Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

AE RINGU PORQUE  AS LENGENDAS ESTÃO RUIM NA FOX??? NÃO REPAREI NÃO .. PODE SER PORQUE A  SÉRIE É MUITO LEGAL QUE EU NEM PERCEBI ESSA COISA DA LEGENDA PARA MIM TA NORMAL.

Bom, o meu ingles é bem intermediário, mas o suficiente pra sacar as besteiras que tão saindo na legenda. Como eu esse ano to gravando os episódios, já que não to em casa na hora que passa, dá pra confirmar as besteiras na hora. Nesse último episódio, por exemplo, na cena em que o Jack e a Audrey estão tentando indentificar o cara que ela reconheceu no cativeiro e o lugar é invadido, ela pergunta se ele não vai ligar pra CTU. Ele diz que não, já que a CTU deve estar comprometida. A legenda nessa parte tá totalmente errada, diz outra coisa.

Eu acho que a legenda (se não me engano é feita nos EUA mesmo) deve estar sendo feita por algum estrangeiro que não saca tudo de portugues. Tanto que as vezes até aparece aquela interrogação do espanhol, ao contrário.

De qualquer jeito, ainda é bilhões de vezes melhor do que assistir dublado, isso com certeza.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

PRONTOS PARA UM QUINTO DIA DE JACK BAUER??

 

Final de temporada nos Estados Unidos é hora de divulgar quais séries voltam no outono (setembro/outubro) e quais foram canceladas para dar lugar aos novos pilotos. Nem todos os canais anunciaram sua decisão final e, embora o costume esteja se tornando cada vez mais raro, sempre existe a possibilidade de algum salvamento de última hora.

Entre as confirmadas para mais uma temporada estão: 24 Horas, Alias, Boston Legal, Charmed, Cold Case, Crossing Jordan, Desperate Housewives, Plantão Médico, Gilmore Girls, House, Joey, Las Vegas, Lost, Malcolm in the Middle, The OC, One Tree Hill, The Simpsons, Scrubs, Smallville, 7th Heaven, That 70's Show, The West Wing, Without a Trace, as três versões de CSI e as quatro de Law & Order, embora as duas franquias tenham perdido público e estejam fazendo alterações nos roteiros para recuperar espaço.

 

yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh baby!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae galera depois de um tempo com alguns problema com o acesso aqui; estou de volta..

 

 

 

Agora so pra que eu me citue e não de nenhuma mancada ...

 

O quinto eps vai ao ar dia 18 .. é isso...

 

 

 

 

 

Mas ae 24 horas detona smiley32.gif

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SOBRE A POSSIVEL 5 TEMPORADA...... AE VAI A NOTIÇIA...

 

 

¿De quién depende que exista una quinta temporada?

FOX está empezando a anunciar cuáles series regresarán para la próxima temporada y aunque el anuncio oficial suele hacerse en mayo, FOX y otras cadenas siempre hacen anuncios prematuros.  A estas alturas, ya todos han empezado a especular si habrá o no una quinta temporada de "24".


Si una quinta temporada de "24" depende solamente de los índices de audiencia, entonces seguramente habrá una temporada más, ya que esta serie ha logrado un aumento de 31% comparado al año pasado.    Los cuatro episodios seguidos que se transmitieron en enero hicieron que muchos televidentes descubrieran la serie por primera vez y quedaran adictos a ella.  La serie ha alcanzado los 15 millones de televidentes en más de una ocasión este año, y en la población objetivo que persiguen de los anunciantes, la serie casi siempre logra estar entre los primeros cinco dramas más vistos.


La crítica también ha manifestado que esta temporada ha tenido un nivel de calidad muy alto y se esperan varias nominaciones para los premios Emmy en septiembre. Incluso, se espera que además de Kiefer Sutherland, la actriz Shoreh Agdashloo sea nominada como mejor actriz de soporte por su papel de Dina Araz.


"24" tiene todo a su favor para que sea renovado para una quinta temporada.  Con un promedio de 13 millones de televidentes cada semana, FOX EEUU no tiene nada de qué quejarse.  La cuarta temporada ha sido un éxito en los días lunes.  En realidad, parece que depende más de Joel Surnow y de Robert Cochran (creadores de la serie) si "24" hará una quinta temporada o no.  En el mes de abril del año pasado supimos sobre la renovación de "24", estén atentos a las noticias de 24LA.NET por si FOX hace el anuncio prematuro en las próximas semanas.   De lo contrario, será hasta en mayo cuando se haga el anuncio oficial.

