Jump to content
Forum Cinema em Cena

Brad Pitt


CACO/CAMPOS
 Share

Qual melhor longa com o versatil Pitt ?  

13 members have voted

  1. 1. Qual melhor longa com o versatil Pitt ?

    • Clube da Luta
      3
    • Sete Pecados Capitais
      3
    • O Curioso caso de Benjamin Button
      1
    • Entrevista com o vampiro
      1
    • Doze macacos
      1
    • O assassinato covarde de Jesse James
      0
    • Sete anos no Tibet
      0
    • Doze homes e um segredo (Trilogia)
      0
    • Arvore da vida
      0
    • Sr. e Sra Smith
      1
    • Bastardos Inglorios
      3
    • Outros
      0


Recommended Posts

  • Members

Brad Pitt

William Bradley Pitt (Shawnee, 18 de dezembro de 1963) mais conhecido como Brad Pitt, é um premiado ator norte-americano.[1]

Cacografia Cresceu em Springfield, no estado de Missouri, filho de Jane Etta Hillhouse e Willian (Bill) Pitt. Namorou Julia Ormond, com quem contracenou em Lendas de Paixão, depois Juliette Lewis, que conheceu durante as filmagens de Too young to die?, e com quem posteriormente repetiu a parceria em Kalifornia bem como Gwyneth Paltrow com quem contracenou em Se7en (1995) e com quem começaria uma relação que acabaria em 1997, apesar de a essa altura os dois atores estarem já noivos e serem a grande sensação de Hollywood. No Verão do ano seguinte, Brad começou a ser visto com a atriz Jennifer Aniston conhecida pelo seriado Friends, na qual interpretava Rachel. O romance começou e, em 29 de Julho de 2000, o casal se casou, tornando-se um dos pares preferidos de Hollywood. Mas o casamento começou a enfrentar graves problemas, e em 7 de Janeiro de 2005 foi anunciada a separação.

180px-Angelina_Jolie_and_Brad_Pitt.jpg

 

A esta altura começou a relacionar-se com a atriz Angelina Jolie, com quem dividiu a cena em Mr. & Mrs. Smith, um filme de ação com toques de comédia, no qual interpretam dois assassinos profissionais casados, mas que desconhecem a identidade laboral um do outro.

Enquanto Brad e Angelina negavam manter qualquer envolvimento na vida real, começaram a ser fotografados juntos e a voar à volta do mundo em missões humanitárias, juntamente com o filho adotivo da atriz (Maddox Chivan Jolie). Brad Pitt acompanhou-a à Etiópia, em Julho de 2005 para adotar a sua filha Zahara que vivia num orfanato. No final de 2005, Brad e Angelina visitaram por duas vezes o Paquistão como embaixadores das Nações Unidas para ajudar as vítimas de um sismo. Era evidente a aproximação de ambos, principalmente quando começou o período de divulgação do filme.

Em 2 de dezembro de 2005 foi anunciado que Brad tinha iniciado o processo legal de adoção dos dois filhos adotivos de Angelina, o filho Maddox Chivan Jolie (nascido em 2002, no Camboja) e a filha Zahara Marley Jolie, tendo requerido também a mudança dos sobrenome destes para Jolie-Pitt. Pouco mais de um mês depois, em 19 de Janeiro de 2006, um juiz de Santa Mónica, na Califórnia, aprovou este pedido. Em 27 de Maio de 2006, Angelina Jolie deu à luz, na Namíbia, o primeiro filho biológico do casal, uma menina a quem chamaram Shiloh Nouvel Jolie-Pitt. Após o nascimento de Shiloh, já em 2007, Brad Pitt e Angelina Jolie adotaram um menino de 3 anos no Vietnã, chamado Pax Thien Jolie-Pitt.

Em 12 de julho de 2008, Angelina deu à luz gêmeos de Brad Pitt: um menino (Knox Léon Jolie-Pitt), e uma menina (Vivienne Marcheline Jolie-Pitt), ambos de nacionalidade francesa.

Premiações

 

Recebeu uma indicação ao Óscar de Melhor Ator (principal), por "O Curioso Caso de Benjamin Button" (2009)

Recebeu uma indicação ao Óscar de Melhor Ator (coadjuvante/secundário), por "Os Doze Macacos" (1995).

Recebeu 2 indicações ao Globo de Ouro de Melhor Ator - Drama, por "Lendas da Paixão" (1994) e "O Curioso Caso de Benjamin Button" (2008).

Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator (coadjuvante/secundário), por "Os 12 Macacos" (1995).

Recebeu 2 indicações ao MTV Movie Awards de Melhor Ator, por "Entrevista com o Vampiro" (1994) e "Os Doze Macacos" (1995). Venceu por "Entrevista com o Vampiro".

