Jump to content
Forum Cinema em Cena

5º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 937
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Esse é o elenco confirmado da 4ª temporada de 24 horas:

 

Jack Bauer: KIEFER SUTHERLAND
Erin Driscoll: ALBERTA WATSON
James Heller: WILLIAM DEVANE
Audrey Raines: KIM RAVER
Chloe O'Brien: MARY LYNN RAJSKUB
Andrew Palmer: LUKAS HAAS
Navi Araz: NESTOR SERRANO
Curtis Manning: ROGER CROSS
Edgar Stiles: LOUIS LOMBARDI
Ronnie Lobell: SEAN DOYLE
Richard Heller: LOGAN MARSHALL-GREEN
Tomas Sherek: FARAN TAHIR
Dina Araz: SHOHREH AGHDASHLOO
Dar: JOSEPH HODGE
Sarah LANA: PARRILLA
John Keeler: GEOFF PIERSON
Behrooz Araz JONATHAN AHDOUT
Abdul MATT: GALLINI
Brody JEFF: GRIGGS
Hurt Woman: ELYSE MARIE MIRTO
Kalil Hasan: ANIL KUMAR
Maurice: Landstrass THOMAS TOFEL
Melanie: BRITTANY ISHIBASHI

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, com o fim da 2a temporada na Globo e da 3a na FOX, fecharemos o tópico do Day 3, que muda-se para '24 Horas Days 1, 2 e 3'.

Já foi aberto um novo tópico para comentar a temporada 4 com Spoilers. Portanto, utilizem o primeiro tópico para informações gerais da série e o segundo, para detalhes e spoilers do dia 4 de Jack Bauer.

Desta forma ocorrerá daqui para frente com o advento de novas temporadas. Haverá sempre um tópico geral e outro para spoilers. Outros tópicos abertos futuramente sobre a série serão fechados para evitar o que já ocorreu uma vez, quando era aberto um tópico para cada acontecimento da série. Obrigado pela compreensão.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Isso é' date=' mas quem sabe não apareçam novos e bons personagens?![/quote']

Essa eh a esperança...pois depois de 3 temporadas em que vários personagens continuaram, nesta 4° eles resolveram radicalizar e dar uma nova cara...da temporada passada só a Chloe e o Senador Kerry...ops..Senador Keeler...hehehe

Big One38253.8991782407
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ok. Esperamos ter resolvido o problema. Agora tem um tópico pra comentar a série 24 Horas com as temporadas já exibidas e informações gerais '24 Horas - Geral' e esse aqui que é o de spoilers da 3a temporada que serve para comentar spoilers da 3a, 4a, 5a e assim por diante. As mensagens do tópico do dia 4 já foram movidas pra cá.NovoBruno38254.0132986111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi dada a largada pra pro Day 4...smiley32.gif

Não teremos Tony e Michele  na nova temporada ??? Kd a Kim ??? Bem que falaram que ia mudar tudo...O David Palmer tb não está' date=' e quem eh Andrew Palmer ??? smiley4.gif

[/quote']

Até onde eu sei é Andrew Page, um Hacker. Tá numa foto que eu coloquei umas páginas atrás... se mudaram o nome aí eu já não sei. Não consigo mais acessar o Ryan's Report que é a melhor fonte pra pegar as informações.

Ah sim, o episódio de estréia da quarta temporada nos EUA vai ser um especial com 2 horas de duração. Só falta saber se, assim como na segunda e terceira temporada, vai ser sem intervalos também (já pensou 2 horas em "tempo real" pra valer?).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa é a sipnose oficial do primeiro episódio da quarta temporada divulgada pela Fox em tradução tosca. Como tem gente que não gosta de saber nenhum detalhe eu resolvi marcar um dos trechos como SPOILER:

A quarta temporada começa 18 meses depois dos acontecimentos da terceira com o episódio "Day 4: 7:00 am - 8:00 am." A CTU agora é dirigida por Erin Driscoll (Alberta Watson, LA FEMME NIKITA), uma agente do governo que fez da demissão de Jack uma das suas primeiras prioridades ao assumir o comando. Depois da explosão de um trem de passageiros , Jack, que agora trabalha para o secretário de defesa James Heller (William Devane, KNOTS LANDING) e também está romanticamente envolvido com a filha dele, Audrey, (Kim Raver, THIRD WATCH), que é casada, derrepente se ve voltando para a CTU para uma reunião com Driscoll em nome de Heller. Também no elenco esta Nestor Serrano (THE DAY AFTER TOMORROW) como o empresário do Oriente Médio Navi Araz, A indicada ao Shohreh Aghdashloo (THE HOUSE OF SAND AND FOG) que interpreta a mulher de Navi, Dina, e Jonathan Ahdout (THE HOUSE OF SAND AND FOG) como  Behrooz, filho de Navi e Dina.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kim Raver em 24 Horas...muito bom....smiley2.gif...gostei da sinopse' date=' como de praxe vai ser bem movimentado com várias coisas acontecendo ao mmo tempo. Aliás, tomra q a estréia sejam 2 horas de ação ineterruptas, e no Brasil qdo estréia ???

