Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

alguém mais notou aquele cara que entra na sala em que está o Mike e o Vice-presidente? Ele não é o mesmo que a Audrey viu quando tava seqüestrada e depois ia identificar?

 

Não' date=' esse foi morto por um sniper depois de ser capturado pelo Jack e pelo Tony a várias horas atrás. Uma cena previsível que foi quase igual a morte do Sayed Ali na segunda temporada.

[/quote']

TEM RAZÃO!!!! Me esqueci completamente disso! É que eu não tava muito empolgado com essa temporada. Até agora!

Esse último episódio foi realmente muito bom. Fiquei roendo as unhas preocupado com aquele casal. Fora que o Mike voltou.

E as perguntas surge: Ele estará envolvido? Se tiver, só ele ou o Vice também? (só estou especulando, não quero saber. Sem Spoiler, por favor)

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

mto boa a continuacao do episodio 16. confesso q no comeco fiquei meio preocupado sobre como as coisas se desenrolariam depois da keda do air force one.

qdo encontaram o keller vivo, fikei mais preocupado ainda. será q o pessoal naum teve "balls" pra ir adiante com a morte do presidente e por consequencia um dos piores dias já vistos pelos americanos? assim mesmo foi o q falou o presidente.

depois qdo surgiu esse lance sobre os codigos nucleares, a coisa melhorou. entendi q marwan naum keria a morte do presidente em si, mas recuperar os codigos nucleares e ir adiante com o seu plano inicial. tdo ficou justificado.

legal a participacao do casal. mas eles so keriam fazer um bebe...rs

mto surpreendente a volta do mike. deixou a duvida sobre o posicionamento dele agora. o cara apoiava o palmer, e de repente aparece acessorando o vice dakele q foi concorrente do proprio palmer. (!!!) e ainda. sera q ele ta envolvido de alguma forma com os atentados? a minha teoria é de q ele se aliou ao keller pra continuar envolvido de alguma forma com a presidencia. E se ele apoia os atentados pode ser q ele de alguma forma keira mostrar q o governo do palmer era melhor, ou entaum d q o vice é mais indicado para liderar o pais, por isso ele apoiaria a keda do air force one, pra colocar o VP no poder e dar todos os creditos de "salvar o dia"para o VP.

o VP parece meio inseguro, manipulado pelo mike, sei lá. ou entaum o cara tá sujo tb.

behrozz. morreu. empacotou.pendurou as botas.passou dessa pra melhor.subiu no telhado.já era. definitivamente morreu.

interessante o q disseram sobre o mitch.talvez naum tenha morrido mesmo. talvez volte mais tarde.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

geralmente a globo exibe o seriado nas ferias do programa do jô. (apresentador mala e chato, q pensa q é mais inteligente q todo mundo junto). se não, pode ser apresentado durante os domingos, depois do fantastico, depois dakela merda do nova direção. bem quase de madrugada.

o dia 1 e 3 foram apresentados nas ferias do jô. o dia 2 foi apresentado durante os domingos. sempre mais ou menos entre dezembro e fevereiro.

FLW!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acredito que o VP esteja envolvido em nada, muito menos o Mike. Esse já foi mostrado que é simplesmente um cara frio e calculista, seria ridículo transforma-lo em vilão. O VP parece simplesmente demonstrar que está com medo, o que provavelmente vai ser ruim pro que quer que vá acontecer daqui pra frente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, gosto demais desta série e essa 4ª temporada foi a melhor pra mim (eu já assisti toda, naum vou falar nenhum spoiler), sei lá, parece que eles conseguiram reinventar a série que tinha dado uma ligeira caída na 3ª na minha opinião. Alguém confirma que haverá a 5ª? smiley3.gifStrider38531.3645138889

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O eps de ontem foi meio parado mais muito bom,... a parte que mais curti foi a do jack.. ta loko se não é o jack naquela ctu, os terroristas fazem a festa... so quero ver o que vai aconteçer no proximo eps... outra coisa aquela cloe não cansa de chegar na hora errada??? huauhshuashua michele e o tony na boa la e quem chega?? ela mesmo CLEO O BRIAN uhauhs.. muito mala ela...

 

VCS SABEM QUANDO COMEÇA PASSAR ESSA 4 TEMPORADA NA REDE GLOBO???

 

ABRAÇOS..

 

Alex

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ninguém sabe ainda qndo exatamente vai começar na rede globo, mas o mais provavel é em janeiro.

Sobre o episodio.....achei ele bom, apesar de nao ter sido mto agitado. Foi o episódio em que jack bauer ficou mto tempo sem aparecer....seria um teste?? Mas o final foi demais! jack se demitir pra ir pegar o cara la fora foi a melhor sacada até agora...mto bom esse episodio. E o mr president novo é uma bosta hein...só se preocupa com o estado dele,  e nem aí pros outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

mto legal o eps de ontem. marwan (mumia!!) tem sido o melhor vilao de todos ate agora. mais um vez ele e jack devem ser encontrar na prox hr.

acabaram as poucas duvidas q restavam sobre o VP. naum tem peito pra ta de acordo com os terroristas. o cara é mto fraco como presidente. só quer saber de tirar o dele da reta. mike tem tomar as redeas logo desse negocio... seria uma boa deixa pra volta do palmer. naum seria?

naum entendi um negocio. jack pediu demissao pra poder pressionar o carinha q foi preso. e agora em diante ele vai trab sozinho? sem apoio da CTU?

aonde tava o curtis antes de ir nakela emboscada? alguem se lembra? pq ele tava em outro lugar e de onde ele tava a michelle mandou ele direto pra la...

heller sumiu.... vai ver tá com a erin...quem sabe, fazendo o q ? rs

FLW!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal, já assisti essa temporada há um tempo e naum lembro de qual episódio exatamente vc´s estão falando, 17º, 18º? deve ser por aí...

