pedido para entregar a arma, especialmente qaundo ela a abaixou. Porém, amarelou.

2) Não achei tão inteligente o esconderijo do frasco. Ela podia ser revistada no encontro com o Palmer... Até achei que ela até poderia ser mantida sob custódia por algum pretexto para dar tempo ao Wayne vasculhar a sua casa.

3) Realmente,o que parecia ser uma questão minúscula deu origem a uma encrenca brava. As duas estão mortas e tudo indica que o Wayne precisará prestar esclarecimentos...

4) Faltam um episódio e ainda 10 vírus!!? Tenho a impressão que nem acompanharemos a caçada dos outros nove. O episódio deve ser centrado na caça ao virus de LA. Caso conrário, o dia 4 será logo a seguir.

5) O Tony, ao contrário do queria acreditar, está realmente ferrado. O problema se resume ao famigerado debate do bem comum X bem individual. É justo uma vida ser sacrificada em prol da salvação de  milhares?       &am p;nb sp;         &am p;nb sp;         &am p;nb sp;

6) Numa situação extrema, o cálculo deve ser frio,  pragmático (1 inocente morto x 1 milhão). Não pode se dar ao luxo de aceitar o comportamento do Tony, nem recriminar a chantagem do Jack. O problema é que não se pode ser tão insensível a ponto de se condenar Tony tão impiedosamente por um comportamente tão humano, principalmente quando não se produziu muito estrago.  

7) Talvez o fato do Tony ter usado o seu poder conferido pela sua função em benefício próprio e em detrimento do interesse coletivo, seja uma prova de que não tem o perfil adequado para uma função de liderança de uma instituição de tanta responsabilidade.

8) O Tony poderia buscar apoio popular, da mídia, das Ongs defensoras de direitos humanos... pois parte da opinião pública, possui dogmas filosóficos ou religiosos que não aceitam em hipótese alguma a troca de uma vida por um milhão. Caso no final, a sua "traição" não ensejar muito dano, esta seria uma saída possível para buscar uma pena  menor.

9) Não teremos alguma grande reviravolta? Traições?

 

 

 

 

 

Richard38181.0314236111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começando pelo Tony. Se realmente ele for preso e estiver de saída da série vai ser uma puta perda. Nem tenho a esperança que ele se salve no último episódio (como foi na temporada passada, onde ele também acabou preso na penúltima hora, embora por algo muito mais "leve"). O que resta é torcer pra que ele retorne de algum jeito na próxima. E aqui não tem nem como negar, mesmo que fosse o Jack, se fosse nessas circustancias (colocar a família acima de milhões de pessoas) ele acabaria preso também. Se o Palmer continuar sendo presidente, não acho um perdão presidencial tão díficil, até porque o Jack ajudaria muito nessa parte.

Mas o Palmer pode não se reeleger. Não mais pelas ameaças do Keeler e da Sherry (aliás, a Julia acabou de vez com esse problema). A minha teoria é que o Palmer vai ficar extremamente abalado com tudo o que aconteceu nesse dia, culminanto com o assassinato da Shery e o suicídio da Julia na frente do irmão que não vai nem tentar a reeleição. Vai largar tudo. Acho essa uma possibilidade real.

Quanto ao Sounders, eu acho que ele resistiu até demais a ameaça de ter a filha infectada. Esse sequencia foi tensa pra caramba. Pena, que, por estar chegando no final do dia, ter tido aquela correria na ação de busca pelo vírus através dos EUA, que poderia ter sido mais tensa. Mas tudo bem, a ação tinha que se concentrar em LA mesmo...  se achar o último detonador com o vírus não vai ser o maior problema da última hora eu me pergunto o que vai ser.

De qualquer jeito, tudo aponta pra um final que vai deixar muita coisa no ar, até mais do que na temporada anterior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

2) Não achei tão inteligente o esconderijo do frasco. Ela podia ser revistada no encontro com o Palmer... Até achei que ela até poderia ser mantida sob custódia por algum pretexto para dar tempo ao Wayne vasculhar a sua casa.

3) Realmente' date='o que parecia ser uma questão minúscula deu origem a uma encrenca brava. As duas estão mortas e tudo indica que o Wayne precisará prestar esclarecimentos...

