Forum Cinema em Cena

5º Dia

Big One

• Members

galera.... Jack bauer está foragido e dado

como morto. apenas chloe' date=' michelle e tony sabem q ele está vivo. mesmo

sua filha e a audrey, naum sabem q ele não está morto.

porem, muitas outras pessoas conhecem JB e podem (essa é uma

pergunta, naum uma afirmação) reconhece-lo caso o vissem na rua.

alguem q no passado foi preso por ele, algum agente menos importante da

CTU, (pra falar dessa temporada) alguem q trabalhou com ele nakele arco

da loja de conveniencia (depois q bauer é preso e confirma sua Id como

agente da CTU, os policiais o ajudam), ou alguem dakela empresa q

marwan trabalhou ou ainda: alguem deixado pra traz em outra temporada

pudesse interagir com ele, de uma maneira q o expusesse...

sei la. parece q o dia 5 se desenrolará pelas bandas de L.A de novo. pow, o cara tá fugido, e se esconde justo por ali?!

[/quote']

1) Talvez haja algum motivo que faça o Jack voltar para

LA... Ele pode descobrir algo sobre uma tentativa de ataque terrorista

e resolver avisar a CTU. Outrossim, o Palmer, a kim ou o Tony podem

estar em apuros...

2) Ele pode voltar disfarçado, óculos escuros, barba por fazer, um falso sotaque...

• Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

No final do episódio fica subentendido que o Jack vai fugir pro México. Mesmo não tendo como saber se ele realmente fez isso, eu acho que, pelo menos inicialmente, é o que ele fez. Seria muito arriscado ficar dando bandeira nos EUA.

Como já disse antes, as possibilidades pra próxima temporada são muito interessantes. Seria muito legal a temporada começar com o Jack anda foragido, só voltando a aparecer lá pelo quarto episódio.

E alex, além dos que voce citou. o Palmer também sabe que o Jack tá vivo. E, pelo modo como tudo aconteceu, acho que o Mike também sabe (afinal foi ele quem alertou o Palmer sobre o plano de assassinar o Jack). 

• Members

valeu ai a lembrança de q o palmer tb sabe sobre o jack...rs q cabeça a minha...rs

JB é um cara anonimo para o povo de L.A, salvo engano somente no final do dia 1, alguem fala sobre ele na tv (lembra q no final, qdo JB chega na CTU apos o tiroteio nas docas, tem um telao passando sobre o palmer e rola essa noticia, de que "'...homem q salvou a vida do senador palmer chama-se Jb..."), por isso axo q somente alguem q foi prox à ele, e naum sabe q ele ta vivo, poderia estragar de alguma forma o disfarce. ou alguem q o viu por esses anos e não sabe de nada.(como akele encontro no discurso pela manha do palmer no dia 1. JB se encontra com uma loirinha, antiga amizade... );

----------------------------------------- SPOILER -----------------------------------------

agora, esse spoiler q rola por ai q o dia 5 inicia com um atentado a um lugar famoso q um personagem importante morreria...so pode ser alguem ligado a JB. talvez a kim?! ou o palmer?! se fosse a kim, seria ou um movimento errado dos china (se é q são eles os responsaveis) ou uma forma de pressionar bauer sair das sombras. e ainda teria q mostrar o chase. afinal, o cara é o marido....

• Members

retirado do 24 insider:

Word of advice, if you know that Jack Bauer is alive I would advise that you stay away from Cadillac's because early on in the season a light blue mid 1990's Cadillac Deville will be utterly destroyed. I don't know who's gonna be in the car but I can assure you that the explosion will be huge and I don't see how anyone could survive the massive blast.
The writers want to bring back 24's shock value and they plan on killing off several series regulars right off the bat. I've been hearing that the original plan was to kill off at least two series regulars within the first few opening minutes of the premiere (The assassinations have a direct connection to Jack). Somehow elements within the United States Government and possibly the Chinese Government discover that Jack is still alive and they know his suspicious death was an elaborate hoax. (The season five DVD exclusive prequel will will likely deal with how they know Jack's alive.) In order to suppress the diplomatic damage, Jack Bauer and all of the people who know he's alive are being hunted down and killed, one by one. The season takes place well after Jack fled the U.S. and it's impossible to know exactly who knows that Jack's still alive. We all know Tony, Michelle and Chloe know but the people erasing Jack may think others close to Jack know. Audrey, Kim and even Secretary Heller may be targeted for assassination.

