Jump to content
Forum Cinema em Cena

Thor


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Replies 544
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Thor é um dos pesos pesados em termos de forca (e porte), tal qual tanto Hulk e Iron Man.. Esse Mattew acho bem meia-boca pro papel. Deveriam contratar um cara maior (tipo Schwarzza)... no entanto, nenhum nome me veem a mente, quica um novato, sei la..tipo Brandon Routh, porem muito mais encorpado..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Marvel quer Triple H para viver Thor... Ex lutador de "telecati"... hehehe

 

triple_h_sledgehammer.jpg

0743478886.01.LZZZZZZZ.jpg Triple-H---HHH--C10043417.jpeg

 

Já o diretor quer Kevin McKidd' date=' que atuou em Roma, série da HBO e Transpoting...

 

1107kidb.jpg JurgenKaiser_KevinMckidd02.jpg 
[/quote']

 

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeca! primeiro esse brucutu feio do caralho, que nao tem absolutamente nada a ver com o thor, o debaixo é um merdinha feio, parece bonequinha inflavel!

 

 eca, se for assim presta não! Urban tem que entrar!
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Diretor fala pela primeira vez sobre o filme de Thor, o Deus do Trovão

Marvel pediu que Matthew Vaughn fizesse uma adaptação "de macho"

thor_kirby.jpg

Confirmado em agosto como o diretor de Thor, Matthew Vaughn (Nem tudo é o que parece) comenta pela primeira vez o seu trabalho com o deus nórdico da Marvel.

"A Marvel ficou surpresa com o meu outro lado ao assistir a Stardust", comentou em entrevista à Empire, citando o seu filme mais recente. "Eles chegaram a me perguntar 'você vai fazer um Thor mais macho, não vai?'. Eu respondi pra eles não se preocuparem. Thor não vai usar nenhum vestido."

"Quando eu cheguei na Marvel para nossa primeira reunião sobre X-Men [Vaughn estava contratado para X-Men 3 antes de Brett Ratner assumir, mas deixou a produção] vi um boneco sobre a mesa e perguntei se eles fariam o filme do Thor. Eles disseram que tinham acabado de encomendar o roteiro, e que procuravam algo como Gladiador misturado com mitologia nórdica e o nascimento de um herói. Isso ficou marcado na minha cabeça."

"Minha única preocupação seria fazer um filme de fantasia depois do outro [stardust], mas é diferente, no sentido de ser um filme de super-herói ambientado em um mundo de fantasia. Teremos Thor, Odin e tudo será ambientado em Asgard - não vai ser nada como O Senhor dos Anéis ou Narnia. Acho importante manter o caráter de HQ. Não vamos fazer o Thor da mitologia nórdica. Vamos fazer o Thor da Marvel", concluiu.

O roteiro é de Mark Protosevich (I am Legend). A versão do personagem, nascido nas lendas vikings, foi criada por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby na revista Journey into Mystery 83, de 1962.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Marvel anuncia longa-metragem animado de Thor

Desenho será o sétimo da linha direta para DVD; estúdio fala também das telesséries

thor_kirby.jpg

A Marvel anunciou o super-herói que estrelará seu sétimo longa-metragem animado direto para DVD: Thor, o Deus do Trovão.

Não perca a conta: já saíram dois filmes dos Supremos, um do Homem de Ferro e um do Doutor Estranho (que chega ao Brasil este mês). Em julho de 2008 sai lá fora Next Avengers (antes conhecido como Avengers Reborn) e em outubro será a vez de Hulk Smash.

O roteiro do filme animado de Thor será escrito por Greg Johnson, um dos criadores de X-Men: Evolution. O lançamento acontecerá em abril de 2009.

A Marvel segue investindo forte no formato. O segundo semestre de 2008 assistirá também às estréias das telesséries animadas Wolverine and the X-Men e Iron Man, além da distribuição mundial do desenho do Quarteto Fantástico que o Cartoon Network nos EUA tirou do ar pouco depois da estréia.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Roteirista diz que filme de Thor respeitará mitos nórdicos

Mark Protosevich compara seu roteiro com Tales of Asgard, das HQs do herói

Ao jornal Chicago Tribune, o roteirista do filme de Thor, Mark Protosevich (I am Legend), comentou a produção.

"Pra mim, é um trabalho de amor como foi Eu Sou a Lenda. Eu era uma criança do tipo que lia gibis. Thor era meu favorito absoluto", conta. Protosevich diz também que o público ficará "agradavelmente surpreso" com sua interpretação do herói. "É muito mais enraizada nas origens nórdicas do personagem", diz.

"Costumava haver nos gibis do Thor um segmento chamado Tales of Asgard - digamos que o roteiro é próximo daquilo. O filme é realmente ambientado naquele mundo. E lida com a relação [de Asgard] com a Terra. O primeiro enfoque que estamos dando tem tudo a ver com os mitos nórdicos", conclui.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da últimas informações postadas aqui e se o filme falar realmente sobre a origem do Thor vai ser bom muito bom afinal já li algumas histórias dele e sempre quis saber quanto anos ou séculos  ele tem e o começo da inimizade entre ele e seu meio irmão Loki o deus do mal, e sobre o protagonista eu não tenho a menor idéia mas acredito que o diretor e produtor Matthew Vaughn já tenha alguém em mente e como o cronograma da Marvel só tem Wolverine para 2009 em breve vamos ficar sabendo sobre o protagonista que vai dar a vida ao deus do trovão

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Roteirista do filme de Thor compara-o com figuras do Velho e Novo Testamento

Mark Protosevich quer uma história de origem diferente das convencionais

thor1.jpg

Nativo de Chicago, o roteirista do filme de Thor, Mark Protosevich (I am Legend), voltou a falar com um jornal da cidade sobre a produção. Primeiro foi o Tribune e agora é o Daily Herald.

