Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10 - Dourado Campeão!


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Vcs querem No Limite..eh outra coisa..aqui eh Big Brother = pessoas confinandas sendo observadas e julgadas' date=' pro bem e pro mal, 24 horas por dia....não vejo na de moleza..ficar meses trancafiado..claro, tem as festas,mas tem as provas de resistência, lógica, sorte, conhemento, tem votações e paredões..ficar com juntos lá com 17 pessoas, todas querendo o mesmo prêmio..vc tendo que fazer alianças..conquistar o público e jogar pra chegar até a final..não vejo nada de fácil alí..tem que contar com a sorte..ter estratégia..e carisma..

 

[/quote']

 

Eu acho muito fácil, BBB tem sua receita de vencedor, Dourado seguiu e venceu. Todos os BBBs são iguais, só muda o ator.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 569
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Vcs querem No Limite..eh outra coisa..aqui eh Big Brother = pessoas confinandas sendo observadas e julgadas' date=' pro bem e pro mal, 24 horas por dia....não vejo na de moleza..ficar meses trancafiado..claro, tem as festas,mas tem as provas de resistência, lógica, sorte, conhemento, tem votações e paredões..ficar com juntos lá com 17 pessoas, todas querendo o mesmo prêmio..vc tendo que fazer alianças..conquistar o público e jogar pra chegar até a final..não vejo nada de fácil alí..tem que contar com a sorte..ter estratégia..e carisma..

 

[/quote']

 

Eu acho muito fácil, BBB tem sua receita de vencedor, Dourado seguiu e venceu. Todos os BBBs são iguais, só muda o ator.

 

Se tivesse umas provas que eliminaria o participante daria um novo animo ao programa, só o quarto branco não basta (e olha que ficar lá deitado por uns dias não tem nada de dificil, mas se tivesse umas provas barra pesada elevaria o interesse.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

as provas de resistência já fazem esse papel de prova barra pesada

 

no BBB10 teve a do rolo (que teve muitos participantes que sairam com a perna doendo), teve a da casinha (que a Lia ficou disputando com a Elenita por 19 horas), a prova do esponjão (onde Eliéser e Fernanda disputaram por 19 horas tendo que dançar e levar banho de detergente), da Fiat em que o público controlava o clima (que o Cadu ganhou), e a que valia o apartamento de 220 mil reais  

cinéfilo2010-04-02 18:03:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gosto da idéia de o programa ser um No Limite 2,prefiro neste formato,mas sem tantos comerciais feitos pelos brothers...as propagandas poderiam ser inseridas no intervalo,porém deve ter muita pressão das empresas para que ocorra a divulgação pelos participantes mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

as provas de resistência já fazem esse papel de prova barra pesada

 

no BBB10 teve a do rolo (que teve muitos participantes que sairam com a perna doendo)' date=' teve a da casinha (que a Lia ficou disputando com a Elenita por 19 horas), a prova do esponjão (onde Eliéser e Fernanda disputaram por 19 horas tendo que dançar e levar banho de detergente), da Fiat em que o público controlava o clima (que o Cadu ganhou), e a que valia o apartamento de 220 mil reais  

[/quote']

 

Mas nada disso elimina alguem por ser fraco.

Diretor2010-04-03 01:17:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho muito fácil' date=' BBB tem sua receita de vencedor, Dourado seguiu e venceu. Todos os BBBs são iguais, só muda o ator.
[/quote']

BBB não tem mais fórmula nenhuma p/ vencer depois que pobrinho deixou de ser o preferido.

Dourado só venceu pq já esteve lá antes e sabia o que funcionava dentro e fora da casa, sabia o que era ficar confinado e tolerar pessoas diferentes demais do seu rol de amigos.

Na verdade ele já tinha percebido isso (tarde demais) no BBB anterior qd parou de ficar com Juliana.
Os BBB novatos sabiam na teoria, ele sabia na real.

 

Fico pensando como teria sido esse BBB sem aquele choro de cão sem dono, se o resultado seria o mesmo.

 

Mas a receita p/ um BBB é carisma, sangue frio e não ser samambaia, afinal o público precisa notar que tu tá lá na casa.

as provas de resistência já fazem esse papel de prova barra pesada
no BBB10 teve a do rolo' date=' teve a da casinha, a prova do esponjão, da Fiat em que o público controlava o clima (que o Cadu ganhou), e a que valia o apartamento de 220 mil reais  
[/quote']

Essa prova foi cachorra!

