Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sem Saída, John Singleton


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Siga o Omelete : ico-twitter.png  ico-facebook.png  ico-orkut.png  ico-youtube.png  ico-feed.png  ico-email.png

John Singleton vai dirigir Taylor Lautner em Abduction

Thriller de abdução alienígena começa a ser rodado em julho

taylorlautner.jpg

 

John Singleton (Quatro Irmãos, + Velozes + Furiosos) acaba de fechar contrato para dirigir o thriller Abduction, que será estrelado por Taylor Lautner (Crepúsculo).

Lautner vai atuar em Abduction como um adolescente que há muito se sente desconectado de seus pais e acaba descobrindo o porquê, desencadeando assim uma série de eventos violentos. Shawn Christensen escreveu o roteiro do longa sobre abdução alienígena.

As filmagens começam em julho, em Pittsburgh.

Filha do cantor Phill Collins será o interesse romântico de Taylor Lautner - 15/04/2010 19:19

lilycollins_01.jpgLily Collins, que é filha do cantor Phill Collins e estreou no cinema no papel da filha da personagem de Sandra Bullock em Um Sonho Possível, foi escalada para o thriller Abduction.

De acordo com o Deadline New York, ela viverá o interesse romântico do personagem de Taylor Lautner, da saga Crepúsculo.

Na trama, Lautner é um adolescente que, quando descobre uma foto sua quando bebê em um site de pessoas desaparecidas, passa a ser perturbado por uma série de eventos violentos.

Eu gosto dos filmes do Singleton são simples mas me divertem.
CACO/CAMPOS2011-08-10 00:50:01
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Roteirista de "Príncipe da Pérsia" assume a produção - 27/04/2010 14:50

O roteirista Jeffrey Nachmanoff (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) foi contratado para assumir a produção, informa o Coming Soon.

O escritor vai trabalhar junto com o diretor do filme, John Singleton (Quatro Irmãos), no processo de reescrita do roteiro. O texto original é de por Shawn Christensen.

O filme está sendo produzido e será estrelado por Taylor Lautner (da saga Crepúsculo) e as filmagens começam em julho.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Alfred Molina no thriller com Taylor Lautner - 18/05/2010 17:11

alfredmolina_01.jpgAlfred Molina (Educação), que em breve poderá ser visto em Príncipe da Persia: As Areias do Tempo, irá se juntar a Taylor Lautner e Lily Collins no thriller Abduction, do diretor John Singleton, informou o Deadline New York.

Na trama, Lautner é um adolescente que há tempos se sente distante de sua família. Quando ele descobre uma foto da época em que era bebê em um site de pessoas desaparecidas, eventos violentos passam a acontecer.

Molina irá viver um teimoso agente da CIA que está determinado a manter o adolescente vivo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Sigourney Weaver será a terapeuta de Taylor Lautner no thriller - 04/06/2010 14:50

sigourneyweaver_01.jpgSigourney Weaver (Avatar) foi escalada para o thriller Abduction, com Taylor Lautner, Lily Collins e Alfred Molina, informou a Variety

Na trama, Weaver viverá a psiquiatra de Lautner. Por sua vez, ele será um adolescente que fica chocado ao descobrir que o casal que o criou, na verdade, não são os seus pais biológicos.  

Lautner irá rodar o filme antes das filmagens de Amanhecer. A produção do thriller começa no mês que vem, em Pittsburgh.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Elisabeth Röhm confirma que está no elenco - 06/07/2010 12:09

elisabethrohm_01.jpgA atriz Elisabeth Röhm anunciou em seu site oficial que está no elenco de Abduction.

Ela interpretará a mãe do personagem de Taylor Lautner (Crepúsculo). Na história, o personagem de Lautner descobre que as pessoas que o criaram não são seus pais biológicos.

Elisabeth Röhm é bastante conhecida de quem assiste a seriados. A atriz já participou das séries Law & Order, Heroes e The Mentalist. No cinema, atuou ao lado de Sandra Bulock em Miss Simpatia 2: Armada e Perigosa.

 As filmagens de Abduction, comandadas por John Singleton, começam ainda este mês, em Nova

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Abduction: Veja a primeira imagem de Taylor Lautner no suspense

Lily Collins também aparece na foto ao lado do eterno lobisomem Jacob

Depois das fotos do set, agora sai a primeira imagem de Abduction, suspense estrelado por Taylor Lautner. Veja na galeria o galã teen ao lado de Lily Collins (Um Sonho Possível).

Na trama, Lautner vive um adolescente que há muito se sente desconectado de seus pais. Ele começa a suspeitar que algo está errado no dia em que vê seu retrato em um site dedicado a encontrar pessoas desaparecidas.