 

ABRAÇOS..

 

ALEX

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"24" faz do Reino Unido centro de download ilegal

 

LONDRES (Reuters) - O Reino Unido se tornou o maior mercado mundial para downloads piratas de seriados de TV. O país tem internautas experientes e pouco dispostos a esperar pelos novos episódios de programas populares da televisão norte-americana como "Desperate Housewives" e "24".

A posição britânica como núcleo de atividade ilícita de downloads de programas de TV, revelada em estudo divulgado pela consultoria de tecnologia Envisional na quinta-feira, pode representar problemas para a rede de TV paga britânica BSkyB, que conta com as séries de sucesso norte-americanas como "24" para atrair novos assinantes ao seu serviço de TV via satélite.

De acordo com a Envisional, o Reino Unido responde por cerca de um quinto dos downloads de televisão, por meio de redes de troca de arquivos como a BitTorrent e a eDonkey, total superior ao de qualquer outro país, seguido pela Austrália e pelos Estados Unidos.

"Porque existe tamanha demanda pela programação de TV norte-americana, o Reino Unido é o principal ponto de download", disse David Price, consultor de pesquisa da Envisional.

Seriados populares de TV norte-americanos como "The West Wing", "The Sopranos" e "Friends" em geral são exibidos em território britânico meses depois de suas transmissões norte-americanas. Para os fãs impacientes, a Internet oferece versões piratas, sem propagandas, que podem ser baixadas em algumas horas por meio de uma conexão de alta velocidade.

Os episódios da série sobre contra-terrorismo "24" surgem na popular rede de troca de arquivos BitTorrent minutos depois de irem ao ar nos Estados Unidos, de acordo com a Envisional, e um episódio termina baixado, geralmente, por cerca de 100 mil usuários.

A empresa disse que "24" é o seriado mais pirateado da Internet, com "The Simpsons", "The OC" e diversas séries de ficção científica como "Stargate SG-1" e "Enterprise" também demonstrando popularidade.

A Sky e outras redes de televisão, como a Channel 4, que transmitem grande número de seriados norte-americanos, dizem que estão monitorando a crescente popularidade dos downloads de seus programas.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER

PS: SE ALGUÉM SE INCOMODAR MTO E NAO QUISER MESMO QUE COLOQUE SPOILERS NO MEIO DO TOPIC E SÓ FALAR QUE EU TIRO NA BOA.

Nao é necessariamente um spoiler...mas é, aki eu só vou dizer o que pode acontecer mais pra fente.

 

-

-

-

-

Parece que um dos personagens principais morre nas ultimas horas.

E Uma vila bem conhecida por saltar de avioes e explodi-los vai voltar

cassiano_38458.7021296296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tony Almeida. Ele era agente da CTU e um dos personagens principais. Na primeira temporada ele era o terceiro na linha de comando da agencia (atrás do Jack e da Nina). Na segunda ele assume o comando provisoriamente em um certo ponto da temporada e na terceira ele é o diretor da CTU.

Ringu38459.1456944444
Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER

PS: SE ALGUÉM SE INCOMODAR MTO E NAO QUISER MESMO QUE COLOQUE SPOILERS NO MEIO DO TOPIC E SÓ FALAR QUE EU TIRO NA BOA.

Nao é necessariamente um spoiler...mas é' date=' aki eu só vou dizer o que pode acontecer mais pra fente.

 

-

-

-

-

Parece que um dos personagens principais morre nas ultimas horas.

E Uma vila bem conhecida por saltar de avioes e explodi-los vai voltar

[/quote']

so uma coisa..essa tal vilã é auela morena do cabelo liso que "quase matou" o Palmer no final da segunda temporada??? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Respondendo a ninha...

É ela sim,a Mandy....mas po num precisava falar isso assim né, agora todo mundo ja sabe smiley11.gif

CONCordo em nao mais colocar SPOILERS....acho que num é mto agradavel, mesmo tendo cuidado. E mesmo assim, mto desavisado vai lá e posta no meio do tópico sem nenhum cuidado(nao é nada pessoal).

 

cassiano_38460.511087963
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...