Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

pareceu bastante crível o elo entre o filho do heller e a mandy. ficou claro q ele é gay sim e por não querer q o pai soubesse disso, omitiu informações importantes pela manhã.

agora rapaix...e essa múmia? escapou de novo?! caramba!! isso só faz aumentar a ansiedade no final da temporada. (q eu me lembre, nca chegou no antepenúltimo episódio com a trama tão em aberto assim). outra coisa: achei esquisito os caras da CTU (q percebemos q fizeram um perimetro em volta do local onde a múmia estava), não terem notado os homens de marwan por ali... porém, o lance da explosão do carro da CTU foi legal.

o lance politico foi curto, mas legalzim...pelo q entendi o palmer e o mike fizeram logan e aquele outro q tava reclamando pensarem q estavam realmente na lideranca do negocio prá poderem continuar agindo do modo q eles queriam.

confesso q fiquei feliz com o "acerto" do tony e michelle. e q pedido ele fez hein?! o personagem do tony realmente ganhou alcançou um nivel muito melhor q nas outras temporadas, desde a 3o. qdo rola aquele lanca com o saunders. hj salvou a vida do jack, voltou à CTU e até trabalha em campo. jack confia muito nele.

qdo jack falou q queria o tony em campo...já estava esperando pelo pior. e esse "pior" tem nome. e nome de mulher. mandy. a mulher mandou bem prá caramba. o modo como se livrou do carinha q tava com ela, como matou o castle e fez o tony de refém.

OBS: 2 reviravoltas em um episódio só! o elo richard heller - mandy - múmia e a volta da mandy. essa mulher é aprendiz da nina?! tá envolvida em tudo q é coisa ruim... rs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que o Richard é gay ficou óbvio. Aliás' date=' achei até engraçado o modo como ele fez a revelação pro pai. Aliás, dessa vez a série surpreendeu, retomando um assunto que parecia encerrado logo no início da temporada. E quem diria que o Richard Heller seria o elo entre tudo o que tá acontecendo e o retorno da Mandy. Esse episódio foi animal, mas só pela volta dela já valeria.

 

E criaram uma situação de perigo nova pro Tony, justo agora que a volta dele com a Michelle se concretizou... com todo aquele papo dele de querer ficar com ela, mas que os 2 não façam mais esse tipo de trabalho, eu fico com mais receio de que eles saiam da série por não querer mais saber da CTU do que pela morte de algum deles.

 

Desacreditei na hora em que o Marwan consegui fugir pela milésima vez. Esperava ver ele na CTU nessas últimas horas. Já to até achando que o Marwan consiga terminar esse dia sem ser pego, já que a preocupação principal é o Míssil e não a captura dele. Seria no mínimo interessante se isso acontecesse.

 

No governo, finalmente alguém resolveu questionar tanto a autoridade do Logan quanto a presença do Palmer, o que me pareceu coerente, mesmo numa situação de crise como aquela. Mas é um problema que, pelo menos aparentemente, já foi resolvido. Difícil prever o que vai rolar nessa frente nas duas últimas horas, mas seria interessante descobrir se o Palmer conhece a mulher que quase o matou.

 

E falando nela, não tem jeito, foi o destaque dessa hora pra mim. Impressionante a presença que ela tem na tela, é a persongem mais onipresente da série, que voce sempre lembra, mesmo tendo aparecido tão pouco. E a mina é boa, em todos os sentidos, ela dominou com certa facilidade dois agentes e não pareceu nem um pouco forçado. O mais empolgante nisso tudo é que parece que dessa vez ela vai ter uma participação mais atuante com outros personagens da série. Não dá nem pra imaginar o que vai acontecer, mas nunca um final de temporada pareceu tão complicado. E tão estimulante. 

 

 

[/quote']

 

 

 

MANDY - A Mandy derrubou um 747, acertar o Castle e sequestrar o Tony foi moleza..rs Muito boa a volta dela. Pra mim a Mandy sempre teve uma certa relação com a Nina pois na primeira temporada a Nina teve q apagar todos os vestigios que ligavam ela a ALEMANHA e no day 2, a Mandy volta pq o chefe do Peter Kingsley chamdo MAX era alemão...

 

FUGA DE MARWAN - Alguem se lembra no Day 3 q pro Sauders escapar foi preciso muito mais esforço do que este Marwan q foge qdo quer. Este é o unico senão da ultima hora.

 

LOGAN E BILL - Com certeza as melhores aquisições deste novo dia, as tramas politicas tbem voltaram ao centro da discussão e sempre é legal ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1)

Eu desconfio que a Mandy seja uma mercenária. Assim, vários grupos

criminosos contratam os seus serviços, porém ela não tem ligação

ideológica com nenhum deles...

 

 

 

2) Nesta série, dificilmente, há um confronto no qual os

desafiantes  saiam inteiros. Mandy X Tony talvez não seja exceção.

Tomara que seja, pois gosto dos dois personagens.

 

 

 

3) A Mandy precisa ser pega viva. Ela é a única pista para o míssel.

 

 

 

4) Quando o Tony disse que queria largar essa vida, já inferi que

alguma coisa aconteceria com ele. O último que tinha dito algo parecido

foi o Chase antes de seu "acidente de trabalho".

 

 

 

5) Eu também estou ansioso por um re-encontro Mandy c/ Palmer. Talvez ela lhe exija uma anistia em troca de informações.

