Jump to content
Forum Cinema em Cena

Missão Impossível 1.5


Terminator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Missão: Impossível 1.5<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

falandoemdvd_missaoimpossivel01s.jpgMissão: Impossível 3 terá sua estréia mundial no próximo dia 5 de maio. Este ano, “coincidentemente”, o primeiro filme, dirigido por Brian De Palma, comemora seu 10º aniversário. A oportunidade para alavancar a venda dos DVDs da franquia não poderia ser melhor para a Paramount, portanto.

 

O longa de 1996 ganhou uma nova edição que chega às lojas americanas em 11 de abril (no Brasil, dia 18). E quem já viu o DVD original sabe que ele não é nada atrativo no quesito extras. A nova edição corrige esse problema trazendo diversos featurettes que revelam os bastidores da produção em horas de material inédito. Quem comprar (pelo menos nos Estados Unidos) ainda ganhará de presente um ingresso para assistir ao terceiro filme nos cinemas.

 

falandoemdvd_missaoimpossivel02s.jpgO segundo filme, dirigido por John Woo, também está ganhando uma nova edição “turbinada” que também será lançada em 11 de abril. Embora os detalhes sobre os novos extras ainda não tenham sido divulgados, já se sabe que haverá um segundo disco. O primeiro provavelmente será parecido com o da edição normal.

 

 

 

 

 

 

Eu tenho os 2 filmes em DVD, talvez eu troque só o primeiro filme, não é nem por causa dos extras mas é porque a edição antiga o formato da tela está em Letterbox.

Alguem pretende comprar essas novas edições?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já entrou em pré venda na 2001 Video Jorge, e pelo viste sera em Letterbox, espero que seja erro do site.

 

dvd_12339.jpgbut_comprar_tabela.gif
R$ 29,90

 

Acrescentar a minha lista de presentes
enviar e-mail para um amigo

Sinopse
Uma edição mais do que especial do grande sucesso Missão: Impossível. Contém extras que traçam um panorama completo da produção e revela o que vem por aí com o lançamento da terceira aventura da série. Documentários, trailers, premiações e muito mais nesse DVD Duplo cheio de novidades sobre o filme. 
 
Cruise estrela como Ethan Hunt, um agente secreto incriminado pela morte de sua equipe de espionagem. Fugindo dos assassinos do governo, invadindo a mais impenetrável fortaleza da CIA, pendurando-se no teto de um ultraveloz trem-bala, Hunt corre como um pavio aceso, tentando ficar um passo a frente de seus perseguidores... e um passo mais próximo de descobrir a terrível verdade.


Produto em Pré-Venda. Faça o pedido deste produto separadamente dos demais.

Gênero

Aventura

Atores

Tom Cruise, Jon Voight, Emmanuelle Béart, Henry Czerny, Jean Reno, Ving Rhames, Randall Paul, John McLaughlin, Karel Dobry, Melissa Knatchbull,

Direção

Brian De Palma,

Idioma

Inglês,

Legendas

Português, Inglês, Espanhol,

Ano de produção

1996

País de produção:

Estados Unidos,

Duração

110 min.

Distribuição

Paramount

Região

4

Áudio

Dolby Digital 5.1 (Inglês)

Vídeo

Letterbox (2.35-1)

Cor

Colorido

 

 

 

Extras

* Menu interativo 
* Seleção de cenas 
* Missão: 40 anos da criação do Impossível 
* Missão: Explosiva 
* Missão: Museu Internacional de Espionagem 
* Missão: Espiões entre nós 
* Missão: Viagem no trem 
* Discurso de recebimento do Prêmio MTV's Generation 
* Excelência em filmagem: Cruise 
* Discurso de recebimento do Prêmio Bafta/LA Stanley Kubrick Britannia de Excelência em filmagem 
* Dossiês 
* Geração: Cruise 
* Trailers de cinema 
* Comerciais de TV 
* Galeria de fotos 
* Teaser de Missão: Impossível 3 
* Cenas com Tom Cruise 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu talvez só compre o novo DVD do primeiro filme' date=' que além de agora ser anamórfico recebeu também áudio DTS. Já o segundo, o antigo já me basta.

