Jump to content
Forum Cinema em Cena

Se Você Fosse Presidente...


Marko Ramius
 Share

Recommended Posts

  • Members

Metodo de tortura>

jogar elementos quimicos que deixem o corpo todo em carne viva e colcoar o sujeito em uma sala com ouxilação extrema de temperatura e piso metalico com choques eletricos repleto de abelhas e marimbodos com vontade de picar uma carne fresca...

----

No caso do final de semana>

 

se eu fosse presidente sabado o exercito jah tinha detonado todos os presidios em rebiliões e fuzilado o marcola em rede nacional, e a cabeça dele estaria até agora pendurada em exebição pingando sangue na praça da sé mostrando q o crime, o pcc e outras organizações não mandão N.A.D.A, e o gorvernador idiota já estaria com uam ação pra ser retirado do poder, pq o cargo nao é pra velho gagá.... e já teria pedido ajuda do bush pra segurança publica do pais inteira.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 313
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Também melhoraria o código penal:

- Torturas como enfiar um arame quentinho na urétra

Essa foi foda .

 



By Luís Carlos(um cara da minha classe' date=' que apesar de ser um comunista burro pra kct, é mestre em inventar métodos de tortura)

E segundo ele chegaram a usar isso na época da Ditadura[/quote']

Não é mestre assim não. Isto não é invenção dele. Qualquer um poderia ter a mesma idéia (acho que é algo obvio mesmo). Por exemplo a minha versão, não era um arame quente, mas um arame com cera derretida. Pensa bem...é melhor ainda! Pior na hora em que secar a cera...smiley36.gif


É pq c num viu tudo q ele inventou:

- Trancar o indivíduo a ser torturado, em uma sala com um cacho de abelha irritado
- (Esse é método de assassinato)Amarrar os presos numa âncora, fazer um corte em um deles, joga-los no mar, deixar os tubarões devorá-los, e usar o que restar pra fazer sabãosmiley36.gif
- Grudar milho nas costas dele e jogar em uma sala cheia de galinhas famintas(isso eu acho que ele tirou do Pânico na TV)
- Grampear o cara todinho, incluindo o órgão genital e o traseiro
- Dar vários tiros com pistola de pressão(aquelas de bolinha)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também melhoraria o código penal:

- Torturas como enfiar um arame quentinho na urétra

Essa foi foda .

 



By Luís Carlos(um cara da minha classe' date=' que apesar de ser um comunista burro pra kct, é mestre em inventar métodos de tortura)

E segundo ele chegaram a usar isso na época da Ditadura[/quote']

Não é mestre assim não. Isto não é invenção dele. Qualquer um poderia ter a mesma idéia (acho que é algo obvio mesmo). Por exemplo a minha versão, não era um arame quente, mas um arame com cera derretida. Pensa bem...é melhor ainda! Pior na hora em que secar a cera...smiley36.gif


É pq c num viu tudo q ele inventou:

- Trancar o indivíduo a ser torturado, em uma sala com um cacho de abelha irritado
- (Esse é método de assassinato)Amarrar os presos numa âncora, fazer um corte em um deles, joga-los no mar, deixar os tubarões devorá-los, e usar o que restar pra fazer sabãosmiley36.gif
- Grudar milho nas costas dele e jogar em uma sala cheia de galinhas famintas(isso eu acho que ele tirou do Pânico na TV)
- Grampear o cara todinho, incluindo o órgão genital e o traseiro
- Dar vários tiros com pistola de pressão(aquelas de bolinha)

Isto daí não é tortura! Isto é Pernalonga e cia...smiley36.gif Seu colega anda assistindo muito desenhos.smiley36.gif

A melhor execução que já vi é pegar dois salgueiros um do lado do outro. Puxa a ponta dos dois e amarra no chão, de modo que a ponta de cada um deles se cruzem, como um "x". Depois amarra uma pessoa neste "x". De modo que na hora em que soltar as amarras, cada salgueiro vai ter uma mão amarrada e a respectiva perna do lado contrário. Ou seja, na hora que soltar as amarras, o corpo é dividido em dois. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também melhoraria o código penal:

- Torturas como enfiar um arame quentinho na urétra

Essa foi foda .

