Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10 - Dourado Campeão!


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members
muito ridículo isso

esqueceram que a Morango disse que transa sem camisinha feminina com mulheres mensturadas e disse também que só puta ordinária pega AIDS' date=' mas com ela não aconteceu nada porque ela é lésbica

só tão pegando no pé do Dourado porque ele é hétero

[/quote']

Uai, mas a tosquice de Morango não faz a ignorancia de Dourado menor... aff!

Isso não tem anda a ver com ser hetero ou gay, foram ignorantes iguais,  os dois  são  sem noção, visto que falaram isso em rede nacional.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 569
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Lia só corre atrás se Cadu ganhar.

 

Opa, o Cadu não ficou todo nervoso qdo Elenita brincou com Cadu e Fernanda no monstro e agora fica assim com a Lia.

 

Cadu é muito falso.

 

FERNANDA TEM QUE VENCER PELO BEM DO BBB! A MALDADE NÃO PODE PREVALECER.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

muito ridículo isso

 

esqueceram que a Morango disse que transa sem camisinha feminina com mulheres mensturadas e disse também que só puta ordinária pega AIDS' date=' mas com ela não aconteceu nada porque ela é lésbica

 

só tão pegando no pé do Dourado porque ele é hétero

 

[/quote']

Uai, mas a tosquice de Morango não faz a ignorancia de Dourado menor... aff!

Isso não tem anda a ver com ser hetero ou gay, foram ignorantes iguais,  os dois  são  sem noção, visto que falaram isso em rede nacional.

 

é por isso que eu acho isso da justiça querer multar a Globo pelo que o Dourado disse ridículo. a Morango também deveria ter recebido uma procuração por ter dito no Quarto Branco que gosta de fazer sexo oral em mulheres menstruadas (sem camisinha feminina) e dizer que só puta ordinária que pega AIDS

 

mas não fizeram isso porque ela é homossexual e é formada em jornalismo

cinéfilo2010-03-29 22:04:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após declaração de Dourado no BBB' date=' Justiça manda Globo explicar contágio do HIV

Divulgação

Dourado: 'hetero não pega Aids'

A Justiça concedeu liminar para obrigar a Rede Globo de televisão a esclarecer durante o programa Big Brother Brasil 10 as formas de transmissão do vírus HIV. Em caso de descumprimento da decisão, a emissora estará sujeita a multa de R$ 1 milhão.

A decisão atende a ação movida pelo MPF (Ministério Público Federal) após a emissora exibir declarações de Marcelo Dourado, um dos participantes do reality show, dizendo que heterossexuais não pegam Aids.

Em conversa com outros moradores da casa do BBB 10, Dourado disse que um homem portador do vírus da Aids “em algum momento teve relação com outro homem”, porque, segundo ele, “hetero não pega Aids”. Ele disse ainda que obteve a informação com médicos, e concluiu: “Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem”.

... “Num país em que a Aids cresce entre mulheres casadas e idosos, a declaração de Dourado, exibida pela Globo, é ainda mais perigosa e é preciso a intervenção do MPF”, afirmou Dias.

[/quote']

Idéia! idea.gif
Que a Globo debite essa multa do milhão e meio que Dourado vai ganhar.  Não foi ele quem disse a sandice ? Então? Ele que pague! 3d09

 

By the way, se a Globo for mesmo passar esclarcimento qto a AIDS que comece por Dourado.

Tadinho! Ele vai ficar chocado qd souber  que heteros e homofobicos tb pegam AIDS, se não se precaverem! 19.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members


2

Acho dificil isso acontecer.

Depois dessa derrota a máfia está com orgulho ferido, sangue no zóio e vai a forra

Mas quantos milhões fazem parte dessa máfia? [/quote']

Segundo Renato, Dourado tem uma comu de 700 mil pessoas.
MariaShy2010-03-29 21:18:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dourado canta música da Xuxa e Fernanda acompanha

 

 

 

Da Redação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reprodução

Dourado%20canta%20música%20de%20Xuxa%20e%20Fernanda%20acompanha%20a%20cantoria%20%2829/3/10%29

Dourado canta música de Xuxa e Fernanda acompanha a cantoria (29/3/10)

 

 

 

 

 

 

 

Os três sobreviventes do BBB 10 estão na academia. Fernanda é a única que não se exercita. A loira observa Cadu na bicicleta e Dourado na esteira.

