Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Quanto ao eps de ontem muito bom mesmo... o cara que entro para roubar o avião ranco o dedo do outro para entrar com a impressão digital hehehe e dina morreu em, achei que ela fosse ficar viva... vamos ver agora o que aconteçe, e o edgar tava gostando dele na uct so que de umas hora pra k ele começo a ficar meio chato. Outra coisa achar que curtis, sarah e edgar não são bons atores??? pow são muito bom sim...
Alex_24horas38504.3686226852
Link to post
Share on other sites

e aeh galera q curte 24 horas!!! sou fã da serie tb e descobri recentemente esse forúm.

prá começar minhas mensagens aqui vou dizer qual minha opinião sobre o day 4 q tá rolando na fox.

 - muito legal o q os autores tem feito em relação aos sentimentos pessoais do Jack, desde o day 1(qdo por motivos obvios Jack era impulsionado por motivos pessoais p/ fazer o q fez), não vemos o lado pessoal de Jack ser demonstrado tanto qto no day 4. me refiro ao seu relacionamento com Audrey, e todas as suas consequencias : Audrey foi sequestrada junto com o secretario Heller , com certeza Jack se viu na mesma situação do day 1 prestes a perder a pessoa q ama e todos os acontecimentos desse ultimo arco (desde q Paul foi torturado por Jack ate qdo Paul salva a vida de Jack).

- boas cenas de ação. desde já uma dos melhores momentos dos 4 dias é aquele q Jack entra nas instalações onde os terroristas estão prestes a executar Heller em cadeia mundial via internet!!! Jack sozinho mata todos os caras maus, impede a execução (tudo sendo transmitido via internet) e ainda por cima sem o apoio da CTU até o momento q ele salva a vida de Heller. detalhe: uma missão de bombardeio ao local estava em andamento e como tdo em 24 horas, o tempo estava contra Bauer. ele tinha , eu acho, q uns 5 ou 10 mins p/ fazer tdo isso....

- só como ponto contra a falta de uma trama politica como foi tão presente nos outros dias. O presidente não faz nda no dia 4. fica só voando no Air force one, mas agora a chapa vai esquentar pro lado dele. rsrsrs

- legal tb a volta de personagens como tony e michelle (e seus respectivos conflitos), só falta agora voltar a Kim (p/ arrumar mais confusões pro pai) e chase p/ encher o saco do sogrão!!!! rsrsrsr

 


Link to post
Share on other sites

caras acabei de assisitir o episodio de ontem (8pm - 9pm). muito bom.

naum sou do tipo q fica assisitindo p/ procurar os defeitos ou as falhas, mas vcs num acham q a Chloe levou pouquissimo tempo p/ chegar ate a CTU depois do telefonema da michelle ? rs

Marwan tem mandando muito bem ate agora, de todos os viloes (exceto Nina, pq maldade igual a dela não existe) ele tem sido o mais atuante e mais dificil de se chegar junto. Ontem provou estar uma passo a frente da CTU qdo armou aquela armadilha.

foi uma boa a morte da Dina, já tava meio forçado esse lance de q toda vez q a CTU precisa de uma informação sobre os terroristas, lá vamos nós interrogar Dina novamente e pressiona-la dizendo q ela não vai mais ver o filho.

na CTU a situção tá ficando complicada tb, os conflitos entre os novos (edgar, curtis e sarah) e velhos agentes (os q voltaram, michelle, tony e agora chloe). a sarah já foi embora. o q será q vai acontecer? tony vai ficar efetivo novamente? michelle tem condições de dirigir a CTU de forma definitiva? é uma pena q aquela decisão q ela tomou ( 7pm - 8pm )sem ouvir a opinião de tony não trouxe muitas consequencias. (poderia ter sido mais explorada).

será q Jack Bauer vai sofrer outra tortura como aquela no dia 2? será ? rsrsrs é esperar a prox hora e ver o q vai acontecer com ele...

flw!!!

