Jump to content
Forum Cinema em Cena

Música que Eu Simplesmente Odeio


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Outra que num güento:

 

 

A mulher canta num clima de diarréia total. Incrível.

 

E se você estiver num bar/restaurante e um daqueles cantores ao vivo com violão for cantar essa música, saia do recinto imediatamente ou se mate, porque o cara vai ficar no I say hey,hey,hey,hey what's going on? ad aeternum. E no fim ainda o público ainda vai perdir mais, e dá-lhe mais what's going on? no ouvido.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 175
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Diga onde vc vai' date='que eu vô varrendo...[/quote']

 

...agora todo mundo na dancinha da vassoura, va pra esquerda, pra direita....

 

Molejão16mas essa realmente era fraca06

 

Uma que nao aguentava era aquela "Bomba", Braga boys acho que é o grupo, ô musiquinha que tocou.
J.McClane2010-04-22 11:05:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Outra que num güento:

 

 

A mulher canta num clima de diarréia total. Incrível.

 

E se você estiver num bar/restaurante e um daqueles cantores ao vivo com violão for cantar essa música' date=' saia do recinto imediatamente ou se mate, porque o cara vai ficar no I say hey,hey,hey,hey what's going on? ad aeternum. E no fim ainda o público ainda vai perdir mais, e dá-lhe mais what's going on? no ouvido.
[/quote']

Não acho a música grande coisa, mas eu gosto da letra, exceto pelo refrão. Pra mim se torna irritante por causa do refrão e da forma horrível como Linda Perry canta. Felizmente foi o único sucesso e a banda acabou rápido.

 

 

Uma que nao aguentava era aquela "Bomba"' date=' Braga

boys acho que é o grupo, ô musiquinha que tocou.

[/quote']

 

Eu tive que escutar a música pra saber qual é.

 

 

 

O movimento é sexy

 

O movimento é sexy

 

Bomba, para dançar isso aqui é bomba

 

 

Pra balançar isso aqui é bomba

 

 

E a mulherada se joga bomba

 

 

E os marmanjos dançando é bomba

 

 

Tudo que a rádio já toca é bomba

 

 

E na boite já rola bomba

 

 

Toda galera já dança bomba

 

 

 

Eu não achava ruim. 06

Lucy in the Sky2010-04-22 15:51:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Eu tive que escutar a música pra saber qual é.

 

 

 

Eu não achava ruim. 06

 

Eu nao aguentava mais essa, tocou até estourar06

 

Po Ibanez, essa aí é boa, vai! Eu curto06

Alias, essa aí tem a versão traduzida no pe da letra em ingles, brown good good 06

J.McClane2010-04-22 22:28:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É essa aqui, Shy

 

versão em ingles06

 

Uma recente que tocava em qualquer barraquinha que vende cd aqui no pedaço é uma mais ou menos: mexe na minha planta, mexe na minha vida, abala minha estrutura...., acho que é evangelica, gospel ou algo do genero, mas parecia que só tinham essa musica pra chamar atenção nas barracas, qualquer esquina tocavam isso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É essa aqui' date=' Shy


versão em ingles06


Uma recente que tocava em qualquer barraquinha que vende cd aqui no pedaço é uma mais ou menos: mexe na minha planta, mexe na minha vida, abala minha estrutura...., acho que é evangelica, gospel ou algo do genero, mas parecia que só tinham essa musica pra chamar atenção nas barracas, qualquer esquina tocavam isso.
[/quote']

 

Versão ao pé da letra foi desumano... afff! !!!! 

Fio-dental  = dental floss,  bombom  = goodgood

 

Awesome !! 06060606

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa do Marrom Bombom é bem das antigas mesmo. Acho que de 93, 94 ou 95 (tava no 2º, 3º ano). Foi uma das que começou a onde do pagode romântico.

 

E essas versões em inglês... Putz!

 

Hold The Tchan!

 

 

060606060606

 

 

E como eu odeio essa menina aqui... Só falta esse troço aqui fazer sucesso. Pelamordedeus.

 

 

071407140714
Jailcante2010-04-24 20:46:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

E como eu odeio essa menina aqui... Só falta esse troço aqui fazer sucesso. Pelamordedeus.

 

 

071407140714

Video caseiro 06. A dança dela é mais ou menos o mesmo movimento o tempo inteiro. E ela diz que a bola vai entrar na trave.

 

Os vídeos mal produzidos da Stefhany são tão ruins que são bons 06. Eles ultrapassam o limite do ridículo e caem numa categoria inominada.

