Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jack the Giant Killer , Bryan Singer


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nova versão de conto com diretor de "Controle Absoluto" - 07/01/2009 14:58

O diretor de Controle Absoluto, D.J. Caruso, vai dirigir uma versão adulta da história João e o Pé-de-Feijão para a New Line Cinema. O filme terá o título de Jack the Giant Killer.

O roteiro foi escrito por Darren Lemke, responsável pela série Lost, e reescrito por Mark Bomback (Duro de Matar 4.0). O conto original é sobre um garoto que troca uma vaca por feijões mágicos, que se transformam em um gigante pé-de-feijão depois de cultivados. Ao escalá-lo, João encontra uma casa onde vive um gigante. Ele passa a fazer pequenos furtos na casa, até que a criatura descobre e acaba sendo morta pelo garoto.

A história já foi adaptada diversas vezes para o cinema, sendo que, em algumas versões, João acaba encontrando uma terra habitada por gigantes e tem que salvar uma princesa. Ao que parece, o novo filme será uma mistura entre esta versão e a original.

De acordo com a Variety, a sinopse é: "quando uma princesa é sequestrada, a paz entre gigantes e humanos fica ameaçada. A um jovem fazendeiro é dada a oportunidade de liderar uma expedição à terra dos gigantes para resgatar a moça".

Bryan Singer define qual será seu próximo filme

Jack the Giant Killer é uma releitura da fábula de João e o Pé de Feijão

Como já se especulava desde agosto, Bryan Singer vai assumir para a New Line Cinema, em parceria com a Legendary Pictures, a direção de Jack the Giant Killer, uma fantasia com roteiro de Michael Bomback (Duro de Matar 4).

Na trama - uma espécie de releitura da clássica fábula de João e o Pé de Feijão - uma princesa é sequestrada, o que ameaça o delicado equilíbrio das relações entre homens e gigantes. Cabe a um jovem fazendeiro a tarefa de liderar uma perigosa expedição até o reino dos gigantes para resgatá-la.

Jack the Giant Killer é possivelmente o próximo trabalho de Singer (que também tem outros projetos no horizonte), mas ainda não há cronograma definido. A produção é de Neal Moritz, da Original Films.

Fox estaria procurando substituto para Bryan Singer em X-Men: First Class

Obrigação com a WB deixará diretor disponível apenas em 2012

Na semana passada, publicamos uma notícia sobre o novo "namoro" de Bryan Singer e a 20th Century Fox. O cineasta e o estúdio discutem atualmente vários projetos no mundo dos mutantes para trabalharem juntos, especialmente X-Men: First Class.

Agora, porém, parece que a Fox está preocupada com a obrigação contratual de Singer em dirigir Jack the Giant Killer para a Warner Bros. - o que o deixaria disponível apenas em 2012.

Pelo visto este e definitivamente o próximo longa do Singer, e uma pena que tenha que levar 3 anos até voltar os filmes dos mutantes.

Com o sucesso de Alice de Tim Burton as fábulas voltaram com força total, como Singer sempre costumas mais de 1 vez com o atores, será que rola um papel para o Brandon Routh ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmagens começam no segundo semestre - 07/04/2010 17:01

Depois de um tempo sem notícias sobre Jack the Giant Killer, o site Coming Soon informou que as filmagens terão início no começo de julho.

O filme apresenta uma versão adulta do clássico conto de João e o Pé de Feijão e será dirigido por Bryan Singer, que não voltará à franquia X-men para se dedicar ao projeto da NewLine em parceria com a Warner Bros.

Havia sido anunciado que Singer dirigiria o filme X-Men: First Class mas, devido ao cronograma proposto pela Fox, ele preferiu assumir apenas o cargo de produtor, o que deixa a distribuidora em busca de alguém para assumir o longa.

Jack the Giant Killer deve estreiar nas telonas em 2011.

Legal só tá faltando anuciar o elenco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jack the Giant Killer de Bryan Singer tem primeiros detalhes

Filme do matador de gigantes pode juntar 3-D e 2-D

Érico Borgo
09 de Abril de 2010

Bryan Singer teve que deixar a direção de X-Men: First Class por conta de seu contrato com a Warner Bros. para dirigir a fantasia épica Jack the Giant Killer.

