Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O Behooz não morreu, pelo menos não teve nem sinal dele nessa última hora. Concordo que se tivesse acontecido teriam mostrado, a não ser que queiram fazer uma surpresa e o corpo dele acabar aparecendo. De qualquer jeito não tenho nem idéia do que pode acontecer com ele.

Sobre o Heller, pelo que eu andei lendo, o Willian Devane (Heller) ficou uns episódios de fora e até fez um filme independente no período. Não sei em que episódio ele volta.

O relatório, eu acho que vai sobrar pra alguém, mas não pro Edgar. Toda hora que ele vai checar alguém manda ele fazer outra coisa considerada mais importanter. É claro que o erro foi dele de não ter lido de cara, mas o Marwan foi muito esperto em distrair a agencia com o lance da troca do Jack pelo Behooz. É esperar pra ver. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Behooz não morreu' date=' pelo menos não teve nem sinal dele nessa última hora. Concordo que se tivesse acontecido teriam mostrado, a não ser que queiram fazer uma surpresa e o corpo dele acabar aparecendo. De qualquer jeito não tenho nem idéia do que pode acontecer com ele.

 

Sobre o Heller, pelo que eu andei lendo, o Willian Devane (Heller) ficou uns episódios de fora e até fez um filme independente no período. Não sei em que episódio ele volta.

 

O relatório, eu acho que vai sobrar pra alguém, mas não pro Edgar. Toda hora que ele vai checar alguém manda ele fazer outra coisa considerada mais importanter. É claro que o erro foi dele de não ter lido de cara, mas o Marwan foi muito esperto em distrair a agencia com o lance da troca do Jack pelo Behooz. É esperar pra ver. 

 

 

[/quote']

 

 

 

O Heller foi a mando do Presidente traçar um plano para implementação de estado de sitio.

 

 

 

se o presidente não sobreviver, vai sobrar pra todo mundo. O Edgar vai limpar gelo no Alaska...hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VÉI...se o marwan pegou ele só pra distrair a CTU' date=' quando o behrooz tivesse ja em posse deles, vcs acham que ele ia mandar ele pra casa descansar???

Bom, é que o que eu acho, mas de qualquer maneira, vamos esperar né,,,

[/quote']

Como eu disse... pode ser que ele tenha morrido, mas não se pode afirmar isso. O Marwan disse que não tinha decidido o que ia fazer com ele, aí a dúvida.

Ringu38519.0687847222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Behooz não morreu' date=' pelo menos não teve nem sinal dele nessa última hora. Concordo que se tivesse acontecido teriam mostrado, a não ser que queiram fazer uma surpresa e o corpo dele acabar aparecendo. De qualquer jeito não tenho nem idéia do que pode acontecer com ele.


Sobre o Heller, pelo que eu andei lendo, o Willian Devane (Heller) ficou uns episódios de fora e até fez um filme independente no período. Não sei em que episódio ele volta.


O relatório, eu acho que vai sobrar pra alguém, mas não pro Edgar. Toda hora que ele vai checar alguém manda ele fazer outra coisa considerada mais importanter. É claro que o erro foi dele de não ter lido de cara, mas o Marwan foi muito esperto em distrair a agencia com o lance da troca do Jack pelo Behooz. É esperar pra ver. 


 

[/quote']

O Heller foi a mando do Presidente traçar um plano para implementação de estado de sitio.

se o presidente não sobreviver, vai sobrar pra todo mundo. O Edgar vai limpar gelo no Alaska...hehe

Então... durante esse tempo que o cara que faz o Heller ficou de fora ele rodou um filme. Só não sei se essa saída temporária dele pra tratar do estado de sítio já era programada ou teve que ser feita por conta disso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Behooz não morreu' date=' pelo menos não teve nem sinal dele nessa última hora. Concordo que se tivesse acontecido teriam mostrado, a não ser que queiram fazer uma surpresa e o corpo dele acabar aparecendo. De qualquer jeito não tenho nem idéia do que pode acontecer com ele.

 

Sobre o Heller, pelo que eu andei lendo, o Willian Devane (Heller) ficou uns episódios de fora e até fez um filme independente no período. Não sei em que episódio ele volta.

 

O relatório, eu acho que vai sobrar pra alguém, mas não pro Edgar. Toda hora que ele vai checar alguém manda ele fazer outra coisa considerada mais importanter. É claro que o erro foi dele de não ter lido de cara, mas o Marwan foi muito esperto em distrair a agencia com o lance da troca do Jack pelo Behooz. É esperar pra ver. 

 

 

 

[/quote'] O Heller foi a mando do Presidente traçar um plano para implementação de estado de sitio. se o presidente não sobreviver, vai sobrar pra todo mundo. O Edgar vai limpar gelo no Alaska...hehe

 

Então... durante esse tempo que o cara que faz o Heller ficou de fora ele rodou um filme. Só não sei se essa saída temporária dele pra tratar do estado de sítio já era programada ou teve que ser feita por conta disso.

 

 

 

O beiruzte..rs tomou uma facada na cabeça pra ser retirado o implant, com certeza ele foi pro saco.

