Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher-Aranha (Marvel/Sony - Olivia Wilde)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

 primeira Mulher-Aranha (Jessica Drew) recebeu seus poderes do cientista conhecido como Alto Evolucionário e foi criada por Bova (uma vaca evoluída, de forte espírito maternal). Participou de várias histórias solo do Coisa, quando foi recrutada pela H.I.D.R.A, grupo criminoso combatido pelo super-herói, até que conseguisse se libertar. Não tinha relação com o Homem-Aranha mas nos anos 80 chegou a ser protagonista de uma revista própria cuja maior notoriedade foi seu desenhista, Carmine Infantino (publicada no Brasil pela Editora Rio Gráfica na revista Almanaque Marvel).

Em 1979, a personagem foi lançada em desenho animado que teve apenas 16 episódios. Teve a participação do Homem-Aranha no primeiro episódio.

Nos quadrinhos atuais, foi relançada como uma agente da Shield.

Durante a saga Guerras Secretas surgiu outra super-heroína de mesmo nome, a Mulher-Aranha (2). Ela se chamava Julia Carpenter e usava uma versão do uniforme negro do Homem-Aranha.Peter Parker teria se inspirado nesse modelo para recriar seu uniforme num episódio da mesma Guerras Secretas, que depois daria origem A Saga do Uniforme Negro.

spider-woman-avengers.jpg

 

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vanessa Hudgens interpretando a Mulher-Aranha nos cinemas?! O_O


WUT?!? < ="http://www.within.com/widget.js"> Related%20Posts%20with%20Thumbnails

Já começo dizendo, categoricamente, que duvido. Duvido e duvido, com todas as forças existentes no UNIVERSO. Duvido. Não faria sentido ALGUM, em diversos níveis e dimensões. Aaaainda assim, estão falando de um filme da Mulher-Aranha.

Não, o que não faz sentido não é isso não, ainda mais depois que a Marvel confirmou filmes menores pra personagens menores, depois d’Os Vingadores. O problema é quem poderia interpretá-la. o_O

Segundo a MTV do Reino Unido, ninguém menos que Vanessa Hudgens, de High School Musical, estaria em negociações para estrelar o filme.

Tipo… WHAT THE FUCKING FUCK?

hudgensspiderwoman.jpg

Segundo a fonte anônima da MTV, “a ideia é ser um filme divertido, engraçado, e Vanessa é perfeita para o papel principal. A Mulher-Aranha é forte e sexy, mas nesse caso hilária. Vanessa está aparentemente bastante interessada na ideia”.

Só eu que vejo 239823 de erros nessa história? Começa com essa de ser engraçada e tralalá. Querem transformá-la num Deadpool? Aí vem sexy e forte. Fato, a personagem é. Ela pega o Tony Stark e proporciona cosplays como esse aí embaixo, da Bellechere.

aranha_cosplay.jpg

Aí… IMAGINA A VANESSA HUDGENS USANDO ESSA ROUPA E SENDO FORTE E SEXY? Ela é gostosinha e eu ia tranquilamente, MAS PERA LÁ, né?!?

Isso é um rumor. E eu espero que fique assim pro resto dos dias.

 

Sinceramente não acredito que a Vanessa vai ser a Mulher Aranha, mas creio que pode algum dia a personagem possa ter o seu longa

 

Apesar da personagem não ter nada com o Peter Parker e o Aranha, mas já o nome título chama muito atenção e fácil de vender. E até agora não pintou uma super heróina nas telonas.

 

Por isso eu não dúvido, a Sony não ia bancar um longa do Venon que e um dos vilões do Aranha.

 

723d5b01310efeeeab033acf044466das=32&ampampd=http%3A%2F%2Fwwwvatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampampr=PG

CACO/CAMPOS2010-04-23 12:34:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 primeira Mulher-Aranha (Jessica Drew) recebeu seus poderes do cientista conhecido como Alto Evolucionário e foi criada por Bova (uma vaca evoluída' date=' de forte espírito maternal).

[/quote']

 

Peraí...só isso aí já é algo absurdamente trash...13

 

Só a idéia que a heroína foi criada por uma vaca com fortes instintos matriarcal...please..mulher-aranha não.13

 

cows_cow-me.jpg

Ethan Hunt2010-04-23 13:31:08

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...
  • Members

Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 | Rumor diz que a Mulher-Aranha pode aparecer no longa

Longa estreia em 2019
 
- Marvel Comics/Reprodução - Sony Pictures/Divulgação
 

Um novo rumor do The Hashgtag Show indica que a Mulher-Aranha (Jessica Drew) pode aparecer em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2.

O site cita que a produção procura uma jovem europeia, na casa dos 20 anos, para ser a “femme fatale” do filme. Enquanto essa descrição combina com a Gata Negra e até com Gwen Stacy, o site afirma que o papel foi atualizado como “uma agente internacional no estilo Bond Girl”, o que aumenta as chances de Jessica Drew ser escolhida.

