Jump to content
Forum Cinema em Cena

Viagem Fantástica


watchman
 Share

Recommended Posts

  • Members

Roland Emmerich vai refilmar Viagem Fantástica

dez anos, quando Roland Emmerich não conseguiu realizar o remake de Viagem Fantástica que ele desejava, muita gente comemorou. Afinal, ver o clássico de Richard Fleischer relido pelo diretor de Independence Day era forçar um pouco a barra.

Acontece que Emmerich vai tentar de novo.

Segundo a Variety, os roteiristas Marianne e Cormac Wibberley (A Lenda do Tesouro Perdido) deram um novo tratamento ao roteiro e reacenderam o interesse do alemão. A Fox, imediatamente, contratou os Wibberley para completar o trabalho e definiu Emmerich como diretor.

Viagem Fantástica conta a história de cinco cientistas que se miniaturizam e entram, a bordo de uma nave, na corrente sanguínea de um cientista que tem um coágulo no cérebro. A missão dos aventureiros é atravessar todo o corpo do cara até chegar à cabeça - no caminho, uma série de perigos, entre anticorpos, ácidos gástricos, válvulas cardíacas... a estreia se´ra em 31/12/2010

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Paul Greengrass pode dirigir o remake 3D de Viagem Fantástica

James Cameron produz, com tecnologia de Avatar, a versão da ficção científica de 1966

viagemfantastica.jpg

Um dos novos projetos de James Cameron, o remake 3-D da ficção científica Viagem Fantástica (Fantastic Voyage) que ele produz para a 20th Century Fox com a tecnologia de Avatar, pode ter encontrado o seu diretor.

Segundo a Variety, Paul Greengrass (Vôo United 93, Bourne) está nos primeiros estágios de negociação. Pode ser interessante ver como Greengrass, expoente do cinema de ação com câmera nervosa na mão, se sairia com o novo formato.

O roteiro é de Shane Salerno (Shaft, AvP2). No filme de 1966, uma equipe de médicos em um submarino é diminuída e injetada no corpo de um diplomata, vítima de atentado internacional, para cirurgicamente salvá-lo de um coágulo no cérebro.

Por enquanto o projeto não tem cronograma definido.

Cameron na produção já define o grau de qualidade, se o Greengrass for diretor vai ser a ficção do ano
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu geralmente sou contra refilmar clássicos, mas este caso é especial...apesar de tratar-se de um filme que adoro...eu imagino um 3D de Viagem Fantástico e não deixo de pensar que não seria menos que...fantástico. Tomara que concretize, mas com esses envolvidos e qualidade.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Paul Greengrass está fora do projeto - 20/05/2010 12:58

Paul Greeggrass (Trilogia Bourne), que estava em negociações para dirigir a refilmagem de Viagem Fantástica, está oficialmente fora do projeto.

Segundo o Deadline New York, ele irá se concentrar na adaptação de Ilha do Tesouro, livro clássico de Robert Louis Stevenson.

Viagem Fantástica, que está sendo produzido por James Cameron (Avatar), ainda não tem roteiro finalizado, mas a Fox Films já anunciou que o projeto será realizado em 3D. Os produtores estão à procura de outro diretor de renome para comandar o longa.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Viagem Fantástica de James Cameron pode ficar nas mãos de Louis Leterrier

Diretor de O Incrível Hulk e Fúria de Titãs deve assumir direção

Louis Leterrier, diretor de O Incrível Hulk e Fúria de Titãs, deve assumir o comando de Viagem Fantástica, refilmagem produzida por James Cameron. Segundo o Deadline, o cineasta francês foi o escolhido e deve assumir a missão de levar para as telas o projeto, que está em desenvolvimento desde 2007 e já teve outros nomes envolvidos, incluindo aí Paul Greengrass (Vôo United 93, Bourne).

A roteirista Laeta Kalogridis (Ilha do Medo), que trabalhou como produtora-executiva em Avatar, foi contratada para reescrever o remake 3-D da ficção científica Viagem Fantástica (Fantastic Voyage), que James Cameron produz para a 20th Century Fox, com a tecnologia de Avatar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Fantastic Voyage | Remake de Viagem Fantástica enfim encontra diretor

Shawn Levy assume o projeto 3-D para James Cameron

20th Century Fox não conseguiram Roland Emmerich, Paul Greengrass nem Louis Leterrier para dirigir o remake 3-D de Viagem Fantástica. Como ninguém queria pegar, o estúdio apelou e colocou o pau pra toda obra Shawn Levy no comando.

Desde que realizou Uma Noite no Museu, o diretor de Doze é Demais e Recém-Casados tem conseguido projetos mais ambiciosos, com elementos de ação, como Uma Noite Fora de Série e o inédito Real Steel. Segundo o Deadline, Cameron chegou se encontrar com outros candidatos, como Darren Aronofsky, Timur Bekmambetov e Jonathan Mostow, mas a Fox - que já fez muito dinheiro com Levy - bateu o martelo.

Caraca que escolha fraca a Fox fez
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Viagem Fantástica | Hugh Jackman pode estrelar o remake

Fox quer reunir o ator com o diretor de Real Steel

O remake 3-D de Viagem Fantástica que Shawn Levy (Uma Noite no Museu, Recém-Casados) dirigirá para a 20th Century Fox pode ter Hugh Jackman como protagonista. Os dois trabalharam juntos no inédito Real Steel.

