Jump to content
Forum Cinema em Cena

Conan (Marcus Nispel, 2011)


Dook
 Share

Recommended Posts

  • Members

Oh no!!!

 

19/06/09 - 11h19 - Atualizado em 19/06/09 - 12h44

'Clone' de Schwarzenegger deve ser novo Conan

Ator e fisiculturista austríaco pode protagonizar refilmagem.
Ele já interpretou o governador da Califórnia em um documentário.

Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra

A-

A+

As produtoras envolvidas na refilmagem de “Conan, o bárbaro” podem finalmente ter encontrado o ator ideal para o posto, que em 1982 foi ocupado por Arnold Schwarzenegger. De acordo com o site “Hollywood reporter”, o austríaco Roland Kickinger está cotado para viver o personagem-título do longa.

 

Foto:%20Reprodução

À esq.Arnold Schwarzenegger como Conan, nos anos 80. À dir., o ator austríaco Roland Kickinger, cotado para reviver o papel (Foto: Reprodução)

 

Além das semelhanças físicas entre os dois e a coincidência de terem nascido no mesmo país, há o fato de Kickinger ser um fisiculturista que se transformou em ator, da mesma forma que o atual governador da Califórnia. O austríaco ainda teve um papel em “Exterminador do futuro”, franquia originalmente protagonizada por Schwarzenegger.

 

Para encerrar com chave de ouro o currículo do ator, ele já viveu uma versão de Schwarzenegger nos tempos de Conan em um documentário da A&E, intitulado “See Arnold run”, de 2005, sobre o ator que virou político.

 

Poucos detalhes foram divulgados até agora sobre o projeto, mas sabe-se que as filmagens devem começar ainda neste ano, na Bulgária, e que a história de um homem que busca vingança após ter sido vendido como escravo deve ganhar atualização, inspirada nos filmes de ação atuais.Marcus Nispel, que fez a nova versão de “Sexta-feira 13”, está contratado para dirigir o longa.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

15/03/10 - 10h26 - Atualizado em 15/03/10 - 11h08

0,,173447,00.gif

 

Vilão de 'Avatar' também viverá personagem do mal no filme 'Conan'

Personagem será rei que busca matar uma rainha por seu sangue.
Ator de 'G. I. Joe: A origem de Cobra' também entra no projeto.

Da Reuters

Tamanho da letra

A-

A+

 

Foto:%20Divulgação ico_ampliar.gif

Divulgação

Stephen Lang (à esquerda) em 'Avatar': ator será vilão novamente em 'Conan' (Foto: Divulgação)

O ator Stephen Lang, o vilão de "Avatar", entrou para o projeto do filme "Conan", dirigido por Marcus Nispel (do remake de "Sexta-feira 13", de 1999), como um vilão.

 

Seu personagem será um rei em busca de uma rainha cujo sangue dará vida a um subordinado demoníaco de um deus perdido há muito tempo.

 

Said Taghmaoui, que interpretou Breaker no sucesso "G.I Joe: A origem de Cobra", também fechou contrato para um papel no filme - uma nova versão do guerreiro bárbaro criado por Robert E. Howard.


Taghmaoui interpretará o líder de bandidos que é salvo por Conan (vivido por Jason Momoa, da série de ficção-científica "Stargate Atlantis" - exibida no Brasil pelo canal a cabo FX) para depois lhe oferecer ajuda.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Surgem as primeiras fotos do set de Conan

Por enquanto, nada de Jason Momoa ou Rachel Nichols...

reinício da série do bárbaro cimério criado por Robert E. Howard no cinema. Com a equipe trabalhando na Bulgária, surgem as primeiras imagens do set, uma vila lamacenta. Veja ao lado, na galeria. Seria a aldeia do próprio Conan?

[Atualizado] O Latino Review teve acesso a mais fotos, incluindo Jason Momoa caracterizado como o bárbaro. Veja na galeria. [Atualizado]

A trama contará a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila.

No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).

Conan estreia em 2011.

set_06

 

set_07

 

set_08

 

set_04

 

set_05

set_03

 

set_02

 

set_01

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não me convence. Mas vou esperar um vídeo pra ter certeza.