Link to post
Share on other sites

AE Guimbinha É NÃO É TÃO FAÇIL ENTRAR E ROUBAR UM AVIÃO NÉ??? QUE DIGA O SENHOR BIN LADE QUE FEIZ ISSO NA VIDA REAL... TUDO É POSSIVEL NO MEIO DE TERRORISTAS PAREÇEM QUE VCS NÃO SABEM DISSO....

Sequestrar aviões de passageiros de uma companhia aérea é uma coisa. Sequestrar o avião do presidente dos EUA é bem diferente...

Link to post
Share on other sites

naum sou do tipo q fica assisitindo p/ procurar os

defeitos ou as falhas' date=' mas vcs num acham q a Chloe levou pouquissimo

tempo p/ chegar ate a CTU depois do telefonema da michelle ? rs

[/quote']

 

 

 

Estamos achando que ela tem uma quedinha pelo Jack. Consequentemente,

ao dizerem que ela precisava fazer o serviço pelo Jack, ela foi voando

pra CTU e chegou lá em menos de 5 minutos... Deve ter locado um

helicóptero pra ir tão rápido...

 

 

Link to post
Share on other sites

depois q li a opiniao dos outros aki, sobre um possivel sentimento de chloe em relaçao ao Jack, eu pensei : naum é q é possivel ? rsrs olhando direito as atitudes dela é bem possivel.

rapaix, iria ser legal se Bauer tivesse um relacionamento com a Chloe.rsrsr iria ser uma tanto inesperado , mas como tdo em 24 é possivel...rsrsr ainda mais agora q os sentimentos de Audrey parecem estar se voltando de novo p/ o marido dela. ( o q uma sessao de interrogatorio e um tiro naum podem fazer...) rsrsr

FLW!!!!

Link to post
Share on other sites

 

O jack tem várias utilidades p/ qualquer terrorista:

 

 

 

Acesso: Jack tem vários contatos... Heller, Palmer... pode usa-lo pra se aproximar de algum destes...

 


Informações: Até onde foram descobertos os planos terroristas

 

 

 

Barganha: O que dariam em troca do Jack??

 


Bode espiatório Jack comandou

todos os atentados para se vingar do governo que  de acordo com

sua mente doentia teria sido o responsável pela morte de sua mulher e

pelo seu vício em heroína.

 

Ou, ele teria articulado uma serie de atentados no intuito de derrubar o governo e devolver o poder p/ seu amigo Palmer.

 

 

 

Rixa pessoal Um dos principais

articuladores dos atentados pode ter uma rixa pessoal com Jack e quer

liquida-lo pessoalmente e de forma dolorosa.

 

 

 

 

 

Só espero que não decidam contar todo

o plano para o  do Jack antes de colocá-lo em alguma armadilha

criativa, na qual o Jack consiga escapar no ultimo minuto...

Richard38504.9112268519

Link to post
Share on other sites

Vcs não podem esquecer que Jack é o cara e resiste a todas as torturas e propostas de terroristas. Ele não fará nada que seja contra os EUA. A não ser que a ameaça caso ele não faça a vontade dos terroristas seja muito pior. Tipo, vc nos ajuda a matar 5mil americanos ou matamos vc e depois dois milhões de americanos.

Mas isso já seria absurdo smiley36.gif

Link to post
Share on other sites

Nunca que o Marwan conseguiria usar o Jack pra arrancar informações por exemplo. A indole do personagem já foi mais do que mostrada na série. Aparentemente o Marwan não conhecia o Jack antes então aí sim seria uma boa desculpa para te-lo deixado vivo, jé que ele poderia tentar arrancar alguma coisa dele ou usá-lo de alguma forma.

Link to post
Share on other sites

caras, é inegavel q marwan vai tentar usar jack p/ fazer alguma coisa, logico q naum vai tentar mata-lo ate q ele (marwan) tente tirar proveito dessa vantagem....

eu pensei q poderia acontecer alguma situacao tipo o dia 1, qdo Jack foi pressionado p/ matar Palmer pq os terroristas tinham a Teri e a Kim em cativeiro.