4) Faltam um episódio e ainda 10 vírus!!? Tenho a impressão que nem acompanharemos a caçada dos outros nove. O episódio deve ser centrado na caça ao virus de LA. Caso conrário, o dia 4 será logo a seguir.

5) O Tony, ao contrário do queria acreditar, está realmente ferrado. O problema se resume ao famigerado debate do bem comum X bem individual. É justo uma vida ser sacrificada em prol da salvação de  milhares?       &am p;am p;am p;nb sp;         &am p;am p;am p;nb sp;         &am p;am p;am p;nb sp;

6) Numa situação extrema, o cálculo deve ser frio,  pragmático (1 inocente morto x 1 milhão). Não pode se dar ao luxo de aceitar o comportamento do Tony, nem recriminar a chantagem do Jack. O problema é que não se pode ser tão insensível a ponto de se condenar Tony tão impiedosamente por um comportamente tão humano, principalmente quando não se produziu muito estrago.  

7) Talvez o fato do Tony ter usado o seu poder conferido pela sua função em benefício próprio e em detrimento do interesse coletivo, seja uma prova de que não tem o perfil adequado para uma função de liderança de uma instituição de tanta responsabilidade.

8) O Tony poderia buscar apoio popular, da mídia, das Ongs defensoras de direitos humanos... pois parte da opinião pública, possui dogmas filosóficos ou religiosos que não aceitam em hipótese alguma a troca de uma vida por um milhão. Caso no final, a sua "traição" não ensejar muito dano, esta seria uma saída possível para buscar uma pena  menor.

9) Não teremos alguma grande reviravolta? Traições?

[/quote']

2) Eu achei que o frasco tava com ela o tempo todo. Até me perguntei porque ninguém sequer levantou essa possibilidade.

3) O Wayne só precisa se preocupar é em explicar o que tava fazendo ali. Como no caso da ex do Palmer (sinceramente o nome me fugiu agora) qualquer exame de balistica vai mostrar que a Julia atirou na Sherry e depois se matou. Mas pelo jeito eu acho que agora ele não tá ligando muito se vai ser acusado de alguma coisa ou não. 

4) Richard, eles já pegaram os outros 10, só tá faltando o de LA mesmo. Foi mais ou menos isso que eu falei no meu comentário: Foi tão rápido que ficou até complicado de acompanhar.

5 e 6) Pois é, concordo. Não o que vai acontecer com ele, mas acho que vão acabar dando uma aliviada.

7) Aí eu já não concordo. O Jack fez a mesma coisa na primeira temporada. Tudo bem que as circunstancias eram diferentes, mas eu tenho certeza que ele faria a mesma coisa se fosse a Kim a sequestrada. Ele já tinha dado aquele puta show só pela filha sair num trabalho de campo... e convenhamos, quantas pessoas no mundo teriam a frieza e a coragem de colocar sempre o trabalho na frente da família (pelo menos nesse caso)?

9) Eu ainda acredito piamente nisso. Principalmente no que diz respeito ao traidor. Pode não acontecer, mas alguma revelação eles vão fazer, seja de traidor, ou quem pode estar trabalhando com o Sounders, ou o aparecimento da pessoa que a Nina tava representando na compra do vírus no México... sei lá, mas de alguma forma eles vão querer manter a ansiedade dos fãs pra quarta temporada.

 

 

Ringu38181.0847106481
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Por essa eu não esperava...a ala Palmer q alternou momentos pouco interessantes para bons momentos, deu uma reviravolta no final e ficou + interessante do q a própria caçada ao virús, tanto q sempre era meu último parágrafo. Fiquei surpreso com a atitude do Sherry em querer voltar para o Palmer "como esposa" e + supreso dele aceitar, se bem q ele estava tentando ganhar tempo. Tb acho q o Wayne foi muito passivo, ele entrou correndo e parecia q ia fazer algo e ficou só olhando, houve até um momento em q a Sherry, tentando convencer a Júlia q tudo ia dar certo, disse um "Não eh Wayne?" e este ficou passivo demais. Creio q o Wayne e até o Palmer se complicaram de vez, pois temos dois corpos, a ex-esposa do Palmer, a viúva e suspeita de assassinato do Miliken e o irmão do Presidente, todos na mma cena, o Senador Keeler nem precisa + do frasco com as digitais, ele tem a cena do crime dos sonhos.