 



By Luís Carlos(um cara da minha classe' date=' que apesar de ser um comunista burro pra kct, é mestre em inventar métodos de tortura)

E segundo ele chegaram a usar isso na época da Ditadura[/quote']

Não é mestre assim não. Isto não é invenção dele. Qualquer um poderia ter a mesma idéia (acho que é algo obvio mesmo). Por exemplo a minha versão, não era um arame quente, mas um arame com cera derretida. Pensa bem...é melhor ainda! Pior na hora em que secar a cera...smiley36.gif


É pq c num viu tudo q ele inventou:

- Trancar o indivíduo a ser torturado, em uma sala com um cacho de abelha irritado
- (Esse é método de assassinato)Amarrar os presos numa âncora, fazer um corte em um deles, joga-los no mar, deixar os tubarões devorá-los, e usar o que restar pra fazer sabãosmiley36.gif
- Grudar milho nas costas dele e jogar em uma sala cheia de galinhas famintas(isso eu acho que ele tirou do Pânico na TV)
- Grampear o cara todinho, incluindo o órgão genital e o traseiro
- Dar vários tiros com pistola de pressão(aquelas de bolinha)

Isto daí não é tortura! Isto é Pernalonga e cia...smiley36.gif Seu colega anda assistindo muito desenhos.smiley36.gif

A melhor execução que já vi é pegar dois salgueiros um do lado do outro. Puxa a ponta dos dois e amarra no chão, de modo que a ponta de cada um deles se cruzem, como um "x". Depois amarra uma pessoa neste "x". De modo que na hora em que soltar as amarras, cada salgueiro vai ter uma mão amarrada e a respectiva perna do lado contrário. Ou seja, na hora que soltar as amarras, o corpo é dividido em dois. smiley36.gif


Ele é bem louco sim.Em plena aula de física, o professor(brincalhão), estava falando alguma coisa sobre liquidificador, e brincou: "- se enfiarem o dedinho no liquidificador, faz suquinho de groselha".Aí esse Luís Carlos falou, do nada, sobre o assassino linguiceiro, aquele do Linha Direta, que esquartejava as vítimas, as transformava em linguiças, e vendia como sendo a melhor da cidade.

Mas, gostei desse método do salgueiro!smiley36.gifApoiado!Se eu implantar uma ditadura um dia vou usa-lo! The Keymaker2006-5-16 22:57:29
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Só matando uns 30% da população' date='a corrupção está num nível alarmante,só falta o Lulla dizer:"roubei,e daí?"...[/quote']

 

 

 

Até churrasqueiro do Lula rouba no nariz dele, eu não admito acreditar que o Lulinha Paz e Amor não sabia o que o assessor dele fazia.

 

 

 

Em tem 222 pessoas neste fórum que votariam nele.

 

smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também melhoraria o código penal:

- Torturas como enfiar um arame quentinho na urétra

Essa foi foda .

 



By Luís Carlos(um cara da minha classe' date=' que apesar de ser um comunista burro pra kct, é mestre em inventar métodos de tortura)

E segundo ele chegaram a usar isso na época da Ditadura[/quote']

Não é mestre assim não. Isto não é invenção dele. Qualquer um poderia ter a mesma idéia (acho que é algo obvio mesmo). Por exemplo a minha versão, não era um arame quente, mas um arame com cera derretida. Pensa bem...é melhor ainda! Pior na hora em que secar a cera...smiley36.gif

Eu não penso muito nisto, vai que isto volta para com quem criou a proposta.smiley36.gif

Aproveitando, não obrigado. Não preciso ser presidente ou detentor do poder, para necessariamente mudar o mundo. A mudança vêm da personalidade.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Regente. Boa noite!

 

 

 

Se eu fosse presidente trocaria a Amazônia pela dissolvição da dívida externa brasileira (ps: um ministro britânico sugeriu isso uns anos atrás).

