Jump to content
Forum Cinema em Cena

Música que Eu Simplesmente Odeio


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

o pior disso tudo é que  a mulher (??)  canta com uma pose como se fosse o suprasumo da interpretação musical.

Foi a impressão que eu tive ao vê-la cantando Shimbalaiê.

 

 

Eu não sou crítico musical mas eu acho que Rock' date=' blues e musica clássica se sobresaem sobre pagode,funk,musica eletrônica...

[/quote']

 

Eu não sei de nada, mas me meto a falar sobre o assunto. 06

 

Lucy in the Sky2010-11-14 18:27:10

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 175
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

não suporto Maria Gadu

 

Ah, mas eu a vi cantando "Ne Me Quitte Pas", no Altas Horas e não só gostei como fui além, gostei mais dela cantando essa do que a ppria Maysa... prontofalei icon_redface 
[/quote']

 

Aushuahsuhahusuaus 06

Cada um tem seus gostos, ninguém vai ficar te enchendo o saco por isso...

Eu pelo menos não. 09

razabu2010-11-14 19:49:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É, mas esse negócio de gosto é estranho... aff!

Cometo outras heresias como não gostar, odiar mesmo algumas músicas cantadas por Janis Japlin, que tu já ouviu em vozes mais... serenas digamos assim.

Tipo "To Love Somebody" 09
[/quote']

 

Huahushauhsuhah 06

Eu também não sou muito fã da Janis Joplin.

Posso ser, futuramente. Mas concoro que a importãncia dela para o movimento Hippie foi muito grande.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o pior disso tudo é que  a mulher (??)  canta com uma pose como se fosse o suprasumo da interpretação musical.

 


Foi a impressão que eu tive ao vê-la cantando Shimbalaiê.

 

Lucy concordando comigo??! pára tudo q Jesus ta voltando...06

 

acho que o cantor/artista tem que trazer o público para si. Ela faz o contrário: afasta, com esse jeito pedante, marento e nada carismático de se expressar.  Pode até ser diferente nos shows , nao acompanho a carreira dela, mas naas duas vezes que vi ela tocando ao vivo na TV foi a mesma arrogância e aquele arzinho de superioridade. pfff

 

 

razabu cara, imagina que aqui no FDS passado, ela fez show de voz e violão junto com Caetano Veloso!!  Não sabia que a tortura havia sido legalizada no Brasil...06

 

PS: até gosto de algumas músicas do Cateano mas o cara é muito antipático ao vivo.07 

Pra quem gosta do estilo, sugiro que fique nos CD's mesmo. menos tedioso.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

o pior disso tudo é que  a mulher (??)  canta com uma pose como se fosse o suprasumo da interpretação musical.

 

Foi a impressão que eu tive ao vê-la cantando Shimbalaiê.

 

Lucy concordando comigo??! pára tudo q Jesus ta voltando...06

 

acho que o cantor/artista tem que trazer o público para si. Ela faz o contrário: afasta' date=' com esse jeito pedante, marento e nada carismático de se expressar.  Pode até ser diferente nos shows , nao acompanho a carreira dela, mas naas duas vezes que vi ela tocando ao vivo na TV foi a mesma arrogância e aquele arzinho de superioridade. pfff

 

 

razabu cara, imagina que aqui no FDS passado, ela fez show de voz e violão junto com Caetano Veloso!!  Não sabia que a tortura havia sido legalizada no Brasil...06

 

PS: até gosto de algumas músicas do Cateano mas o cara é muito antipático ao vivo.07 

Pra quem gosta do estilo, sugiro que fique nos CD's mesmo. menos tedioso.

 

 

 
[/quote']

 

Nossa, com o Caetano junto eu juro que eu dormia no meio. 06

razabu2010-11-14 21:56:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu curto de tudo que alguém possa imaginar. E pra não dizerem que estou fazendo uma cruzada contra a MPB:

 

eu gosto da Maria Rita! (apesar de que em alguns momentos ela gostar de "xaropar" músicas06)

 

E desde que ela gravou aquele CD de samba, parece que foi ficando mais "pop" e menos "exclusiva" (ela tinha uma postura parecida com que a Maria Gadu tem hj).

