Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nina  ghost.gif

Chappelle ghost.gif

Sherry ghost.gif

DETONAR !!!   rocketfire.gif

Desses apenas o Chapelle deve fazer falta.

1)Seria muito difícil encaixar novamente a Nina em um conflito que ameaça a segurança naciona, no qual, a ultima esperança é o Jack... Além de soar forçado e artifical demais, o Jack, com certeza, não iria mais entrar nos joguinhos dela... sem imbecilizar e descaracterizar o personagem do Jack...

2) Caso semelhante com o David. Confiar novamente na Sherry seria um atestado de idiotice...

3) O Chapelle com seu raciocínio extremamente pragmático e político seria um prsonagem interessante p/ o day 4.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O programa começará a ser exibido nos Estados Unidos em janeiro de 2005.

Só JAN de 2005!!!! Isso quer dizer que aki só vai chegar lá pra abril/ maio!!!

Que droga a outra série de ação que gosto, Angel, vai ser cancelada !!! Buffy e Dark Angel também já foram canceladas nos anos anteriores...

Pelo visto ficarei quase um ano sem uma boa série de ação...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

1) O choro do Jack foi por causa da heroína ou da tensão do dia ( envolvimento nas mortes de Chapelle e namorada do Hector' date=' na quase morte e amputação de Chase, na prisão do Tony, e no envolvimento da Kim em trabalhos de "field" )  ou de um combinado???

[/quote'] Acho q foi um pouco de tudo, mas o q pegou mmo foi cortar a mão do Chase, e o Jack estima muito.

2) Ja soube de muitas mulheres que fazem seus namorados perderem a cabeça... mas a perna' date=' no day 2 e a mão, no day 3... já é demais!!! A kim não dá sorte p/ seus namorados... Será que os namorados acabarão se encontrando numa loja de próteses? Seria irônico... pois por vaidade o primeiro a chutou...

[/quote'] hehehe Sensacional...esse comentário foi hilário.smiley36.gif..a Kim eh f...mmo, todo namorado sai aleijado 

3) Foi interessante o modo como o Saunders morreu... Há uma grande ironia no fato de que a morte do terrorista resultar em uma tragédia. A Thereza(?) deve pegar um bom tempo de cana' date=' pois ameaçou a segurança nacional.  

[/quote'] Bem lembrado, a Thereza colocou a operação em risco e se complicou legal

4) O Saunders deveria ter pensado em suicídio antes de botar tudo a perder. Ele devia suspeitar que o Jack usaria a filha contra ele. Deveria estar preparado para caso fosse capturado... trazer cápsulas de cianureto consigo... ou arrumar uma arma... tentar fugir e torcer pra levar algum tiro fatal... bater a cabelça contra a parede até desmaiar...

O Saunders vascilou muito qdo foi pegar a filha' date=' eu já disse q um cara q tinha grandes ambições como ele, deveria estar disposto a acabar até com a própria filha.  

5) Quando vi o braço do mala preso na bomba... senti que o Jack iria acabar o amputando... Achei estranho o fato de ter uma alça de titânio na bomba...´São construídas sob medida para terrorislas fundamentalistas? Esses agentes do Saunders estavam dispostos a morrerem pela causa ou só eram mercenários? Eu acho que a exemplo do cara do hotel, só estavam atrás do dinheiro ou pelo menos não queriam abrir mão de sua  vidas, por isso usavam bombas com timer...

Eram mercenários mmo, se fossem terroristas eles teriam explodido tudo antes de qq ação da CTU, Rabens mmo, não teria fugido, soltaria o virús no metro ou na escola qdo teve a chance. 

8) Eu gostei do final... Daria nota 7' date='5. Perde para o Day 1. Mas ficou acima do Day 2. (principlamente devido ao fato de que os dois acontecimentos mais interessantes do final do Day 2 não foram aproveitados no Day 3 - O atentado ao David e o estado precário do coração do Jack).

[/quote'] Pra mim foi pela ordem, os melhores finais Day 1, 2 e 3, ou seja, achei os dos primeiros melhor q este.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, não tem como negar, acho que também to mal acostumado e me decepcionei um pouco com o final. Nenhuma reviravolta mirabolante, nenhum gancho pro próximo ano... se bem que os ganchos do "Day 2" praticamente não foram aproveitados aqui (ainda acredito que vão ser aproveitados em futuras temporadas). Pensando bem, foi um final até parecido com o do "Day 1", embora aquele tenha sido bem mais impactante.