CTU: Foi F. ver o Tony entrar algemado na CTU, depois de mandar bem em várias ocasiões, agora entra assim, uma pena. Não vejo como Tony possa sair dessa, mmo q ele consiga perdão do Palmer, o máximo q ele escapa eh da pena de morte, com sorte pega uns anos de cadeia, provavelmente ele estará fora do Day 4. E agora apareceu um novo chefe na CTU,  Brad Hammond, com cara de poucos amigos, será q vai para o Day 4 ?

Virús: 10 frascos já foram neutralizados, Rabens carrega o último virús, só q agora eles estão ás cegas na estação de trem, pois Rabens se livrou do localizador, acho q vai ser dificil, pois Rabens sabe q eles estão atráz dele e eh capaz q ele nem tenha descido e tenha seguido viagem para a próxima estação.

Saunders: Mmo sendo filha, acho q um terrorista q nem o Saunders, q passou anos planejando sua vingança, armou um grande esquema e tinha grandes ambições, deixou tudo escapar fácil demais, cedeu fácil, um cara q chega onde ele chegou, tem q estar disposto á sacrificar tudo, como o Ramon Salazar, q matou o próprio irmão.

Só falta um.smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) Não tinha percebido que rapidamente pegaram 10 frascos... Em todo caso, já tinha percebido que a série não iria focalizar os frascos existentes fora de LA. A última informação que lembro ouvir é  "10 to go" (só faltam dez) ás 11:26.  

2) Realmente, a ala Palmer se transformou no pólo mais emocionante. O problema é que irão investigar a ligação Sherry/ Wayne/Julia/Millken. Será um prato cheio pra mídia.  Vão com certeza descobrir sobre o caso. Sobre a chantagem. Irão especular sobre o assassinato do Millken. O Keeler vai se envolver. Ele sabe da história. Vai apurar os fatos. Palmer estará ferrado. Toda a mídia vai cobrir o caso. Acho que o Keeler será uma espécie de Bush.

3) Há diferenças entre o que ocorreu no Day 1 c/ Jack e no Day 3 c/ Tony.

a) o Drazen queria matar o presidente, o Saunders, milhões de pessoas.

B) O Jack estava obedecendo o inimigo pra ganhar tempo. Ele não iria matar o presidente. A situação estava praticamente sobre o seu controle. Ele iria seguir obedecendo o terrorista até pressentir risco real para o presidente.

c) O próprio presidente (e vítima) se solidarizou com a causa do Jack e ele tem poder de indulto.

d) A mulher do Jack acabou morrendo no fim do dia.

e) Tony nunca teve a situação sob controle. Ele não possuía nenhum trunfo. Colocaria em risco a vida de milhões de pessoas em troca a da esposa. Ele não estava tentando ganhar tempo.

f) Se não fosse o Jack interferindo, a operação não iria ser bem sucedida. O Tony entregaria a filha e o Saunders iria conseguir fugir.

3) Se a punibilidade for sempre extinta neses casos, (considerando estado de necessidade ou coação irresistível), também deve ser perdoado aquele guarda que matou o delgado do Salazar, pois também teve sua família sequestrada. Isto estimulará chantagens semelhantes e os criminosos sempre seguirão impunes. Grandes poderes, grandes responsabilidades.

4) O Saunders foi ingênuo. Ele deveria ter se preparado para sacrificar a filha ou tê-la mantida a salvo. Poderia tê-la presenteado com uma viagem ao Caribe ou tê-la "prendido" em algum lugar. Era óbvio que a CTU iria atrás dela.

Richard38182.0188888889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1) O Wayne foi atrás da Júlia porque ainda estava apaixonado por ela. Acho que o erro dele foi ter ficado praticamente quieto' date='  praticamente deixou a Julia matar a Sherry (que suspeitava que não duraria outra temporada). Ele podia ter tentado dissuadi-la com mais afinco. Ter-lhe pedido para entregar a arma, especialmente qaundo ela a abaixou. Porém, amarelou.