Ganhou 2 vezes o MTV Movie Awards de o Mais Gostoso, por "Entrevista com o Vampiro" (1994) e "Os Doze Macacos" (1995).

Recebeu 3 indicações ao MTV Movie Awards de Melhor Equipe, por "Entrevista com o Vampiro" (1994), "Seven" (1995) e "Onze Homens e Um Segredo" (2001).

Ganhou o Framboesa de Ouro de "Pior Dupla", por "Entrevista com o Vampiro" (1994).

Certamente e um dos maiores astros em atividade que sabe fazer blockbuster e filmes mais intimos intensos para o público, tem cara de galã mas quando bem conduzido e um bom ator.

Fez uma trilogia fantastica com diretor David Fincher, e acredito que vem  mais coisa pela frente, amei ele no faoreste Jesse James e ainda falta ver Benjamin Button.
CACO/CAMPOS2012-02-08 20:12:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Encontro Marcado pra mim é o filme que ele faz uma atuação impecável, vivendo intensamente a personagem, que é, por sinal, cheia de contradições, um vilão sereno, um anjo que não era anjo, antagonista surreal.   *.* 06 No comments anymore...

Mas Bastardos e Benjamin Button são meus preferidos da listinha! ^^ 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gosto bastante da interpretação de Brad Pitt em 12 macacos(acho que é o melhor filme dele também)

Porém em Bastardos Inglórios ele é o alivio cômico do filme com sua interpretação completamente "galhofa" e cheia de caretas(hahaha).

É legal rever o filme e prestar a atenção nas cenas em que ele aparece .Parece que em  qualquer cena a impressão que se tem é que ele vai cair na gargalhada ,achei foda o fato de ele não levar tão a sério o personagem e levar na brincadeira o filme (acho que isso deve ter sido até uma sugestão acertada do Quentin)

 

alfetunes2010-04-05 21:11:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra constar...adoro Seven e Bastardos, mas em Clube da Luta, o filme em grande parte É ele...a primeira parte é do Norton e o resto do filme É o Pitt. Em Bastardos ele divide cena com um baita elenco e quem brilha é o Waltz e em Seven, tem Freeman e Spacey somando-se ao roteiro fabuloso...por isso meu voto em Clube da Luta, outro roteiro espetacular, diga-se de passagem. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Natalie Portman e Brad Pitt devem ser protagonistas - 18/03/2009 17:13

bradpitt_02.jpgnatalieportman_02.jpgNatalie Portman (A Outra) e Brad Pitt (Queime Depois de Ler) devem estrelar a adaptação do livro Important Artifacts and Personal Property from the Collection of Lenore Doolan and Harold Morris, Including Books, Street Fashion, and Jewelry.

Segundo o site JoBlo.com, a obra retrata o relacionamento entre Lenore Doolan, uma jovem escritora do jornal New York Times, e Harold Morris, um fotógrafo de 40 anos. A história do casal, porém, é contada de maneira inusitada: com o formato de um catálogo de leilão, o livro traz os itens que marcaram esta relação. Roupas, bilhetes, e-mails e relíquias de família transmitem as esperanças e os sonhos, e finalmente o desgosto de um amor que segue seu caminho.

Roteirista do filme com Portman e Brad Pitt é anunciado - 20/04/2010 15:01

natalieportman_01.jpgGreg Mottola, diretor de Superbad - É Hoje, irá assinar o roteiro de Important Artifacts, filme inspirado no livro Important Artifacts and Personal Property From the Collection of Lenore Doolan and Harold Morris, Including Books, Street Fashion and Jewelry, de Leanne Shapton, informou o blog Risky Business.

De acordo com a fonte, Shapton, diretora de arte do The New York Times, "montou um catálogo com itens pessoais e fotografias do romance de quatro anos entre uma jovem colunista e um fotógrafo".

Adoro a Portman ela e tudo de bom
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

31/05/2010 18h33

Brad Pitt ganha US$ 15 milhões para dublar personagem

Da Redação

 43791.jpg

Foto: Divulgação
Brad Pitt (Bastardos Inglórios) faturou US$ 15 milhões para dublar o personagem Metro Man na animação Megamente, prevista para chegar aos cinemas brasileiros em 3 de dezembro.

Além de Pitt, o longa conta com a dublagem, na versão original, de Will Ferrell (A Feiticeira), Jonah Hill (Superbad - É Hoje) e Tina Fey (Uma Noite Fora de Série).