Mas , no dia 4 naum há nda assim p/ q se faca pressao sobre Bauer, alguma coisa muito , mas muito inesperada deve acontecer, e com certeza como Jack é o cara, mas tb é o cara mais azarado do mundo (qtas situacoes dificeis esse cara consegue superar em um so dia!) no minimo os autores colocaram ele numa (mais uma) situacao sem saida.

ainda axo q de alguma forma Bauer (vao tentar) usa-lo no atentado ao presidente.

legal as possibilidades q o Richard colocou ai. valeu,

FLW!!!

Link to post
Share on other sites

Nunca que o Marwan conseguiria usar o Jack pra arrancar informações por exemplo. A indole do personagem já foi mais do que mostrada na série. Aparentemente o Marwan não conhecia o Jack antes então aí sim seria uma boa desculpa para te-lo deixado vivo' date=' jé que ele poderia tentar arrancar alguma coisa dele ou usá-lo de alguma forma. [/quote']

 

 

 

Pelo q foi apresentado nos epidodios anteriores, o Marwan só quis o Jack vivo pra matar a Dina. Pela logica ele manteve o Jack pra Triturar o Beruz e servir de exemplo. Tortura é provado q não serve no caso do Jack ( vide temporada 2)

Link to post
Share on other sites

depois q li a opiniao dos outros aki, sobre um possivel sentimento de chloe em relaçao ao Jack, eu pensei : naum é q é possivel ? rsrs olhando direito as atitudes dela é bem possivel.

rapaix, iria ser legal se Bauer tivesse um relacionamento com a Chloe.rsrsr iria ser uma tanto inesperado , mas como tdo em 24 é possivel...rsrsr ainda mais agora q os sentimentos de Audrey parecem estar se voltando de novo p/ o marido dela. ( o q uma sessao de interrogatorio e um tiro naum podem fazer...) rsrsr

FLW!!!!

 

A Chloe não tem uma quedinha pelo Jack. Ela tem uma quedona!!! Já dava pra perceber o clima deste o terceiro ano. E eu acho isso LINDO!!! Os fóruns nos Estados Unidos discutem muito o assunto. Mas é tudo meio improvável, não?.

Link to post
Share on other sites

<FONT face="Arial' date=' Helvetica, sans-serif" size=2>depois q li a opiniao dos outros aki, sobre um possivel sentimento de chloe em relaçao ao Jack, eu pensei : naum é q é possivel ? rsrs olhando direito as atitudes dela é bem possivel.

 

<FONT face="Arial, Helvetica, sans-serif" size=2>rapaix, iria ser legal se Bauer tivesse um relacionamento com a Chloe.rsrsr iria ser uma tanto inesperado , mas como tdo em 24 é possivel...rsrsr ainda mais agora q os sentimentos de Audrey parecem estar se voltando de novo p/ o marido dela. ( o q uma sessao de interrogatorio e um tiro naum podem fazer...) rsrsr

 

<FONT face=Arial size=2>FLW!!!!

 

<FONT face=Arial size=2> 

 

<FONT face=Arial size=2>A Chloe não tem uma quedinha pelo Jack. Ela tem uma quedona!!! Já dava pra perceber o clima deste o terceiro ano. E eu acho isso LINDO!!! Os fóruns nos Estados Unidos discutem muito o assunto. Mas é tudo meio improvável, não?.

<!-- Signature -->[/quote']

 

 

 

Esta historia da Cloe com o Jack não combinda e ficou meio fora de contecto. Primeiroa Cloes ficou fudida com o jack pq o Andrew Paige ficou destroçado na UTI do hospital mas QUEM SABE ela voltou para agradecer o esfoço que o Jack fez no lance da Sniper dos terroristas..

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

Announcements


×
×
  • Create New...