Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Três Mosqueteiros, Paul W.S Anderson


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Doug Liman vai dirigir filme de Os Três Mosqueteiros

Projeto da Warner vai brigar com filme da Constantin e Summit

tresmosqueteiros.jpg

A Warner Bros. escolheu o diretor para sua versão de Os Três Mosqueteiros. Será mesmo Doug Liman (Sr. e Sra. Smith, A Identidade Bourne). O estúdio estava se decidindo entre ele e David Frankel, de O Diabo Veste Prada e Marley e Eu.

Peter Straughan (Os Homens que Encaravam Cabras) escreve o roteiro. A ideia é aumentar a ação e a sensualidade da história. Lionel Wigram, de Sherlock Holmes, produz.

A WB terá que correr. A ideia da atualização é basicamente a mesma da versão concorrente da produtora alemã Constantin e Summit Entertainment - que será produzida em 3-D e está sendo escrita por Andrew Davies (O Alfaiate do Panamá) para Paul W.S. Anderson dirigir. Com o acesso da Summit aos astros de Crepúsculo dá até pra imaginar quem viveria D'Artagnan e o que eles fariam com o clássico de Alexandre Dumas...

Não vi Sherlock Homes do Guy Ricthie, mas eu acho bacana ter uma versão atual do 3 mosqueteiro, eu amava aquela versão muito bem humorada do diretor Richard Lester(Superman 2) que tinha no elenco Oliver Reed, Richard Chamberlain, Michael York, Christopher Lee, Charlton Heston, Raquel Welch e Faye Dunaway

 

mosquetasnovos1.jpg

 

Acho a direção do Liman sempre eficiente e bacana, espero que ele acerte neste filme támbem
CACO/CAMPOS2010-07-11 14:22:07
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Já li o livro, senti grande vontade de ver o primeiro filme, mas depois pensei bem, seria a maior dificuldade pra achar o filme e a qualidade da imagem, som e etc seriam uma porcaria, então desisti. Esta ai uma bela oportunidade de eu assistir, fiquei sabendo do projeto para o filme agora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já li o livro' date=' senti grande vontade de ver o primeiro filme, mas depois pensei bem, seria a maior dificuldade pra achar o filme e a qualidade da imagem, som e etc seriam uma porcaria, então desisti. Esta ai uma bela oportunidade de eu assistir, fiquei sabendo do projeto para o filme agora.[/quote']

 

Ué? Resetou? 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Milla Jovovich mostra fotos da produção de Os Três Mosqueteiros

Atriz fotografa seus testes de figurinos

A versão 3-D de Os Três Mosqueteiros que Paul W.S. Anderson dirigirá está fazendo seus testes de figurino. Milla Jovovich, a esposa de Anderson, publicou em seu Twitter algumas fotos do guarda-roupa. Veja na galeria, ao lado.

Jovovich será o interesse romântico de Athos, Milady de Winter, descrita como "uma Bond girl do século 17". Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) vive D'Artagnan. Ray Stevenson (Justiceiro), Luke Evans (Fúria de Titãs) e Matthew Macfadyen (Orgulho e Preconceito) entram, respectivamente, como os três mosqueteiros originais, Porthos, Athos e Aramis.

Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) fará o vilão Cardeal Richelieu e Mads Mikkelsen (Cassino Royale) interpretará Rochefort. Orlando Bloom foi convidado para interpretar o vilanesco Duque de Buckingham, mas não está confirmado na produção.

As filmagens começam em setembro. Anderson realizará o filme com seu parceiro habitual na Davis Films, o produtor Jeremy Bolt. Promete muita ação e muito romance, mas uma trama ainda ambientada no século 18. Anderson dirige a partir do roteiro de Andrew Davies (O Diário de Bridget Jones, O Alfaiate do Panamá).

Tres_Mosqueteiros_Teste_de_Figurino%20%286%29

 

Tres_Mosqueteiros_Teste_de_Figurino%20%287%29

 

Tres_Mosqueteiros_Teste_de_Figurino%20%285%29

Tres_Mosqueteiros_Teste_de_Figurino%20%283%29

 


Já que não vai rolar a outra versão do Doug Liman resta acompanhar a do Paul W S Anderson mesmo.


 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Veja as primeiras imagens do set de Os Três Mosqueteiros

Mads Mikkelsen faz cara de mau e Logan Lerman desfila sua jovialidade

A versão 3-D de Os Três Mosqueteiros que Paul W.S. Anderson dirige em Bamberg, na Alemanha, ganhou as suas primeiras fotos do set. Veja na galeria Mads Mikkelsen (Cassino Royale) como Rochefort e o D'Artagnan Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios).

Ray Stevenson (Justiceiro), Luke Evans (Fúria de Titãs) e Matthew Macfadyen (Orgulho e Preconceito) entram, respectivamente, como os três mosqueteiros originais, Porthos, Athos e Aramis. Milla Jovovich faz o interesse romântico de Athos, Milady de Winter, e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) vive o vilão Cardeal Richelieu, enquanto Orlando Bloom interpreta o Duque de Buckingham.

]Tres_Mosqueteiros_03

 

Tres_Mosqueteiros_01

Tres_Mosqueteiros_02

 

Tres_Mosqueteiros_04

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Logan Lerman = D'Artagnan

logan_lerman.jpg

 

 

 

Ray Stevenson = Porthos

 

RAY_STEVENSON.jpg

 

 

 

Luke Evans = Athos

 

Luke_Evans_Vivaldi.jpg

 

 

Matthew Macfadyen = Aramis

Matthew-Macfadyen-as-Darcy.jpg

 

Christoph Waltz = Cardeal Richelieu

christoph_waltz.jpg

 

Li mais de 1/3 do livro e estou achando não mais do que bom. É pra ser um conjunto de aventuras divertidas, mas não são tão divertidas assim. Será que eu devo esperar mais do filme? Não conheço o diretor.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tem tudo para ser uma bomba.

 

Elenco fraco. Não tanto pelo talento (ou falta dele no caso do Lerman), mas pela combinação estranha de atores e ainda mais estranha atribuição de papéis para cada um deles.

 

Diretor fraco.

 

E, pelas fotos coladas aqui, o figurino parece artificial (muito arrumadinho, limpinho e colorido).

Nostromo2010-08-27 19:35:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira primeiro teaser pôster do filme - 03/09/2010 13:06

O MovieWeb divulgou o primeiro teaser pôster de Os Três Mosqueteiros 3D. Clique na imagem ao lado para ampliar.

O filme, dirigido por Paul W. S. Anderson, conta a clássica aventura com uma visão moderna. 

"Nós modernizamos a história sem comprometer a diversão de se fazer um filme de época", disse o diretor. "Aqui, espartilhos e cartolas não são os personagens principais. Nossa versão é cheia de ação desenfreada, romance e aventura", afirmou.

threemusketeers_01.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Veja Orlando Bloom nos sets de gravação - 15/09/2010 16:19

O Radar Online divulgou as primeiras imagens de Orlando Bloom caracterizado como o vilão de Os Três Mosqueteiros.

No filme Bloom interpreta o Duque de Buckingham, o aquiinimigo dos três mosqueteiros. O personagem já foi descrito como um cara tão legal quanto vodka com gelo.

A versão do diretor Paul W. S. Anderson (da série Resident Evil) para a clássica história traz os personagens com uma abordagem moderna e visual arrojado.

threemusketeers_15.jpg

 

threemusketeers_11.jpg

threemusketeers_10.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...