O projeto' date=' baseado na fábula João e o Pé de Feijão, até aqui tinha pouquíssimos detalhes. Nossos parceiros do Collider, porém, conversaram com o produtor Neil Moritz, que revelou algumas novidades sobre o filme.

“Será um filme que pega a história de João e o Pé de Feijão e a funde com a ótima ideia de humanos contra gigantes em uma guerra", comentou.

A produção ainda não decidiu se filmará com câmeras 3-D ou se converterá o 2-D na pós-produção. Singer está atualmente rodando as empresas de 3-D para escolher. "Pode ser que façamos uma mistura, rodemos a ação toda em 3-D e as outras cenas em 2-D, convertendo depois", explicou Moritz.

O produtor ainda criticou a opção dos estúdio por lançarem todos os seus grandes filmes em 3-D. "Se eu fosse um chefão desses estúdios eu tentaria fazer um acordo com as outras empresas. Limitar o lançamento de filmes em 3-D para uns três por ano por estúdio, ou coisa assim. Dessa forma o 3-D continuaria a ser algo especial, para projetos de valor", concluiu.

Jack the Giant Killer começa a ser filmado em julho.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Roteirista de "Operação Valquíria" no projeto - 22/04/2010 15:05

christophermcquarrie_01.jpgO roteirista Christopher McQuarrie irá se reunir com o diretor Bryan Singer, com quem trabalhou em Operação Valquíria, no filme Jack the Giant Killer, informou o blog Heat Vision

McQuarrie está escrevendo o roteiro atual da aventura fantasiosa, que lança um olhar adulto para a história infantil João e o Pé de Feijão.

Quando uma princesa é sequestrada, a paz entre os humanos e gigantes é ameaçada. Um jovem fazendeiro tem a oportunidade de liderar uma perigosa expedição ao reino dos gigantes e salvar a princesa.

Em breve, Singer deve começar a selecionar atores para o elenco do filme. As filmagens devem começar no meio deste ano, na Inglaterra.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Jack the Giant Killer: Novo filme de Bryan Singer é adiado

Guerra entre humanos e gigantes vai atrasar por conta do elenco e tecnologia

Segundo o Heat Vision, a Warner Bros. decidiu atrasar o início das filmagens de Jack the Giant Killer, fantasia épica que Bryan Singer está dirigindo, para fevereiro de 2011. O filme originalmente estava previsto para começar a rodar em julho, na Inglaterra.

O filme foi adiado por duas razões. A primeira é que não foi encontrado ainda o protagonista. Aaron Johnson (Kick-Ass) e Andrew Garfield (O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus) estariam conversando para o papel principal. A outra é que Singer só quer começar a rodar quando toda a pré-visualização (imagens em computação gráfica em baixa qualidade que funcionam como storyboard animado e guia para as filmagens) estiver totalmente pronta. O diretor quer ser capaz de enxergar todo o reino dos gigantes e as criaturas no set, através dos monitores, conforme o elenco real atua.

O projeto, baseado na fábula João e o Pé de Feijão, coloca humanos contra gigantes em uma guerra. A produção ainda não decidiu se filmará com câmeras 3-D, se converterá o 2-D na pós-produção ou se misturará as duas técnicas.

Que pena
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Ator de Kick-Ass é o favorito de Bryan Singer para estrelar Jack the Giant Killer

Diretor recebe sinal verde para sua versão de João e o Pé de Feijão

Aaron%20Johnson

O diretor Bryan Singer acaba de receber o sinal verde para filmar Jack the Giant Killer. Agora, começa a boataria sobre atores. Segundo o Deadline, Aaron Johnson (Kick-Ass, O Garoto de Liverpool) continua o favorito de Singer para o papel.

Johnson já estava entre os candidatos, ao lado de Andrew Garfield (que acabou contratado para viver o novo Homem-Aranha). Ainda há outros atores circulando o projeto e fazendo testes na New Line Cinema.

O filme, baseado na fábula João e o Pé de Feijão, coloca humanos contra gigantes em uma guerra. Em maio, o filme havia sido adiado por motivos de tecnologia, uma vez que Singer queria começar a rodar só quando toda a pré-visualização (imagens em computação gráfica em baixa qualidade que funcionam como storyboard animado e guia para as filmagens) estivesse totalmente pronta.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Bryan Singer começa a testar atores para Jack the Giant Killer

Diretor já tem alguns favoritos

Nicholas%20Hoult

 

Bryan Singer conseguiu o sinal verde para seguir em frente com Jack the Giant Killer, sua visão para a história do João e o Pé de Feijão.