Os preferidos eram privilegiados com brisa e os outros com frio e vento.

Boninho foi sacana nessa prova, ele já sabia da máfia, logo sabia muito bem quem resultaria em lider.

Dourado só perdeu pq sempre foi molão nas provas de resistência (é lógico que a burrice de Dimmy tb ajudou).
MariaShy2010-04-03 09:40:07
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Não foi só por causa do choro de "cahorro sem dono" que o Doursado ganhou..chorar todo mundo chorou alí e não ví ninguém alí levar 1 milhão e meio de reais por isso..Tem muito mais caroço nesse angú e ignorar isso é minimizar a vitória acachapante do Dourado..again ..El Douradon campeon 16

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Como assim sem esforço? Esse é o único reality show onde a imprevisibilidade paira o tempo todo. Qual o segredo pra vencer um BBB? Ser gay? Aconteceu na terceira edição' date=' e já na décima um "semi"-homofobico venceu. Ser pobre? Já foi, hoje não é mais. Ser jogador declarado, repudiar o jogo? Ambos já venceram.

O legal do Big Brother é isso, se no Ídolos vence o cara que canta mais, se No Limite vence o cara que é mais forte, e etc, aqui nunca se sabe qual a fórmula de vencer. O que era imbativel na edição anterior pode ter o efeito oposto na seguinte. O Dourado que o diga. Pra mim isso é uma das melhores coisas do programa.

[/quote']

Cara, é EXATAMENTE por isso que não gosto nem um pouco do programa. Não há critério algum para votar em alguém para ganhar, e considero isso muito estranho. Esse BBB foi diferente para mim pela audiência. Nunca vi tanta gente comentando. No trabalho, no fórum, em casa, na faculdade. Não havia como não saber quem era Dourado, Lia e alguns outros. O cúmulo foi quando cheguei no trabalho e o pessoal fanático se perguntava quem havia sido eliminado (porque devido a um imprevisto não haviam visto o programa no dia anterior) e EU sabia, sem ter visto. É realmente um fenômeno 06

Agora, quanto a imprevisibilidade, só se for analisando o programa antes de começar porque nesse há muito já se sabia quem seria o campeão por causa da tal máfia e nem Deus mudava, porque toda e qualquer coisa que Dourado falava na casa era idolatrada como se ele fosse de fato um mestre. Acho que realmente a votação pela internet precisava ser reavaliada ao menos em peso.

Agora, o que torna o programa totalmente insuportável para mim é o excesso de propagandas. Eu tenho nojo disso. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...   Acho que realmente a votação pela internet precisava ser reavaliada ao menos em peso.

[/quote']

2

 

Tb acho, senão virará um jogo de cartas marcadas, previsivel e desinteressante, um BBB apenas de alguns, de uma única torcida.

 

 

Tulkas, apesar de ser douradete, feliz niver!
MariaShy2010-04-03 16:23:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

MariShy

 

eu tenho que discordar de você em uma coisa:

 

ele agora sabia como jogar, mas não sabia que os novatos (com exceção de Lia, Cadu e Alex) fossem tratar ele com muita frieza e rejeição apelando até pra acusações (Elenita chamou ele de neo-nazista e Dicesar chamou ele de homofóbico [além de chamá-lo de repetente])

 

Na primeira semana o Dourado foi rejeitado pela casa por ter sido ex-BBB e por causa das tatuagens dele. Quando ele foi imunizado e a Joseane foi a primeira eliminada a rejeição que os outros novatos tinham com ele aumentou (na segunda semana esses novatos que o rejeitavam queriam colocar o Dourado no paredão pra ser o próximo eliminado)

 

 

 

 

cinéfilo2010-04-03 16:05:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se ele é inteligente  ele sabia que isso poderia acontecer, sim.

Tipo, todos sabem que entrar no BBB é quase loteria e um ex tendo uma segunda chance... afff!

Se tu se lembra dos xingos de Dimmy, que na verdade não foi por ele ser "repetente" e sim por ele bater no peito com aquela vibe "orgulho hetero"  tu  tb deve se lembrar dos de Dourado que chamou Dimmy de viado (não que ele não fosse), mas a maneira como disse (ah sim, ele pediu desculpas depois).

 


Sobre Cadu, não se esqueça que (como postei atrás), ele não queria que seu nome fosse ligado ao de Dourado p/ não se queimar  e Lia nunca foi fiel a Dourado, só se grudou ao Cadu e depois do Poder Supremo adotou o "se tu não pode com o preferido do público junte-se a ele".

