Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

E o eps de ontem, eu particulamente gostei muito, O curtis que eu tava achando que éra meio fracote que não sabia brigar, pelo contrario ele briga e briga bem.... e o tony apertando  a dina em.....Mais e agora o que vai aconteçer ja que as bombas nucleares ja foi cancelada? o principal terrorista fugiu o que ele fara.... é isso ae vem novidades por ae em 24 horas....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bom o episódio de ontem. O melhor do dia 4 na minha opinião.

Já que o derretimento das usinas nucleares foi contido, acredito que novas tramas deverão surgir.

Uma coisa me chamo a atenção : Quando o Tony estava interrogando a Dina, ela comentou sobre a célula dela da qual ela, o marido e o filho faziam parte. Devem existir mais células que provavelmente entrarão em ação agora.

Quem vai assumir a UCT agora já que a Driscoli, por causa do sucidio da filha dela, deverá deixar o comando ?

Com certeza teremos mais semana de expectativas até a próxima segunda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse episódio foi o melhor até agora mesmo. Achei massa o jack interrogando o Paul...mostrando que ele nao é pra brincadeira nao. Achei legal tmb o Tony dando uma apertada na Dina...ela tava merecendo msm! Agora a historia vai ser outra né, ja que os reatores ja foram parados...é esperar e ver no que vai dar isso! o Marwan conseguiu fugir...mas o que acontece se ele fugir, qual será o outro plano deles?? Só semana que vem, infelizmente! E sobre o proximo episódio, só digo que vai ser mto massa!! Sobre a filha da Driscoll...coitada dela né, sem motivo nenhum se mata...agora vamos ver se a driscoll é tao durona ao ponto de continuar trabalhando depois da morte de sua filha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação ao suicídio da filha da Driscoll e seu provável afastamento do cargo, temporário ou não, há três hipóteses que devemos considerar: eles bem podem aproveitar a presença do ex-chefe da UCT, Tony Almeida, e efetivá-lo novamente no cargo. Podem manter a Driscoll, o que duvido; ou, ainda, chamar uma pessoa de fora para dirigir a Unidade (quem sabe um veterano da série?). Resta esperar...ou desesperar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ae <SPAN =bold>J. de Silentio to achando o que vc falo viu cara... vai vim algum personagem das outras temporadas para assumir esse cargo... sera palmer??? vamos ver é esperar....</SPAN>

 

 

 

Caro Alex, não pensei exatamente no Palmer. Seria, com todo o respeito, um pouco absurdo, senão totalmente descabido. Não vou dizer o nome da pessoa que, penso eu, talvez seja chamada, para não influenciar a cabeça de ninguém, ou mesmo estragar a surpresa se tal vier mesmo a suceder: estimo (chuto) uns 25% de chance para que isso ocorra.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faria mais sentido a nova chefe ser a Michelle...

Agora, o derretimento das usinas pode não ser o fim primordial do plano original. Poderia ser um meio de conseguir outra coisa: Extorsão, Guerra ou ser uma cortina de fumaça para outro ato terrorista.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Infelizmente o trailer do próximo episódio já entregou que a Driscoll (outra puta personagem legal dessa nova temporada) vai se afastar, pelo menos por um tempo e que alguem vai ser chamado pra substituí-la.

Eu vejo 3 possibilidades:

O próprio Heller fica no comando temporário;

Tony reassume (considerando tudo essa seria a mais implausível, afinal ele ainda é visto com desconfiança e acabou de voltar pra agencia depois de um ano e meio);

Michelle volta e assume. No episódio seguinte a volta do Tony o Jack diz que ela continua na CTU, só que como sub-diretora da tal divisão que nunca mostraram. Acho improvável que surja um personagem novo pra dirigir a agencia. Apostaria no Curtis também, mas esse parece que vai ficar fora um bom tempo.

Ou seja, pra mim os mais prováveis seriam o Heller e a Michelle. Se ela voltasse ia criar um puta clima, já que o ex também tá de volta na agencia. É esperar pra ver. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação ao episódio, realmente o melhor até agora. Coisa de louco mesmo, tensão total. Aquela sequencia do Curtis com o Jack procurando o Marwan sem nem saber como o cara é... demais mesmo.

O interrogario da Dina foi ferrado também. Legal essa mudança que o Tony sofreu. Só lembro de ter visto o cara mais agressivo naquele interrogatória que ele a a Nina fazem pra cima da Jamie no início da primeira temporada lembram?

E foi triste aquela cena em que a Driscoll encontra a filha morta. Não pela filha que era um pé no saco, mas pela Driscoll mesmo. A cena foi curta mas ela conseguiu passar todo o sofrimento que ela deve ter passado ao longo dos anos e terminando daquela forma. Triste mesmo...

Com relação ao que vai acontecer agora fica um puta ponto de interrogação mesmo. As usinas tão seguras mesmo? Se estão, qual vai ser o "plano B"?

Essa semana vai demorar pra passar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não tava acompanhando essa temporada, mas comecei a ver essa maratona hoje, e não teve jeito, vou ter que começar a ver tudo agora.

Mas bateu uma dúvida: Por que o pai daquela familia iraniana tá perseguindo o filho e a mãe (a ótima Shoreh Aghdashloo)??