 

[/quote']

Sem previsão ainda. Se mantiverem a mesma "janela" entre a estréia americana e a brasileira vai demorar. Nos EUA estréia em 3 de janeiro de 2005. Como até hoje a série sempre chegou aqui uns 4 meses depois, é esperar lá pra maio de 2005, ou torcer pra que a Fox de algum jeito antecipe (o que eu duvido muito considerando a história do canal)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acredito. O Palmer e a Kim estão fora mesmo? Pra quê isso? Acho que na próxima temporada os caras são capazes de tirar o Jack também...

Mas acho que o Palmer vai aparecer. Vai ter alguma participação surpresa, como a Nina na segunda e terceira temporada. Tenho certeza. Alguma coisa importante ele vai fazer. O personagem foi muito marcante pra cair fora desse jeito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho certeza que vários personagens importantes pra série que estão fora na próxima temporada vão aparecer em alguns episódios de surpresa, como atores convidados. Isso vale pra alguns vilões também (tipo Max e Mandy). São personagens com muita relevancia pra simplesmente serem esquecidos. Sem contar nas questões em aberto que a série mantem desde o final da primeira temporada e principalmente na segunda...

Se os criadores não retomarem alguns assustos que deixaram pra trás, realmente a série vai começar a me decepcionar. De que adianta levantar tantas dúvidas e não se preocupar em responder nenhuma?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acredito. ...... e a Kim estão fora mesmo? Pra quê isso? Acho que na próxima temporada os caras são capazes de tirar o Jack também...

Vinte e quatro – A bela integrou o elenco do seriado 24 Horas, que conta a história em tempo real do agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland). Ela interpretou Kimberly Bauer, filha do protagonista, até a terceira temporada. Depois, recusou em continuar na série por ter compromissos com vários filmes ....

cineclick

http://cineclick.virgula.terra.com.br/msn/voltamsn.php?url=h ttp://www.cineclick.com.br/vidaintima/index.php?id_vida=172

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu tenho certeza que vários personagens importantes pra série que estão fora na próxima temporada vão aparecer em alguns episódios de surpresa' date=' como atores convidados. Isso vale pra alguns vilões também (tipo Max e Mandy). São personagens com muita relevancia pra simplesmente serem esquecidos. Sem contar nas questões em aberto que a série mantem desde o final da primeira temporada e principalmente na segunda...

Se os criadores não retomarem alguns assustos que deixaram pra trás, realmente a série vai começar a me decepcionar. De que adianta levantar tantas dúvidas e não se preocupar em responder nenhuma?

[/quote']

Concordo com Ringu, apesar do elenco já anunciado, sabemos que enventuais aparições surpresas sempre acontecem, mas não poderão ser reveladas, portanto, nomes não revelados. Quem diria, por exemplo, que Dennis Hopper iria participar do Day 1, como o maior bandidão, Victor Drazen, ou q a Mandy iria voltar no final do Day 2, que a Sherry Palmer iria aparecer no Day 2 e outros personagens q apareceram do nada. Portanto o que o Ringu disse faz sentido, o nome não estar lá, não quer dizer que não vão aparecer na série, pelo menos num primeiro momento.

Com relação a Kim, ela eh uma gata tudo bem, ela q hj está nas telonas vivendo uma vizinha gostosa, mas o fato eh q a participação dela já não tem sentido desde o Day 2, pra mim só no Day 1 que a participação dela foi importante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não gostei muito da 3º temporada...pra mim ela só começou mesmo no 12º episódio, com o hotel e tal...e meu, aquele final foi HORRÍVEL, pra dizer o mínimo. Nem chega aos pés dos finais da 1º e 2º temporada. Além disso na 3º temporada os roteiristas mataram minha personagem favorita: Nina Myers. Cara eu adorava ela, ela deveria ter sobrevivido pra voltar a atazanar a vida de Jack na 4º temporada. E sobre a 4º temporada...meu têm que renovar mesmo. Só não concordo com a saída do David Palmer.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...