[/quote']

Eu também irei comprar somente DVD do primeiro filme,mas alguém sabe dizer se essa nova edição virá com áudio em Portugês?Pois o DVD antigo não tem...Prefiro assistir com áudio original,mas é sempre bom termos a opção de assitir dublado.smiley1.gif

Falow...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os dois vão ser duplos ?

É só o primeiro que estão relançando' date=' duplo sim!!smiley32.gif

[/quote']

O  1° Não será duplo, só o 2°.

Terminator, estão relançando o PRIMEIRO FILME, em edição DUPLA, conforme descrição da própria capa...

O 2º (tá falando do segundo filme, né?), não vai ser relançado (ainda)!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A EE americana do primeiro filme é simples' date=' não é?

 

[/quote']

 

É, sim. Pra você ver: tem os mesmos extras e está em wide anamórfico, com apenas 1 disco. A edição nacional precisou de 2 para, ainda assim, conseguir ser inferior ao dvd R1.

 

 

 

Como eu digo, mais vale um R1 na mão do que 4 R4 em que ficamos na mão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A EE americana do primeiro filme é simples' date=' não é?

 

[/quote']

 

É, sim. Pra você ver: tem os mesmos extras e está em wide anamórfico, com apenas 1 disco. A edição nacional precisou de 2 para, ainda assim, conseguir ser inferior ao dvd R1.

 

 

 

Como eu digo, mais vale um R1 na mão do que 4 R4 em que ficamos na mão.

Pois é. Se a Paramount se deu ao trabalho de autorar um novo disco, pq ñ lançou então a edição simples igual a americana?

 

 

R.: pra nos vender um dvd simples como duplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas alguém já viu o novo DVD em uma TV wide para confirmar que não é anamórfico? Lembro que o box da trilogia original de Star Wars também era anunciado nos sites também como wide 2.35:1 letterbox, o que me pareceu impossível. Depois se confirmou que os filmes eram mesmo anamórficos. Agora, se a Paramount daqui só adicionou o disco de extras ao DVD antigo de MI, será um grande retrocesso para esta distribuidora, que sempre foi exemplar no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

EU TESTEI O DISCO...É A MESMA MÍDIA DO ANTERIOR....NÃO É WIDESCREEN ANAMÓRFICO....É LETTERBOX MESMO....SÓ

PARA CONSTAR, TENHO TV WIDE....MENOS MAL QUE NA PHILLIPS TEM O SISTEMA

ZOOM 16.9, AE COLOCANDO NESSE SISTEMA DE TELA FICA COMO SE FOSSE WIDE,

E AQUI NO CASO AS LEGENDAS APARECEM...EM ALGUNS FILMES LETTERBOX ELAS

FICAM ABAIXO DA IMAGEM...MAS É UMA TRISTEZA....PURA FALCATRUA, USAREM A

MESMA MÍDIA PARA ESTE DISCO 1....FICOU TOTALMENTE DESPADRONIZADO COM O

DISCO 2....A PARAMOUNT COM ESSA CAIU MUITOS PONTOS NO MEU CONCEITO....

 

 

 

achei fraco o disco 2 do Missão Impossível....muito aquém da qualidade do dvd duplo do Top Gun por exemplo...

 

 

 

extras rápidos e curtos....

 

 

 

se o filme ainda fosse wide anamórfico, até valia a pena comprar....mas me decepcionei....

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A EE americana do primeiro filme é simples' date=' não é?

 

[/quote']

 

É, sim. Pra você ver: tem os mesmos extras e está em wide

anamórfico, com apenas 1 disco. A edição nacional precisou de 2 para,

ainda assim, conseguir ser inferior ao dvd R1.

 

 

 

Como eu digo, mais vale um R1 na mão do que 4 R4 em que ficamos na mão.

 

 

 

NÃO TINHA NECESSIDADE ALGUMA DE SEREM 2 DISCOS...OS EXTRAS SÃO POUCOS E CURTOS...