Para passar o tempo, Dourado pede que Fernanda cante e a dentista confessa ter esquecido as músicas que sabia.

Dourado então dá início a música "Ilariê", da Xuxa, que Fernanda acompanha.

Em seguida, o tema é o "Rebolation", que Cadu acompanha.

 

 

Compartilhe:

 

********************************

 

ORGULHO HETERO!!!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto os ati dourados vão se desesperando com a proximidade do milhão e meio para o Mestre, vamos ao que interessa, números fresquinhos das enquetes:

 

TERRA

 

Resultado da enquete

Você já votou nesta enquete.

Quem deve ser o vencedor do ''BBB 10''?

Cadu
 15.73% - 152781 votos

Dourado
 45.93% - 446054 votos

Fernanda
 38.33% - 372225 votos

 

Total

971060 votos Veja o resultado da enquete anterior »

 

 

UOL

 

Quem será o vencedor do BBB 10?

Computando seu voto...

Carregando resultado

< name=Enquete>

carlos.jpg< id=sAnswer0 value=1 = name=answers>Carlos

fernanda.jpg< id=sAnswer1 value=2 = name=answers>Fernanda

marcelo-dourado-ex-bbb-1263430040993_80x80.jpg< id=sAnswer2 value=3 = name=answers>Marcelo Dourado

marcelo-dourado-ex-bbb-1263430040993_80x80.jpg< id=sAnswer0 value=3 = name=answers>Marcelo Dourado

(44,13%)

fernanda.jpg< id=sAnswer1 value=2 = name=answers>Fernanda

(39,44%)

carlos.jpg< id=sAnswer2 value=1 = name=answers>Carlos

(16,43%)

>

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Enquanto os ati dourados vão se desesperando com a proximidade do milhão e meio para o Mestre' date=' vamos ao que interessa, números fresquinhos das enquetes:

 

 
[/quote']

 

Desesperado? 06

 

Eu nem vou me dar ao trabalho de assistir essa final tosca. 14

 

Aliás, o desespero é dos otários fanáticos que ligaram pra deixar aquela "bosta" no programa e, no fim das contas, só vão receber...contas. 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Lia só corre atrás se Cadu ganhar.

 

Opa, o Cadu não ficou todo nervoso qdo Elenita brincou com Cadu e Fernanda no monstro e agora fica assim com a Lia.

 

Cadu é muito falso.

 

FERNANDA TEM QUE VENCER PELO BEM DO BBB! A MALDADE NÃO PODE PREVALECER.

Eu não diria a maldade, mas o fanatismo!!!! Nem é contra o Dourado mas a Máfia deveria quebrar a cara!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só o Dourado para fazer a rede Globo ter que dar explicações!!16

 

MITO!

Isso é verdade!  Poucos BBBs são tão mal informados sobre sexo ! 13

 

 

 

Enquanto isso...

Duelinho besta ente mães:

'Não me misturo com povão', diz mãe de Dourado sobre mãe de Dicesar

Rose de Portto Alegre, mãe do lutador, diz a jornal que não mexe com magia negra, como acusou mãe do maquiador. De acordo com a publicação, Rose negou a acusação.

"...Eu sou astróloga, tenho um consultório e já ajudei até a polícia a solucionar crimes. Agora, se ela não sabe distinguir um escritor de um personagem, ela deve ser analfabeta funcional. Não tenho culpa se, na casa deles, tem muita purpurina e pouco livro" - alfinetou a mãe de Dourado.

Rose disse ainda ao jornal que não quer conhecer Alice. "Só tenho amigos cineastas, escritores. Não me misturo com povão, só quando vou tomar um coco na rua ou quando a moça vem limpar a minha casa" (risos). (By EGO)

 

Gentalha!  Gentalha!  Gentalha! 060606 

Isso pq o cara já disse que não tinha nem onde morar!

