Jump to content
Forum Cinema em Cena

Meia Noite em Paris, Woody Allen


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Owen Wilson integra o elenco - 19/02/2010 14:31

owenwilson_01.jpgApós a adesão de Carla Bruni, chegou a vez de Owen Wilson (Uma Noite no Museu 2) ser escalado para o próximo projeto de Woody Allen, ainda sem título, informou o The Hollywood Reporter.

Como é de praxe quando se trata de filmes de Allen, os detalhes ainda são desconhecidos, bem como as características do personagem de Wilson.

Marion Cotillard é a nova musa do diretor - 03/03/2010 15:01

marioncotillard_01.jpg < name=GENERATOR content="Microsoft FrontPage 5.0"> < name=ProgId content=FrontPage.Editor.>

Marion Cotillard (Nine) é a mais nova integrante do elenco do próximo filme de Woody Allen, informa o Deadline Hollywood.

A atriz irá contracenar com Owen Wilson no longa que é descrito, apenas, como uma comédia romântica.

Pouco foi revelado sobre o filme que ainda não tem título. Allen justifica sua escolha e diz que "nunca dá nome a um filme até que ele esteja finalizado".

Rachel McAdams poderá integrar elenco - 04/03/2010 12:44

rachelmcadams_01.jpg < name=GENERATOR content="Microsoft FrontPage 5.0"> < name=ProgId content=FrontPage.Editor.>

A atriz Rachel McAdams está em negociação para contracenar com Owen Wilson e Marion Cotillard no filme de Woody Allen ainda sem título.

Segundo informou o The Hollywood Reporter, como na maioria dos filmes de Allen, os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo.

A espanhola Mediapro está financiando o longa e planeja vendê-lo em Cannes.

McAdams esteve no recente e bem-sucedido filme Sherlock Holmes. Seu projeto seguinte é o filme de Terrence Malick, ainda sem título, em que ela co-estrela com Christian Bale, Javier Bardem e Olga Kurylenko.

Novo filme de Woody Allen completa elenco e tem primeira sinopse

Midnight in Paris começa a ser rodado no meio do ano

2.jpg

O próximo projeto de Woody Allen tinha, até agora, só o elenco principal revelado. Agora saem várias informações novas: será uma comédia romântica, rodada na França, intitulada Midnight in Paris.

A trama acompanha uma família que viaja para Paris a negócios. Entre eles, um jovem casal cujo noivado se transforma durante a viagem. Em comum, a ilusão que as pessoas têm de que se levassem uma vida diferente seriam mais felizes.

Além de Owen Wilson, Marion Cotillard, Rachel McAdams e a primeira-dama francesa e cantora Carla Bruni-Sarkozy, o elenco tem também Michael Sheen, Nina Arianda, Tom Hiddleston, Kathy Bates, Corey Stoll, Kurt Fuller e Mimi Kennedy.

E não para por aí. Ele também contou um pouco sobre a trama. O longa vai acompanhar uma família que viaja para a Cidade das Luzes a negócios. Lá, eles veem suas vidas se transformarem. "O filme celebra o amor de um jovem por Paris e, simultaneamente, explora a ilusão que as pessoas têm de que uma vida diferente da própria é melhor", declarou o diretor.

As filmagens começam no meio do ano.

kathybates_01.jpgninaarianda_01.jpgtomhiddleston_01.jpg
< name=GENERATOR content="Microsoft FrontPage 5.0"> < name=ProgId content=FrontPage.Editor.>Kathy Bates, Nina Arianda e Tom Hiddleston

 coreystoll_01.jpgkurtfuller_01.jpgmimikennedy_01.jpgmichaelsheen_02.jpg
< name=GENERATOR content="Microsoft FrontPage 5.0"> < name=ProgId content=FrontPage.Editor.>Corey Stoll, Kurt Fuller, Mimi Kennedy e Michael Sheen

 

As filmagens começam no meio do ano em Paris e o longa está previsto para ser lançado em 2011. Antes disso, Allen exibe no Festival de Cannes, no mês que vem, You Will Meet a Tall Dark Stranger, que tem Antonio Banderas, Josh Brolin, Anthony Hopkins, Naomi Watts, Gemma Jones, Freida Pinto e Lucy Punch no elenco.
CACO/CAMPOS2011-06-17 09:36:02
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Adrien Brody também estará em longa francês de Woody Allen - 17/05/2010 12:06

adrienbrody_02.jpg

Segundo o The Hollywood Reporter, Adrien Brody é o mais novo membro do elenco de peso da comédia romântica conduzida por Woody Allen, Midnight in Paris.

Estão também na equipe Owen Wilson, Marion Cotillard, Rachel McAdams, Kathy Bates, Carla Bruni, Michael Sheen, Nina Arianda, Tom Hiddleston, Corey Stoll, Mimi Kennedy e Kurt Fuller.

O longa vai acompanhar uma família que viaja para a Cidade das Luzes a negócios. Lá, eles veem suas vidas se transformarem. "O filme celebra o amor de um jovem por Paris e, simultaneamente, explora a ilusão que as pessoas têm de que uma vida diferente da própria é melhor", declarou o diretor.

