Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Irishman, Martim Scorsese e Pacino e De Niro


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Filme visto.

 Curti bastante. De Niro, Pesci e Pacino tem excelentes atuações, cada um em um estilo diferente. Engraçado o pessoal reclamando da Paquin, por que o silêncio da personagem é justamente a forma como ela se comunica com o pai. Alias, é um filme muito de olhar. Basta ver aquela cena decisiva no jantar de premiação do Frank, a troca de olhares do Gus e do Hoffa, o olhar do Frank percebendo o que tava rolando ali, é uma sequência fantástica. Concordo que o rejuvenescimento digital do De Niro não funcionou muito bem, especialmente na metade inicial onde esse rejuvenescimento é mais pesado, depois acabei esquecendo. É um recurso que eu espero sinceramente que não vire moda. Acho que o processo funciona se for pra uma determinada cena, mas quase que um filme todo não funciona tão bem, ao meu ver. Curioso que isso não me incomodou tanto em CAPITÃ MARVEL, por exemplo, quando puseram um Samuel L. Jackron rejuvenescido o filme todo. Sei lá por quê.

Mas essa questão esteve longe de me tirar da inserção. Acho que três horas e meia foi um pouco de exagero, e o filme é um pouco cansativo no começo (concordo com o JAIL, quando ele diz que a entrada do Hoffa do Pacino agita as coisas), mas ainda vale muito a pena. Pessoalmente, prefiro bem mais esse aqui do que o badalado OS BONS COMPANHEIROS.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Martin Scorsese afirma que “O Irlandês” pode ser seu último filme

MAYUMI YAMASAKI 20/12/2019
11:10
   
MAIS SOBRE: 

Eita! Durante uma entrevista publicada nesta sexta-feira (20) pelo The Guardian, o diretor Martin Scorsese revelou que “O Irlandês” pode ser seu último filme. A produção, para quem não sabe, chegou à Netflix no final de novembro com atuações de Robert De Niro e Al Pacino.

O artista não deixou muito claro os motivos por trás de sua decisão, mas ele pareceu descontente com o cenário atual do mercado.

“Os cinemas estão sendo tomados por filmes de super heróis — com pessoas voando e batendo, o que é bom se você quiser ver isso. É só que não há espaço disponível para outros tipos de filme. Eu não sei quantos mais eu posso fazer. Talvez seja isso. O último pode ser “O Irlandês”. Então a ideia era pelo menos fazê-lo e talvez exibí-lo por um dia na NFT e outro dia na Cinemateca Francesa (em Paris). Não estou brincando”

 

FONTE: PAPEL POP

 

Ué? Mas achei que já estava tudo engatilhado para THE KILLERS OF THE FLOWER MOON que ele faria com o De Niro e o Dicaprio. Será que está tendo dificuldade pra financiar esse filme?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...