Pelo menos uma das minhas teorias estava certa: o Palmer desistiu de concorrer a reeleição, não por pressões, mas porque não tinha mais cabeça pra isso. Além de tudo pelo que passou nesse dia, a morte da Sherry (ou como ele mesmo colocou "a mãe dos filhos dele") foi demais... ele com certeza se sente culpado por tudo o que aconteceu, já que não deveria ter chamado a ex-mulher.

A morte do Sounders me pareceu um pouco forçada demais. Como pode uma civil ter acesso a uma arma assim tão facilmente dentro de um prédio do governo? Além do mais lembrou muito a morte do Alexis Drazen no "Day 1", quando a acessora do Palmer o esfaqueou no hotel. De qualquer jeito conseguiu me surpreender.

O Tony era certo que não ia conseguir se salvar. E com o Palmer fora da presidencia, fica difícil esperar alguma coisa. O Tony pode tá mesmo de saída da série, mas tomara que não seja uma saída definitiva. Sempre existe a chance de uma "participação especial" (como foi a Nina nesse ano) e, como já disse antes, o formato da série permite que um personagem "suma" por um tempo e repareça mais tarde.

Agora, a melhor sequencia dessa ultima hora foi realmente a do mala. Foi legal ver ele dizendo que ia pedir transferencia, foi legal ver ele apanhando, mas foi foda a sequencia da machadada: sinceramente eu levei um susto nessa hora. Esperava, não, tinha certeza absoluta que o policial ia chamar pelo rádio na última hora. Ponto a favor, não pelo Chase ter perdido a mão, mas por terem resistido ao clichê.

Choro do Jack: pra mim foi por tudo o que ele passou e foi obrigado a fazer, não só nesse dia, mas nos outros também: perdeu a mulher, quase perdeu a filha, teve que matar um agente, arrancar a mão de outro, etc... fora a heroína. Fiquei achando que ele ia se picar nessa hora (talvez tivesse se não tivesse sido chamado pelo rádio). Será que esse dia foi a gota d'agua pra ele, e ele vai pedir pra sair da CTU? Isso combinaria com a notícia que o Guimbinha colocou aqui. Mas ao mesmo tempo, o fato dele ter respondido ao chamado do rádio, ao invés de ignorá-lo, pode ser interpretado como algo do tipo "perdi tudo por esse trabalho, mas é o que eu faço e vou continuar fazendo". A minha teoria da "CTU sair do foco" era mais sobre a CTU não aparecer muito, não que o Jack fosse sair de lá. Mas mesmo que ele saia e vá pra outro setor do governo, não acho que o personagem dele vá sofrer alguma mudança profissional muito radical.

Somando tudo, foi mais uma temporada animal, embora tenha sido a "menos boa" de todas. Minha temporada preferida continua sendo a segunda, seguida pela primeira e depois essa última, que só me deixou com mais vontade ainda de assistir a próxima. Enquanto for assim tá bom.

Melhores episódios:

2pm/3pm (O que o Tony levou um tiro)

7pm/8pm (Talvez o melhor da temporada, quando foi descoberto o "complo" Jack/Tony/Gael)

9pm/10pm (O Retorno da Nina)

2am/3am (A morte da Nina)

3am/4am (Gael infectado)

6am/7am (Morte do Chapelle) 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O bom quando a temporada termina é poder vasculhar na rede sem medo de topar com Spoilers.

Box do dvd da terceira temporada:

dvd1.jpg

Quanto as notícias sobre a próxima temporada, uma que eu li é que, tirando o Kiefer Sutherland, nenhum outro personagem principal volta no "Day 4", incluindo aí o Dennis Haysbert (Palmer). Talvez eles reapareçam nas temporadas futuras, mas na próxima, vão ser no máximo participações especiais. E parece mesmo que o Jack não vai mais estar trabalhando na CTU. Como ainda tem tempo pra começar, não dá pra saber ainda se tudo isso é verdade mesmo.

 

Ringu38189.0598958333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Kim e o Palmer devem voltar. Mas Tony e Michelle, pelo jeito...

SObre o final: a melhor parte foi o desespero do Jack no finzinho. Ótima maneira de acabar o episódio, pois mostra que o cara, apesar de toda a frieza que demonstra nos momentos de tensão, ainda é um humano. Desabou após tudo que teve que fazer. Acho que o principal motivo foi ter matado o Chapelle. Isso foi o que mais pesou.