 

Um vídeo no qual ela se declara linda e absoluta e diz que quem fala mal está com inveja:

http://www.youtube.com/watch?v=R1AuzArsN7o&feature=related

 

E outro, que se resume a Stefhany cantando sentada do degrau da porta:

http://www.youtube.com/watch?v=tHuSETSzIlk&feature=related

 

E tem gente achando que ela tem talento e só precisa ser bem produzida. Mas uma produção melhor só serviria para disfarçar a breguice.

Lucy in the Sky2010-04-24 23:52:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai ter show dele numa cidade aqui pertinho!

Eu vou 08 giggle.gif

 

Pode ir tudo bem

vc não sabe o que é gostar de alguém

Pode rir tô legal

E o que eu sofri espero que não sofra igual

...Vc não sabe o que amor... oor

 

Ou


Chocolate

De chocolate nosso amor é feito
Então não tem jeito, gruda em mim
Isso não é só Confeti, me abraça enlouquece
Meu vício sem fim…

Alô Doçura, isso é mais que
Uma Serenata de Amor
Com você, tenho a Sensação
Que o nosso Lance é para a vida  inteira

Seu olhar é o meu Sonho de Valsa
É o doce que eu sempre quis,
Meu Prestígio é estar com você
E pedir sempre Bis.

Você é mais preciosa
E bem mais brilhante
Que um Diamante Negro
Penso em você todo tempo
E nesse seu Talento
De me fazer feliz

Meu vício sem fim…

 

 

< ="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js" =text/>

 

 

google_protectAndRun("ads_core.google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);

 

 

 

 

 
MariaShy2010-04-25 18:20:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Além da música ser ruim por si só, tem uma daquelas da série "Letras absurdas": sou a conferência de imprensa e você uma conversa. WTF?

 

 

 

Outra da série: (no sexo) a gente se move mais do que um carro de Nascar. WTF?

 

 

 

Sem comentários. Mas pra isso pergunto: porque às vezes nesse tipo de música um rapper aparece e fala coisas que às vezes não tem a ver com o resto da música?

 

Aliás, outra coisa: não é estranho toda música da Beyoncé, Britney Spears, Lady Gaga e etc e tal lançada em single fazer sucesso?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra da série: (no sexo) a gente se move mais do que um carro de Nascar. WTF?

060606 Essa é de doer... afff!

 

Em rap é toleravel que a gente canta inconscientemente, pq a musica toda se resume num refrão as vezes e tu é pego pela batida, pelo ritmo
MariaShy2010-04-26 11:31:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E tem gente achando que ela tem talento e só precisa ser bem produzida. Mas uma produção melhor só serviria para disfarçar a breguice.

 

Me lembro que o jurado do Ídolos (o Miranda na época do SBT) que falou que o povo brasileiro normalmente vai no mais coitadinho pra ganhar o programa, e não tanto no mais talentoso, já no programa dos EUA o pessoal gostava do "pega pra capar", então os cantores tinham que mostrar mais talento mesmo. No caso dessa menina, só isso justifica. O povo fica com pena e fica supervalorizando demais. Mas é algo vazio, nem bonita e sensual ela é. Aliás, nem inteligente ela deve ser porque essa música do Hexa é de uma letra tão burra que qualquer cantorzinho de esquina não iria querer levar pra frente.

 

Enfim. Vou ficar sem entender mesmo esse bafafa em cima dela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Sem comentários. Mas pra isso pergunto: porque às vezes nesse tipo de música um rapper aparece e fala coisas que às vezes não tem a ver com o resto da música?

 

 

No caso aí, o guri tinha que enfiar um "rapper fodão" pra cantar qualquer coisa na música, nem que seja um simples "oi", porque ele é bem andrógeno (achei que era uma menina09...) e cantando esse tipo de música (hiphop) o público negro iria rejeitar enormemente isso (branquinho-mauricinho-androgeno-com voz de menina-cantando hiphop não deve ser algo que agrade esse tipo de público0606). Então, o "rapper fodão" aí era justificado, mas muita gente acaba usando esse artifício de forma bem gratuita e irritante (se bem que foi irritante também nessa música).
Jailcante2010-04-26 13:14:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Sem comentários. Mas pra isso pergunto: porque às vezes nesse tipo de música um rapper aparece e fala coisas que às vezes não tem a ver com o resto da música?

 

 

No caso aí' date=' o guri tinha que enfiar um "rapper fodão" pra cantar qualquer coisa na música, nem que seja um simples "oi", porque ele é bem andrógeno (achei que era uma menina09...) e cantando esse tipo de música (hiphop) o público negro iria rejeitar enormemente isso (branquinho-mauricinho-androgeno-com voz de menina-cantando hiphop não deve ser algo que agrade esse tipo de público0606). Então, o "rapper fodão" aí era justificado, mas muita gente acaba usando esse artifício de forma bem gratuita e irritante (se bem que foi irritante também nessa música).
[/quote']

Justin Bieber... Ele é bem bonitinho, mas tem voz de criança 17. Já não devia ter engrossado a voz? Não consegui levar ele a sério andando atrás daquela menina.