 

 

 

Esse cara que jack pegou lá fora é o Prado né? Que matou akele terrorista no barco para se manter vivo (e tentar sair ileso)? Gostei qdo jack pegou ele no carro e disse "agora nós vamos conversar".

 

 

 

Também acho o Habib Madwan o melhor vilão até agora, ele é quase tão esperto qto o jack.

 

 

 

Quase SPOILER

 

 

 

 

 

alex prescott quase todas suas perguntas deverão ser respondidas nas próximas horas, como já disse, achei essa temporada a melhor de todas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tmb ja vi tudo e pra mim essa tempo ta longe de ser a melhor....mas isso é outra historia, pra se discutir depois.

Sobre o curtis.....ele tava na divisao antes de ir na emboscada. E tmb achei dahora o jack dizendo: " agora nós vamos conversar". Tmb nao sei como ele vai trabalhar, mas talvez a CTU o reintegre né.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

interessante o q o Cassiano comentou sobre a ausencia do Bauer por tt tmpo no episodio. no anterior tb foi assim, apesar de ter tido importante participacao no final (como sempre), mas a sua apariçao foi mais resumida. usaram bem o lance do tempo real e deram uma gelada nele no helicoptero nos 2 episodios. hehehe

eu já vi alguns spoilers por ai e entendi o q vc quis dizer com "será q é um teste?". embora toda vez q veja um principio de spoiler, eu fecho o site logo. mesmo assim tenho evitado ler e escrever spoilers por aki...

alem da frase: "- agora nós vamos conversar." legal foi o desfecho. "- isso vai aliviar sua dor...". hehehe bauer rules!!!!

flw!!! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

com relação à múmia. tem sido o melhor vilão pq é o q tem sido mais esperto,q mais esteve ao nivel da CTU. parece q o cara ja trabalhou la...rs

e tb pq no dia 4 vc tem realmente a sensaçao d q a CTU está enfrentando um terrorista. e..

..não é como nos outros dias, onde bauer e cia perseguem meio mundo de gente antes de chegar no chefão... rs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto ao Marwan, eu prefiro comentar quando a temporada terminar. O cara é inteligente pra caramba e tal, mas prefiro esperar pra ver se ele não vai cometer um erro infantil, como outros nas temporadas anteriores...

Nesse último episódio eu também notei que o Jack ficou um tempo fora de cena, o maior até hoje. Achei interessante, deveriam fazer isso mais vezes, talvez até deixar ele de fora por um episódio inteiro pra ver como funciona. O Jack é um personagem crucial, mas na minha opinião não carrega a série inteira nas costas.  

O novo presidente não é só medroso é egoista, só tá preocupado com a segurança dele. Só não aposto que o Mike vai tentar fazer com ele o que fez com o Palmer porque isso já foi usado antes, mas não é uma hipotese que pode ser descartada, além de que dessa vez o cara tá merecendo.

Na CTU eu cheguei a pensar que quem tinha pego o Prado no estacionamento era o Edgar e não o Jack, hehehe. O gordinho tava muito puto, achei que ele ia fazer alguma merda.    

Link to comment
Share on other sites

  • Members

interessante o q o Cassiano comentou sobre a ausencia do Bauer por tt tmpo no episodio. no anterior tb foi assim' date=' apesar de ter tido importante participacao no final (como sempre), mas a sua apariçao foi mais resumida. usaram bem o lance do tempo real e deram uma gelada nele no helicoptero nos 2 episodios. hehehe

eu já vi alguns spoilers por ai e entendi o q vc quis dizer com "será q é um teste?". embora toda vez q veja um principio de spoiler, eu fecho o site logo. mesmo assim tenho evitado ler e escrever spoilers por aki...

alem da frase: "- agora nós vamos conversar." legal foi o desfecho. "- isso vai aliviar sua dor...". hehehe bauer rules!!!!

flw!!! 

[/quote']

aeh, foi mal se alguem entendeu como spoiler o q escrevi. eu mesmo (como já disse antes) evito ler spoilers por ai e tb escrever spoilers por aki, embora eu já tenha lido 2 spoilers cabulosos em outros sites por, porem naum comentei nenhum deles aki ainda.

quem já assistiu o dia 4 completo, ou já leu sobre o final, poderia se identificar entre nos aki. assim sabemos com quem conversar sobre spoilers ou naum.

FLW!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

marwan tem aparecido mais como vilão do q os outros. mais até até do a propria nina. (q sempre preenchia um arco da historia e depois era "despachada"). o marwan tem sido mesmo alvo de uma perseguiçao intensa, é um chefão mais atuante, ao nivel da CTU. É claro q nina vai ser sempre a vilã no. 1 sempre pra um monte de fãs...

E já ficou claro qual será o último arco do dia. alguem reparou q marwan disse q o plano é de detonar a ogiva nuclear às 7 da manha? exatamente qdo se completam as 24 hrs...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...