Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ah, mas como eu sou fã e tenho interesse que apenas que me agrade, então to torcendo 06.gif Mas não acho muita informação. Apenas eles vão precisar ser apresentados. Tanto os protagonistas quanto outros vilões já apareceram antes, nem o Cubo Cósmico vai precisar de apresentação. Acho que da pra colocar tranquilo os Skrulls.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 544
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Achei a construção visual de Asgaard bem cafona, sobretudo os figurinos. Entretanto não vi grandes problemas na execução em si, não me lembro de nenhum efeito que tenha me incomodado muito. De todo modo acho que o filme funciona melhor quando se concentra no conflito com os Gigantes de Gelo. O romance na Terra não cola. Natalie Portman está completamente desperdiçada.

 

Ah, e o negócio de assitir ao filme com a namorada é verdade=/

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E como é que eu vou saber o tamanho do pinto do cara?

 

 

 

Baita preconceito dizer que ele tomou bomba. Ciclar é coisa de marombeiro da laje. O sujeito tem grana, contratou personal trainer, trabalhou o corpinho na boa...

 

 

 

 

 

btw, "a inveja nunca é plena, mata a alma e envenena"

 

06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Vejam só, as mulheres do forum se vingando da epoca em que babavamos pela Scarlett Johanson em HOMEM DE FERRO 206

 

 Ainda não ví o filme, e infelizmente esta semana não vai rolar. Mas pretendo ver na semana que vem, afinal, é a marvel largando um pouco de mão a ficção cientifica e experimentando a fantasia. Isso merece ser conferido no cinema.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só tenho duas reclamações sobre Thor:

 

 

 

1 - As armaduras ficaram com um aspecto... hmm... "Power Rangers". Em verdade não só as armaduras. Asgard também ficou assim.

 

 

 

2 - Eu esperava algo mais nos ataques do Mjolnir. O martelo de Thor devia causar um efeito mais devastador ao golpear os inimigos.

 

 

 

Fora isso o filme é bem divertido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não esqueça a capa vermelha' date=' Soto... e aquela velha marreta da garagem... pois se não são os músculos... bem... só pode ser a fantasia como um todo. rs....[/quote']

 

 

 

 

 

Na verdade eu não sei explicar exatamente o que é, mas é fulminante. Tu bate o olho e 3d01.gif

 

 

 

 

 

 

 

06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que mané discussão sobre Thor bonitão!!!

Eu pagaria o ingresso do dia mais caro pra ver 2 horas de JAIMIE ALEXANDER!!! Que mulher linda do caralh*****!!

sif1.jpg

 

thor-photo-jaimie-alexander.jpg

 

Ela é a Mulher Maravilha em carne e osso, WARNER ACORDA!!!!

 

Sobre o filme, nota 8, teria subido no meu conceito se tirassem metade das piadinhas.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, o gato morreu pela curiosidade, gastei din din...

 

O filme tem seus pontos , mas sérios problemas, o Thor se apaixona em um estalar de dedos, tem uma mudança repentina de conduta moral, como se fossem duas pessoas diferentes e que a anterior não tivesse existido, e mais, os antes amigos tornaram-se inimigos em um surto do antes amigo agora Rei.

 

Parece que a história é de pano...

 

Parecia mais um video clip de alguma boyband do que um filme realmente!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assiti o longa e gostei bastante, achei que teve um saldo bastante positivo afinal era o primeiro filme da Marvel Studios que entra literalmente no gêrero de ação fantasia.

Thor

 

O diretor experiente Kenneth Branagh sempre foi muito bem sucedido com as adaptações do William Shakespeare no cinema(mas nunca lhe rederam um sucesso comercail) se sai muito bem neste epico de ação e com bom cating a qual tomou algumas liberdades raciais já  Heimdall e negro e Hogun e oriental ate achei interessante.

 

O Thor (Chris Hemsworth) e um jovem brutamonte e arrogante e outrora se torno um guerreiro com coração, Odin(Anthony Hopkins) o pai de todos e um velho rei sensato que esta cansado e em busca do seu sucessor,Loki(Tom Hiddleston) e o irmão caçula invejoso e inseguro que com uma descoberta do seu passado mudara,Lady Sif(Jamie Alexander) e tratada comuma bela guerreira determinada que fiel a seu amigo Thor, sem deixar claro se e apaixonada por ele ja que nas Hqs eles foram namorados. Os 3 guerreiros Fandral,Vostagg e Hogun cumprem o papeis de bons companheiros.