 

Detestei o resultado desse BBB, mas não sou taõoo fanática (sou sim) a ponto de não reconhecer que venceram os melhores jogadores.

 
MariaShy2010-04-03 16:18:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanta polêmica para tentar desmerecer o Mestre. Mas nada disso mudará o passado. É fato consumado.

 

Só lembrando de uma coisa... quando a Jose ganhou e tinha que escolher entre o Rafael Maluco e o Dourado para entrar na casa as mulheres insistiram para escolher o Dourado porque ele era mais "conhecido" e "mais bonito"

 

Estava na cara que eles não achavam que o DOurado era um participante de verdade.

Bem como estava na cara que a intenção do Boninho ao colocá-lo lá como opção era ter alguém para sacudir a casa e ter um "vilão"

 

Conseguiu alguém para sacudir, mas o fato dele ter se transformado no heroi e protagonista do jogo deve ter sido um tapa na cara do Big God.

 

E não adianta tentar teorizar a vitória do cara ou tentar explicar. Acho sim que o jogo mudou para o Dourado a partir daquele choro, que foi quando o público reconheceu humanidade nele. O que aconteceu dali em diante é punhetação mental e especulação sem fundamento. Bial se saiu muito melhor do que todos para explicar, MAKTUB.

 
Renato2010-04-03 17:15:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

Renato

 

exato

 

só colocaram o Dourado pra ser vilão de novo. Assim o público ficaria com raiva e eliminaria ele como no BBB4, porém aconteceu algo que o Boninho não esperava: não conseguiu colocar Cadu e Lia contra o Dourado

 

 

Tentaram de tudo pra tirar o Dourado do BBB10: fizeram Elenita acusar o Dourado de nazista, tentaram botar Lia e Cadu contra o Dourado, forçaram um romance entre ele e Dicesar (mesma tática que fizeram com Dourado e Dragone no BBB4), forçaram ele a mudar de tribo, mandavam os coloridos falar de sexo gay perto dele na hora do almoço, deram comida estragada, extinguiram as tribos, deram uma camisa gay pra ele na festa do carnaval, fizeram provas de resistência barra pesada para o Dourado ser sempre um dos primeiros a desistir (o Dourado tem hérnia de disco e assim como no BBB4 não consegue completar uma prova de resistência)

 

só por isso já deu pra perceber que o Dourado impediu que o Boninho fizesse o Dicesar ser campeão do BBB10

 

 

cinéfilo2010-04-03 17:45:47

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pois eh....eles queriam fazer o BBB colorido..o BBB da diversidade..estava tudo pronto pra isso..só que um certo ex-participante acabou entrando de última hora..seria o cara perfeito pra ser vilão...tentaramde tudo chamaram,chamaram de homofóbico, neo--nazista, fizeram campanha contra até no exterior...só que..bem o resto da história vcs conhecem...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato

exato

só colocaram o Dourado pra ser vilão de novo. Assim o público ficaria com raiva e eliminaria ele como no BBB4' date=' porém aconteceu algo que o Boninho não esperava: não conseguiu colocar Cadu e Lia contra o Dourado


Tentaram de tudo pra tirar o Dourado do BBB10: fizeram Elenita acusar o Dourado de nazista, tentaram botar Lia e Cadu contra o Dourado, forçaram um romance entre ele e Dicesar (mesma tática que fizeram com Dourado e Dragone no BBB4), forçaram ele a mudar de tribo, mandavam os coloridos falar de sexo gay perto dele na hora do almoço, deram comida estragada, extinguiram as tribos, deram uma camisa gay pra ele na festa do carnaval, fizeram provas de resistência barra pesada para o Dourado ser sempre um dos primeiros a desistir (o Dourado tem hérnia de disco e assim como no BBB4 não consegue completar uma prova de resistência)

só por isso já deu pra perceber que o Dourado impediu que o Boninho fizesse o Dicesar ser campeão do BBB10


[/quote']

Ahãn...

Boninho, o cruel, sacaneou Dourado fazendo prova onde a torcida tivesse participação...é claro que o fato dele ter conhecimento da máfia não importa, não, magina !

Ah! E não contente com tanta maldade com o  não-homofóbico,  Boninho  não só castigou Dourado inventando o poder supremo como tb permitiu que ele o usasse qd  se sentisse mais ameaçado, ou seja evitando que ele fosse ao paredão ...


Tsc! Tsc! Tsc!