 

By the way, pela declaração do filho sobre AIDS, não é só na casa de Dimmy que faltou livros 19.gif.
MariaShy2010-03-30 04:57:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

..Eu sou astróloga' date=' tenho um consultório e já ajudei até a polícia a solucionar crimes. Agora, se ela não sabe distinguir um escritor de um personagem, ela deve ser analfabeta funcional. Não tenho culpa se, na casa deles, tem muita purpurina e pouco livro" - alfinetou a mãe de Dourado.

(By EGO)[/quote']

 

 

Ajudou a polícia?06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Só tenho amigos cineastas' date=' escritores. Não me

misturo com povão, só quando vou tomar um coco na rua ou quando a moça

vem limpar a minha casa

"[/quote']

 

Não importa a "acusação" da outra...

 

Porra que comentário infeliz. Quer dizer que o filho dela morou na favela, mas ela só se mistura com povão quando a mulher vem limpar a casa dela?

 

Que situação, mãezinha...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"Só tenho amigos cineastas' date=' escritores. Não me

misturo com povão, só quando vou tomar um coco na rua ou quando a moça

vem limpar a minha casa

"[/quote']

 

Não importa a "acusação" da outra...

 

Porra que comentário infeliz. Quer dizer que o filho dela morou na favela, mas ela só se mistura com povão quando a mulher vem limpar a casa dela?

 

Que situação, mãezinha...

 

Mamãe é arrogante, pedante e prepotente...já sabemos quem dourado puxou...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Boninho no twitter: "... Se alguém quiser' date=' já pode reclamar. Um dois dois vai perder, então se adianta ai. "

Vai lá Renato, se adianta!060606[/quote']

 

velha.

Isso ele postou quando os dois estavam disputando a prova do líder que valia o apartamento.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só o Dourado para fazer a rede Globo ter que dar explicações!!16

 

MITO!

Isso é verdade!  Poucos BBBs são tão mal informados sobre sexo ! 13

 

 

 

Enquanto isso...

Duelinho besta ente mães:

'Não me misturo com povão', diz mãe de Dourado sobre mãe de Dicesar

Rose de Portto Alegre, mãe do lutador, diz a jornal que não mexe com magia negra, como acusou mãe do maquiador. De acordo com a publicação, Rose negou a acusação.

"...Eu sou astróloga, tenho um consultório e já ajudei até a polícia a solucionar crimes. Agora, se ela não sabe distinguir um escritor de um personagem, ela deve ser analfabeta funcional. Não tenho culpa se, na casa deles, tem muita purpurina e pouco livro" - alfinetou a mãe de Dourado.

Rose disse ainda ao jornal que não quer conhecer Alice. "Só tenho amigos cineastas, escritores. Não me misturo com povão, só quando vou tomar um coco na rua ou quando a moça vem limpar a minha casa" (risos). (By EGO)

 

Gentalha!  Gentalha!  Gentalha! 060606 

Isso pq o cara já disse que não tinha nem onde morar!

 

By the way, pela declaração do filho sobre AIDS, não é só na casa de Dimmy que faltou livros 19.gif.
Shy, foi justo o q pensei! 060606

Enquanto o Di foi no programa da ana maria dizer q a mãe dele ensinou a ele cumprimentar desde a moça q lava o banheiro até o presidente da empresa, a mãe do Dourado vem com esta!

Imagina esta mulher com um milhão e meio!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ele não é tão desinformado assim

 

ele é formado em educação física e tem uns comentários inteligentes

 

essa polêmica toda foi só por causa de uma informação errada que uma aluna dele passou à ele (essa aluna dele é que foi desinformada e não o Dourado)

 

cinéfilo2010-03-30 13:02:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto isso na votação...

 

http://img153.imageshack.us/img153/4732/belha.jpg

 

06

 

Olha... acabei de ouvir meu informante que tem um espião lá dentro da alta cúpula do BBB que se não acontecer um aborto (leia-se, manipulação do Boninho) vai ficar isso mesmo:

 

1 - Dorado

2 - Fernanda

3 - Cadu

 

Mas espalhem a notícia de que a votação está apertada para motivar as torcidas.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...