Só não gostei muito de:

1. morte do Saunders. Como aquela mulher conseguiu uma arma dentro da UCT? Mal explicado.

2. o Chase apanhar do Ravens. Um agente treinado como ele não podia perder no mano a mano daquele jeito. Se fosse o Jack, o Ravens teria levado uma surra e desmaiado rapidinho, como aconteceu no final do Day 2, em que o Jack espancou uns 15 caras antes de salvar a Sherry. Talvez os ferimentos sofridos no México tenham pesado pro Chase, mas se ele não estava em condições de lutar, não deveria nem ter ido atrás do Ravens. Acho que só o fizeram apanhar pra conseguir esse desfecho dramático. O normal seria ele surrar o Ravens.

3. Não explicaram direito o que aconteceu com o Saunders no passado pra ele se revoltar nem pq ele pediu a cabeça do Chapelle. Até agora, a explicação oficial é que o Chapelle estava investigando suas contas. Explicação pífia.

4. Não mostraram o Ravens fugindo da estação. Como com uma faca o cara mata sei lá quantos policiais armados sem ninguém ver? Se o Jack não estivesse de olho aquela hora, o cara teria sumido pra sempre...

 

Fora esses detalhes, o final foi muito bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Kim e o Palmer devem

 

voltar. Mas Tony e Michelle' date=' pelo jeito...

 

SObre o final: a melhor parte foi o desespero do

 

Jack no finzinho. Ótima maneira de acabar o

 

episódio, pois mostra que o cara, apesar de toda a

 

frieza que demonstra nos momentos de tensão,

 

ainda é um humano. Desabou após tudo que teve

 

que fazer. Acho que o principal motivo foi ter matado

 

o Chapelle. Isso foi o que mais pesou.

 

Só não gostei muito de:

 

1. morte do Saunders. Como aquela mulher

 

conseguiu uma arma dentro da UCT? Mal

 

explicado.

 

2. o Chase apanhar do Ravens. Um agente

 

treinado como ele não podia perder no mano a

 

mano daquele jeito. Se fosse o Jack, o Ravens teria

 

levado uma surra e desmaiado rapidinho, como

 

aconteceu no final do Day 2, em que o Jack

 

espancou uns 15 caras antes de salvar a Sherry.

 

Talvez os ferimentos sofridos no México tenham

 

pesado pro Chase, mas se ele não estava em

 

condições de lutar, não deveria nem ter ido atrás do

 

Ravens. Acho que só o fizeram apanhar pra

 

conseguir esse desfecho dramático. O normal seria

 

ele surrar o Ravens.

 

3. Não explicaram direito o que aconteceu com o

 

Saunders no passado pra ele se revoltar nem pq

 

ele pediu a cabeça do Chapelle. Até agora, a

 

explicação oficial é que o Chapelle estava

 

investigando suas contas. Explicação pífia.

 

4. Não mostraram o Ravens fugindo da estação.

 

Como com uma faca o cara mata sei lá quantos

 

policiais armados sem ninguém ver? Se o Jack não

 

estivesse de olho aquela hora, o cara teria sumido

 

pra sempre...

 

 

 

Fora esses detalhes, o final foi muito

 

bom.

[/quote']

 

 

 

1) Pois é, foi mais ou menos o que eu escrevi no

 

meu comentario

 

 

 

2) Aí eu discordo. Nao é porque é um agente que

 

seja imbativel. Ja ate falei isso antes, uma coisa

 

que me incomoda um pouco é exatamente a

 

aparente "invunerabilidade" do Jack, ao contrario por

 

exemplo de policiais normais, ou outros agentes,

 

que morrem que nem mosca na serie. O Rabens

 

podia muito bem ser um cara treinado, bom de

 

briga.

 

 

 

3) Como eu sempre insisto, tomara que abordem

 

temas deixados de lado ou em aberto nas

 

temporadas futuras; Isso vale pra tudo o que ficou

 

no ar desde o Day 1.

 

 

 

4) Isso ja virou um cliche batido (nao so nessa

 

serie, claro). E so lembrar do que a Nina fez quando

 

tenteou escapar da CTU, o Gary (o doido que batia

 

na filha no "Day 2") matou um policial sem

 

problemas, etc...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eh verdade..hehehe...podemos abrir qq site sem medo de trombar com spoilers..pelo menos até o Day 4 começar a passar nos EUA smiley36.gif

Puts, eu nem lembrava da hora extata em q houveram os acontecimentos, mas na minha opinião o episódio + F... foi a morte do Chappelle, seguida da reviravolta Jack/Tony/Gael.