• Members

se vc sabe q Jack bauer está vivo, eu te aconselharia a manter distancia de cadilacs, pq logo no comeco da temporada um cadilac azul claro deville sera totalmente destruido. eu nao sei quem vai estra nesse carro, mas posso lhe assegurar q será uma grande explosao e nao vejo como alguem sair vivo de uma explosao como essa.

os escritores querem trazer de volta à 24, o choque de valores e eles planejam matar alguns personagens regulares da serie. eu ouvi dizer q o plano original era matar 2 personagens regulares logo nos primeiros minutos do episodio de estreia. (os assasinatos teriam uma conexao direta com jack). de alguma forma, elementos no governo dos EUA e possivelmente do governo chines tb descobrem q jack está vivo e sabem q sua morte suspeita foi um elaborado complô. (aparentemente, o prequel da season 5, mostrara como eles descobrem isso).

por conta do incidente diplomatico, jack e todas as pessoas q sabem q ele esta vivo, serao caçadas e mortas. uma a uma. a prox temporada acontecera logo apos a fuga de jack dos EUA e é impossivel saber exatamente quem sabe q jack esta vivo.
nos todos sabemos q tony, michelle e chloe sabem, mas as pessoas q perseguem jack podem pensar q outros q eram proximos a jack saibam tb. kim, audrey e ate mesmo sec heller, podem ser alvos de assassinato.

alex prescott38577.7088888889

• Members

continuando no 24 insider:

The information your about to read is something I got a few months ago and it never really got confirmed through the normal channels so I shelved it. It's very possible they changed it around but this is what they had planned during the early stages of writing season five. I believe the information is based on the plot of the season five DVD exclusive prequel. I feel a little more confident in this information because a user at the TWoP message boards named "requisitegenius" posted information that's similar to the information I have. First off, I have no idea how Bakersfield, California will fit into anything, I am being brutally honest about that. It makes absolutely no sense with the information I have. The casting notice for Craig Huxley is adamant about him living in Bakersfield but I truthfully have nothing to corroborate that. My information begins somewhere overseas, the information doesn't specify a country. We begin with Jack at an airport where he is waiting for somebody to land. Hmm... Who could it be ? The airplane he's been waiting for lands and his contact exits the plane. This contact is Jack's only connection to his past and it's one of the only people he can trust. The contact is Chloe O'Brian. I guess Chloe sneaks out of Los Angeles every once in awhile and covertly meets with Jack to give him updates on Kim and other people from his past. She takes every precaution possible because she knows what the consequences will be. So Chloe meets up with Jack and they talk for awhile about Chase and Kim and Chase's daughter. (I also heard something about surveillance photos) Anyways, they finish up and Chloe has to hurry and get back on a plane to L.A. Jack thanks her for doing what she's doing and they part ways.

Jack walks through the airport and he starts to head back to his apartment. Jack's plans of laying low and avoiding the spotlight come to a screeching halt when he spots an international terrorist. Jack knows that the terrorist is a bomb-maker and he knows that something big must be going down. So Jack follows the guy and right about here is where the information I have dies off. The terrorist is in the process of carrying out an attack and I've heard that the target is either the airport or a nearby Embassy. Jack makes his move and captures the man and begins to question him. I don't know what the two say to each other and I don't if Jack will be able to stop the terrorist attack in time. Surveillance footage of the bomber would be analyzed and it's likely that the tapes are reviewed by the intelligence community and this is how the U.S. Government learns that Jack is still alive.

alex prescott38577.7098032407

• Members

tradução:

o cara do 24 insider diz q naum sabe se pode confiar nessa noticia q postou. pq ele naum teve a confirmação dessa mensagem ou viu ou leu essa noticia em qq outro lugar, alem do lugar de onde esse spoiler veio.  alem disso, viu outro cara ter postado a mesma coisa em um determinado forum. ele acha q a informaçao é baseada no prequel da season 5, e q de repente, o spoiler pode ter sido modificado.

o spoiler é: no começo da temporada, veremos jack em um aeroporto esperando alguem. e esse alguem é...chloe o'brian! chloe informa jack periodicamente sobre tudo q acontece. inclusive sobre kim, chase e sua filha. parece q ate mesmo um serviço de vigilancia estaria envolvido.
chloe sempre toma todas as providencias necessarias para naum estragar o disfarce de bauer. apos o encontro, bauer está andando pelo aeroporto, afim de ir pra casa e deitar. mas ele ve seu plano ir por agua abaixo, qdo ve um terrorista. ele sabe q ele é um bomb maker e q algo vai acontecer. dai, jack o persegue e o detem.
atraves das cameras de vigilancia q filmam o incidente, o governo americano descobre q bauer esta vivo.

opinião:

achei meio contraditório essas noticias do 24 insider.
na primeira ele diz q o prequel é q mostrara como descobrirao q bauer esta vivo. e na segunda, diz o lance do aeroporto e q é dessa maneira q descobrirao a farsa.
só vejo uma saida: no prequel surgirá a hipotese (por qq motivo) q bauer esta vivo, e no lance do aeroporto seria a confirmação.

alex prescott38577.7126967593

• Members

achei meio contraditório essas noticias do 24 insider.
na primeira ele diz q o prequel é q mostrara como descobrirao q bauer esta vivo. e na segunda' date=' diz o lance do aeroporto e q é dessa maneira q descobrirao a farsa.
só vejo uma saida: no prequel surgirá a hipotese (por qq motivo) q bauer esta vivo, e no lance do aeroporto seria a confirmação.

