Jump to content
Forum Cinema em Cena

Conan (Marcus Nispel, 2011)


Dook
 Share

Recommended Posts

  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

 

 

 

Leitor de quadrinhos é uma criaturinha muito cheia de frescura. E os homens adoram um brutamontes cheio de músculos explodindo (adoram provavelmente porque preenche seu ideal de macheza). Com a escolha feita pelo diretor, eles sentem que perderam um brutucu bombado e ficam inconformados.

 

"Mas sabem que a proposta do diretor Marcus Nispel é meio que esquecer

o Conan brucutu de Schwarzenegger e levar pras telas um

personagem mais próximo do aventureiro ladino dos primeiros

livros de Robert E. Howard..."

 

Ótima idéia. Não é incompatível com o personagem. E, segundo o que disseram, é a abordagem adotada iniciamente nos livros, ou seja, não deixa de ser Conan. Do pouco que foi mostrado/dito está tudo bem, exceto pela expressão esquisita, que faz parecer que ele está possuído, mas não significa que ele está fazendo um trabalho ridículo como ator (aquela foto é pouco material para avaliar). Com o físico não há problema. Ele não precisa ser enorme para usar bem uma espada e distribuir uns bons sopapos.

Lucy in the Sky2010-07-19 12:14:55

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Siga o Omelete : Twitter%20icon  Facebook%20icon  Orkut%20icon  YouTube%20icon  RSS%20Feed%20icon  Email%20icon

Stephen Lang fala sobre a magia no novo Conan

Vilão do filme entrega que combates mágicos estarão presentes na aventura

Stephen Lang (Avatar) falou à matriz da MTV sobre como a magia, elemento comum na franquia do bárbaro cimério, se fará presente na nova aventura de Conan.

"Se você leu as histórias e contos de Robert E. Howard sabe que a magia e o sobrenatural têm papel fundamental nesse universo. Faquires, magos, feiticeiros estão por todos os lados. A magia é parte desse mundo e nesse filme não será diferente. Teremos muitas cenas de ação com magia, muitos combates em que veremos isso. Mas mesmo assim há um elemento de baixa tecnologia deste filme que acho sensacional. No fundo, tudo se resume a uns caras se acertando com espadas", disse Lang, que interpreta o vilão Khalar Singh no filme.

Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) está dirigindo. A trama contará a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).

Conan estreia em 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Personagem se diverte com mulheres semi-nuas - veja fotos - 01/09/2010 11:52

Comida, bebida e mulher pelada. Que homem não gostaria de viver rodeado disso? Pois Conan vive. O Conan Movie Blog disponibilizou novas imagens do set do longa, e elas mostram o personagem-título, vivido por Jason Momoa, rodeado do bom e do melhor.

conan_12.jpg

 

conan_13.jpg

 

conan_14.jpg

 

conan_15.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Cartaz de Conan revela que o filme terá lançamento em 3D

Nova adaptação será convertida para o formato

Nossos parceiros do Collider publicaram um novo cartaz de Conan. Ainda que a imagem seja exatamente a mesma de uma arte promocional antiga, o pôster prova que o filme será mesmo lançado em 3D (convertido), como já se especulava.

conan%203D
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Novo filme de Conan já tem data para estrear

Bárbaro volta às telas em agosto de 2011

A volta ao cinema de Conan já tem data para acontecer. A Lionsgate marcou a estreia nos EUA para 19 de agosto de 2011. O bárbaro vai concorrer, portanto, com Pequenos Espiões 4 e o remake de A Hora do Espanto. Todos os três terão exibição em 3D (o que deve tornar a procura de salas pelos estúdios um problema).

No Brasil, a previsão dada pela Califórnia Filmes também é agosto, em dia ainda não definido.

A trama contará a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members
Gostei do que ele falou sobre os efeitos. E continuo gostando do Conan. Não estou segura sobre o quanto o filme vai ser adulto. Não dá pra confiar.

Se o filme fosse meu' date=' Conan seria assim.

[/quote']

 

wild-rock-emba.jpg

 

Este Conan é um moleque nem barba tem e muito menos pelos como um homem das cavernas. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Lucy este seu Conan ai tá mais para personagem de mangá e anime onde só tem também moleque. Um moleque! Não tem caveira como Bárbaro na suas vestimentas! Como quer ser caveira este muleque! Ele é um bárbaro fanfarrão! UM MULEQUE! Como diria capitão Nascimento. 06

 

5007972945_6c5bd0ba66.jpg

Brincadeira Lucy. 03

 

Aproveitando a deixa da Lucy há muito tempo vejo que o Conan e os visuais dos personagens dos games Prince tem uma semelhança. Achei algumas artes gráficas do jogo e sempre torço para ver um visual assim ou no filme do Conan ou mesmo em quem sabe um filme do Prince of Persia.