 

 

 

Amazônia pelo fim das Dividas? 17.gif

 

 

 

Não seria mais fácil o Brasil elevar suas riquezas e pagar a divida? Ou renegocia-las e elevar suas riquezas e pagar a divida? Vc não acha que vendendo a Amazônia, estaríamos apoiando a incompetência administrativa do Brasil?

 

 

 

A Amazônia não é moeda de troca, é um patrimônio de todos os brasileiros e não pode ser vista de maneira tão simplória.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não seria mais fácil o Brasil elevar suas riquezas e pagar a divida? Ou renegocia-las e elevar suas riquezas e pagar a divida?

 

Não. Essas são iniciativas de longo prazo' date=' a venda da Amazônia daria um resultado imediato.

 

Vc não acha que vendendo a Amazônia, estaríamos apoiando a incompetência administrativa do Brasil?

Incompetência administrativa é sinônimo de Brasil.

 

A Amazônia não é moeda de troca, é um patrimônio de todos os brasileiros e não pode ser vista de maneira tão simplória.

A Amazônia deve ser deixada aos cuidados de adminsitrações competentes, não nas mãos dos nossos políticos desonestos e aproveitadores e do nosso povo ignorante e passivo. IMO.

 

 

 

Regente2007-01-10 20:37:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não. Essas são iniciativas de longo prazo' date=' a venda da Amazônia daria um resultado imediato.[/quote']

 

 

 

E o Brasil precisa de um resultado imediato? Não seria melhor um trabalho de longo prazo fazendo com que esse problema acabe para sempre? Por que nós vender a Amazônia para pagarmos dividas, se a nossa incompetência administrativa é tão grande? Certamente daqui a 20 anos, elas apareceram novamente, ai eu pergunto: O que vender daqui a 20 anos?

 

 

 

Incompetência administrativa é sinônimo de Brasil.

 

 

 

Até quando? Por que aceitar passivamente uma situação negativa?

 

 

 

A Amazônia deve ser deixada aos cuidados de adminsitrações competentes' date=' não nas mãos dos nossos políticos desonestos e aproveitadores e do nosso povo ignorante e passivo. IMO.[/quote']

 

 

 

De quem? E.U? (que destruiu todas as suas florestas e é contra o tratado de kyoto) A Inglaterra? (Que apóia uma guerra em nome de assuntos econômicos, os mesmos motivos que fazem os E.U a não apoiarem o Tratado de kyoto)

 

 

 

Qual outro país e se for um desses dois paises, disserte sobre a capacidade ecológica e administrativa de cada um deles. Por favor!

 

 

 

E não serie melhor o Brasil virar um pais capacitado para administrar aquilo que é nosso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

marlonkrüger. Boa noite!

 

 

 

Medidas urgentes:

 

 

 

* Soltar bombas em praias cheias no verão' date=' maracanã em dia de flamengo x fluminense, etc.

 

* Desviar todo o dinheiro pra pesquisa cientifica e ressuscitar Kubrick, Hitchcock, bla, bla

 

 

 

Que tópico bosta, hein.[/quote']

 

 

 

Está convidado para ajuda-lo (o tópico) a melhorar! 03.gif

 

 

 

Sinta-se à-vontade para responder as minhas perguntas sobre vender a Amazônia para pagarmos dividas. 03.gif

 

 

 

Não se prenda a uma B... de tópico.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E o Brasil precisa de um resultado imediato?

Precisa' date=' eu ia querer me candidatar à reeleição.

 

Não seria melhor um trabalho de longo prazo fazendo com que esse problema acabe para sempre?

Sim.

 

Por que nós vender a Amazônia para pagarmos dividas, se a nossa incompetência administrativa é tão grande?

Como uma administração incompetente resolveria isso doutra forma? Medidas a longo prazo? Sorry, nesse caso uma administração competente se faz necessária.

 

Certamente daqui a 20 anos, elas apareceram novamente, ai eu pergunto: O que vender daqui a 20 anos?

Água potável. 

