Jump to content
Forum Cinema em Cena

Se Você Fosse Presidente...


Marko Ramius
 Share

Recommended Posts

  • Replies 313
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Porra...não me diga que vc considera a AL um exemplo

Não ' date=' não considero .

Mas nem por isso acho que devamos sair invadindo nações soberanas no melhor estilo Yankee .

 

[/quote']
Concordo.Mas, os atuais governos dessas nações só as impedem de se desenvolver!E poderiam inclusive prejudicar o Brasil.Daí a necessidade de salvar essas nações
Link to comment
Share on other sites

  • Members

2o quote - Quer a fonte?Se quiser' date=' é só avisar.[/quote']

Aguardo anciosamente... Pode postar. smiley2.gif


Geografia: Os Impasses da Globalização e o Mundo Desenvolvido - 8ª série(Melhem Adas, Editora Moderna)

Link: quero ver o que eles disseram e quero ver um estudo com fatos e dados PROVANDO que a ausência de leis trabalhistas contribuiu SUBSTANCIALMENTE para o desenvolvimento de países...

Citar livrinho assim fica fácil... posso criar um livro aqui e um autor e vc ficar q nem barata tonta procurando... E outra: 8ª série? Melhem Adas? Eu li esse cara o ginásio inteiro e parte do Colegial tb... É Geografia para infantes, simplificando coisas por demais complexas.

[serge mode ON]

Keymaker, vc ainda não me respondeu...

[serge mode OFF]

smiley36.gif


Me recuso a responder...se eu postei o nome do livro, é ÓBVIO que ele existe!Se duvidar, basta procurar por ele na internet e inclusive ir a uma biblioteca aí na tua cidade pra ver se encontra ele. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date=' mas a questão é que isso seria mais para o país ter armas nucleares.Não leu que isso seria parte de um acordo firmado com os EUA?Teríamos permissão para fazer armas nucleares, que seriam usadas para invadir aqueles antros no Oriente Médio e Coréia Do Norte.E de quebra, libertaríamos aquele povo.Se conseguíssimos armas nucleares sem invadir e atacar, ótimo.Se não, teríamos que atacar.

Os EUA só não estão se dando bem no Iraque pq não jogaram uma bomba naquela merda...

[/quote']

Poxa...eu sempre fui moderado com as suas opiniões. Mas desta vez...sorry.gif

Não falou nada com nada. Se EUA, Inglaterra e Espanha que são paises que estão no topo da pirâmide levaram um atentado bem debaixo da fuça deles, você quer enfiar Brasil no Meio. Hahaha...Coitado do Planalto. Terrorista iria fazer o que quiser aqui. E o que Brasil iria fazer com bomba atômica? Ia jogar lá como? De tucano? E que acordo é este firmado com EUA em que o Brasil iria ter arma nuclear também? Você acha que EUA vai dividir poder de decisão com algum outro país? E libertar lá para implantar a ditadura matadora (afinal, qual a sua posição?)

E você acha que a solução milagrosa era jogar bomba, porque será que eles não pensaram nisto antes? Só você que teve esta idéia brilhante? Se os EUA fizessem isto estaria assinando o atestado de óbito. Lógico que não seriam destruídos, mas perderiam a posição "privilegiada" que possuem.

Conan o bárbaro2006-4-1 15:0:3
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Chaveiro você era inofensivo na época da Britney...

 

 

 

 

 

 

Nacka ' date=' já assistiu " Os Meninos do Brasil " ?

 

Sei não , hein....

 

 

[/quote']

 

Putz essa teoria faz o maior sentido...Será que o Keymaker cria Dobermans?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me recuso a responder...se eu postei o nome do livro' date=' é ÓBVIO que ele existe!Se duvidar, basta procurar por ele na internet e inclusive ir a uma biblioteca aí na tua cidade pra ver se encontra ele. [/quote']

O ônus da prova é de quem alega amigo... Apresente-as de forma DECENTE para que possamos continuar o debate. Do contrário, fica difícil...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date=' mas a questão é que isso seria mais para o país ter armas nucleares.Não leu que isso seria parte de um acordo firmado com os EUA?Teríamos permissão para fazer armas nucleares, que seriam usadas para invadir aqueles antros no Oriente Médio e Coréia Do Norte.E de quebra, libertaríamos aquele povo.Se conseguíssimos armas nucleares sem invadir e atacar, ótimo.Se não, teríamos que atacar.

Os EUA só não estão se dando bem no Iraque pq não jogaram uma bomba naquela merda...

[/quote']

Poxa...eu sempre fui moderado com as suas opiniões. Mas desta vez...sorry.gif

Não falou nada com nada. Se EUA, Inglaterra e Espanha que são paises que estão no topo da pirâmide levaram um atentado bem debaixo da fuça deles, você quer enfiar Brasil no Meio. Hahaha...Coitado do Planalto. Terrorista iria fazer o que quiser aqui. E o que Brasil iria fazer com bomba atômica? Ia jogar lá como? De tucano? E que acordo é este firmado com EUA em que o Brasil iria ter arma nuclear também? Você acha que EUA vai dividir poder de decisão com algum outro país? E libertar lá para implantar a ditadura matadora (afinal, qual a sua posição?)