 

 

prince-of-persia-the-two-thrones-20050920053911812.jpg

 

KingConan.bmp

 

 

 

2319251854_cb07a624d8.jpg

 

popww5.jpg

pop-warriorwithin.jpg

 game_prince_of_persia_warrior_within_03_1600x1200.jpg

 

PrinceofPersiaWarriorWithinArtwork_01.jpg%20Prince%20of%20Persia:%20Warrior%20Within_artwork-04

 

conan-f%2001.jpg

 

 

 

conan01.jpg

 

Prince-of-Persia-Warrior-Within-1031-3

 

Prince-of-Persia-Warrior-Within-289-8

 

Prince-of-Persia-Warrior-Within-1064-5

 

 

13_MHG_cult_conan28.jpg

 

conan_2_a.jpg
Plutão Orco2011-03-28 01:24:41
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

REMAKE

 

"CONAN, O BÁRBARO" TEM NOVO VÍDEO DIVULGADO

 

 

 

A refilmagem de "Conan, o Bárbaro" ("Conan the Barbarian") acaba de ganhar um novo trailer. O vídeo mostra cenas inéditas do longa dirigido por Marcus Nispel e estrelado por Jason Momoa. O filme original, de 1982, teve Arnold Schwarzenegger no papel do guerreiro bárbaro.

 

 

 

No elenco do remake também estão Rachel Nichols, Stephen Lang, Rose McGowan , Saïd Taghmaoui, Ron Perlman, Leo Howard, Steve O'Donnell, Raad Rawi, Nonso Anozie, Bob Sapp e Milton Welsh. "Conan, o Bárbaro" chegará aos cinemas norte-americanos em 19 de agosto.

 

 

 

http://cineminha.com.br/noticia.cfm?id=8650 trailerAngellus Lestat2011-05-05 23:36:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra quem ainda ñ viu o NOVO trailer!!!!

 

Confira o novo trailer de Conan, o Bárbaro

O novo Conan acaba de ter mais um trailer revelado. Hora de conferir como Jason Momoa se sai na pele do guerreiro cimério que trouxe fama a Arnold Schwarzenegger.

 

O

trailer dá uma boa ideia de como será o ambiente da aventura, cheio de

lutas e com uma pitada de sensualidade. A edição rápida e estilosa segue

bem o trabalho do diretor Marcus Nispel, que vem do último Sexta-feira 13.

 

Também estrelado por Ron Perlman (Hellboy), Rose McGowan (Planeta Terror), Stephen Lang (Avatar) e Rachel Nichols (G.I. Joe), Conan, o Bárbaro chegará aos cinemas americanos em 19 de agosto de 2011. Ainda não está marcada sua estreia no Brasil.

 

 

>>>>>>>> Novo Trailer aqui: Trailer Conan.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conan - O Bárbaro | Jason Momoa fala sobre o filme

Ator elogia Frank Frazetta, teme cavalos e diz que nunca viu o longa de 1984

 

O ator havaiano Jason Momoa, protagonista do novo Conan - O Bárbaro (Conan - The Barbarian), falou em entrevista ao site britânico Hey U Guys, sobre a experiência de trazer de volta às telas a criação de 1932 de Robert E. Howard.

Sobre as influências: "Antes de fazer Conan, eu li umas três histórias de Robert E. Howard e também muitos dos quadrinhos já lançados. Meu primeiro contato com Conan, porém, provavelmente foram as pinturas de Frank Frazetta. Eu me lembro de, ainda criança, ver aquela na qual Conan está em cima de uma pilha de crânios. Ela ficou marcada em minha mente".

O ator confessa que nunca viu o filme de 1984 com Arnold Schwarzenegger, mas se explica: "Eu nunca havia interpretado um papel que outra pessoa já tinha retratado. Como ator, quero criar a minha própria versão de Conan. Existe tanto material para ter como referência - as pinturas, os quadrinhos, as histórias... A ideia não é fazer um remake, mas criar uma nova franquia".

Sobre a história do filme: "Grande parte da nova geração não conhece a história de Conan. Claro, tem os fãs de Arnold, mas já faz 27 anos que o filme foi lançado. Nós pegamos pedaços e partes de diversos períodos da história, como o pôster, que é a nossa versão da pintura do Frazetta, a vestimenta, que é da série de quadrinhos da Dark Horse, pegamos alguns pedaços do código de honra, das histórias de Robert E. Howard... Basicamente estamos começando do zero, mostrando as origens de Conan. (...) Vemos a evolução dele como guerreiro. Quando eu entro em cena, ele já está mais velho".

Enquanto falava sobre os dublês, Momoa disse ter medo de cavalos. "Não me dou muito bem com eles. Provavelmente minha melhor atuação neste filme é quando estou em cima de um cavalo, porque mesmo que não pareça eu na verdade estou com muito medo".

Sobre Conan em si: "Ele não é um super herói, ele é um homem que faz o que quer. Ele vive no momento - é um pirata, um ladrão, um amante, um assassino. A qualquer momento ele pode se tornar outra pessoa e, ao mesmo tempo, vive cercado de solidão. Foi um ótimo personagem de se interpretar e acho que as pessoas podem se relacionar com ele facilmente".

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...