[/quote']

O lance é o seguinte, dessa vez os produtores tão conseguindo manter a trama da próxima temporada bem guardada. Os caras começaram a filmar a umas 2 semanas e nem o 24 Insider que sempre consegue uns furos legais não sabe de nada ainda. É legal se voce para pra pensar já que quanto menos informação, mais estimulante.

Detalhe: na próxima temporada a série chega ao centésimo episódio (episódio 4).

• Members

Sean Astin (O Senhor dos Anéis), vai estar na quinta temporada, que começa no dia 8 de Janeiro. Segundo o texto ele vai trabalhar na CTU:

seanastin_lotr_returnofthekingpr_240.jpg

LOS ANGELES (Zap2it.com) Having conquered Middle Earth and traveled "Into the West," Sean Astin is now preparing for a really, really long day.

The "Lord of the Rings" star has joined the cast of FOX's "24" for the upcoming season. He'll be one of several new cast members; the other additions are Connie Britton ("Spin City"), Emmy winner Jean Smart ("Frasier," "Center of the Universe") and Brady Corbet ("thirteen," "Thunderbirds").

Kiefer Sutherland, of course, will be back as Jack Bauer. Carlos Bernard, Mary Lynn Rajskub, Gregory Itzin, Roger Cross, Kim Raver, Louis Lombardi and James Morrison will also return.

FOX is offering a few details on the story for the coming season, but its announcement of the new cast conspicuously doesn't say what Astin's role will be. Pressed further, a network spokesman says only that his character will be "a new addition to the Counter Terrorist Unit."

Season five, scheduled to premiere in January, will pick up 18 months after the events of season four, which ended with Bauer becoming a fugitive after faking his death. He has managed to keep his real identity concealed and has embarked on a new life with a woman (Britton) and her son (Corbet).

As usually happens, though, Jack may be forced back into action following an incident in which "national security is brutally breached." The new threat means more agita for the weaselly President Logan (Itzin). Smart will play the first lady.

The role on "24" will be Astin's first regular work on a network series. He appeared in TNT's "Into the West" and the NBC miniseries "Hercules" earlier this year and was a regular on Showtime's "Jeremiah" a couple of seasons back.

As it did last year, "24" will launch with a four-hour event over two nights. The first two hours are scheduled for Sunday, Jan. 8.

Ringu38591.1210763889

• 5 weeks later...
  • Members

Não convém dar muito crédito pras informações de elenco no IMDB em episódios de qualquer série que ainda não foi ao ar. No IMDB qualquer pessoa pode mandar atualizações e várias são falsas. Pra falar só em 24 horas eu lembro de pelo menos 3: Quando a quarta temporada ainda tava passando, o IMDB listava o Chase Edmunds nos últimos 4 episódios; O Max também foi listado no elenco dessa última temporada; e antes da temporada começar um ator era listado como interpretanto "Ryan Chapelle Jr."  

• 3 weeks later...
  • Members

Muito interessante essa notícia sobre como vai ser uma cena da prequel da quinta temporada, que vai vir junto com o box da quarta temporada (nos EUA):

The Prequel

I’ll start this off by saying that I have no idea what city the prequel is supposed to be set in. Jack’s story begins with a car arriving at a truck-yard. The driver parks the car and exits the vehicle, it’s Chloe O’Brian. Chloe sneaks around the back of the truck-yard and she cautiously walks past several parked trucks. As she walks past one of the trucks a man appears out of nowhere and grabs her and pulls her behind the truck. Chloe looks at the man’s face. The man appears to be a homeless guy sleeping on the streets. He’s wearing a sweatshirt with the hood pulled over his head and he has long dirty hair and he looks like he hasn’t shaved in months. The man Chloe is looking at is Jack Bauer, or what’s left of the man she once knew as Jack Bauer.

Chloe and Jack speak and Chloe delivers some unsettling news. She says that her computer was hacked into and that the hacker accessed encrypted files on Jack’s disappearance. Chloe advises Jack to immediately leave the city and start over somewhere else because she fears that someone might come after him. I don’t have anything else on the meeting and it appears to be over very quickly. Chloe and Jack say their goodbyes and Chloe gets back in her car and exits the truck-yard. Jack leaves the meeting and he makes his way to his car and he gets in and starts the engine. He sits there, reflecting on weather or not he should start over somewhere else. Jack’s brief moment of reflection is interrupted when a black motorcycle appears in front of his car. The man on the motorcycle is supposed to be wearing a helmet with a black visor that conceals his face. Jack looks up at the motorcycle driver, then he looks around the street and he sees several cars arrive. IT’S AN AMBUSH! Jack hits the accelerator and the chase is on.

Fonte: 24 insider

• 2 weeks later...