E você acha que a solução milagrosa era jogar bomba, porque será que eles não pensaram nisto antes? Só você que teve esta idéia brilhante? Se os EUA fizessem isto estaria assinando o atestado de óbito. Lógico que não seriam destruídos, mas perderiam a posição "privilegiada" que possuem.


Conan, os EUA só não jogaram essa bomba até hoje porque:

1 - Existe a ONU, que com certeza não liberaria um ataque nuclear
2 - A imagem dos EUA, que já não é legal, ficaria ainda pior
3 - A população com certeza ficaria indignada com esse ataque

E a bomba não seria jogada de tucano não, pois como eu já disse, haveriam INVESTIMENTOS na área militar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date=' mas a questão é que isso seria mais para o país ter armas nucleares.Não leu que isso seria parte de um acordo firmado com os EUA?Teríamos permissão para fazer armas nucleares, que seriam usadas para invadir aqueles antros no Oriente Médio e Coréia Do Norte.E de quebra, libertaríamos aquele povo.Se conseguíssimos armas nucleares sem invadir e atacar, ótimo.Se não, teríamos que atacar.

Os EUA só não estão se dando bem no Iraque pq não jogaram uma bomba naquela merda...

[/quote']

Poxa...eu sempre fui moderado com as suas opiniões. Mas desta vez...sorry.gif

Não falou nada com nada. Se EUA, Inglaterra e Espanha que são paises que estão no topo da pirâmide levaram um atentado bem debaixo da fuça deles, você quer enfiar Brasil no Meio. Hahaha...Coitado do Planalto. Terrorista iria fazer o que quiser aqui. E o que Brasil iria fazer com bomba atômica? Ia jogar lá como? De tucano? E que acordo é este firmado com EUA em que o Brasil iria ter arma nuclear também? Você acha que EUA vai dividir poder de decisão com algum outro país? E libertar lá para implantar a ditadura matadora (afinal, qual a sua posição?)

E você acha que a solução milagrosa era jogar bomba, porque será que eles não pensaram nisto antes? Só você que teve esta idéia brilhante? Se os EUA fizessem isto estaria assinando o atestado de óbito. Lógico que não seriam destruídos, mas perderiam a posição "privilegiada" que possuem.


Conan, os EUA só não jogaram essa bomba até hoje porque:

1 - Existe a ONU, que com certeza não liberaria um ataque nuclear
2 - A imagem dos EUA, que já não é legal, ficaria ainda pior
3 - A população com certeza ficaria indignada com esse ataque

E a bomba não seria jogada de tucano não, pois como eu já disse, haveriam INVESTIMENTOS na área militar.

Poisé...são estes motivos que impedem, e você acha pouco? A imagem dos EUA sairia totalmente abalada, e o país perderia toda credibilidade. Sem contar que a ONU não deixaria? A ONU autorizou a invasão do Iraque? E depois, e não menos importante, um ataque destes era o que faltaria para vermos um Oriente Médio, apesar de suas diferenças, se unir contra o "demônio ocidental", e sem contar que isto "legitimaria" os fundamentalistas e os regimes fundamentalistas por toda a região.

E você acha que é fácil investir assim? Que é só colocar dinheirinho e pronto? Não esqueçamos que apesar de Coréia do Norte e cia serem mais pobres que o Brasil, o investimento bélico deles é muito maior que o nosso. E mesmo que quiséssemos, nós não os alcançaríamos. Eles investiram e investem muito mais, e tem uma "cultura" bélica mais solidificada que a nossa.

Conan o bárbaro2006-4-1 20:2:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria uma ditadura.Uma ditadura pró-democracia.Iria preparando o povo para uma democracia de verdade

Essa tem que concorrer no próximo pablito no quesito "pérola do ano" smiley36.gif

 


E pq não?Me diga o que há de errado numa ditadura que prepara o povo para a chegada da democracia

Tudo .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria uma ditadura.Uma ditadura pró-democracia.Iria preparando o povo para uma democracia de verdade

Essa tem que concorrer no próximo pablito no quesito "pérola do ano" smiley36.gif

 


E pq não?Me diga o que há de errado numa ditadura que prepara o povo para a chegada da democracia

Tudo .

 


É pra rir ou pra chorar?smiley11.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members
No caso do Chaveiro' date=' ele deve ter ficado impressionado com alguma aula de geo ou de história.[/quote']

Não...se a besteira pra vocês é eu ter falado em atacar Oriente Médio e Coréia Do Norte, podem ficar tranquilos, mesmo que eu venha a assumir um dia a presidencia, isso que eu falei só seria feito depois de organizar o nosso país

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...