 

 

Até quando?

Quando me consultar com um vidente, eu pergunto.

 

 

Por que aceitar passivamente uma situação negativa?

Hã?  

 

 

De quem? E.U? (que destruiu todas as suas florestas e é contra o tratado de kyoto) A Inglaterra? (Que apóia uma guerra em nome de assuntos econômicos, os mesmos motivos que fazem os E.U a não apoiarem o Tratado de kyoto)

Putz, os EUA não são base pra nada, qualquer país europeu, tipo, humilha os EUA em IDH e etc.  

 

 

Qual outro país e se for um desses dois paises, disserte sobre a capacidade ecológica e administrativa de cada um deles. Por favor!

O critério não é esse.

 

 

E não serie melhor o Brasil virar um pais capacitado para administrar aquilo que é nosso.

Seria, mas depois de 500 anos de má-administração acho difícil as coisas mudaram como um passe de mágica.

 

E será que merecemos tanto a Amazônia? A gente sabe cuidar e utilizar

ela? A única coisa que eu ouço falar de lá é do desmatamento

frequente... vez em nunca descobrem algum novo bicho, planta ou

remédio, mas acho que não exploram 1% do potencial daquela mata... daí

o interesse dos países que efetivamente investem em pesquisa nas nossas

terras. Se bem que se eles querem mesmo já devem estar explorando

aquilo ali há tempos... é só molhar a mão dos nossos honestos fiscais

que fica tudo certo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Precisa' date=' eu ia querer me candidatar à reeleição.[/quote']

 

 

 

09.gif

 

 

 

Como uma administração incompetente resolveria isso doutra forma?

 

 

 

Resposta?

 

 

 

Sorry' date=' nesse caso uma administração competente se faz necessária.[/quote']

 

 

 

Água potável.

 

 

 

E daqui a 80 anos? 17.gif

 

 

 

O que vc faria se alguém estivesse interessado em trocar sua irmã (se vc tiver ou não' date=' o importante é o exemplo) por uma divida?

 

 

 

Quando me consultar com um vidente, eu pergunto.

 

 

 

Se vc acredita que um vidente é mais capacitado do que vc para tomar decisões, nas próximas eleições vc não teria meu voto e nem de ninguém ao meu redor.

 

 

 

Hã?

 

 

 

09.gif

 

 

 

O critério não é esse.

 

 

 

09.gif

 

 

 

Então disserte sobre o outro critério. Por favor!

 

 

 

Seria' date=' mas depois de 500 anos de má-administração acho difícil as coisas mudaram como um passe de mágica.

 

 

 

E será que merecemos tanto a Amazônia? A gente sabe cuidar e utilizar ela?[/quote']

 

 

 

Não sabemos, mas por que não aprender a cuidar dela? Qual a dificuldade de EVOLUIR?

 

 

 

A única coisa que eu ouço falar de lá é do desmatamento frequente... vez em nunca descobrem algum novo bicho' date=' planta ou remédio, mas acho que não exploram 1% do potencial daquela mata... daí o interesse dos países que efetivamente investem em pesquisa nas nossas terras. Se bem que se eles querem mesmo já devem estar explorando aquilo ali há tempos... é só molhar a mão dos nossos honestos fiscais que fica tudo certo.[/quote']

 

 

 

Então vc aceita tudo isso na boa, vende a Amazônia agora, depois a mãe, a filha e o resto da família? 17.gif

 

 

 

Eu já vi muitas pessoas ligadas a jogatina, tomarem as mesmas atitudes do senhor presidente da republica federativa do Brasil.

 

 

 

É sempre assim, para pagar dividas de jogos, ele pega a TV e vende, depois para tentar uma melhora imediata ele vende o carro, depois a Casa e depois ou vende a família ou é morto, morto como um incapacitado e será eternizado como um incapacitado pelo resto da eternidade.