2) Não achei tão inteligente o esconderijo do frasco. Ela podia ser revistada no encontro com o Palmer... Até achei que ela até poderia ser mantida sob custódia por algum pretexto para dar tempo ao Wayne vasculhar a sua casa.

3) Realmente,o que parecia ser uma questão minúscula deu origem a uma encrenca brava. As duas estão mortas e tudo indica que o Wayne precisará prestar esclarecimentos...

4) Faltam um episódio e ainda 10 vírus!!? Tenho a impressão que nem acompanharemos a caçada dos outros nove. O episódio deve ser centrado na caça ao virus de LA. Caso conrário, o dia 4 será logo a seguir.

5) O Tony, ao contrário do queria acreditar, está realmente ferrado. O problema se resume ao famigerado debate do bem comum X bem individual. É justo uma vida ser sacrificada em prol da salvação de  milhares?       &am p;am p;nb sp;         &am p;am p;nb sp;         &am p;am p;nb sp;

6) Numa situação extrema, o cálculo deve ser frio,  pragmático (1 inocente morto x 1 milhão). Não pode se dar ao luxo de aceitar o comportamento do Tony, nem recriminar a chantagem do Jack. O problema é que não se pode ser tão insensível a ponto de se condenar Tony tão impiedosamente por um comportamente tão humano, principalmente quando não se produziu muito estrago.  

7) Talvez o fato do Tony ter usado o seu poder conferido pela sua função em benefício próprio e em detrimento do interesse coletivo, seja uma prova de que não tem o perfil adequado para uma função de liderança de uma instituição de tanta responsabilidade.

8) O Tony poderia buscar apoio popular, da mídia, das Ongs defensoras de direitos humanos... pois parte da opinião pública, possui dogmas filosóficos ou religiosos que não aceitam em hipótese alguma a troca de uma vida por um milhão. Caso no final, a sua "traição" não ensejar muito dano, esta seria uma saída possível para buscar uma pena  menor.

9) Não teremos alguma grande reviravolta? Traições?

[/quote']

2)Sherry deve ter imaginado que existiria a possibilidade de alguém invadir a casa e achou que era melhor ficar com ela.

4)Só falta um ser pego.

Quanto a questão do Tony, não há escolha, ele sofrerá a punição. Mas ele não sairá necessariamente da história: ele pode fazer um acordo e não ser executado e ser útil de alguma maneira na 4ª temporada, ou então ainda não ter sido morto e aparecer novamente.

9) 24 horas é sinônimo de surpresa, especialmente se for no final.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo que a situação do Tony é diferente do que foi a do Jack na primeira temporada. Ele tem que ser punido, tudo bem. Mas só continuo insistindo no ponto de que se fosse a Kim, o Jack faria a mesma coisa. Por mais frio que ele tenha se tornado, duvido que ele estivesse disposto a sacrificar a filha.

Vale lembrar também, que diferente do que foi dessa vez, a situação do Jack era mais "cômoda": Não envolvia milhões de pessoas e tinha tempo pra tentar resgatar a família, já o Tony teve que tomar uma decisão em cerca de uma hora.

Que ele vai ser punido parece que não se tem dúvida. Se isso vai ter relevancia pras temporadas futuras (ou seja, se o personagem vai sair de cena ou não, ou só fazer participações especiais) a gente vai ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O Richard tem razão com relação as diferenças entre as situções Jack/Tony, o Tony estava desesperado e sem controle nenhum mmo e seu único objetivo era tirar a mulher com vida das mãos do Saunders.

Tb cheguei a pensar nisso, o Saunders poderia ter dado uma passagem pra filha, poderia mandar aki pra São Paulo, na minha casa...hehehe...falando sério...poderia ter mandado ela pra Africa ou para algum lugar remoto.

Pelo jeito só vai sobrar o Jack, Kim, Kloe e o Mala para o Day 4...parece q eles vão dar uma renovada legal na próxima temporada.

smiley12.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara sem noção essa serie e tudo de bom, o episodio de segunda feira, foi um dos melhores da temporada smiley1.gif.