 

 

 

Obs. Se conseguir ser pior que os dois filmes originais, será um feito e tanto (acredito que o diretor está à altura do desafio). E tudo bem que o Arnold nasceu para ser o Conan, mas infelizmente, cagaram em todo o resto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja mais imagens de Jason Momoa como o novo Conan

Surgem fotos um pouco melhores do ator caracterizado

Mais algumas imagens ruins de Jason Momoa caracterizado em Conan, reinício da série do bárbaro cimério criado por Robert E. Howard no cinema, caíram na Internet. Veja ao lado as fotos, publicadas originalmente no Latino Review e tratadas (como foi possível) aqui no Omelete

set_11

 

set_09

 

set_10

 

 

Não acho que ele tem cara de Conan, talvez seja por causa do cabelo que esta comprido demais, mas o cara pode agradar
Link to comment
Share on other sites

  • Members

assistindo Stargate Atlantis, com esse ator usando dreadlocks no cabelo, jurava que ele era mulato. rs...

 

Fica difícil não compará-lo ao Schwarzenegger e se decepcionar com isso... Mas esperemos para vê-lo em ação.

 

Ah... e dizer que os filmes do Conan são ruins, é muita má vontade. Me amarro nos dois! =D
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tinha pelo menos um crítico da SET que falava maravilhas de Conan. Dizia que era um grande filme de ação. Me deixou louca pra assistir. Quando eu aluguei a edição especial foi uma decepção. Deu pra assistir, mas eu achei um filme bestinha e, em alguns momentos, involuntariamente cômico. Mesmo assim comprei o DVD. A continuação eu assistia na Sessão da Tarde e gostava. É um daqueles filmes que, assistindo hoje, eu imagino que não fosse gostar.

 

Eu tenho consciência de que refilmagens são filmes como quaisquer outros, então sei que não tenho motivo pra me sentir ofendida quando resolvem fazer uma. Nem reclamo de falta de criatividade, porque filmes sempre acabam ficando parecidos uns com os outros, já que as histórias inevitavelmente se repetem. No caso de Conan, eu acho uma ótima idéia, porque é uma nova tentativa de fazer algo que preste com o personagem no cinema.

Gostei do ator. Tem cara de bárbaro. Não me decepcionei com a comparação, porque ele não precisa ser aquele tipo de homem que parece que vai explodir de tão musculoso. Ele não precisa ser Schwarzenegger. Basta ser adequado ao papel.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sugestão: O tópico da seção Marvel deveria ser trazido para CineNews e fundido com esse aqui. Afinal, são dois tópicos sobre o mesmo filme e Conan não é um personagem original da editora Marvel.

 

Quanto a polêmica da comparação com o físico do Arnold, acho uma

comparação descabida. O próprio Arnold já havia sido uma péssima

escolha para o papel. Nenhum guerreiro da antiguidade teria um físico

como o dele, que como todos sabem, foi construído a base de muito

anabolizante (será que havia "bomba" na era hiboriana?). Esse Jason Momoa está melhor. Pelo menos no tamanho.

Tomara que a interpretação também seja melhor.

 

Nostromo2010-05-15 18:41:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quanto a polêmica da comparação com o físico do Arnold' date=' acho uma

comparação descabida. O próprio Arnold já havia sido uma péssima

escolha para o papel. Nenhum guerreiro da antiguidade teria um físico

como o dele, que como todos sabem, foi construído a base de muito

anabolizante (será que havia "bomba" na era hiboriana?). Esse Jason

Momoa está melhor. Pelo menos no tamanho.

Tomara que a interpretação também seja melhor.[/quote']

Conan não é documentário, então certos pontos irreais não são um problema.

 

O físico de Schwarzenegger era mais próximo do físico de Conan. É o tipo de coisa que o público masculino adora ver. Uma vez eu encontrei um desenho do Superman em que só o braço dele seria da grossura de Lois. E o exagero vai além dos músculos. Chega a objetos (armas, por exemplo) e a uma parte da anatomia das mulheres (que sempre parecem prestes a tombar para frente). Tudo tem que ser grande.

 

E quando se trata da semelhança, ou falta dela, entre Conan e o ator que o interpreta, entra também a questão da fidelidade, que rende tantas exigências descabidas. Mas uma coisa é quadrinhos, outra coisa é uma adaptação. E uma coisa mais diferente ainda é uma adaptação em live-action.

 

conan2a.jpg

 

101153_conan1.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Correção: "O físico do Schwarzenegger era o mais próximo do físico de Conan" da Marvel. Não do Conan dos livros.