Segundo o Deadline, Jackman é o preferido de Levy e ocuparia a sua agenda na Fox com Viagem Fantástica enquanto The Wolverine não arruma outro diretor. Não há nada oficial ainda, porém.

E uma pena ter que cancelar Wolverine, se bem que for pra rodar com um diretor meia boca
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Viagem Fantástica | Will Smith pode estrelar o remake

Mas Shawn Levy deve deixar a direção se não conseguir um ator de ponta

Problemas no remake 3-D de Viagem Fantástica. Shawn Levy (Uma Noite no Museu, Uma Noite Fora de Série), que está ligado ao projeto como diretor, pode desistir do cargo caso a 20th Century Fox não consiga contratar um ator renomado para protagonizar o projeto.

Hugh Jackman já foi cotado para o papel principal, mas parece que Levy quer seguir em outra direção. Segundo o Hollywood Reporter, o diretor deve se encontrar com Will Smith dentro das próximas semanas para negociações.

Caso o ator aceite participar do projeto, é bem provável que Levy continue. Caso contrário, se outro ator de ponta não for contatado, o diretor pode desistir de Viagem Fantástica.

Se o Smith for mesmo confirmado, e certeza que a produção anda.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Viagem Fantástica | Remake 3-D terá premissa romântica

Shawn Levy dirigirá a produção de James Cameron

O remake 3-D de Viagem Fantástica terá mudanças em relação ao original. No lugar de um diplomata, vítima de atentado internacional, como no filme de 1966, entra uma mulher doente e um casamento em crise.

A sugestão é do produtor James Cameron, que produz o filme para a 20th Century Fox, com a tecnologia de Avatar. "Dei minha sugestão a Shawn [Levy, diretor do remake] de que o filme deveria ser transformado em uma história de amor e ele realmente gostou", disse Cameron ao Deadline.

A história deve enfocar um médico que, durante uma crise no casamento, precisa ser diminuído e injetado no corpo da sua mulher doente. No original, uma equipe de médicos é diminuída e, dentro de um submarino, é injetada no corpo de um diplomata, vítima de um atentado internacional, para cirurgicamente salvá-lo de um coágulo no cérebro.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Members

Viagem Fantástica | Guillermo del Toro vai comandar o remake produzido por James Cameron
E Círculo de Fogo 2 continua no limbo

 

viagem_NNpfxSq.jpg

O projeto reunirá o diretor a Cameron, com quem colaborou na finada adaptação de Nas Montanhas da Loucura, e a David Goyer, roteirista de Blade 2 (comandado por Del Toro em 2002) e que assina o script da nova versão do filme de 1966.

O longa original acompanha uma equipe de médicos que é diminuída e, dentro de um submarino, é injetada no corpo de um diplomata, vítima de um atentado internacional, para cirurgicamente salvá-lo de um coágulo no cérebro. Não foi divulgado se o novo projeto terá a mesma premissa.

Viagem Fantástica está em desenvolvimento há anos e passou pelas mãos de diversos roteiristas nesse meio tempo. Não havia notícias sobre o remake desde 2014.

Del Toro pretendia fazer Círculo de Fogo 2 depois de A Colina Escarlate, mas o projeto foi retirado do calendário da Legendary Pictures para ajustes no roteiro/orçamento. Segundo fontes do Hollywood Reporter, porém, não há previsão para a continuação sair do papel, deixando o diretor livre para assumir o remake. Contudo, ainda há esperança para os fãs de Círculo de Fogo, já que a Legendary foi comprada pela chinesa Wanda e o filme fez mais dinheiro na China do que em qualquer lugar do mundo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Viagem Fantástica | Guillermo del Toro revela quando começam as gravações do remake

Publicado em7 de novembro de 2017 às 18h54
voyage-760x428.jpg

As gravações do remake de Viagem Fantástica estavam para começar em janeiro de 2018, mas por causa de outro filme de Guillermo del Toro, ele teve suas filmagens adiadas um pouco – e agora, o diretor revela quando elas realmente vão começar!

Em entrevista com a Collider, del Toro confirma que ainda está escalado para dirigir a aventura sci-fi e já anuncia quando as gravações devem começar.

Isso já estava no calendário. Eu anunciei nesse ano em setembro, e se tudo der certo e correr como esperado, [as gravações] vão começar no próximo mês de setembro. Nós voltamos a preparar tudo. Nós já tivemos um atraso. É um filme bem difícil, tecnicamente, e eu tive que criar muitas coisas. Nós estamos pesquisando e desenvolvendo, criando coisas. Eu nunca sei quando tudo [que criamos] vai realmente acontecer ou não. Eu aprendi que isso acontece, em 25 anos [de experiência]. Mas ainda estamos trabalhando no projeto.

Em Viagem Fantástica, um cientista desenvolve uma maneira de miniaturizar humanos e outros objetos por curtos períodos de tempo. Ele sofre um ataque que causa um coágulo sanguíneo em seu cérebro e, para salvá-lo, uma equipe usa a invenção dele para ficar pequena o suficiente para conseguir fazer a operação por dentro do corpo.

O remake será dirigido por Guillermo del Toro e mais detalhes ainda estão para sair.

 

FONTE: JOVEM NERD

Será que esse filme vai entrar na lista de seletos projetos que o Del Tori diz que vai dirigir que ele realmente dirige?:D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...