 

 

 

O PROBLEMA É QUE RESOLVERAM PAGAR APENAS PELA AUTORAÇÃO DOS EXTRAS, E

NÃO PELA AUTORAÇÃO DO FILME...APENAS USARAM O MESMO DISCO E MUDARAM A

IMAGEM DA SUPERFÍCIA...SÓ...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aragorn, essa sua informação é, sem tirar nem por, chocante. Demonstra um total desrespeito para com o consumidor brasileiro desta que, até agora, era uma distribuidora exemplar. Será que houve mudança de pessoal na filial do Brasil? Não há justificativa para que, no momento em que a matriz dos EUA relança EM TODO O MUNDO Missão Impossível com uma nova transferência anamórfica, nela inclusive agregando áudio DTS, que aqui no Brasil eles lancem uma versão maquiada, trazendo a mesma e ultrapassada transferência wide letterbox. A opinião unânime lá fora é que o fator diferencial para trocar o DVD antigo pelo novo é, exatamente, a nova transfer anamórfica, já que os extras são no máximo regulares. A má fé fica evidente com o lançamento aqui destes extras num disco à parte, para simplesmente fazer novas cópias do DVD antigo e agregar a ele o disco de extras. Lamentável, acho que todos que compraram este novo DVD têm mais é que processar a Paramount, nem tanto pelo valor gasto no disco, mas para alertá-la para que não tente mais enganar ninguém por aqui. Não vai adiantar alegarem que não prometeram lançar o filme em wide anamórfico, e que na capa está informado que ele é letterbox. No momento em que eles lançaram aqui a nova versão com a mesma arte da versão R1, e com os mesmos extras, fica óbvia a tentativa de maquiar o produto. Enquanto lá fora no Primeiro Mundo estão lançando filmes em alta definição, aqui somos tratados como lixo - ainda. smiley18.gifJorge Saldanha2006-4-21 19:38:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aragorn' date=' essa sua informação

é, sem tirar nem por, chocante. Demonstra um total desrespeito para com

o consumidor brasileiro desta que, até agora, era uma distribuidora

exemplar. Será que houve mudança de pessoal na filial do Brasil? Não há

justificativa para que, no momento em que a matriz dos EUA relança EM

TODO O MUNDO Missão Impossível com uma nova transferência anamórfica,

nela inclusive agregando áudio DTS, que aqui no Brasil eles lancem uma

versão maquiada, trazendo a mesma e ultrapassada transferência wide letterbox. A opinião unânime lá fora é que o fator diferencial para trocar o DVD antigo pelo novo é, exatamente, a nova transfer

anamórfica, já que os extras são no máximo regulares. A má fé fica

evidente com o lançamento aqui destes extras num disco à

parte, para simplesmente fazer novas cópias do DVD antigo e

agregar a ele o disco de extras. Lamentável, acho que todos que

compraram este novo DVD têm mais é que processar a Paramount, nem tanto

pelo valor gasto no disco, mas para alertá-la para que não tente mais

enganar ninguém por aqui. Não vai adiantar alegarem que não prometeram

lançar o filme em wide anamórfico, e que na capa está informado que ele é letterbox.

No momento em que eles lançaram aqui a nova versão com a mesma arte da

versão R1, e com os mesmos extras, fica óbvia a tentativa de maquiar o

produto. Enquanto lá fora no Primeiro Mundo estão lançando filmes em

alta definição, aqui somos tratados como lixo - ainda. smiley18.gif [/quote']

 

 

 

concordo....quando anunciaram este dvd eu vendi o meu anterior e ainda

falei pra mundaréu de gente comprar o novo...dizia aos 4 ventos que

seria um dos melhores dvds da paramount....