Com Palmer fora da Presidência não vejo uma participação forte como tem sido, a não ser q ele estaja envolvido na próxima ameaça, pelo jeito vai ser uma participação + discreta, já q confirmaram q ele volta.

A machadada foi F... mmo, resistiram ao clichê, como bem disse Ringu, não teve nem suspense, pensei q o Jack ia esperar um pouco com o machado no alto, mas q nada, lenvantou e deu...smiley18.gif...pegou de surpresa...coitado do Mala...hehehe...Pelo menos tá vivo....depois da decisão de sair, eu achei q ele ia rodar...

Foi legal o comercial q a Fox passou antes do episódio final..."chegou a última hora"...mas no comercial mostraram 2 aviões caça e eu achei q os caras iam explodir algum lugar com o Mala dentro na última hora pra deter o virús...hehehe

O Relógio: No final do Day 1, o relógio eh silenciado com a morte da Terry, só a imagem do contador aparece (foi F...) , no Day 2, o som do relógio eh substituido pelo batimento cardiaco do Palmer, pensei q ele ia morrer e no Day 3 no houve nada de especial...tb nem tinha como..o relógio continua e o Day 4 vai chegar....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente, na minha opinião, esse foi o pior final dentre as três temporadas até então... poucas coisas foram deixadas em aberto para a próxima temporada. e como alguém disse, não sei se fiquei mal acostumado, mas esperava alguma revelação bombástica nos últimos segundos ou uma revira-volta que me deixaria ansioso pela próxima temporada... mas nada.

E olha que eu ainda tive essa ponta de esperança no momento em que o Jack pede licença para Kim e vai para o carro chorar, naquele momento eu tive certeza que ele pegaria uma ampola e teríamos o cronômetro dos últimos 3 segundos com ele injetando heroína... alem de ser um belo "não era isso que eu esperava", ainda mostraria que, apesar de um ótimo agente, o Jack também é uma pessoa e tem suas fraquezas bem demarcadas.

Quanto ao mérito do Saunders ter sido muito "fraco" nesse final de temporada, uma vez disposto a sacrificar tudo e todos e entregar todos os seus planos de mão beijada por causa de uma filha que ele mal vê... bem, não vou nem discuir isso. (apesar de ter achado bem fraco o argumentosmiley17.gif).

E outra, a fuga do Ravens foi bem forçada, não pelo fato de ele ter matado dois guardinhas, mas pela velocidade que ele o fez. Uma pequena contagem: Jack olha para o lado, e lá está a fila com 10 pessoas. Jack vira para o lado e volta a olhar [10 segundos se passam] e a fila agora contêm 9 pessoas.... correria [20 segundos, no máximo] e dois policiais são encontrados já mortos, não agonizando e sim mortos. [mais 15 segundos até que a escada do metrô seja transpassada] e mais um morto, e não somente isso, mas um terrorista já a algumas quadras de distância em um carro roubado.... entendem ? Tudo isso se passou em muito pouco tempo. Correram muito para satisfazer a última hora.

Outro ponto: a participação do Tony nessa "última perseguição"... convenhamos que foi bem desnecessária, tudo que ele fez foi falar para o Jack aonde o carro estava, e pedir para aproximar a placa do carro, nada que outro agente qualificado não o fizesse (tudo bem, foi só um pretexto da Michelle para poder dar um crédito ao marido).

De qualquer forma, apesar de não ter alcançado o esperado por mim (pelo menos) e não ter sido tão bom quanto os finais anteriores, a temporada foi MUITO boa, ÓTIMA, assim como o seu final (aquém do esperado, mas ainda assim bom) estou ansioso pelo 4º Dia

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Kim e o Palmer devem voltar. Mas Tony e Michelle' date=' pelo jeito...[/quote']

Pq Axas q o Tony e a michelle Não Voltam Para A serie

Morte do Saunders. Como aquela mulher conseguiu uma arma dentro da UCT? Mal explicado.

Ae Era a Arma Do Marido Dela Que estava na Gaveta ...Mas Como Ela Uma Convidada da UCT,pode portar uma arma e ninguem viu!??? Mas o Final Foi Bom ...