A música ficou estranha. Parece que interromperam a música pra colocar outra, e depois voltaram com a primeira. Me lembrou de A Day in the Life, com a diferença de que nela deu certo. 06

 

 

E tem

gente achando que ela tem talento e só precisa ser bem produzida. Mas

uma produção melhor só serviria para disfarçar a breguice.

Me lembro que o jurado do Ídolos (o Miranda na época do SBT) que

falou que o povo brasileiro normalmente vai no mais coitadinho pra

ganhar o programa' date=' e não tanto no mais talentoso, já no programa dos EUA

o pessoal gostava do "pega pra capar", então os cantores tinham que

mostrar mais talento mesmo. No caso dessa menina, só isso justifica. O

povo fica com pena e fica supervalorizando demais. Mas é algo vazio, nem

bonita e sensual ela é. Aliás, nem inteligente ela deve ser porque essa

música do Hexa é de uma letra tão burra que qualquer cantorzinho de

esquina não iria querer levar pra frente.

 

Enfim. Vou ficar sem entender mesmo esse bafafa em cima dela.[/quote']

Eu vi mais vídeos de Stefhany. São geniais.

Assistam Madrugada e Jurei Jamais de Amar.

 

"Stefhany. Pra se apaixonar. AAAAU!". 06

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Sem comentários. Mas pra isso pergunto: porque às vezes nesse tipo de música um rapper aparece e fala coisas que às vezes não tem a ver com o resto da música?

 

Pq em alguns casos, a letra é o que mesno importa 06

 

 
[

No caso aí, o guri tinha que enfiar um "rapper fodão" pra cantar qualquer coisa na música, nem que seja um simples "oi", porque ele é bem andrógeno (achei que era uma menina09...) e cantando esse tipo de música (hiphop) o público negro iria rejeitar enormemente isso (branquinho-mauricinho-androgeno-com voz de menina-cantando hiphop não deve ser algo que agrade esse tipo de público0606). Então, o "rapper fodão" aí era justificado, mas muita gente acaba usando esse artifício de forma bem gratuita e irritante (se bem que foi irritante também nessa música).

Eu já acho que eles pegam uma fórmula e a esgotam até o sabugo da unha!

Tipo, antes era os tais grupos de 5 caras agora é qquer coisa a la  Zac Efron, como esse guri aí.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No caso aí' date=' o guri tinha que enfiar um "rapper fodão" pra cantar qualquer coisa na música, nem que seja um simples "oi", porque ele é bem andrógeno (achei que era uma menina09...) e cantando esse tipo de música (hiphop) o público negro iria rejeitar enormemente isso (branquinho-mauricinho-androgeno-com voz de menina-cantando hiphop não deve ser algo que agrade esse tipo de público0606). Então, o "rapper fodão" aí era justificado, mas muita gente acaba usando esse artifício de forma bem gratuita e irritante (se bem que foi irritante também nessa música).
[/quote']

Eu já acho que eles pegam uma fórmula e a esgotam até o sabugo da unha!

Tipo, antes era os tais grupos de 5 caras agora é qquer coisa a la  Zac Efron, como esse guri aí.

 

Tô falando mais no caso de um cantor resolver cantar hiphop e afins, mas não tem um visual que o público alvo curte (o público negro norte-americano). Principalmente esse visual aí de "branquinho-mauricinho-androgeno-com voz de menina" então se coloca mesmo um rapper fodão do lado para ter um público maior e não só as adolescentes. Já Zac não lembro o tipo de música que ele cantava, mas ele tinha um negão do lado também.06

 

high-school-musical.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 

O problema é que a Beyonce e a Rihanna sõa duas das piores cantoras que já pisaram a terra.

Mas tem belas bundas e sabem explorar isso como ninguém em seus clipes (que aliás, não são produzidos por elas, obviamente) 06

[/quote']

 

 

 

Mr. scofield, nao tem a melhor bundanão, hehehe eu vi a a srta Beyonce unsando uma calcinha com enchimento e ainda ganhei para isso 50,00 reais de diaria.  foi no morro da providencia, ela nao e isso tudo que aparece nos clipes, e pegavel mas nao e essa unanimidade toda de corpo.  a rihanna nao sei lhe dizer.

 

a melhor bunda e a da mulher brasileira com toda a mistureba do povo brasileiro. 

BOMSOM2010-07-05 09:55:02

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...