Members a.fox Posted April 4, 2010 Members Report Share Posted April 4, 2010 Na minha opnião é a warner depois a century. Votem e deem a sua opnião! Quote Link to comment
Members Sall Posted April 4, 2010 Members Report Share Posted April 4, 2010 Qual o critério? Fora um ou outro mais famoso, eu sinceramente não reparo de qual estúdio são os filmes que assisto. Então vou votar no quesito "qualidade dos DVD's/BD's". Os melhores são Warner e Century Fox. Os DVD's da Paris Filmes e Europa Filmes são podres. A maioria full 4x3, com poucas opções de extras, legendas e aúdios. Tem um tempinho que não loco nada (no momento, só uso torrent mesmo)... não sei se isso mudou. Os da Fox e da Warner uma boa parte vinha em 16x9 aspecto 2:35. 3 tipos de aúdio 5.1ch, pelo menos 3 tipos de legenda, extras e bônus, comentários dos produtores/diretores/roteiristas (coisa que gosto de ver). Isso nos DVDs comuns de locação e não apenas nas Edições de Colecionadores. Sall2010-04-04 21:12:45 Quote Link to comment
Members Diretor Posted April 4, 2010 Members Report Share Posted April 4, 2010 A Paramount, meu Deus, como tirararam a Paramount, refaçam isto. Quote Link to comment
Members a.fox Posted April 5, 2010 Author Members Report Share Posted April 5, 2010 Sall você disse que a Paris films são só filmes podres mas não podemos esquecer o grande sucesso que esta fazendo a saga Crepúsculo, lua nova teve boms efeitos especiais, eclipse tambem nao parece que ira ficar pra tras, o piorzinho foi o primeiro mas não deixaram de se consagrar no cinema por causa de sua produtora inferior. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted April 5, 2010 Members Report Share Posted April 5, 2010 Acho que vc estão confundindo produtoras com distribuidoras...a Paris é distribuidora. E a produtora de Crepúsculo é a Summit. Quote Link to comment
Members Cremildo Posted October 11, 2011 Members Report Share Posted October 11, 2011 Como a imensa maioria dos filmes da minha coleção é da Warner, voto nela. Quote Link to comment
Recommended Posts