Jack como sempre resolvendo os problemas de uma forma coerente e botando em risco a vida de pessoas como a filha do sanders, cara fiquei com a maior pena dela, na hora em que ela estava sendo levada pra dentro do hotel, ela gritando e o jack pedindo pro pai dela disser onde estava o virus, affe fiquei aguniado.... smiley5.gif

Como sempre os filhos não escolhem seus pais, e a menina coitada... tem um pai daqueles, mas ela vai ficar bem...

vamos ver essa ultimo hora na semana que vem, tenho certeza que vai ser eletrizante

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não foi explicado pq o Saunders pediu a cabeça do Chapelle, né? Tipo, se for aquela história de que o Chapelle estava investigando suas transações bancárias ou algo assim, é duro de engolir. Pq não pediu logo a cabeça do Jack, Tony e mais um monte da CTU? Ou do próprio presidente?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Aconteceu tanta coisa no último capítulo q faltou comentar o soco q Sherry levou...heheh...foi uma de direita pra ninguém botar defeito...nocaute...era o q o Palmer deveria ter feito...smiley18.gif....hehehe.

Eh Guimbinha, a história do Chappele vai ficar por isso mmo, infelizmente, eles mmos (da CTU) disseram q a morte do Chappele na atrapalharia as investigações. Pq não pediu a cabeça do Mala ??? smiley11.gif

Falando sério, o + coerente no caso, seria pedir a cabeça do Jack, pois foi ele quem abandonou o Saunders com os terroristas. E afinal de contas não eh o principal motivo q motivou o Saunders a fazer tudo isso.

smiley12.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aconteceu tanta coisa no último capítulo q faltou comentar o soco q Sherry levou...heheh...foi uma de direita pra ninguém botar defeito...nocaute...era o q o Palmer deveria ter feito...smiley18.gif....hehehe.

Eh Guimbinha' date=' a história do Chappele vai ficar por isso mmo, infelizmente, eles mmos (da CTU) disseram q a morte do Chappele na atrapalharia as investigações. Pq não pediu a cabeça do Mala ??? smiley11.gif

Falando sério, o + coerente no caso, seria pedir a cabeça do Jack, pois foi ele quem abandonou o Saunders com os terroristas. E afinal de contas não eh o principal motivo q motivou o Saunders a fazer tudo isso.

smiley12.gif

[/quote']

Ele pensou que o Saunders estava morto, por isso o deixou. Mesmo assim, ele não pode ser culpado pela loucura do sujeito.

flavio38182.8896412037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto as questões que estão em aberto (tem coisa desde a primeira temporada que ainda não foi esclarecida deireito), sempre é bom ter em mente que as temporadas da série se passam em um único dia, ou seja, várias dessas respostas podem ser dadas nos dias ou meses seguintes. É chato, mas os criadores e roteiristas da série tem esse "trunfo": Se se passa em um único dia, nem tudo precisa ser respondido.

Falando só dessa temporada, não só a morte do Chappelle ainda não ficou muito clara (a explicação que deram não foi nada suficiente), mas também outras coisas ficaram no ar. E só mais uma hora é muito pouco pra responder tudo.

Falando das mortes, essa temporada até que começou tranquila. Até a ida pro México dava pra contar nos dedos quem tinha morrido. Depois foi aquela doidera, incluindo aí 3 personagens fortes (Nina, Chapelle e Sherry). Desse jeito não vai acabar sobrando ninguém. A minha preocupação é quem vai substituir essa gente toda (incluindo aí o Tony, caso ele se ferre legal e seja mais uma perda pra série). Nessa temporada, de todos os personagens novos, tirando o Wayne, todos os melhores foram os vilões (os Salazar, Amador, Sounders), que já tem um histórico de não durar muito. Os outros não foram péssimos, mas não se destacaram, tipo Cloe e Adam. E do Mala, nem precisa falar... já pensou mais personagens iguais a ele?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pois eh Ringu, já são 3 importantes personagens fora e eh quase certo o 4°, Tony, isso sem contar o Palmer, q pode ficar fora das próximas eleições, 5°.

Pelo jeito vai ser uma limpa geral nos personagens, os roteiristas vão ter q suar a camisa pra manter o mmo nível das anteriores.

smiley12.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...