 

 

 

agora estou me retratando...avisando o pessoal pra não comprar essa farsa...smiley7.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aragorn' date=' essa sua informação é, sem tirar nem por, chocante. Demonstra um total desrespeito para com o consumidor brasileiro desta que, até agora, era uma distribuidora exemplar. Será que houve mudança de pessoal na filial do Brasil? Não há justificativa para que, no momento em que a matriz dos EUA relança EM TODO O MUNDO Missão Impossível com uma nova transferência anamórfica, nela inclusive agregando áudio DTS, que aqui no Brasil eles lancem uma versão maquiada, trazendo a mesma e ultrapassada transferência wide letterbox. A opinião unânime lá fora é que o fator diferencial para trocar o DVD antigo pelo novo é, exatamente, a nova transfer anamórfica, já que os extras são no máximo regulares. A má fé fica evidente com o lançamento aqui destes extras num disco à parte, para simplesmente fazer novas cópias do DVD antigo e agregar a ele o disco de extras. Lamentável, acho que todos que compraram este novo DVD têm mais é que processar a Paramount, nem tanto pelo valor gasto no disco, mas para alertá-la para que não tente mais enganar ninguém por aqui. Não vai adiantar alegarem que não prometeram lançar o filme em wide anamórfico, e que na capa está informado que ele é letterbox. No momento em que eles lançaram aqui a nova versão com a mesma arte da versão R1, e com os mesmos extras, fica óbvia a tentativa de maquiar o produto. Enquanto lá fora no Primeiro Mundo estão lançando filmes em alta definição, aqui somos tratados como lixo - ainda. smiley18.gif [/quote']

Lamentável, lamentável... tratamento de elite para os DVDs de Jornada nas Estrelas e com um filme muito mais rentável eles fazem essa sacanagem...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ACABEI DE RECEBER ESSA PORCARIA QUE EU INVENTEI DE COMPRAR NA PRÉ-VENDA. QUANDO VI QUE O PRIMEIRO DISCO ERA "EXATAMENTE IGUAL", TRATEI DE PROCURAR O CINEMA EM CENA PARA AVISAR A TODOS DA SACANAGEM QUE FIZERAM NO DVD. MAS AINDA BEM QUE JÁ CHEGARAM PRA AVISAR. QUE SACANAGEM!!!!!! EU TENHO A EDIÇÃO ANTERIOR, E PENSEI QUE ELES FOSSEM RELANÇAR O FILME COM DUBLAGEM E TRANSFERÊNCIA ANAMÓRFICA, MAS O DISCO É EXATAMENTE IGUAL AO QUE JÁ SE ENCONTRA NO MERCADO. ME SINTO ULTRAJADO. É COMO SE TIVESSEM SE APROVEITADO DA DIVULGAÇÃO DA EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO NO EXTERIOR, PRA NOS ENGANAR. AGORA ESTOU COM DOIS DISCOS AQUI, E VAI SER DIFÍCIL VENDER A ANTIGA. FOI PURA SACANAGEM O QUE FIZERAM. SE TIVESSEM AVISADO ANTES QUE SERIA A MESMA PORCARIA LANÇADA ANTERIORMENTE, EU NÃO TERIA JOGADO MEU DINHEIRO FORA. LOGO A PARAMOUNT. RELANÇOU UM DVD EXEMPLAR DO JORNADA NAS ESTRELAS NEMESIS, NUMA EDIÇÃO QUE SUPEROU E MUITO A EDIÇÃO ANTERIOR, PRA FAZER ESTA CAGADA NO DVD DO MISSÃO IMPOSSÍVEL 1, QUE SEM DÚVIDA VENDERIA MAIS. REALMENTE É CASO DE PROCON. ACHO QUE TODOS DEVERIAMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO PRA ENVIAR À PARAMOUNT E MOSTRAR-MOS NOSSA TREMENDA INDIGNAÇÃO POR TERMOS SIDO LITERALMENTE ENGANADOS.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Povo, mandem e-mail para a Paramount... Lá no site tem um link Fale Conosco... Metam a bronca. Fiz isso com Jornada nas Estrelas - Primeiro Contato (ver tópico Manchas no DVD) e fui prontamente atendido...

Mandem e-mail e vejam o que eles vão dizer...

A propo: até agora não vi o DVD em nenhuma loja para vender...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...