 

Adoro a música "Tá Perdoado" e até hoje me lembro quando ela cantou essa ao vivo no Faustão distribuindo simpatia, com uma minissaia e sambando bonito (e gostoso) com um puta salto alto. A mulher tava poderosa.3d01

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que tocaram no assunto... Mais uma oportunidade pra dizer que eu não gosto de MPB. 16

Acho que existe uma ânsia por encontrar uma relevação, um novo gênio da música brasileira. Mallu Magalhães foi tratada como a salvação da nossa música (não sei se a moda já passou). E, pelo que eu pude perceber, Maria Gadú está recebendo o mesmo tratamento.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Já que tocaram no assunto... Mais uma oportunidade pra dizer que eu não gosto de MPB. 16

Acho que existe uma ânsia por encontrar uma relevação' date=' um novo gênio da música brasileira. Mallu Magalhães foi tratada como a salvação da nossa música (não sei se a moda já passou). E, pelo que eu pude perceber, Maria Gadú está recebendo o mesmo tratamento.

 

 

[/quote']

 

 

Aaaahh... Onde eu assino? 06

 

 

E sempre tenho a impressão de que a maioria das pessoas que dizem curtir MPB, Caetano, Chico, essas coisas, é só pra pagar de intelectual em roda de bar. Pro inferno. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Passou um filme do Ryan Reinolds na Tela Quente recentemente e ouvi essa música logo no início, e como esse troço é ruim:

 

 

I Swear - All-4-One

 

Odeio.01

 

Ainda bem que essa música caiu no ostraciosmo total (já que faz tempo que não ouço isso), e o filme não sucesso,  assim não trouxeram esse treco volta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ouvir demais, qd não quero me faz pegar ódio.

 

Vizinho ouvindo aqui, muitas... muitas... muitas vezes, num volume que dá p/ ele e eu (e a cidade inteira) ouvirmos.

Já decorei o refrão:

 

Você diz que não me ama, você diz que não me quer
Mas fica pagando pau, qual é que é.
Todo dia seu teatro é exatamente igual,
Você finge que me odeia, mas no fundo Paga-Pau

 

 

 p/  deleite (e sofrimento)

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a música que a Shy postou:

 

        Te assusta oque?

  • Isso é inveja, os caras são a melhor dupla sertaneja da atualidade e

    você quer vim aqui se aparecer? putz, tá perdendo tempo champz..

    Essa musica é tão boa, que pessoas do mundo inteiro conhecem ele

    através dela, exemplo a dulce maria, ex RBD, ela falo em uma entrevista

    com a Eliana que é fã do Fernando e 'Saracabo'.

    Mudando de assunto, que essa dupla continue fazendo sucesso!

    E que o sorocaba continue compondo essas musicas boas que ele faz pra nós.

    Abraços!

     

     

     

    andrewpd19

    2 meses atrás

    7

    pixel-vfl3z5WfW.gif

     

Eu ouvi a música. O refrão é a pior parte.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Li o tópico todo, concordo com a maioria! Se quiserem torturar alguém é só juntar todas essas músicas, criar uma mixtape e entregar de presente para o seu a(ini)migo.

 

 

 

Vou citar algumas:

 

 

 

 

 

Sean Kingston - Beautiful Girls

 

 

 

Ódio mortal dessa música! >_<

 

 

 

 

 

 

 

 

Se tiver 6 pessoas no elevador, essas 6 pessoas tem essa meleca de música como toque! Muito chata!

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu irmão fala que eu não gosto dessa música só porque virou "modinha", mas putz...raiva,raiva dessa música! Irritante demais! headbreak.gif

 

 

 

TheScientist2011-01-26 21:52:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Black Eyed Peas

 

 

 

 

 

Essa daí é o funk deles!

Mas aquela parada que ela faz com o decote no fim é interessante!!

 

 

 

Sean Kingston - Beautiful Girls

 

 

 

Edward Maya & Vika Jigulina - Stereo Love

 

 

 

Yolanda Be Cool & DCUP - We No Speak Americano

 

 

 

 

A primeira eu curto, gosto bastante!A 2º encaro tranquilo, e a 3º acho fraca, mas sempre me lembro do Panico na radio!06

 

Uma que eu odiava na época era aquela dos Braga Boys, Bomba, tocava sem parar, eu detestava!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...