E nos próximos dias ele começa a testar atores em Londres para os papeis principais.

Segundo o THR, Singer já tem alguns candidatos favoritos. Além do já citado Aaron Johnson (Kick-Ass, O Garoto de Liverpool), o cineasta também gosta dos menos conhecidos Nicholas Hoult e Aneurin Bernard. Hoult esteve em Direito de Amar, e passou no crivo de Singer no papel do Fera em X-Men: First Class, que ele produz. Bernard, por sua vez, é mais conhecido por sua interpretação na peça Spring Awakening, em cartaz na West End, a broadway londrina. Jamie Campbell Bower, que fez Sweeney Todd e também estava cotado para o papel, dizem ter quebrado o tornozelo e não participará dos testes.

Para interpretar a princesa estão no páreo Adelaide Kane, Lily Collins e Juno Temple. Kane é uma australiana conhecida pela sua participação na novela Neighbours e na série de TV Power Rangers RPM. Britânicas, Collins está em O Padre (Priest), enquanto Temple é uma jovem que vem ganhando seu espaço fazendo filmes independentes.

Aos atores estão sendo oferecidos contratos de oito meses de trabalho, período considerado longo neste mercado.

41606_119041618335_5372060_n.jpg

Adelaide Kane

 

lily+collins.jpg

Lily Collins

 

Juno%20Temple-SPX-032974.jpg

 

Juno Temple

 

Até que enfim boas novidades, aguardo com curiosidade a entrada de Singer no mundo literario da fantasia, o perfil das jovens atrizes tão ok

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Jack the Giant Killer | Filme 3-D de Bryan Singer começa a escalar elenco

Stanley Tucci será o vilão, Roderick

Stanley%20Tucci

O primeiro filme do diretor Bryan Singer em 3-D, contratou os seus primeiros atores: Stanley Tucci, Bill Nighy e John Kassir.

O roteiro mais recente foi escrito por Christopher McQuarrie e começa quando a princesa do reino é raptada, o que coloca em risco a duradoura paz que existe entre humanos e gigantes. Para resgatá-la, um jovem fazendeiro é enviado ao reino dos gigantes.

Tucci será o vilão, Roderick, conselheiro cruel do rei. Nighy e Kassir serão as faces de um ettin, um gigante duas cabeças (não está claro se eles dublarão o personagem ou atuarão com captura de movimento).

Por enquanto Jack the Giant Killer não escalou o seu protagonista - candidatos não faltam. As filmagens começam entre maio e junho na Inglaterra.

Até que enfim alguma contratação do casting, eu gosto do Tucci e um ator que tá precisando um destaque na grande produções
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Jack the Giant Killer | Ewan McGregor será o líder da guarda do rei

E Adelaide Kane e Eleanor Tomlinson disputam o papel da princesa

ewan%20mcgregor

Ewan McGregor é o novo nome no elenco de Jack the Giant Killer, o primeiro filme do diretor Bryan Singer em 3-D. Ele viverá o líder da guarda do rei, que auxilia no embate contra os gigantes.

Stanley Tucci fará o vilão, Roderick, conselheiro cruel do rei. Bill Nighy e John Kassir serão as faces de um ettin, um gigante duas cabeças (não está claro se eles dublarão o personagem ou atuarão com captura de movimento). Para o papel da princesa, a disputa está indefinida, entre as atrizes Adelaide Kane e Eleanor Tomlinson.

As filmagens começam no final de março, na Inglaterra.

Legal eu curto o estilo do Ewan.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Jack the Giant Killer | Primeiro filme 3-D de Bryan Singer contrata o rei

Ian McShane se junta a Nicholas Hoult, Stanley Tucci, Ewan McGregor e Cia.

ian%20mcshane

o primeiro filme do diretor Bryan Singer em 3-D, contratou o seu rei. Ian McShane, o ator inglês que entrou em evidência em Hollywood depois de fazer a série Deadwood, e que interpreta Barba Negra em Piratas do Caribe 4, é o escolhido.

