Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mais um episódio muito legal. 2 coisas me chamaram um pouco mais a atenção: 1- pode ser impressão minha, mas parece que uma crise tá se instalando na CTU depois que a Marianne foi descoberta. Aquela discussão entre a Erin e o Curtis me pareceu o início disso. Achei até que ia ter alguma menção sobre a Nina nesse momento. Se seguir a tradição da série é só esperar pra começar a rolar alguma merda lá dentro. 

2 - O Edgar Stiles ganha cada vez mais destaque na temporada a cada hora que passa. Essa subtrama sobre a mãe dele pode até não acrescentar muita coisa, mas serviu pra constatar isso.

No mais a série continua abusando daqueles elementos dúbios, que leva quem assiste a desconfiar de qualquer personagem novo que apareça. Naquela cena em que o tio do Behooz liga pro pai dele tudo leva a crer que ele tava envolvido também.

Destaque também pra sequencia final, mostrando que a Dina é mesmo fria e calculista. Ou melhor, reforçcando, já que isso já tinha sido mostrado quando ela mata a namorada do filho. Um receio que eu tinha é que tentassem fazer ela passar por "boazinha" depois que ajuda o filho. Felizmente aquela frase dela no final dá a idéia exata de ela é tão ruim quanto o marido e os outros envolvidos.

Melhor assim, sem falsos moralismos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquei contente em saber da maratona de 24 horas nos dias 07 e 14/05. Agora é só esperar até lá.

Sobre o episódio de ontem, uma coisa me chamou a atenção : O envolvimento da mãe do Edgar nos acontecimentos. Me lembro que no espisódio 3, teve um irmão de um cara que trabalhava na UCT (não me lembro o nome dele, sei que trabalhava com a Chloe) que morreu em consequência da disseminação do vírus.

Ainda sobre o episódio de ontem tem uma coisa que me intriga também. Estamos somente na 9ª hora e as 5 usinas nucleares restantes irão derreter dentro de 2 horas caso não encontrem o equipamento de controle. O que mais poderá acontecer nas horas restantes do dia 4? Com certeza muitas surpresas nos aguardam nas próximos horas.

Um abraço,

Marco Antonio

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo geito os spoilers continuarão por aqui...smiley4.gif..


O Tony voltando dando uma drenada ainda mas na serie.. que é simplesmente excelente.


Mas eu tenho um pequeno comentariozinho..

Tudo bem que é uma serie e coisa e tal mas vcs não achão que os agentes da CTU morrem muito facil...


Um cara/terrorista mata 2 e vai ....e ninguem da um tirinho no maldito terrorista .. com exclusão do Jack e logico..

 

 

 

Assisti um eps aqui me deixou assim com esse pensamento..

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ontem em??? mais um belo eps, eu gostei de + dessa 10 hora, agora sim em tony almeida de volta a ctu de veiz hehehe muito bom... e a erin?? ta sem força nenhuma la dentro da ctu em??? vcs viram a sarah cobrando aumento para ela?? hahahahah e BEHROOZ acabou com a vida do pai dele, essa parte tambem foi muito legall... e paul pelo que pareçe realmente esta envolvido no terrorismo, e o que vai aconteçer com curtis foi pego. e aqueles terrorista que apareçeu para pegar ele, a quadrilha é grande em hehehe.. é isso ae agora é esperar pela 11 hora.. Esse 4 dia esta d+++++++++ melhor série que existe é 24 horassssss...

 

abraços..

 

Alex
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhor episódio da temporada, sem dúvida. Agora com o Navi fora da jogada vamo ver qual é a desse Marwan. Isso já é outra coisa típica da série, um vilão sai da jogada pra entrar outro pior (Gaines - Drazens / Sayed Ali - Peter Kingsley / Salazars - Amador - Sounders)

Muito legal a volta do Tony a CTU. Meio corrida (nenhuma objeção de ninguém) mas não tem como achar ruim. Me surpreendeu, achei que o Tony ia ficar no campo com o Jack por um bom tempo, aliás tava bem legal ver esse outro lado dele, que nas outras temporadas mal saiu da agencia.

Quanto ao Paul, sei lá, to achando que o cara é no máximo um bode expiatório que não sabe de nada. E a Audrey foi totalmente vacilona, podia muito bem ter dito que ia levar uma meia hora pra chegar no hotel e pronto. Mas claro, aí não ia ter adrenalina né....

Ah claro, e tem esse cara novo que matou a Marianne e capturou o Curtis. Muita coisa acontecendo, acho que esse episódio foi o ponto de virada pra uma nova fase nessa temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza, agora a coisa ta diferente...

Esse episódio realmente foi o melhor até agora. Foi bem legal e deu pra ver como esses agente sao buros né(como o cara deixa bater o negocio lá meu....). Mas dexa, foi mto bom msm, pricipalmente ver o Navi araz morrendo, pq ele ja tinha enchido o saco... é o vilao mais chato que teve. Daqui pra frente vamos conhecer os terrosristas que realmente estavam envolvidos com tudo que aconteceu. Esperem mta, mas mta emoçao msm!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...