Agora é So esperar a 4ª Temporada

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae Era a Arma Do Marido Dela Que estava na Gaveta ...Mas Como Ela Uma Convidada da UCT' date='pode portar uma arma e ninguem viu!??? Mas o Final Foi Bom ...

[/quote']

A Thereza visitou a CTU, justamente, para pegar os pertences do marido... Entre os pertences, estava a fatídica arma, devidamente carregada...

Devido ao stress do dia, esqueceram de restringir o acesso à arma do alcance de uma civil histérica...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Com a questão do tempo levantada pelo Aventus, resolvir cronometrar e ver quanto tempo foi entre o Jack perceber a fuga do Rabens até o inicio da perseguição de carro.

12:22:22  Jack olha pro Rabens
12:22:31  Jack vira o rosto
12:22:37  Rabens sumiu da fila
12:22:52  Jack fala com o policial
12:22:57  Jack dá o alerta para o chase
12:23:00  Policiais já estão mortos
12:23:08  Jack dá o alerta (policias mortos na saída noroeste e solicita transporte)
12:23:24  Jack/Chase encontrão civil morto do lado de fora da estação
12:23:32  Jack dá o alerta (civil morto na Hope com a 7°)
12:23:42  Jack socilita um carro de novo
12:23:49  Carro chega
12:23:54  Jack/Chase começa a perseguição de carro
12:23:58  Jack do o alerta para Michelle (Rabens saiu da estação)

O tempo real gasto eh maior do se imginava, mas mmo assim eh muito pouco pra fazer tudo isso:

1 minutros e 36 segundos: Eh o tempo q levou do Jack olha pro Rabens até o momento em q ele dá o alerta de fuga pra Michele.
6 segundos: Tempo q o Jack desviou os olhar de Rabens
23 segundos: Foi o tempo do Rabens sair da fila e os 2 policiais aparecerem mortos.
53 Segundos: Tempo do Rabens sair da fila, matar 2 policias, 1 civil, e fugir de carro.
49 Segundos: Tempo entre Jack solicitar o carro e ele chegar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
23 segundos da pra sair e matar um 2 neguinhos sim... Tem que estar com mta pressa. Bom, não achei o final tão supreendente assim como estavam anunciando... A Fox tem mania mesmo de superestimar as séries... Bom, agora não teremos mais Spoilers, então vou retirar a denominação do título. Continuem comentando sobre o dia 3 de Jack Bauer... Falow.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae Era a Arma Do Marido Dela Que estava na Gaveta ...Mas Como Ela Uma Convidada da UCT' date='pode portar uma arma e ninguem viu!??? Mas o Final Foi Bom ...

[/quote']

A Thereza visitou a CTU, justamente, para pegar os pertences do marido... Entre os pertences, estava a fatídica arma, devidamente carregada...

Devido ao stress do dia, esqueceram de restringir o acesso à arma do alcance de uma civil histérica...

 

eee pode  stress  nisso smiley3.gif..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pq Axas q o Tony e a michelle Não Voltam Para A serie
O Tony por causa de toda a história ocorrida nesse dia' date=' e a Michelle por causa da notícia de que ela fechou contrato para entrar na série CSI [/quote']

Essa da michelle eu não sabia smiley5.gif .

Pow vo senti falta dela (se ela ñ Voltar),ela com o Tony formavão um belo casal smiley36.gif... e a michelle MATA msm

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

23 segundos da pra sair e matar um 2 neguinhos sim... Tem que estar com mta pressa. Bom' date=' não achei o final tão supreendente assim como estavam anunciando... A Fox tem mania mesmo de superestimar as séries... Bom, agora não teremos mais Spoilers, então vou retirar a denominação do título. Continuem comentando sobre o dia 3 de Jack Bauer... Falow.[/quote']

Não concordo, a Fox não superestimou, o final foi muito bom sim, só q comparado aos Day 1 e 2 perde um pouco, mas não deixou de ser um grande final. O q o pessoal sentiu + falta e não houve, foi uma reviravolta no final, marca registrada de 24 Horas.

Vou sentir falta da Michelle tb...smiley19.gif...pelo menos poderemos vê-la no CSI.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do ùltimo episódio. Embora já tivesse lido tudo antes no próprio site da FOX. Vocês podem achar que assim perde a graça, é que não tenho paciência para esperar uma semana (ou mais) pra saber como as coisas vão terminar. Na verdade eu já sabia com mais de um mês de antecedência. Mas mesmo assim assisto quando vai ao ar. Para mim o importante não é só a história mas como ela é contada. (ou filmada). 

