Members Barbie Posted April 5, 2010 Members Report Share Posted April 5, 2010 A nova do Boninho é que o ganhandor do próximo No Limite já tem vaga garantida no BBB 11, ou seja, um morador já saberemos quem será... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 5, 2010 Members Report Share Posted April 5, 2010 E nazista sim' date=' não viu a suástica tatuada no braço dele? [/quote'] ainda a história da suática? Isso é tão início do programa... perdeu o bonde, fera ué?? ele tem a tatuagem ou não?? ou no meio do programa ele mandou tirar a tatuagem... eu heim. Bart Scary2010-04-05 23:39:01 Quote Link to comment
Members Goofy Posted April 6, 2010 Members Report Share Posted April 6, 2010 1- @Bart Nada a ver essa historia de associar a tatuagem dele com o nazismo. Se informe melhor. E pra vc foi o "pior bbb de todos" pq ganhou quem vc torcia contra, provavelmente. 2- @Big One Uma pena a audiencia ter caído pq eu assisti esse seriado novo e gostei. Parece que resolveram usar o estilo americano de se fazer comédia. Quote Link to comment
Members Renato Posted April 6, 2010 Author Members Report Share Posted April 6, 2010 E nazista sim' date=' não viu a suástica tatuada no braço dele? [/quote'] ainda a história da suática? Isso é tão início do programa... perdeu o bonde, fera ué?? ele tem a tatuagem ou não?? ou no meio do programa ele mandou tirar a tatuagem... eu heim. nem viu o programa, nem sabe das explicações. olha a tatuagem e veja se o que di faz sentido. Se ainda assim você quiser insistir, se informe sobre a cultural oriental e os símbolos usados por lá.Renato2010-04-06 00:54:49 Quote Link to comment
Members Ethan Hunt Posted April 6, 2010 Members Report Share Posted April 6, 2010 A nova do Boninho é que o ganhandor do próximo No Limite já tem vaga garantida no BBB 11' date=' ou seja, um morador já saberemos quem será...[/quote'] No Limite, ainda vai ter isso? pensei que acabaria de vez com essa idéia... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 6, 2010 Administrators Report Share Posted April 6, 2010 Eita..que essa choradeira não acaba......próximo.. Quote Link to comment
Members Goofy Posted April 6, 2010 Members Report Share Posted April 6, 2010 Tem gente que gosta do No Limite. Aki nesse topico msm teve um "ser superior" que disse n gostar de BBB e justificou dizendo q é pq premia quem não faz nd ;p Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 6, 2010 Members Report Share Posted April 6, 2010 1- @Bart Nada a ver essa historia de associar a tatuagem dele com o nazismo. Se informe melhor. E pra vc foi o "pior bbb de todos" pq ganhou quem vc torcia contra' date=' provavelmente. [/quote'] Nada a ver? aaaa tá. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted April 6, 2010 Members Report Share Posted April 6, 2010 Bart o próprio Dourado disse que o símbolo é um MANJI (como chamam no Japão) um símbolo oriental... nada haver com o nazismo uma vez que eu fui ver o Festival de cinema de Gramado eu fui num templo budista e vi muitos desses manji Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted April 6, 2010 Members Report Share Posted April 6, 2010 E nazista sim' date=' não viu a suástica tatuada no braço dele? [/quote'] ainda a história da suática? Isso é tão início do programa... perdeu o bonde, fera E edição tendenciosa SEMPRE teve, mas o último que teve edição manipuladora foi o BBB5. NO mais, esse foi o segundo melhor BBB que teve. Parabéns ao Boninho que foi mestre na escolha do elenco. Qual seria o primeiro? Quote Link to comment
Members Goofy Posted April 6, 2010 Members Report Share Posted April 6, 2010 O do Alemão, talvez. Alberto Cowboy foi mto bom "vilão"... Conseguiu tirar a Iris do programa antes dele ;p Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted April 6, 2010 Members Report Share Posted April 6, 2010 Abaixo a suástica que esse cara leva, a suástica budista: Bandeira de um estado do Panamá: Insignas samurais: Símbolo da famosa cerveja Carlsberg: e do Nazismo de Hitler: Quote Link to comment
Members Renato Posted April 6, 2010 Author Members Report Share Posted April 6, 2010 E nazista sim' date=' não viu a suástica tatuada no braço dele? [/quote'] ainda a história da suática? Isso é tão início do programa... perdeu o bonde, fera E edição tendenciosa SEMPRE teve, mas o último que teve edição manipuladora foi o BBB5. NO mais, esse foi o segundo melhor BBB que teve. Parabéns ao Boninho que foi mestre na escolha do elenco. Qual seria o primeiro? O do Alemão' date=' talvez. Alberto Cowboy foi mto bom "vilão"... Conseguiu tirar a Iris do programa antes dele ;p[/quote'] Exato. Coloco o BBB7 no primeiro lugar porque teve um roteiro cinematográfico do início ao fim. Com mocinho, vilão, mocinha e beijo no último capítulo com música tema e tudo Quote Link to comment
