Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aprendiz Universitário


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members

João Dória Jr. vem aí com o:

O APRENDIZ

Na sétima edição do programa, o empresário está em busca de um UNIVERSITÁRIO e em troca oferecerá nessa busca:
1 milhão de reais!

 

app2.jpg

A ilustre sala de reuniões será presidida por João Dória Jr., assessorado por seus conselheiros David Barioni e Cristiana Arcangeli.

 

Começa quinta,dia 15 as 23 horas.
Mr. Ibanez2010-04-13 22:53:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o Dória foi muito bom e n ficou devendo nada ao Justus no quesito "intimidador"...

 

 

 

Só n gostei dessa conselheira... Cristiana Arcangeli...

 

 

 

Senti mais falta daquele Walter Longo, que inclusive eu sigo ele no Twitter, do que do Justus... Pq o Dória substitui muito bem...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Gostei desse novo Aprendiz, não ficou abaixo dos antigos, que diga-se de passagem, já estava entrando em um rítimo de monotonia. Esse veio com algumas coisas novas que deixaram o programa um pouco mais interessante.

 

E o Dória realmente não se sai mal na função que era do Roberto, até porque a Record deve ter ido atrás do empresário do Brasil que mais parecesse com o Roberto Justus para não sofrer críticas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 

As justificativas para demissão andam meio ruins...até molar(odontologia) aparece na discussão' date='as provas também poderiam ser melhores.[/quote']

Também achei isso meio estúpido. As justificativas andam meio trôpegas mesmo. A Aimè claramente não tem perfil para trabalhar com pessoas ou em equipe por ser individualista demais. Já devia ter saído na eliminação anterior (mesmo tendo o emocional mais estável aparentemente que o rapaz que saiu - e aqui friso o aparentemente porque claramente ela demonstra sinais de fragilidade e postura defensiva 100% do tempo, além de ser chata pra burro, patricinha) demonstrava os mesmos sinais de agora.

 

Outro que não gosto nem um pouco é o Rodrigo. Sua excessiva articulação acaba me gerando uma visão paradoxal entre o que fala e o que parece sentir. Seus sorrisos de canto de boca, utilização de palavras em determinados contextos acabam por evidenciar suas estratégias manipulativas e a tentativa de sedução da plateia e de seus próprios companheiros. Ele falha brutalmente porque não há humildade nenhuma e tudo acaba soando muito mais como falsidade.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem vi um pouco. Achei incrível a líder começar a falar sobre a família e tals e o Dória dando corda e acabou que ele falou sobre a família dos outros dois. Ficaram só nisso na sala da reunião. O Justus nunca faria isso (pelo menos, não lembro disso).

 

E foi até covardia, o tal Ramon veio falar que perdeu o pai com 2 anos de idade, quase chorou e aí, como faz se o Dória quisesse realmente demití-lo depois disso? "Desculpe, por você ter perdido seu pai, mas você vai perder outra coisa agora: a oportunidade desse emprego. Tá demitido!"060606

 

Acabou que ele demitiu o tal de Rodrigo.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...