O da Marvel é o único que eu conheço (conheço apenas de por ter visto; nunca li nada dele). É bem capaz dos leitores dos livros imaginarem Conan como ele é nos quadrinhos, ou mesmo como Schwarzenegger. É o que acontece quando a gente lê um livro depois de ter visto o filme adaptado dele, mesmo que já tenha lido antes. Os livros de Conan têm ilustrações?

Lucy in the Sky2010-05-16 09:10:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma comparação com o Arnold será inevitável!

Sei lá pq tb remakar um filme tão bom.

 

Anyway,  em tempos de efeitos especiais estupendos e se  este  Conan for mais fiel aos livros será uma versão diferente ... se melhor ou pior é esperar p/ ver.

 

Achei que Conan foi o único filme em que a "atuação' de Arnold foi boa... pronto falei!08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui no IMDb procurar o nome da gostosa que vai interpretar o par romântico de Conan (a gente sabe que se não tiver romance, não tem filme, porque romance é a coisa mais legal de todas). Achei duas mulheres. Pelo nome das personagens, é lógico que eu não faço a menor idéia de quem elas são.

 

 

Rose McGowan - Marique

rose-mcgowan-picture-3.jpg

 

 

Rachel Nichols - Tamara

rachel-nichols1.jpg

 

 

O jovem Conan seria o não confirmado Leo Howard.

speidi_hijack_gi_joe_premiere.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
tem que ser forte....as espadas são mais pesadas que o personagem.....

06060606 é vero!

 

 

rose-mcgowan-picture-3.jpg

 

Essa aqui trabalhava num seriado chamado "Charmed", era uma feiticeira moderna, acho ou algo assim.

Se não me enagno foi namorada nada mais nada menos que de  Manson, aquele roqueiro piradão ... afff!
MariaShy2010-05-17 12:50:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Essa aqui trabalhava num seriado chamado "Charmed", era uma feiticeira moderna, acho ou algo assim.

Se não me enagno foi namorada nada mais nada menos que de  Manson, aquele roqueiro piradão ... afff!
[/quote']

É isso mesmo.

 

 

Será que vai ter lutas bem violentas, ou vai ser PG 13? 12

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members


Novo Conan o Bárbaro metrossexual

 

momoa1.jpg

 

Aí, nerds amaldiçoados... O diretor Marcus Nispel, responsável pelo reboot do Conan nos cinemas, deu uma entrevista sobre o filme ao site Novinar e falou um pouco sobre o que esperar dele...

[Mais:]

Nispel disse que fazer um filme do Conan é como realizar um velho sonho de criança... Ele comparou a bagaça com a mesma sensação que ele tinha na sua infância, na Alemanha, e tinha que esperar 6 ou 7 meses até que filmes como Star Wars e Conan estreassem por lá...

Ele então criava o filme todo na sua cabeça... imaginando como seria antes mesmo de assisti-los. Fazer um remake de Conan é marromeno isso, segundo ele, só que de verdade.

Sobre filmar num país como a Bulgária, Nispel disse o seguinte:

Quando me ofereceram a oportunidade de filmar na bulgária, eu quis vir até aqui
e ver como era o país
... e posso dizer-lhes que nunca houve uma decisão tão acertada quanto essa. Aqui
não precisamos construir cenários
, temos
castelos, ruínas e cavernas
, tudo real, sem precisar de efeitos digitais ou qualquer coisa do tipo.

Conan é um herói de ação com uma
forte dose de realidade
e certamente eu prefiro não precisar construir algo se eu
já tenho o que quero construído de verdade no mundo real
... A Idade Média ainda está viva aqui na Bulgária, e nós
estamos contando uma história medieval
(????).

Já sobre o teor do filme, o manganão diz o seguinte:

Conan certamente é um filme adulto
, tem
sexo, ação e violência
... Não estamos
refazendo os filmes antigos
, estamos nos aproximando mais dos livros de Robert E. Howard e optando por
um filme diferente dessa moda da "Era Disco"
(se referindo ao hábito atual de usar efeitos especiais em tudo)... Decidimos fazer o Conan assim, de um jeito mais real e
sem abusar de efeitos especiais
... Por isso todo os atores
têm experiência marcial
, até o garoto que interpreta o Conan crinaça.

Essa é a novidade
, fazer um filme do Conan mnuito mais próximo de uma experiência
autêntica e real
de como seria um mundo de bárbaros.