 

 

 

6) A atriz que interpreta a Mandy participa daquele programa L Word que

está sendo exibido no Warner às 23hs de domingo, um programa quente

sobre a vida de um grupo de lésbicas... Não acredito que participe de

muitos episódios nas próximas temporadas...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é obvio que mandy é só uma mercenaria...

Agora sobre o episódio, como todo mundo ja disse tudo, achei mto bom tmb, com a surpresa da mandy, e o mumarwan(hehe) fugindo de nvo foi uma droga, mas pelo menos foi massa cena. e logan provou que realmente é um merda e nem sabe bolar um plano, até isso Palmer tem que fazer pra ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ainda naum conferi nos dvds, mas... a CTU sequer sabe da existencia da mandy, ou naum?

pq, depois da explosao do 747(dia 1), ela saiu de circulaçao.

no dia 2 aparece apenas no final no atentado ao palmer e junto do max.

no dia 3. nada.

e agora no dia 4.

somente o palmer poderia reconhece-la entaum, o q seria um encontro bem legal. se for assim, e se for esssa uma das justificativas prá ter trazido o palmer novamente. parabens pros escritores, ligaram duas pontas q estavam bem soltas de um modo bem legal.

será q ela será incriminada aos outros fatos? e será q vai terminar livre? tipo..fazendo mais um acordo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se não me engano' date=' esse agente que foi morto, estava na série desde sua primeira temporada, sempre foi um dos que o Jack solicitava e coordenava nas ações.[/quote']

Na verdade, o Lee Castle entrou nessa temporada. Ele é (era) uma espécie de substituto do Tom Baker (Daniel Dae Kim) que participou da segunda e da terceira temporada, e saiu pra fazer LOST. Sabem quem é né, o coreano... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É claro que a Mandy é mercenária e nunca tem um envolvimento direto com as tramas, embora eu torça pra que ela não seja descartada da série, do tipo ser morta ou presa e acabou. Como eu disse antes, parece que dessa vez a interação dela com outros personagens vai ser maior (afinal ela tá com o Tony), por isso acho que talvez se descubra alguma coisa do seu passado, embora o mistério em torno dela a deixe mais interessante. 

As pergunta mais óbvia: A CTU, o governo ou o que quer que seja sabe da existencia da Mandy? Sabe o que ela fez? Eu particularmente acho que não, não é a toa que ela não se envolva mais do que deve com os empregadores dela. Ninguém tenta matar um presidente e fica andando tranquila por aí.

Uma outra curiosidade seria sobre ela e o Palmer: Se ele não souber sobre ela, será que faria alguma ligação do que aconteceu com ele se a visse?

 

Ringu38560.0604398148
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pensei q eu estivesse falando merda, qdo quis relacionar a CTU a mandy dizendo q a CTU nunca teve um...digamos, conhecimento maior sobre ela. mais pelo q foi falado ai, acho q é mais ou menos isso.

tb não quero q ela seja pega, o personagem é legal e bem deteminado a fazer o q quer. não importa como, a mandy sempre consegue. sei não, mesmo assim não vejo outra saida para deter o missil ou capturar a mumia, senão pega-la primeiro. tá com cara de mais um acordo presidencial...

...e um "confronto" palmer X mandy. já pensou o palmer ter q ceder em um acordo para a pessoa q quase o matou? 24 é 24...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

tô editando esse post, pq escrevi um comentario baseado naquelas cenas q passam na fox sobre o episodio seguinte, como alguns podem não ter visto, resolvi apagar o comentário prá não estragar a expectativa do prox episodio e não soar como um spoiler chato (alias, espoiler sempre é chato) o q escrevi aqui.

flw!!

alex prescott38560.4097800926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ref ao Day 5, alguem ouviu falar de que o Jensen Ackles ( Vulgo Jason Teague, namorado da Lana Lang em Smallville) esta cotado para o proximo dia em 24?

 

Vou fazer um ajustiça.... no começo peguei muito o pé do Curtiz (principalmente qdo ele fazia um monte de caretas na primeira interrogação do Richard Heller, amigo do Alex_24horas..kkk) pq achava q o cara era muito ruim MAS na verdade depois q ele começou a ir a campo ele cresceu no papel e é um dos unicos cotados a voltar no proximo dia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A serie está mesmo espetacular,com um nivel de suspense que supera muitas produções cinematograficas.Só uma coisa incomoda,pois do jeito que sobrou historia para a ultima hora,parece que vâo ficar coisas para a quinta temporada.Tomara que nao ,pois odeio ter que esperar varios meses para a continuação de uma série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SOBRE O EPS SO POSSO

 

FALAR UMA COISA MUITO MAIS MUITO BOM MESMO.. MAIS

 

AGORA FASSO UMA PERGUNTA PARA VCS AQUI' date=' EM

 

ALGUM MOMENTO VCS ACHARAM QUE O TONY PODERIA

 

TER IDO PRO SACO MESMO????

[/quote']

 

Na verdade não, por duas razões. A primeira é que desconfiei

 

do casal vizinho da Mandy; a segunda e principal razão é que

 

vi sem querer no site Sobrecarga um spoiler (sem avisar que

 

era spoiler) em que noticiavam a volta do Tony para a 5ª

 

temporada. Estava lendo as notícias e me deparei com isso.

 

Vê se pode. Nem deu tempo para desviar o olho, assobiar e

 

fingir que era uma ilusão de ótica. Sobrecagada deles.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...