Óh! Homem sem coração esse Boninho... afff! 03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O campeão do BBB é um campeão de popularidade, e não tem fórmula mesmo porque é o tipo de coisa pra qual empresas gastam rios de grana e pessoas dedicam anos de estudo. Houve um tempo em que se ganhava o BBB por acidente, mas de dez anos pra cá o público amadureceu muito. O Dourado é provavelmente o cara mais inteligente a já ter passado pelo programa, numa madrugada dessas ele deu uma aula sobre o assunto pra Lia, falando em como do choque entre as pessoas e de todas as ciladas que são armadas pra que os conflitos aconteçam, tudo depende das mensagens que você envia ao público. "O BBB é um jogo de expressão", e é preciso ter habilidade pra se expressar. Veja o Dicésar, teria ficado entre os 3 não fosse aquele erro bobo de dizer que o Dourado merecia um descanso do paredão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uai' date=' Shy... você queria que o Poder Supremo fosse usado quando?[/quote']

Qd o jogador escolhesse ... como foi.

 

Não questiono aqui  o qd, mas a afirmação de que Dourado foi prejudicado por boninho qd na verdade este até inventou regras novas p/ beneficiar o cara.

 

By the way, todo mundo sabia que Boninho queria Dourado vencedor pq ele admitiu que nesse BBB queria que um bad boy vencesse...

Por bad boy, acho que ele não  falava de uma drag queen nem de um  Sr. Orgastic, né? giggle.gif

 
MariaShy2010-04-03 19:56:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

o poder supremo era para favorecer o Dicesar ou a Maroca (Esses sim eram os favoritos do Boninho)

 

Ele não torcia pro Dourado....

 

tanto que dizia que ele iria morrer na praia (Ele só colocou Dourado e Joseane para serem os dois primeiros eliminados, mas ele não esperava que o Dourado fosse ofuscar o grande favorito dele [Dicesar])

 

o Boninho queria era que o Dicesar fosse o campeão do BBB10

 

 

 

 

cinéfilo2010-04-03 20:29:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Boninho qeria sim que os coloridos brilhassem para encher a boca e dizer "esse é o BBB da diversidade"

Com o jogo acho que a preferida dele foi a Fer pós CapsLock.

 

E entre Dicésar e Serginho, o Boninho disse no twitter que preferia que o Serginho ficasse, pois ele era mais "alto astral"

 

Mas não dá para escrever nada do que ele diz.

 

Sei que durante festa final, quando perguntado o que ele desejava aos participantes ele respondeu: "quero que morram"

 

Esse é o Boninho06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o poder supremo era para favorecer o Dicesar ou a Maroca (Esses sim eram os favoritos do Boninho)

Ele não torcia pro Dourado....

tanto que dizia que ele iria morrer na praia (Ele só colocou Dourado e Joseane para serem os dois primeiros eliminados' date=' mas ele não esperava que o Dourado fosse ofuscar o grande favorito dele [Dicesar'])

o Boninho queria era que o Dicesar fosse o campeão do BBB10

Como tu pode dizer isso? 131313

Só se Boninho fosse burro e desinformado sobre o pprio programa, o que sabemos muito bem que não é o caso.

Sádico, manipulador sim, burro, não mesmo!

Boninho já sabia da máfia qd inventou isso de Poder Supremo, sabia que Dourado seria escolhido.

Qd lhe reclamaram sobre a máfia ele simplesmente disse que quem quisesse mudar o resultado que ficasse votando igual no seu preferido, oras.

 

Como Renato disse, acho que Boninho não era fiel a nenhum BBB, era fiel a audiencia e se a máfia significava record de votos então que fosse Dourado, se fosse  Dimmy  e os 15 milhões de viados no Brasil...whatever...
MariaShy2010-04-04 01:10:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

no dia que o Dourado entrou na primeira semana o Boninho disse que o Dourado ia morrer na praia. E na primeira semana AINDA NÃO TINHA NEM MÁFIA DOURADA porque o Dourado ainda tinha aquela rejeição do BBB4

 

Se o Boninho disse que o Dourado ia morrer na praia é porque ele queria que o Dourado e Joseane fossem os dois primeiros eliminados. Ele não queria que um bad boy ganhasse o BBB10 e sim queria é que todo esse BBB10 fosse o BBB da diversidade (tanto que o Dicesar era o favorito pra ganhar o BBB10 bem antes do programa estrear e do Dourado entrar)

 

 

 

 

cinéfilo2010-04-04 11:48:47

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...