O projeto começa a ser filmado na metade deste ano, na capital francesa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Woody Allen anuncia elenco completo de seu longa francês - 26/05/2010 18:59

Woody Allen gosta de manter segredo quanto a seus filmes, mas não tem feito cerimônias a respeito de seu longa francês, em pré-produção. Segundo o Movie Web, o diretor divulgou a lista completa do elenco de Midnight in Paris.

O filme traz no grupo principal Kathy Bates, Adrien Brody, Carla Bruni, Marion Cotillard, Rachell McAdams, Michael Sheen e Owen Wilson, que aparecem (em ordem) abaixo:

kathybates_02.jpgadrienbrody_02.jpgcarlabruni_02.jpg
marioncotillard_02.jpgrachelmcadams_03.jpgmichaelsheen_02.jpgowenwilson_01.jpg


Ao lado deles, estarão Nina Arianda, Kurt Fuller, Tom Hiddleston, Mimi Kennedy, Corey Stoll e Alison Pill, que não havia sido ligada ainda ao projeto. Veja abaixo (também em ordem):

ninaarianda_01.jpgkurtfuller_01.jpgtomhiddleston_01.jpg
mimikennedy_01.jpgcoreystoll_01.jpg alisonpill_01.jpg

As filmagens começam no final do ano na capital francesa.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Projeto francês de Woody Allen ganha mais atores e fotos de bastidores - 14/07/2010 12:13

gadelmaleh_01.jpgmanupayet_01.jpg

Mais atores sobem a bordo do novo filme de Woody Allen. Os comediantes Gad Elmaleh (Mais que o Máximo) e Manu Payet (Tout ce qui brille) se juntaram ao elenco de Midnight in Paris, segundo informou o The Hollywood Reporter.

O site Kino Gallery dilvulgou algumas imagens de bastidores do filme em que uma família americana  vai à capital francesa à trabalho e vê sua vida se transformar.

Nas fotos podemos ver Marion Cotillard e Owen Wilson em uma cena de época.

midnightinparis_01.jpg

 

midnightinparis_02.jpg

 

midnightinparis_03.jpg

midnightinparis_05.jpg

 

midnightinparis_07.jpg

 

midnightinparis_10.jpg

 

midnightinparis_13.jpg

midnightinparis_14.jpg

 

midnightinparis_09.jpg

 

Allen  e rápido hein ? filme de epoca com a Marion no casting promete e muito

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

28/07/2010 16h22

Carla Bruni começa a filmar Midnight in Paris

Da Redação

Midnight%20in%20Paris

Foto: Divulgação
Na madrugada desta quarta-feira (28/7), a primeira-dama francesa Carla Bruni foi fotografada nas filmagens de Midnight in Paris, novo longa-metragem do cineasta Woody Allen. Ela foi vista nas ruas centrais de Paris, ao lado do diretor, que lhe dava conselhos sobre como atuar diante das câmeras. O filme marca a estreia de Bruni nos cinemas.

A trama mostra uma família americana que viaja a negócios para Paris. O jovem casal se dedica para que, nesta viagem, sua vida passe por uma transformação. Midnight in Paris celebra o amor de um jovem por Paris e, simultaneamente, explora a ilusão que as pessoas têm de que uma vida diferente da que se tem é uma vida melhor.

Além de Bruni, os atores Owen Wilson (Marley & Eu), Rachel McAdams (Meninas Malvadas), Marion Cotillard (A Origem), Michael Sheen (Alice no País das Maravilhas), Kathy Bates (Cheri), Adrien Brody (Predadores) formam o elenco principal.

Ainda não há previsão para estreia, apesar da produção estar sendo filmada.
CACO/CAMPOS2010-08-02 11:57:51
Link to comment
Share on other sites

Uma baguete, uma primeira dama e uma cena confusa no novo filme de Woody Allen - 09/08/2010 17:45

Apesar de se passar na França, foi uma surpresa quando, em fevereiro, Woody Allen escalou a primeira dama Carla Bruni-Sarkozy para um papel em seu novo filme, Midnight in Paris.

A surpresa foi compartilhada pela própria Bruni. Supermodelo e cantora, a esposa do presidente não tem nenhuma experiência atuando e admitiu publicamente não ser uma atriz e que havia possibilidade de aparecer "completamente terrível" no filme.

Mas a decisão de Allen estava feita e a produção foi em frente. Só que, ao que parece, a "premonição" de Bruni estava correta.

Segundo o Daily Mail, uma tomada externa simples acabou sendo bem mais confusa do que o antecipado. Não havia mistério: ela deveria entrar em uma padaria e sair com uma baguete. Só. Nem falas a moça teria que decorar. O resultado: a atriz estreante teve que repetir a sequência algumas vezes - 35, mais precisamente. Sim, trin-ta-e-cin-co.

De acordo com um observador, "ela parecia estar tendo problemas para evitar olhar diretamente para camêra, o que não agradou Woody". Segundo a fonte, ele foi respeitoso, mas a orientava constantemente. Por fim a cena funcionou.