Se alguém quiser fazer um resumo da temporada pra mim, fique à vontade.smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não tava acompanhando essa temporada' date=' mas comecei a ver essa maratona hoje, e não teve jeito, vou ter que começar a ver tudo agora.

 

Mas bateu uma dúvida: Por que o pai daquela familia iraniana tá perseguindo o filho e a mãe (a ótima Shoreh Aghdashloo)??

 

Se alguém quiser fazer um resumo da temporada pra mim, fique à vontade.smiley4.gif

[/quote']

 

 

 

No site americano da Fox, http://www.fox.com/24/, há um resumo detalhadíssimo, quase minuto a minuto, de todos os episódios das 4 temporadas. Um nível intermediário em inglês é suficiente para ler os resumos (Episode Guide).

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se for realmente para acompanhar pelo site americano não tem muita graça, o máximo que me dou de direito e no domingo dar uma olhada no que vai acontecer no episodio  de segunda. E interessante, eu acertei, em imaginar quem iria subtituir a Driscol.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ontem em mais um belo eps....... paul se alio a jack para pegar os terrorista em... e a michele volto.... muito legalll... mais 1 a voltar nessa 4 temporada... mais o que mais eu gostei ontem foi a frase de tony.... olha o secretario de defesa para ele... Vc conheçe ela???? a Eu costumava ser casado com ela hahahah muito bom mesmo... mais ae agora estamos percebendo que os terrosristas são muitos mesmo... o que aconteçera com paul em??? o cara pego ele la.. sera que jack vai salvar ele... é isso vamos esperar pela 13 horas...

 

abraços..

 

Alex...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  O Incrivel é q essa série vai trocando de pessoas boazinhas e más na série....por exemplo, o Behroz já foi mal, depois se tornou bom......agora o Paul parecia ser mal, mas já bandiou p o lado do bem.....é isso q é legal nessa série!! Ela é totalmente imprevísivel, lógico q dentro do possível.......eu não assisti nenhuma temporada anterior, mas a Michelle me pareceu ser má....não sei pq, mas foi a impressão q eu tive dela....

   Agora sobre a Fox.......meu.....q lixo ontem.....durante a reprise da madrugada, a Fox se mostrou um canal mais q amador, colocando a série no ar com 10 minutos passados de história, exibindo durante esses 10 minutos uma tela toda preta com o logo da Fox no canto, depois ela não conseguia nem colocar um comercial direito, emendando um comercial no outro.....horrível,  totalmente amadora a Fox!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal

 

Primeiramente sou fã da serie porem existem alguns fatores q devem ser levados em conta:

 

*Todas as tramas foram cliches, sendo q a pior foi da Traidora "Mariane" (desde o começo tava na cara q ela era agente duplo).

 

Os personagens estão confusos, suas motivações mudam rapidamente.

 

* A Adrey Raines por exemplo estava um caco após o fim do sequestro e escapar com vida do assassinato na empresa de segurança q fez os videos do Hyat e sem + nem - começa a coordenar a Guarda Nacional na evacuação em São Gabriel. Larga tudo pra localizar o marido com o

 

Jack e abandona todo o trabalho pra ficar coçando na UCT

 

O secretario de defesa ora ta todo desarrumado, ora com a "barba pra fazer" e de repente todo engratado...

 

* A Sara, Edgar e o Curtis são interpretados por atores muito fracos, por isto tiveram q chamar as pressas o Carlos Bernard e a Reiko pq a situação não estava boa..

 

* O Reator q estava derretendo de repente foi concertado (Ridiculo).

 

* O Jack ir sozinho com o Paul q a menos de 1 Hora foi torturado por ser suspeito de terrorismo convenhamos..

 

* O Paul Raines foi em menos de 01 hora um sujeito ameaçador pra um corderinho que agora apanhã e ajuda o Jack pra descobrir os dados da empresa.

 

Enfim esta é a pior temporada na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  O Incrivel

é q essa série vai trocando de pessoas boazinhas e más na série....por

exemplo' date=' o Behroz já foi mal, depois se tornou bom......agora o Paul

parecia ser mal, mas já bandiou p o lado do bem.....é isso q é legal

nessa série!! Ela é totalmente imprevísivel, lógico q dentro do

possível.......eu não assisti nenhuma temporada anterior, mas a

Michelle me pareceu ser má....não sei pq, mas foi a impressão q eu tive

dela....

 

   Agora sobre a Fox.......!!!!

[/quote']

 

 

 

Discordo de vc. isto mostra q a Serie esta mal dirigida. Pegue as

outras temporadas, a interpretação da Nina, Mason, Mike Novick ( que por sinal vai voltar a serie daqui a 05 capitulos com o Palmer )e

Gael foram excelentes e durante varios capitulos mostrava a nuncia de

cada personagem. Agora o cara via bom ou rum de uma hora pra outra.

Obs - A Michele qdo foi introduzida na serie, os primeiros

capitulos "indicavam q ela era lesbica" e depois mudaram isto mas ela

sempre foi um corderinho..rs.

 

 

 

EDITADO PELA MODERAÇÃO.  CONTÉM SPOILERS. PASSE O MOUSE PARA LER OS SPOILERS.

 

Big One38490.4353703704

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...