Megamente, dirigido por Tom McGrath (Madagascar 2), tem a história centrada em um vilão (Ferrel). Ele é magro, usa roupas azuis e pretas para marcar sua posição de vilão, e tem uma cabeça careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Megamind quer conquistar a cidade de Metro City e vive com a necessidade ter oponentes, uma forma de dar sentido na vida. Após a morte do seu mais inimigo, Metro Man (Pitt), Megamind cria Titan (Hill) para ter com quem rivalizar
CACO/CAMPOS2010-06-01 05:11:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já vi com ele: Bastardos Inglórios, Se7en, Sr. e Sra. Smith, Onze homens e um segredo, Doze homens e sei lá quantos segredos, Benjamin Button, Queime Depois de Ler, Encontro Marcado, Tróia (¬¬), Babel ...  Acho que só. Morro de curiosidade por Clube da Luta e Jesse James, que ainda não consegui ver.

 

 

Meus favoritos são:

Bastardos Inglórios > Seven > Queime Depois de Ler

 

 

E de atuação:

Seven > Bastardos > Queime Depois de Ler

 

Kate B.2010-06-01 10:42:13

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

World War Z: Brad Pitt vai estrelar a guerra mundial dos zumbis

Na Comic-Con, autor Max Brooks revelou protagonista e previsão de estreia do filme

Brad Pitt vai estrelar World War Z, filme de guerra mundial de zumbis que será dirigido por Marc Forster (Quantum of Solace). Quem revelou a informação foi o escritor Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis), em conversa com a matriz da MTV na Comic-Con.

O filme é uma adaptação do mais recente livro de Brooks World War Z: An Oral History of the Zombie War. O quadrinista J. Michael Straczynski escreveu o roteiro do longa, com segunda versão de Matthew Michael Carnahan (Intrigas de Estado).

O livro é um relato da guerra contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de seres comedores de carnes, os famosos zumbis. A trama, segundo Straczynski, acompanhará o autor desse relato, um oficial das Nações Unidas, conforme ele escreve seu livro 10 anos depois do massacre.

O projeto está em desenvolvimento na Paramount Pictures, que já havia divulgado uma imagem conceitual da produção - veja ao lado na galeria. Segundo Brooks, a ideia do estúdio é lançar World War Z em julho de 2012.

worldwarz
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Brad Pitt pode estar em filme do jogo Red Dead Redemption

Da Redação GameStart
33801.jpg

O ator Brad Pitt pode estar na versão cinematográfica do jogo Red Dead Redemption. Segundo rumores, ele é o primeiro da fila para interpretar o protagonista John Marston nas telonas.

Uma fonte anônima ligada a Hollywood foi quem faz a afirmação. "Brad é perfeito para o papel e a preferência é dele".

Além disso, pelo que a tal pessoa falou, o longa-metragem promete algo grandioso. "Este é um projeto empolgante com um grande personagem no centro de tudo", disse. "A ideia é fazer deste filme um épico de faroeste, mas com alguns toques modernos".

Atualmente, o astro filma Moneyball, em que interpreta o gerente geral de um time de beisebol
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brad Pitt pode viver ladrão em longa inspirado em canção de Bob Dylan - 31/08/2010 11:32

bradpitt_03.jpg

Um fora-da-lei deve lidar com uma vida de roubos e assassinatos enquanto tenta manter a mulher que ama. O papel principal no longa com grande potencial dramático pode ficar a cargo de ninguém menos que Brad Pitt.

Segundo o Pajiba, ele seria o nome mais cotado para a produção inspirada na canção de 11 minutos criada por Bob Dylan, Brownsville Girl.

O roteiro, escrito por Jay Cocks (Gangues de Nova York), tem sido descrito como uma mistura de Um Sonho de Liberdade e Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas. O resultado pode ser, de fato, interessante.

O projeto já foi cogitado anteriormente e o papel teria sido oferecido a Johnny Depp. Uma possibilidade antiga, o longa ganhou destaque novamente já que Scott Cooper, diretor de Coração Louco, filme que deu o Oscar ao ator Jeff Bridges, estaria interessado em assumir a empreitada.

Como nada ainda é oficial, resta acompanhar o desenrolar dessa história.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Brad Pitt pode viver chefão do tráfico em In With the Devil

Filme sobre traficante de cocaína Jimmy Keene terá roteirista oscarizado

brad%20pitt

Brad Pitt está considerando estrelar a adaptação ao cinema de In With the Devil, livro que conta a história real do traficante de cocaína James "Jimmy" Keene e cujos direitos foram comprados por sua produtora Plan B. Segundo o Chicago Sun-Times, o filme terá um roteirista premiado no Oscar, mas o jornal não revelou o nome.