Primeira%20imagem
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Abduction | Suspense com Taylor Lautner tem mais imagens e data no Brasil

A previsão é que o filme de John Singleton chegue primeiro aqui do que nos EUA

Abduction%2024Jan2011

Abduction, suspense estrelado por Taylor Lautner e Lily Collins (Um Sonho Possível), ganhou duas novas imagens - uma de bastidores e uma do filme em si. Veja na galeria, ao lado. Paralelamente, a data de estreia no Brasil está marcada: 16 de setembro, uma semana antes do lançamento nos EUA.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Sem Saída | Filme de ação com Taylor Lautner tem mais um pôster

Abduction deve estrear simultaneamente nos EUA e no Brasil

Abduction%20poster%2022Jun2011

Depois do trailer, Sem Saída (Abduction), suspense estrelado por Taylor Lautner e Lily Collins, ganhou o seu novo pôster. O que seria dos filmes de ação sem os edifícios inclinados?
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Sem Saída | Crítica

Taylor Lautner corre, tira a camisa e faz cara de durão, mas não salva filme da mesmice

A saga Crepúsculo (Twilight) trouxe para o mercado um trio de protagonistas com potencial de estourar nas telas. Porém, enquanto o purpurinado Robert Pattinson e a deprimida Kristen Stewart preferem se jogar nos filmes menores, com temática mais dramáticas ou independentes, o descamisado Taylor Lautner tenta abrir seu caminho para os filmes de ação. Nem que seja na marra.

O ex-Shark Boy é a estrela principal de Sem Saída (Abduction, 2011), mas está longe de ser o único nome conhecido. Enquanto ele interpreta o adolescente esquentadinho que quer curtir a vida, mas não tem sequer coragem de falar com a sua vizinha (Lily Collins), quem faz seus pais são Maria Bello (
As Torres Gêmeas) e Jason Isaacs (Harry Potter). A sua terapeuta, que o ajuda a controlar seus impulsos de violência e o sonho recorrente em que vê uma mulher sendo assassinada, é Sigourney Weaver. O filme é um thriller de ação que envolve ainda um agente da CIA interpretado por Alfred Molina (Homem-Aranha 2) e, do outro lado, o ex-agente soviético, papel de Michael Nyqvist (Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

Mas rostos e nomes conhecidos não salvam um filme, como todos já sabem. E nas mãos de um diretor limitado como John Singleton ( + Velozes + Furiosos, Quatro Irmãos, Shaft), a tendência é só piorar. Como já é de costume nos filmes do cineasta, a ação é bem coreografada e emocionante, mas a história fica em segundo plano, com situações esperadas e saídas manjadas.

Igualmente previsível é a atuação de Lautner, que aparece duas vezes sem camisa e limita toda a carga dramática de sua atuação nos atos de erguer e abaixar suas sobrancelhas. Mas nesta sua trilha para se tornar o próximo astro dos filmes de ação, Lautner copia quem dominou o gênero por quase 20 anos, Tom Cruise. Tal qual o astro de Top Gun, o adolescente dispensa os dublês na maior parte de suas cenas de ação, pulando, correndo e caindo enquanto mostra para quem quiser ver que é ele mesmo que está ali. É um diferencial, sem dúvida, mas não parece ser o suficiente para segurar um filme, muito menos uma franquia.

Singleton obviamente discorda e já vem dizendo nas entrevistas recentes de divulgação do longa que uma sequência foi pensada durante as próprias filmagens. Apesar da temática do protagonista em busca do seu verdadeiro eu, Sem Saída não é um Bourne. Pode fazer dinheiro (muito dinheiro!) por causa das fãs de Crepúsculo, que vão se derreter no cinema a cada close, beijo mais forte ou jura de amor feita pelo adolescente, que já foi Shark Boy, mas está longe de ser um legítimo leading man de Hollywood. Quem sabe com um diretor mais competente ao seu lado... Bryan Singer já falou que gostaria de tê-lo escalado em X-Men: Primeira Classe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o trailer desse filme no cinema e nem acreditei. O povo realmente acredita que esse cara tem capacidade de estrelar um filme assim?07 Pelo trailer parecia um Bourne like.

 

(e para piorar tem esse genérico título nacional, que deve ter sido usado em outros 4 ou 5 filmes por aí)

 

Pffff....
Jailcante2011-09-23 09:02:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tod a vez que vejo esse Nome me da um frio na espinha' date=' pq tem um filme com esse memo Nome e que eh muito bom, com um tal de Kevin Costner....[/quote']

 

ta cheio de filme com esse mesmo nome..o melhor realmetne e este.. 

 

No-Way-Out-Poster.jpg

 

var gaJsHost = (("https:" == document.location.protocol) ? "https://ssl." : "http://www.");

document.write(unescape("%3Cscript src='" + gaJsHost + "google-analytics.com/ga.js' type='text/javascript'%3E%3C/script%3E"));

 

 

< =text/ ="http://www.google-analytics.com/ga.js">

 

 

try {

var pageTracker = _gat._getTracker("UA-15609891-1");

 

pageTracker._setDomainName(".moviepostershop.com");

pageTracker._trackPageview();

}

 

catch(err) {}

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...