Eleanor Tomlinson (Alice no País das Maravilhas) viverá a princesa sequestrada por gigantes. Em seu resgate parte o jovem fazendeiro Jack (Nicholas Hoult), enviado pelo reino à terra dos gigantes.

Ewan McGregor (chefe da guarda), Stanley Tucci (Roderick, o vilanesco conselheiro do rei) e a dupla Bill NighyJohn Kassir (um gigante de duas cabeças) também estão no elenco. As filmagens começam nas próximas semanas, em Londres, a partir de roteiro escrito por Christopher McQuarrie.

E finalmente se forma o casting principal.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

por Tullio Dias

As filmagens de Jack the Giant Killer, o novo filme de Bryan Singer, começaram em Londres e a New Line e a Legendary Pictures também divulgaram uma sinopse da produção.

Jack the Giant Killer é sobre uma antiga guerra que volta à tona quando um jovem fazendeiro acidentalmente abre um portal que conecta o nosso mundo ao mundo de uma aterrorizante raça de gigantes. Soltos na Terra pela primeira vez em séculos, os gigantes lutam para recuperar o lugar que um dia perderam. O jovem Jack é forçado a combater a ameaça e decide lutar pelo seu reino, seus habitantes e (principalmente, claro) pelo amor de uma valente princesa. Ele vai ficar frente a frente com inimigos que só existiam em lendas, enquanto ele próprio tem a sua oportunidade se transformar em uma lenda. 

nicholas%20hoult.jpeg  stanleytucci_01.jpg  billnighy_01.jpg  ewanmcgregor_01.jpg
Nicholas Hoult, o matador de gigantes, e seus colegas de elenco.

A sinopse promete bastante aventura.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Jack the Giant Killer | Sai o primeiro trailer da aventura 3-D de Bryan Singer

Diretor estreia no formato em adaptação de João e o Pé de Feijão

http://omelete.uol.com.br/cinema/jack-giant-killer-sai-o-primeiro-trailer-da-aventura-3-d-de-bryan-singer/

Mostra pouco e faz misterio dos gigantes, oque ainda não compromete
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jack the Giant Killer | Sai a primeira foto oficial do filme 3-D de João e o Pé de Feijão

Nicholas Hoult protagoniza o filme de Bryan Singer

Poster-teaser-15Dez2011.jpg

Nicholas-Hoult-na-primeira-foto-oficial-26Dez2011.jpg

 

Pensei que o protagonista fosse o Ewan Mcgregor, mas parece que vai ser mesmo o Nicolas Hoult e já to acompanhado ele desde O Grande Garoto eu ainda boto fé neste longa.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Jack the Giant Killer | Warner atrasa em nove meses o lançamento do filme de Bryan Singer

Arthur e Lancelot sai do calendário de estreias do estúdio

Decepção para quem aguardava por Jack the Giant Killer, primeira investida do diretor Bryan Singer no cinema em 3D: a Warner decidiu adiar o lançamento do filme em nove meses.

A estreia, que estava prevista para o dia 15 de junho de 2012, agora vai acontecer em 22 de março de 2013. A ideia seria afastar o filme da concorrência de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que estreia em 20 de julho nos EUA e deve dominar as bilheterias do verão nos EUA. Além disso, a nova data dá à pós-produção mais tempo para trabalhar nos efeitos especiais e a oportunidade de lançar seu trailer antes da exibição de O Hobbit, que estreia em 14 de dezembro deste ano.

O estúdio também atrasou o lançamento do musical estrelado por Tom Cruise, Rock of Ages, passando de 1º para 15 de junho, nos EUA. Outra produção da Warner, Arthur e Lancelot, recentemente interrompida para revisar seu orçamento, tinha estreia marcada para 15 de março de 2013, mas saiu completamente do calendário.

Que droga a Warner quebrou as minhas expectativas, ano que vem não vai ter outras superproduções que vão disputar as bilheterias com o Jack, eu gosto dos filmes do Singer mas são enrolados para sair.
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Jack - O Matador de Gigantes ganha novo trailer

Filme marca a estreia do diretor Bryan Singer com a tecnologia 3D.

 

 

Excelente trailer mostra muita mais inclusive os feiosos gigantes e o suposto vilão Stanley Tucci competente como sempre Singer buscou inspiração nos anos 80 que época do Richard Donner e Steven Spielberg gostei

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...