O Comicbookmovie publicou outra foto de bastidores do filme, com Jason Momoa, que interpreta o Conan, e uma cocota:

 

momoa2.jpg

 

O que eu acho? Tá, eu sei que o Conan do Schwarzzas não tinha nada de fiel ao Conan dos livros... Mas, ainda me causa estranheza ver um BÁRBARO que faz as sobrancelhas... Tipo, ele faz isso como? Com a espada? Ou vai no salão de cabeleireiros da Era Hiboriana... E o Charlete diz "Noooossa, que sobrancelhas horríveis... vou deixar você BÁÁÁÁÁÁÁRBARO!"

Esse Conan tá mesmo estranho06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostei do que ele falou sobre os efeitos. E continuo gostando do Conan. Não estou segura sobre o quanto o filme vai ser adulto. Não dá pra confiar.

Se o filme fosse meu' date=' Conan seria assim.

[/quote']

 wild-rock-emba.jpg

Putz! Esse Conan aí dá aimpressão de que pode se ferir sozinho com a ppria espada... aff! 13

 

O que gostava em Arnold não era só o físico, era que ele tinha mesmo aquela cara de insano nas cenas de luta e aqueles dentes separados do Arnold o deixava com um aspecto bem primitivo mesmo!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

01/07/2010 15h56

Remake de Conan ganha nova imagem

Da Redação

Remake%20de%20Conan

Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (1/7), o remake de Conan ganhou uma nova imagem, na qual o protagonista, interpretado por Jason Momoa, aparece machucado, lutando contra algo.

Conan traz as aventuras do personagem-título pelo continente Hyboria, que planeja vingar a morte de seu pai (Ron Perlman) e o massacre da aldeia em que vivia.

O personagem Conan foi criado pelo escritor texano Robert E. Howard, em 1932, fazendo sua primeira aparição no conto The Phoenix of the Sword, publicado na revista Weird Tales. Nos anos 70, tornou-se popular com os quadrinhos da Marvel. A história ganhou as telonas em Conan, O Bárbaro e Conan, O Destruidor, em 1982 e 1994, respectivamente, protagonizados por Arnold Schwarzenegger.

Com direção de Marcus Nispel (Sexta-Feira 13), Conan ainda conta com Stephen Lang (Inimigos Públicos), Rose McGowan (O Espião), Rachel Nichols (Jogos do Poder) e Bob Sapp no elenco. O longa está previsto para chegar aos cinemas em 2011.
CACO/CAMPOS2010-07-01 18:25:30
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Conan Fogo na Mistura, mais fotos

 

momoaconan1.jpg

 

Aí, nerds malditos... A revista Empire trouxe uma matéria sobre o filme novo que pretende reintroduzir o bárbaro Conan nos cinemas. Saquem aí as novas fotos de Jason Momoa paramentado como o Cimério de Bronze...

[Mais:]

As fotos foram escaneadas da revista e disponibilizadas no Conanmovieblog, e o blog ainda trouxe algumas novidades sobre o filme, além de comentários sobre as fotos:

 

momoaconan2.jpg

 

Eles acharam Momoa deveras magro pra impor ao personagem a imponência digna que a fama do bárbaro provoca nas aventuras, tanto dos livros quanto das HQs... Mas sabem que a proposta do diretor Marcus Nispel é meio que esquecer o Conan brucutu de Schwarzenegger e levar pras telas um personagem mais próximo do aventureiro ladino dos primeiros livros de Robert E. Howard...

 

momoaconan3.jpg

 

Depois, sobre a segunda foto, o blog comemora o fato de Jason Momoa aparecer montado num cavalo, pois o ator tinha fobia do animal (anehuehaeuhaeuhae, que bixa!) e isso podia ser um grave problema durante as filmagens...

Os caras ainda trouxeram algumas declarações do diretor, onde ele confirma que durante a Comic-Con eles deverão estar presentes em um painel exclusivo sobre o filme, e pretendem levar dois atores importantes pra mesa de entrevistas, se a Lionsgate assim permitir, além de apresentar o primeiro trailer do filme.

O que eu acho? Se um cara olhasse pra vocês desse jeito:

 

momoaconan2.jpg

 

Vocês ficariam com medo?

Esse Conan tá com cara de dançarino do Grupo Carrapicho:

 

momoaconan4.jpg

 

Essa foi boa, os nerds não perdoam nada 3d10
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...