 

O filme começa com uma grande batalha com os maleficos giagantes de gelo liderados por Laufey e um Odin mais jovem com os guerreiros asgardianos na terra, a qual os deuses vecem e selam uma frágil trégua entre eles. Anos mais tarde Odin relata esta aventura a os pequenos Thor e Loki se iniciando um competição  sigilosa entre em ambos para trono de Asgard.

 

O filme toma algumas liberdades poeticas para dar a dinamica a historia pois Thor já esta para coroado o senhor de Asgard, mas e impedido por um ataque traiçoeiro dos gigantes, este incidente desencadeia uma reação em cadeia que afetara o reino de Asgard e deus do trovão que discordara dos gestos de paz de Odin e acabara exilado na terra.

 

Thor conhece acideltamente a cientista Jane Foster(Natalie Portman) o Dr.Selvig ( Stellan Skarsgård) e alienada Darcy (Kat Dennings) que buscam descopbrir novas dimensões e acabam se envolvendo com os problemas do Thor e a Shield que tem até uma partiçipação discreta do Cliff Barton o Gavião Arqueiro (ele na shield também ?)

 

Thor

 

Muitos acham esta parte da trama fraca, pois se inicia um improvável romance entre Jane e Thor com bastante piadas, mas acho que se faz necessário já que se tornara o elo de Thor com os mortais e a terra e sua participação nos Vingadores.

 

Tem a passagem do Destruidor na terra que e uma máquina de combate indestrutivel  e arrasa com os agentes da Shield que alias deveriam só trabalhar lado burocratico os caras são uma piada06, com excessão da gostosa da Viuva Negra, o confroto de Thor com o Destruidor dá uma noção da poder do que o cara tem pena que seja bem breve deixando o acerto de contas com Loki.

 

Este me surpreedeu e fez jus a sua reputação nas HQs do deus da maldedes e mentiras se torna um grande manipulador para conquitar o trono de Asgard e trai com enorme facilidade os seus aliados e imimigos e traz uma susposta humanidade ao vilão que conquitar tudo que e do Thor o coração de Odin e o reino dourado.

 

O filme funciona sem maiores dificuldades, afinal e um longa de origem e cumpre o seu proposito apresentar Thor e os asagrdianos ao grande publico, que parace ao publico feminino se deleitou com o galã Chris Hemsworth saradão ou bombadão que tá bem em cena para seu primeiro protagonista, e tá lançando moda o Chris Evans no Capitão America ta seguindo a mesma receita do bolo, já que aparece sem casima

 

 

Obs:Tem muito gente comparado Thor com Homem de Ferro(adoro) e acho isto um pouco injusto já que os dois herois em sí são completamente distintos e só mesmo Marvel para conseguir a façanha de coloca-los juntos em qualquer mídia seja Hqs ou cinema

 

Thor e o único heroi da Marvel que tem uma forte mitologia que pode ser muito bem explorada com foi com o Senhor dos Aneis, já que muitas pessoas tão gostando mais da parte do filme que se passa em Asgard.

Um reino que mantem a paz em nove mundos interligado pela ponte dos arco-iris durante seculos, e tem um guerreiro destemido(Thor)e o velho sabio poderoso(Odin) e os seus guerreiros Lady Syf,Hogun e etç.

 

Sem contar com os inimigos poderosos como Loki (o manipulador) Surtur o demonio, Encantor a feiticeira, O Executor, a Serpenter de midgar, Hela a deusa da morte e etç, que venha Thor 2 de torne reais estes poderosos vilões na telas

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Vi o filme, achei bem divertido, mas algumas coisas aconteceram rápido demais, como se tivesse pressa de terminar logo (mesmo tendo cerca de 1h50).

Os personagens foram bem apresentados e a história até que sedesenvolveu bem, mas não sei praticamente nada sobre o personagem, então nem sei se foram bem fiéis ou se perderam um pouco. E que ótimo personagem este Loki! Souber ser bastante complexo, mesmo em um filme que não tem este objetivo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...