Poderia ser apenas fofoca se não houvessem fotos do momento de debate entre Bruni, Allen e Owen Wilson, como podemos acompanhar na sequência abaixo

midnightinparis_15.jpg

midnightinparis_17.jpg

 

midnightinparis_18.jpg

 

midnightinparis_19.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Quanto mais takes melhor? Segundo Woody Allen, Carla Bruni é "muito profissional" - 23/08/2010 15:52

No começo do mês, uma notícia do Daily Mail contou uma curiosa história: a primeira-dama francesa Carla Bruni-Sarkozy teria precisado de 35 tomadas para conseguir completar uma simples cena: entrar-na-padaria-sair-com-uma-baguete. Sem-falar-nada.

Ao que parece Woody Allen gostou do empenho da agora atriz - ou então tentou fazer um social. Ou então era um boato - um bem plausível, convenhamos. Tudo isso porque o diretor teria aproveitado uma entrevista a um jornal italiano para dizer que Carla Bruni concedeu uma performance "muito profissional". Foi o que divulgou pelo EFE.

"Ela interpretou o papel tão bem que todas as tomadas vão aparecer no filme, nada ficará de fora", disse Allen. Será?

É possível que toda a história publicada anteriormente pelo Daily Mail não passe de um exagero - afinal Woody Allen é conhecido por não filmar uma mesma cena mais vezes que o necessário. A resposta definitiva?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Todas as cenas de Carla Bruni serão refilmadas - com outra atriz no lugar dela - 09/09/2010 12:55

carlabruni_02.jpgleaseydoux_01.jpgPode ser que a primeira-dama francesa Carla Bruni seja cortada do novo filme de Woody Allen, Midnight in Paris.

A atriz francesa Léa Seydoux (à direita) foi contratada para refazer todas as cenas de Bruni, como precaução, segundo revelou o Daily Mail.

A primeira-dama virou notícia quando supostamente precisou de várias e várias e várias tomadas para conseguir fazer cenas simples, como sair de uma padaria com uma baguete na mão, sem ter que falar nada [ver nota de 09/08/2010].

Um representante do filme informou que a produção irá estrear no Festival de Cannes do próximo ano. Até lá, ficamos sem saber quem iremos ver no longa de Allen.

Com Owen Wilson, Adrien Brody, Marion Cotillard, Rachel McAdams, Michael Sheen, Kathy Bates e, talvez, Carla Bruni, Midnight in Paris chega aos cinemas em 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

midnightinparis_13.jpgWoody Allen é um dos diretores mais produtivos em atividade atualmente. Desde o início de sua carreira, em 1966, tem mantido a média de praticamente um lançamento por ano. Por isso, não é surpresa saber que depois de estrear o seu criticado Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos no Festival de Cannes de 2010, ele volte agora para o evento com seu novo longa filmado na capital francesa. E Allen volta com mais honras: o filme foi escolhido para abrir a 64ª edição do evento.

Midnight in Paris, terceiro passeio de Allen por cidades européias (a primeira foi Londres, em Match Point; e depois Espanha, em Vicky Cristina Barcelona), é uma comédia romântica que segue a viagem de uma família pela cidade-título. Apesar de viajar à negócios, o casal de noivos que faz parte da "comitiva" vê sua vida se transformar pela experiências vividas ali. Mas não é só: como era de se esperar de Allen, o longa celebra também o grande amor de um jovem pela bela Paris e, ao mesmo tempo, explora a comum ilusão de que uma vida diferente da sua própria é melhor.

Apesar de ser um tema clássico no cinema do diretor (o que apontaria para o habitual modesto sucesso de público), o novo longa não foi escolhido por acaso. Ao ocupar na programação do evento o lugar tradicionalmente dedicado aos filmes de grande apelo, a aposta parece ser no elenco estrelado de Midnight in Paris: Owen Wilson, Marion Cotillard, Rachel McAdams, Kathy Bates, Michael Sheen, Adrien Brody, Nina Arianda, Corey Stoll, Mimi Kennedy, Kurt Fullerby, Léa Seydoux, a primeira-dama Carla Bruni (cuja presença já desperta curiosidade) e também os comediantes franceses Gad Elmaleh e Manu Payet.

Mesmo não sabendo bem o que esperar de Woody Allen, as chances do longa ser superior ao filme de abertura de 2010 podem ser consideradas altas: no ano passado, Robin Hood, de Ridley Scott, marcou o início da programação.

O Festival de Cannes 2011 acontece entre os dias 11 e 22 de maio.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

O trailer;

 

 

Não gostei do destaque pro Owen Wilson no trailer. Com tantos atores mais interessantes ali no elenco, ele é quem vai ser o protagonista?

 

E não colocaram nem o nome da delicia da Lea Seydoux nos créditos do elenco, o que significa que ela deve ter um papel minusculo no filme. Pena

 

Sendo do Woody dá pra esperar coisa boa, a não ser que seja outro You'll meet a tall dark stranger...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...