Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Segue o e-mail, para quem quiser o contato da FOX:

 

-----Mensagem original-----

 

De: Info Info [mailto:[email protected]]

 

Enviada em: quarta-feira, 5 de maio de 2004 11:42

 

Para:

 

Assunto: Re: DVD Segunda temporada 24 Horas

 

 

 

Boa tarde Carlos Eduardo,

 

 

 

Acho que você está se referindo ao lançamento em DVD, né? O lançamento está previsto para 06/10/2004 no formato DVD, e o mesmo terá legendas em áudio e legendas em português.

 

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

 

 

 

 

Equipe Fox & National Geographic Channel [email protected]

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

AFF smiley11.gif

Caso Isso se confirme seria uma grande porcaria a serie ... Ja não teria muito nexo smiley5.gif... espero eu que sejão apenas Hoax's smiley2.gif..  Jack = de 24 Horas

Não sei se você entendeu a notícia' date=' mas ela quis dizer que, ALÉM do Jack (interpretado pelo Kiefer Sutherland) a maioria dos personagens não fariam mais do que uma participação especial na série...

Ou seja, Jack continua, o resto não.

[/quote']

Oppsss smiley3.gif

Valeu Pelo Toque./. Mas continuo com a msm Opinião .. Participações ESPECIAS Não Valerião A msm Coisa.. Mas a Galera la Deve de Saber o que Esta Fazendo smiley12.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o 24 horas vai mudar bastante, mas uma das coisas que eles vão manter são as incríveis reviravoltas, e os grandes riscos que os personagens correm. Agora a série terá um novo presidente, e não sabemos a conduta dele e nem como ele agirá. E se esse presidente for como o George W. Bush? A série poderá fazer uma crítica ao governo do Bush, ou sei lá... Por um lado sentiremos falta dos antigos personagens, que são muito bons, mas por outro a série abrirá portas para mais surpresas e emoção....

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Acho q vai ser um Bush mmo, o Palmer sempre foi o anti-Bussh, correto, com principios, contra a guerra e tudo +, agora vão colocar um cara pra dificultar a vida do Jack. Só não onde o Palmer vai se encaixar nessa história ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredito que desta vez a serie aposta em algo + introspectivo mesmo pq a serie ja tratou de terrorismo nuclear e biologico.

 

Mas o + engraçado e o melhor da Serie é que não importa as regras e dificuldades, Jack passa por cima de tudo.

 

A questão é se conseguiram ser originais daqui pra frente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a originalidade, eu acho que, por toda essa saída de personagens importantes, a série vai tomar um rumo um pouco diferente das temporadas anteriores, mas nada muito radical, pra não decepcionar os fans.

Ou seja, pra mim, os terroristas continuarão a ser a grande ameaça, embora de um modo diferente, talvez a trama (ou parte dela) não se passe em LA. Eu li uma notícia que o set onde era ambientada a CTU nem existe mais, e uma versão bem menor dela estaria sendo feita.

Ringu38196.0482638889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal!

Acompanho a 2ªT na Globo. Quanto a 3ªT, quando fiz assinatura da FOX, já estava na metade, portanto decidi não acompanhar. Alguém sabe se a FOX vai reprisar a 3ªT? E a partir de quando? Agradeço quem puder informar, pois vai ser barra esperar pela Globo, sem contar que vai ser dubladosmiley5.gif.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A fox está reprisando a 3ª temporada nas segundas-feiras das 22 a 00 ( dois episódios) Só não sei se vai ser o mesmo esquema de antes (o primeiro horário reprisando o último episódio e o segundo horário com o episódio "inédito") ou vai ser sempre dois episódios novos.

AioriaMBB, tu perdeu duas horas, mas pega de apartir de agora que já tá valendo, essa temporada é muito boa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias do elenco da quarta temporada:

stage_theatrepreview-1.jpg387707.jpg

"SecretAgentMan, que é uma fonte confiável do TelevisionWithoutPity informa que o ator Shawn Doyle vai ser o novo Diretor de Operações de Campo da CTU e que Alberta Watson será a nova diretora da CTU. Mas como o set da CTU não existe mais, o interior da CTU Los Angeles não será mais um dos cenários principais. Então talvez a ameaça dessa vez seja fora da area de Los Angeles, mas que atrairia os personagens da CTU LA."

(ou então, uma ameaça que começaria fora de LA, mas que eventualmente chegaria até a cidade).

 

3118290.jpg

 

" A 'Entertainment Weekly' informa que a atriz iraniana Shohreh Aghdashloo se juntou ao elenco da quarta temporada. Ela foi indicada ao Oscar de melhor atriz cuadjuvante nesse ano pelo seu papel em "House of Sand and Fog"."

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais 2 notícias do Ryan's Report:

- Mary Lynn Rajskub (Cloe O' Brian) retorna na próxima temporada.

- "Foi feito um novo set da CTU e, sim, será um dos cenários principais. Não é exatamente a mesma versão da CTU anterior, mas talvez os roteiristas sentiram que ela precisava de algumas atualizações depois da morte do Sounders. Jack não estará longe da CTU por muito tempo, na verdade ele já estará por lá no segundo ou terceiro episódio."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taí uma lista de alguns personagens na próxima temporada de 24 horas. Tudo tirado do Ryan's Report, como sempre:

navi.jpg

Nestor Serrano - Ele será Navi Araz, nascido no Oriente Médio. É um empresário em Los Angeles. Seus negócios são uma fachada para as suas (novidade) atividades terroristas.

audrey.jpg

Kim Raver - Deve ser dela a foto que o Terminator colocou e não apareceu. Ela vai interpretar Audrey Raines, uma assistente do Secretário de Defesa. É ambiciosa e madura pra idade que tem. Deve ser o interesse amoroso do Jack.

dina.jpg

Shohreh Aghadashloo - Essa eu já tinha postado. Ela vai interpretar Dina Araz, mulher do Navi. Ela está envolvida nos negócios do marido.

2670507.jpg

Lukas Haas - O personagem dele é Andrew Paige, um hacker que trabalha em uma empresa de computação gráfica em Los Angeles. Ele acaba invadindo um "servidor seguro" usado por Navi Araz e ve informações sobre um ataque terrorista. É amigo de Cloe O' Brian

Behrooz Araz - Ainda sem ator definido, ele é o filho de Navi e Dina Araz. Nascido e criado nos EUA, vai ter entre 15 e 19 anos, e compartilha os valores americanos que ele aprendeu

Além desses tem mais os outros 2 que eu já tinha postado: Alberta Watson (Nova diretora da CTU) e Shawn Doyle (novo diretor das operações de Campo da CTU). Os nomes desses personagens ainda não foram anunciados (pelo menos no site lá não tem)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...