A história de Keene começou quando ele, ex-jogador de futebol americano, foi preso depois de 10 anos ganhando milhões como traficante ligado ao cartel mexicano, à máfia italiana e outros nomes grandes do crime. Acabou sentenciado a 10 anos de prisão. Depois de dez meses de pena, o FBI procurou Keene com uma oferta...

A proposta: Keene seria mandado para um hospital psiquiátrico para ser colega de cela do serial killer Larry Hall, preso pelo assassinato de uma garota, mas suspeito de outras 20 mortes. Nem os carcereiros do sanatório sabem da verdadeira identidade de Keene. Se ele conseguisse arrancar de Larry Hall uma confissão de culpa e o local onde ele escondeu os corpos, o FBI perdoaria Keene.

No momento, não há mais detalhes sobre a produção. A Plan B produz ao lado da Paramount.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Cogan's Trade: Brad Pitt e diretor de Jesse James se reúnem em filme de máfia

Longa sobre gângsteres de Boston pode ter também Sam Rockwell, Casey Affleck, Mark Ruffalo e Javier Bardem

Brad Pitt está voltando a trabalhar com Andrew Dominik, que o dirigiu em O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford. De acordo com o Hollywood Reporter, Pitt vai estrelar Cogan's Trade, história sobre a máfia de Boston.

A história, baseada no livro homônimo de George Higgins, terá Pitt no papel de Jackie Cogan, detetive contratado para investigar um assalto a um jogo de pôquer de alto nível, que acontece sob a proteção da máfia. Parece que o diretor pretende reunir seu elenco de Jesse James, com Sam Rockwell e Casey Affleck cotados para se juntar ao elenco. Mark Ruffalo e Javier Bardem também estão entre os candidatos.

O roteiro foi escrito por Dominik, que só conseguiu fechar os direitos sobre o livro na semana passada. Além de protagonizar, Pitt também cuida da produção ao lado de Dede Gardner e Steve Schwartz.

Mais detalhes sobre Cogan's Trade devem ser revelados na semana que vem, quando o projeto será apresentado no American Film Market, feira onde são negociados direitos de distribuição e patrocínio. Ainda não há datas definidas para as filmagens. Dominik também está comprometido com Blonde, que terá Naomi Watts como Marilyn Monroe.

Parece bem interessante.
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Members

The Gray Man | Brad Pitt vai estrelar o filme de assassino de James Gray

Ator e diretor refazem parceria depois da frustração de Z, A Cidade Perdida

the%20gray%20man

Brad Pitt deixou a barba crescer e estava disposto a se embrenhar na Amazônia para trabalhar com o cineasta James Gray (Os Donos da Noite, Amantes) na adaptação ao cinema de Z, A Cidade Perdida. O projeto não deu certo, mas a parceria entre Gray e Pitt será refeita em The Gray Man.

Segundo o Deadline, Pitt já estava interessado no filme desde que Gray foi contratado para dirigi-lo, em janeiro, mas os representantes do ator negaram na época. Agora o negócio é oficializado.

O novo filme do diretor se baseia no romance homônimo escrito por Mark Greaney, que conta a história de Court Gentry, o homem cinza do título, ex-agente da CIA conhecido como um insuperável assassino de aluguel. O matador está finalizando um serviço no Oriente Médio quando descobre que a própria equipe que faria seu resgate agora pretende eliminá-lo. Ele então se vê em fuga e descobre que forças poderosas o querem morto - juntamente com sua família.

Gray disse em janeiro que, apesar de apreciar muito os filmes de Jason Bourne, quer fazer uma abordagem diferente em The Gray Man do que o registro documental que virou moda. Gray quer contar o filme de um ponto de vista subjetivo. "Eu quero fazer o oposto [do que Paul Greengrass faz]. Ele tem uma perspectiva objetiva com cara de documentário, é o dono desse estilo", diz.

O diretor dá como exemplo do seu enfoque a cena da perseguição de carros em Os Donos da Noite. "Quase toda a cena é capturada do ponto de vista do personagem de Joaquin [Phoenix], dentro do carro, e eu quero fazer um filme inteiro assim. Parece-me uma ótima maneira de simpatizar com um matador profissional. Você o humaniza pelo fato de nunca se distanciar da experiência dele. Essa história tem pontos emocionais que me habilitam fazer isso."

A New Regency Pictures colocou Adam Cozad para escrever o roteiro da adaptação. Cozad também está escrevendo o texto do próximo filme do agente Jack Ryan para a Paramount.

Stephen Garrett e Paul Webster produzem The Gray Man. Webster já havia trabalhado com James Gray em seus dois primeiros filmes, Fuga para Odessa e Caminho Sem Volta. O romance de Mark Greaney foi lançado nos EUA em 2009.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...