(Antes de mais nada, o jornal relembra o perrengue pelo qual

Protosevich passou - mais exatamente, 12 anos de espera - até que seu

roteiro de Eu sou a Lenda virasse realidade. Saiu porque Akiva Goldsman assumiu a produção do filme e botou seu dedo no roteiro. O Daily Herald diz que o final de Eu sou a Lenda é obra de Goldsman; o final previsto por Protosevich era diferente, mais sombrio.)

Mais uma vez, o roteirista de 46 anos falou sobre sua paixão por Thor. "Ele

era meu personagem favorito quem eu estava crescendo. Quando me mudei

para Los Angeles, tive que vender grande parte da minha coleção de

gibis para financiar a viagem. Mas meus Thors velhos eu não vendi."

"O filme será uma história de origem, mas não sobre um humano

ganhando poderes, e sim sobre um deus descobrindo seu verdadeiro

potencial. É a história de um deus à la Velho Testamento que se torna

um deus do Novo Testamento", compara. "Acho que vai surpreender muita gente."

O britânico Matthew Vaughn (Nem tudo é o que parece) dirige o longa. Por causa da greve de roteiristas em Hollywood, as filmagens de Thor podem ser adiadas para o fim de 2008.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Marvel Studios fecha acordo com roteiristas grevistas

 

 

Filmes de Capitão América, Thor, Homem-Formiga e Vingadores voltarão a ser escritos normalmente

 

 

Boa notícia para os fãs de super-heróis. O Sindicato de Roteiristas de Hollywood fechou um acordo com o Marvel Studios que permite a volta ao trabalho dos roteiristas que estavam em greve. "Esperamos agora completar o trabalho em projetos futuros como Capitão América, Thor, Homem-Formiga e Vingadores", resumiu o presidente do conselho do estúdio, David Maisel.

Os termos do acordo não foram revelados, mas devem ser semelhantes aos novos contratos que o Writers Guild of America fechou individualmente com outras produtoras e estúdios, como United

Artists, Weinstein Co., Spyglass Entertainment, Mandate Films, MRC,

Worldwide Pants, Jackson Bites e Sidney Kimmel Entertainment, além de

um recente acordo com a Lionsgate.

Comendo pelas beiradas, fechando acordos menores que acatem o

desejo dos roteiristas de serem melhor bonificados por veiculação de

filmes e séries em novas mídias, o sindicato força a AMPTP,

entidade que representa os maiores estúdios, a aceitar por pressão um

acordo também. Por enquanto, o WGA e a AMPTP ainda estão na queda de

braço da negociação do fim da greve.

Fonte: omelete.com.br

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme de Thor faz convocação de elenco

Site Auditions-Auditions procura figurantes e solta ínfima descrição da trama

 

Procuram-se figurantes em Asgard. Segundo o site de seleção de elenco Auditions-Auditions, a produção de Thor está atrás de extras e coadjuvantes.

Na página,

é possível ver não só a convocação, que vai até 9 de março e aceita

atores e atrizes de todos os perfis, de 18 a 60 anos, como também uma

linha de resumo da história: "O estudante de medicina portador de

leve deficiência física Dr. Donald Blake descobre seu desconhecido

alter-ego, o guerreiro nórdico Thor".

Fonte: omelete.com.br

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Diretor fala sobre a demora do filme de Thor

Matthew Vaughn diz que está aguardando decisão da Marvel

 

Em entrevista à Empire, o diretor de Thor, Matthew Vaughn (Nem tudo é o que parece), explicou por que a produção está demorando tanto para começar.

"Estamos em modo de

espera neste momento. A Marvel decide se eles querem fazer o filme e

nós pegamos a partir daí. A idéia é que o herói seja vivido por um

total desconhecido. Não dá pra ser um astro", adiantou Vaughn.

Quanto à fidelidade à HQ do roteiro escrito por Mark Protosevich (Eu Sou a Lenda), Vaughn disse: "Temos

que respeitar o fato de ser uma HQ fantasiosa. O negócio é combinar

isso com um estilo moderno e tirar daí algo novo. Acho que dá pra fazer

algo especial".

Ainda não há cronograma definido para Thor. A versão do personagem, nascido nas lendas vikings, foi criada por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby na revista Journey into Mystery 83, de 1962.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Thor??07

Pelo amor... colcocar um deus da mitologia nórdica vivo e atuante na luta contra o crime nos dias de hoje é ridículo... é um herói totalmente sem propósito...

Chamem Zeus, Buda e Cristo para coadjuvantes do filme dele...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A história deve ser primeiro em Asgard até para contar a sua origem e o seu eterno confronto com seu meio irmão Loki pelo o trono de Asgard que quer derrubar Odin o deus onipresente guardião da cidadela e mostrar a terra do ponto de vista dos deuse nórdicos sendo que a ação não precisaria ser no mundo terrestre e sim na própria Asgard tem tudo para ser o filme vamos ver o casting para dar vida a Thor,Odin,Loki,Lady Sif,Balder,Encantor,Hogun O Severo,Voltasg e etç. Já que as filmagens devem ser em 2009

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...