Nas HQs, Drew foi uma agente da Hydra, da SHIELD e também teve um papel importante no arco da Invasão Secreta. A fonte diz ao site que a personagem seria um contraponto interessante ao Peter Parker de Tom Holland e poderia aparecer em outros filmes da Sony, além de abrir caminho para uma possível adaptação da Invasão Secreta aos cinemas.

Nossa depois de  tantos anos surge um novo rumor da Mulher Aranha, mas ele pertence a universo marvel, não e a do aranha, eles só tem o nome comum. Mas e uma personagem que eu gosto muito e chamou muita atenção nos hqs dos Vingadores do Brian Michael Bendis, bora ver oque acontece

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

MULHER-ARANHA: OLIVIA WILDE SUGERE QUE VAI DIRIGIR FILME DA HEROÍNA

Ela praticamente confirmou os rumores!

 28m
 
legiao_oTLl0esz1G5V.jpg.jpeg

Nesta quarta-feira (19), foi anunciado que Olivia Wilde irá dirigir um filme de herói da Marvel para a Sony, e muitos fazendo com que muitos acreditassem que a trama seria uma aventura da Mulher-Aranha. Agora a diretora deu uma grande pista sobre isso em suas redes sociais, indicando que realmente deve dirigir um longa da heroína.

Wilde reagiu à notícia do site Deadline em seu Twitter (via Heroic Hollywood), que contava sobre o acordo que ela fechou com a Sony para produzir o filme. Ela retuitou a publicação e colocou um emoji de uma aranha, aumentando ainda mais as suspeitas de que o longa deve ser protagonizado pela Mulher-Aranha.

 

O público reagiu ao retuíte da diretora com bastante ânimo, mostrando estar bem empolgado para ver Jessica Drew nas telonas. Apesar disso, ainda é preciso tomar muito cuidado, uma vez que não há muitos detalhes revelados sobre o novo filme, que ainda não foi anunciado oficialmente pela Sony.

O filme de Olivia Wilde será sobre a Mulher-Aranha? Se não for ela, quem você acha que irá protagonizar o longa?

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/mulher-aranha-olivia-wilde-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

OLIVIA WILDE FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DE COMANDAR NOVO FILME DA MARVEL

Capa da Publicação

Olivia Wilde está pronta para tomar às rédeas de um novo filme da Marvel produzido pela Sony. Em uma nova entrevista, a atriz e diretora falou sobre como ela está honrada com a oportunidade de dirigir um blockbuster de super-herói.
Há algum tempo, Wilde foi anunciada como a diretora de um novo projeto da Sony/Marvel, que muitos apostam ser um filme focado na Mulher-Aranha. Ainda que não confirme esse detalhe, durante o podcast de Evan Ross Katz, a cineasta fala sobre o longa e comenta a importância de mulheres comandarem esse tipo de filme (via EW):
“Olha, estamos vendo esse incrível fluxo de diretoras e roteiristas tomando conta desse gênero de super-heróis e colocando sua própria perspectiva nele. Então, não apenas posso contar essa história como diretora, mas também desenvolvo essa história, e foi isso que a tornou tão incrível para mim.”
Olivia Wilde fez sua estreia no cargo de direção em um dos filmes mais elogiados de 2019, a comédia Fora de Série. Agora, ela enxerga a oportunidade de dirigir uma produção da Marvel como uma maneira de reformular essas histórias escritas por homens ao longo de tantos anos:
“Estou apenas honrada por estar entre esta onda de mulheres que estão aparecendo e dizendo ‘não vamos apenas intervir e tentar contar essa história como os homens fazem, mas também vamos reformular as próprias histórias’. E a indústria é, pelo que posso ver, realmente favorável a isso. Há uma mudança radical e é por causa dessas pessoas que tomaram à frente, pessoas que exigiram isso repetidas vezes, que finalmente tudo isso está acontecendo, e eu tenho muita sorte de estar fazendo parte disso.”
O novo filme da Sony/Marvel faz parte do plano da Sony Pictures de criar seu próprio universo estendido, encabeçado por Venom, de 2018, e Morbius, que estreia nos cinemas no ano que vem.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 8 months later...
  • Members

 

 E no episódio de hoje de "toda se querendo"

 

Conhecida pela série ‘Os 12 Macacos’, Emily Hampshire revelou que gostaria muito de fazer uma super-heroína nas telas, e sua escolhida seria a Mulher-Aranha.

Durante entrevista ao ComicBook.com, a atriz revelou que adoraria fazer a Mulher-Aranha, e que inclusive já houve uma possibilidade disso acontecer, que acabou não sendo desenvolvida.

“E interpretar uma super-heroína seria, quero dizer, não sei. Eu queria… Havia uma possibilidade com a Mulher-Aranha que eu realmente queria fazer. Então, se o papel ainda estiver disponível, eu quero.” – Disse Emily.

A Mulher-Aranha aparecerá nos cinemas em breve nas continuações de Homem-Aranha no Aranhaverso, sendo dublada por Issa Rae.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...