Members Fran Pierri Posted April 6, 2010 Members Report Share Posted April 6, 2010 Bart o próprio Dourado disse que o símbolo é um MANJI (como chamam no Japão) um símbolo oriental... nada haver com o nazismo uma vez que eu fui ver o Festival de cinema de Gramado eu fui num templo budista e vi muitos desses manji Exato! O povo faz barulho mas é só olhar pro lado, seja um templo budista, seja em outro país com algum tipo de cultura oriental tá cheio de suástica! Acho isso nada a ver. A suástica dele ainda tána saia de um samurai sem qualquer referência ou cores nazistas, como os símbolos postadospelo Ben logo acima. Fran Pierri2010-04-06 09:56:36 Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 6, 2010 Members Report Share Posted April 6, 2010 Enquanto isso... A lavação de roupa suja de BBBs e ...ex-BBBs Tava lá, todo mundo muito miguxo, tudo muito morno, Tudo muito chato e... eis que Pri veio dando uma voadora na Cacau, perguntando a queima roupa pq ela ficava falando que uma ex-BBB dava em cima do namorado dela ...afff! Ninguém curtiu isso mesmo pq nada tinha a ver com BBB 10... fail! Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted April 6, 2010 Members Report Share Posted April 6, 2010 Que bobagem achar que o programa foi ruim só porque o queridinho da pessoa não ganhou. Como disseram, foi um dos melhores BBB´s, confusão quase todo dia, quer mais o que? Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 6, 2010 Members Report Share Posted April 6, 2010 A unica coisa boa desse BBB foi a eliminação da Lia... Ela tava 100% certa que a Fernanda ia perder pra ela, tanto que falou "Na hora que a Fernanda sair, agente leva ela até a porta tá?" falou isso pro Cadu kkkk. Adorei ver toda aquela prepotencia desmontar na hora no anuncio do Bial... Bem feito, não conseguiu realizar o sonho dela, que era o trio sarado na final. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted April 6, 2010 Administrators Report Share Posted April 6, 2010 Tirando algumas samambas..o programa foi ótimo..altos barracos...o pessoal jogando na cara dura...um campeão anti-heroi...polêmicas..que ver casalzinho..bem vs mal..vai ver novela... Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 6, 2010 Members Report Share Posted April 6, 2010 A unica coisa boa desse BBB foi a eliminação da Lia... Ela tava 100% certa que a Fernanda ia perder pra ela' date=' tanto que falou "Na hora que a Fernanda sair, agente leva ela até a porta tá?" falou isso pro Cadu kkkk. Adorei ver toda aquela prepotencia desmontar na hora no anuncio do Bial... Bem feito, não conseguiu realizar o sonho dela, que era o trio sarado na final. [/quote'] Meu deu até dó da Lia... tá...não deu dó p... nenhuma! A ppria Fernanda se espantou de ter ganho, foi por isso que ela gritou, tinha certeza de que os vencedores seriam o trio dos horrores, lá! By the way, ainda sobre a lavagem de roupa suja todos se espantaram de Pretya Gil estar calada. Dizem que ela malhou até Fernanda e recebeu umas 577265654787 xingos by twitter e resolver não se manifestar mais...amei isso...aff! Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 6, 2010 Members Report Share Posted April 6, 2010 A Preta Gil falou mal de todo mundo que não era do trio do horror... Ela falou mal do Serginho, ai ele foi la no Twitter e arregaçou com ela... Dai depois ela foi pedir desculpas... kkkkkk A Lia saindo foi o apse do programa... ôh mulherzinha ordinária!! Quote Link to comment
Members Renato Posted April 6, 2010 Author Members Report Share Posted April 6, 2010 A Lia saindo foi o apse do programa... pra quem se contenta com pouco o apse não é nada Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted April 6, 2010 Members Report Share Posted April 6, 2010 Para este tópico só estava faltando mesmo a presença do Bart.... fez falta durante o programa, seria o APSE!!!!!!!! Bom, pensando bem.... Dourado, o maior vencedor de todos os BBB´s!!!!!!! O meu BBB preferido foi o 5º. Não curtia muito o Alemão, nem o Max. Aliás, o Dourado foi o único vencedor que teve a minha simpatia... de resto...Thiago Lucio2010-04-06 23:36:18 Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 7, 2010 Members Report Share Posted April 7, 2010 Os BBBs que eu gostei foi o 3, toci pelo Dhomini... Jogou muito bem. E o elenco era muito bom. O primeiro tbm curti, teve altos barracos (Leca, Adriano, Xaiane, Helena, Estela, Cris) Só não gostei do Bam Bam ganhar... O do Jean foi legal, do Alemão, do Rafinha não suportava aquele médico gay. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted April 7, 2010 Members Report Share Posted April 7, 2010 Bart o Dhomini só venceu porque ele tinha apoio de político nas costas não esqueça que ele era assessor parlamentar cinéfilo2010-04-07 02:53:48 Quote Link to comment
Members jujuba Posted April 7, 2010 Members Report Share Posted April 7, 2010 Eu gostei do BBB da Cida, a baba, que tinha a Sol Wearetheworld... aff! Foi p/ lá de divertido ! Dizem que pelo contrato com a Edemol Boninho terá forçosamente que fazer um BBB com pessoas famosas... aff! Tomara que não se pareça com uma "Casa dos Artistas" ou "A Fazenda" tabajara! Fico pensando no cast! Quote Link to comment
Recommended Posts