 

 

 

Agora vem a pergunta:

 

 

 

Vc quer ser assim? Quer ser esse tipo de presidente? porque se quiser, pode ter certeza, não terá meu voto e muito menos de quem estiver ao meu redor. 03.gif

 

 

 

Obs: Vc não dissertou sobre a capacidade administrativa e ecológica de outros paises, especialmente no caso da Inglaterra, dos E.U é uma covardia pedir para vc defender a capacidade ecológica deles.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha proposta para o Brasil

- Implantaria um Federalismo VERDADEIRO no Brasil...no estilo do Federalismo Norte-Americano.Os estados teriam poder e autonomia para quase tudo, menos, é claro, para se separarem do país.A única coisa que seria comum a todos os estados seria a representação Federal(senadores, 4 para cada um, e deputados, que variariam DE FATO conforme a população do estado, pois hoje há uma séria distorção no número de deputados de cada estado)

- Um código penal bem rígido, punitivo, inflexível e linha dura, no estilo do de Singapura

- Parlamentarismo
- Fim da oposição e de todos os outros Partidos Políticos.Apenas o Partido Libertário-Federal Brasileiro existiria

- Carga tributária em, no máximo, 20% do PIB

- Encargos trabalhistas menores

- Fim de regulamentações bestas...a partir daí, apenas o ESSENCIAL do ESSENCIAL seria regulamentado

- Facilidade tanto para se abrir como para se fechar um negócio

- Poucos obstáculos para investidores

- Investimento na infra-estrutura do país(estradas, rodovias, prédios públicos)

- Uma polícia forte e que colocasse ORDEM no país.Nem que para isso precisasse usar de violência

- Saúde e Educação funcionando em sistemas Público-Privados.Os prédios, instituíções seriam TODAS privadas.O estado, porém, poderia cobrir os serviços prestados por eles(desde que estivessem dentro das normas)

- Construção de CETRAFs(Campos de Execução e Trabalhos Forçados) no meio do Sertão Nordestino e da Amazônia...seria a moradia dos presos mais perigosos(é óbvio que nisso não se incluí Corintiano ladrão de galinha)

- Manifestações, Protestos, e Movimentos Culturais-Sociais-Religiosos Imorais seriam PROÍBIDOS...nesse último incluem-se o Emocore, Pagode, Samba, Axé, FUNK, Forró, e cultos afro-brasileiros, como Ubanda e Candomblé, além do Homossexualismo(se quisesse queimar rosca, até poderia, mas num quarto bem escondido...no meio da rua, NÃO)

- Fortalecimento das nossas Forças-Armadas...pois, com todo o respeito, as Forças Armadas Brasileiras estão uma SUCATA!Daqui a pouco perdemos a posição de Potência Militar da América Latina!

 

Quando os problemas principais do Brasil estivessem resolvidos, começaria a gastar o dinheiro com "inutilidades"

 

- Acabaria com aquelas construções HORRÍVEIS de Brasília...no lugar delas, prédios no Estilo Neo-Clássico.Também, acabaria com esse planejamento excessivo da cidade...

- O mesmo vale para essas prefeituras e câmaras municipais HORROROSAS que vemos por aí

- Iniciaria um Programa Nuclear...uma nação do tamanho do Brasil PRECISA de armas nucleares...é vergonhoso sermos o único dos 4 grandes emergentes(Rússia, China e Índia) a não ter armas nucleares.
The Keymaker2007-01-11 14:08:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Discordo de boa parte, mas esses aqui em particular...

 

- Fim da oposição e de todos os outros Partidos Políticos.Apenas o Partido Libertário-Federal Brasileiro existiria

 

Stalin também gostava da idéia de um partido único.

 

- Manifestações' date=' Protestos, e Movimentos Culturais-Sociais-Religiosos Imorais seriam PROÍBIDOS...nesse último incluem-se o Emocore, Pagode, Samba, Axé, FUNK, Forró, e cultos afro-brasileiros, como Ubanda e Candomblé, além do Homossexualismo(se quisesse queimar rosca, até poderia, mas num quarto bem escondido...no meio da rua, NÃO)
[/quote']

 

06

Com idéias dessas, como espera ser levado a sério (se é que vc quer)?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...