 

 

 

Se levarmos em conta o inicio da temporada, trocaram Sara, Erin, Heller. A Audrey e o Curtiz meio q ficaram em segundo plano nesta altura da temporada, logo vc não acha q os novos personagens não se adptaram ao programa e por isto teve estas mudanças?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho  que desde o início  personagens como

Sara, Edgard e Erin foram feitos para serem bem coadjuvantes e durarem

poucos episódios pelo menos como destaque. Aí personagens como o

Almeida e a Michelle assumiriam a partir de tal momento.

 

 

 

Acho que no começo seria difícil dar muito destaque para Tony, Michelle

e Cia e por isso os produtores resolveram dar-lhes uma folga nos

capítulos iniciais...

 

 

 

Também seria legal mostrar justamente o momento do reencontro entre o

Tony e a Michelle sob circunstâncias tensas e isso seria impossível nos

primeiros episódios.

 

 

 

Eu achei bem mais interessante assim... 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, dizer que os novos atores (ou os personagens deles) são ruins é completamente subjetivo. Eu pelo menos não achei nenhum personagem novo nessa temporada ruim. Particularmente gostei muito da Erin Driscoll. Na temporada pessada eu odiava o Chase, que pra mim foi uma tentativa frustrada de fazer uma versão mais nova do Jack, mas com certeza muita gente gostou e lamenta a saída dele.

Pra mim a saída de uns ou menos destaque que no início pra outros é simplesmente baseada na necessidade do roteiro, ainda mais nessa temporada que foi sendo escrito muito em cima da hora (como saiu numa matéria de jornal no início do ano). O que o Richard falou também faz bastante sentido, pode ser bem por aí mesmo.  

Pra mim o importante é não dar um destaque desnecessário a um personagem de maneira forçada. É só lembrar da história da Kim na segunda temporada, que acabou virando uma chatice sem fim. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu fiquei sabendo que essa temporada foi a que teve mais tempo para ser produzida.

Tmb nao gostava mto do Chase, justamente pq queriam que ele fosse um jack mais novo. Nao mto deu certo, pelo menos pra mim.

Sobre a quinta tempora, parece que ela vai começar  ser gravada dia 26 de julho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A meu ver foi essencial para o envolvimento do Jack no

Day 4, o fato dos novos membros da CTU não terem dado atenção às suas

sugestações dos primeiros episódios. Se fosse Tony ou a Michelle que

estivessem no comando da CTU nos episódios iniciais, eles não teriam

feito tanta besteira, tais como ignorar as informações daquele hacker

Andrew, não querer seguir aquele terrorista supondo que este poderia

levà-los ao cativeiro do secretário... - e assim não se justificaria a

intromissão do Jack no caso. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

concordo qdo disseram q o lance d novos presonagens é apenas um tipo de ponte ou pretexto p/ q os "veteranos" voltassem depois. É normal q até o 5o. ano qq serie passe por uma renovação.

Tb nunca gostei mto do chase, axo q o lance d arrumarem um parceiro pro Jack naum colou. Talvez se o personagem tivesse um desenvolvimento diferente, desse certo ou se fosse alguém q tivesse um link com o passado de Jack. Valeu a tentativa d estabelecerem uma certa tensao colocando-o como par da Kim.

sobre os outros assuntos: axo q berhooz naum morreu, pelo menos ainda naum, com certeza se já estivesse morto teria sido mostrado.

Heller tem q aparecer logo, naum vai dar prá aceitar a ausencia do sec de defesa durante mais d 2 hrs em um dia como esse.

agora é esperar segunda prá ver o q acontece (caraca q semana longa essa última... rsrsrs)

FLW!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ae galera blz??? Então ontem mais um eps muito bom em???? Os códigos nucleares ficaram com os terroristas em?? bem as folhas que não podiam ficaram com eles... gostei dos 2 personagens que acharam a maleta antes de todo mundo!!! e o presidente não morreu em!!!! secretario de defesa tambem não volto apareçer neste eps!!! e o avião que derrubo o do presidente ninguem mais falo nada.... é isso ae vamos esperar pela proxima hora!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguém mais notou aquele cara que entra na sala em que está o Mike e o Vice-presidente? Ele não é o mesmo que a Audrey viu quando tava seqüestrada e depois ia identificar?

 

Não, esse foi morto por um sniper depois de ser capturado pelo Jack e pelo Tony a várias horas atrás. Uma cena previsível que foi quase igual a morte do Sayed Ali na segunda temporada.

Ringu38525.19625
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre essa ultima hora, foi sensacional também. Primeiro, a volta do Mike, agora trabalhando pros republicanos. E ele se mostra calculista como sempre, já meio que exigindo que o VP assuma a presidencia imediatamente. Nesse caso ele tá mais do que certo, já que esse VP parece meio inseguro.

E o Keeler não morreu? Essa foi a primeira surpresa pra mim. Pra mim só adiaram a morte dele por algumas horas, mas vamos ver...

O Mitch Anderson, que derrubou o avião, como o cassiano disse, parece que morreu. Eu lembro bem do episódio anterior onde ele diz pro Marwan que todo mundo tinha que acreditar que ele morreu. Fizeram só uma menção rápida de que ele foi abatido, o que me leva quase a ter certeza que ele tá vivo.

Pra mim outro destaque foi aquele casal que praticamente protagonizou esse episódio. A grande proeza foi terem conseguido desenvolver 2 completos desconhecidos a ponto de quem esta assistindo (eu pelo menos) se importar com o que ia acontecer com eles.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...