 Gostei das cenas finais, da machadada, os caras nem falam o que vão fazer, a câmera só se foca no machado lá atrás e o Chase diz: "Faça!" e quando ele faz entra a música para dar o clima. E o Jack chorando no carro, a mão do cara tremia, demais! O Kiefer Shuterland é realmente um puta ator, e a série é realmente bem dirigida. O roteiro, é claro, tem algumas falhas, remendos pra fazer com que a narrativas dos episódios se encaixem uns nos outros. Tudo bem, dada o formato inovador a que a série se propõe. Os primeiros episódios da temporada, com a história dos traficantes, do rapaz que tinha sido contaminado mas não tinha... ficaram um pouco fora do contexto, mas depois com a história do virus no hotel a série engrenou. Mas com as outras temporadas também não foi diferente, e também gostei das duas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei essa notícia no ryan's report.  A tradução tá meio meia boca.

Se é verdade ou não a gente vai acabar descobrindo daqui a alguns meses eu acho. O site trata a notícia (ou rumor) como SPOILER, mas são só algumas coisas sobre o elenco que já foram discutidas aqui.

"O co-criador e produtor executivo Joel Surnow confirmou que, tirando Kiefer Sutherland (Jack), praticamente todo o elenco não vai retornar para a quarta temporada, que começa em janeiro de 2005. Isso significa que Dennis Haysbert (Palmer) James Badge Dale (Chase), Elisha Cuthbert (Kim), Carlos Bernard (Tony) e todo o resto do elenco não farão mais do que participações especiais na próxima temporada. Apenas Geoff Pierson, que interpreta o republicano John Keeler foi confirmado no elenco, como o novo presidente. Surnow também revelou que Jack Bauer não trabalhará mais na CTU."

Se isso se confirmar, eu só espero que isso não seja desculpa pra esquecer as pontas que ficaram soltas nas tamporadas anteriores.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Sinceramente, eu acho q não vão explicar nada, acho q no minimo deverão falar algo do vício do Jack. O Day 4 pelo jeito vai ser diferente das outras temporadas, sem Palmer e CTU, vai ficar bem diferente.

Com relação aos personagens, eu acho q o único q deveria sair era a Kim, no Day 1 o personagem dela foi essencial pra história, no Day 2, ficou com cara de enrolação, só par manter ela na série, já no Day 3, ela teve uma participação + discreta e interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei essa notícia no ryan's report.  A tradução tá meio meia boca.

Se é verdade ou não a gente vai acabar descobrindo daqui a alguns meses eu acho. O site trata a notícia (ou rumor) como SPOILER' date=' mas são só algumas coisas sobre o elenco que já foram discutidas aqui.

"O co-criador e produtor executivo Joel Surnow confirmou que, tirando Kiefer Sutherland (Jack), praticamente todo o elenco não vai retornar para a quarta temporada, que começa em janeiro de 2005. Isso significa que Dennis Haysbert (Palmer) James Badge Dale (Chase), Elisha Cuthbert (Kim), Carlos Bernard (Tony) e todo o resto do elenco não farão mais do que participações especiais na próxima temporada. Apenas Geoff Pierson, que interpreta o republicano John Keeler foi confirmado no elenco, como o novo presidente. Surnow também revelou que Jack Bauer não trabalhará mais na CTU."

Se isso se confirmar, eu só espero que isso não seja desculpa pra esquecer as pontas que ficaram soltas nas tamporadas anteriores.

[/quote']

AFF smiley11.gif

Caso Isso se confirme seria uma grande porcaria a serie ... Ja não teria muito nexo smiley5.gif... espero eu que sejão apenas Hoax's smiley2.gif..  Jack = de 24 Horas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

AFF smiley11.gif

Caso Isso se confirme seria uma grande porcaria a serie ... Ja não teria muito nexo smiley5.gif... espero eu que sejão apenas Hoax's smiley2.gif..  Jack = de 24 Horas

Não sei se você entendeu a notícia, mas ela quis dizer que, ALÉM do Jack (interpretado pelo Kiefer Sutherland) a maioria dos personagens não fariam mais do que uma participação especial na série...

Ou seja, Jack continua, o resto não.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...