Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Chamado 3 (02/2017)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 
A volta de Samara e O Chamado... em 3-D
Estúdio confirma que vai reinventar a franquia

A Paramount Pictures está desenvolvendo um terceiro filme para a franquia O Chamado, intitulado Ring 3D.

Segundo o Hollywood Reporter, o filme será mais voltado ao público adolescente que o original e é possível que a história envolva um grupo de adolescentes que "encontra um videocassete que ainda funciona". Por enquanto, a trama permanece sob sigilo, mas a ideia do estúdio é reinventar a franquia.

O Chamado 3D terá roteiro de David Loucka (Serpentes a Bordo, o inédito Dream House). Os produtores do original Walter Parkes e Laurie MacDonald negociam para retomar suas funções. O filme será rodado em 3-D.

 

 
Acho muito difícil salvar a franquia depois da bomba homérica que foi o segundo filme, mas sei lá. O 3D aí pode fazer alguma diferença (será?).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

04/05/2010 16h38

Divulgado o teaser pôster de O Chamado 3

Da Redação

O%20Chamado%203D

Foto: Divulgação
O site IMDB divulgou nesta terça-feira (4/5) o teaser pôster de O Chamado 3. No cartaz aparece a frase "You stop living the moment you want to die" ("Você para de viver no momento em que você quer morrer", na tradução literal).

O longa, que será lançado em 3D, é baseado na obra de Kôji Suzuki e conta com David Loucka como roteirista. Recentemente, ele escreveu o roteiro de Dream House, do diretor irlândes Jim Sheridan (Entre Irmãos)

O filme original, remake do japonês de 1998, tornou-se um sucesso de público e crítica quando foi lançado em 2002 e ajudou a inaugurar um período em que Hollywood virou seus holofotes para a Ásia, a fim de se inspirar em produções de terror. Na história é mostrada uma jovem jornalista que investiga um vídeo misterioso, que aparenta ser a causa da morte de pessoas que o assistem.

Durante a divisão da Dreamworks e da Paramount, O Chamado foi deixado de lado e pensou-se que nenhum outro filme seria produzido.

A trama da terceira produção está sendo mantida em sigilo, mas o objetivo do novo filme é reinventar a franquia. Especula-se que será mostrado um cenário, envolvendo adolescentes, que encontram um videocassete que ainda funciona.

Até o momento, o nome de nenhum diretor foi confirmado. Walter Parkes e Laurie MacDonald estão em negociações para retornar ao cargo de produtores.
CACO/CAMPOS2010-05-05 01:07:59
Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Members
O CHAMADO 3 será dirigido pelo espanhol F. Javier Gutiérrez
18/07/14 - 14h28
por Antônio Tinôco
 
181_2.jpg
 
Segundo o site The Hollywood Reporter, o espanhol F. Javier Gutiérrez foi escolhido pela Paramount para dirigir o terceiro filme da franquia de terror O Chamado.
 
Depois de dois curtas, o cineasta chamou atenção com seu primeiro longa-metragem, um suspense de ficção científica intitulado Tres días, em que os humanos descobrem que a Terra vai ser destruída em 72 horas. No momento, ele é responsável pelo reboot de O Corvo (1994), que será estrelado por Luke Evans (O Hobbit: A Desolação de Smaug).
 
A ideia de um novo título na franquia O Chamado vem sendo discutida desde o lançamento do segundo filme, em 2005. Não há informações sobre a próxima história, mas os produtores já pensaram em contar a origem de Samara, a menina que mata quem assiste a uma fita de vídeo amaldiçoada. Se esse for realmente o caminho escolhido, a protagonista Naomi Watts (Violência Gratuita) não deve reprisar seu papel.
 
O Chamado 3 ainda não tem data para começar a ser rodado.
 

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=53288&cdcategoria=1

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • Members
O Chamado | Reboot do terror encontra a sua protagonista

F. Javier Gutiérrez é o responsável pela direção

 

André Zuliani

16 de Janeiro de 2015

 

matilda.jpg

 


Rings, reboot da franquia de terror O Chamado (The Ring), encontrou a sua protagonista. Segundo o TheWrap, a atriz italiana Matilda Lutz está confirmada no elenco.

 

Ainda não há mais informações sobre a trama ou a possível volta de Naomi Watts, que protagonizou os dois primeiros filmes americanos baseados na franquia japonesa Ringu. Segundo a publicação, a ideia do diretor F. Javier Gutiérrez é rejuvenecer a franquia com atores mais novos. O único retorno confirmado é o da entidade Samara.

 

Aviva Goldsman, David Loucka e Jacon Aaron Estes escrevem o roteiro.

 

 


Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Paramount define datas dos novos “Atividade Paranormal”, “Sexta-Feira 13” e “O Chamado 

Veja quando os filmes chegam 

Por Arianne Brogini - 28/01/2015 09:38 

 

fto_ft1_37075.jpg

Jason já tem data para voltar às telas

 

O terror vem forte por aí através da Paramount Pictures. O estúdio mudou algumas datas e revelou outra dos próximos capítulos de franquias bem conhecidas do público. Vejamos: Atividade Paranormal 5 não estreia mais em 13 de março, mas sim em 23 de outubro; o novo Sexta-Feira 13 deixa 13 de novembro e vai para 13 de maio de 2016; o terceiro O Chamado estreia em 13 de novembro.

 

Não há detalhes sobre as histórias destes filmes.

 

FONTE: OCAPACITOR

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O Chamado | Novo filme pode contar a origem de Samara

 

Trama será situado na época antes da gravação da fita que aterrorizou nos dois primeiros longas

12/03/2015 - 15:45 - ANDRÉ ZULIANI

 

De acordo com o Bloody Disgusting Rings , reboot da franquia de terror  O Chamado  (The Ring), será um prelúdio da história que deu origem ao filme protagonizado por Naomi Watts.

 

O longa será situada na época anterior à gravação da fita dos dois primeiros filmes da franquia. Não estáclaro, porém, se a trama será uma releitura da infância de Samara (visto nos filmes apenas por flashbacks). A atriz italiana Matilda Lutzúnica confirmada no elenco até agora, pode viver a personagem quando adolescente.

 

Aviva GoldsmanDavid Loucka e Jacon Aaron Estes escrevem o roteiro que será dirigido por  F. Javier Gutiérrez.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/o-chamado-novo-filme-pode-contar-a-origem-de-samara/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Diretor desmente que ‘O Chamado 3′ será um prelúdio

Publicado em 23/03/2015 por Diego Almeida
 
 
 
 
 

chamado3_1-650x400.jpg

Rings’, o terceiro filme da série ’O Chamado’, começou a ser rodado em Atlanta e o diretor F. Javier Gutiérrez aproveitou para confirmar detalhes da trama.

Em seu TwitterGutiérrez disse que o filme de fato é uma sequência – desmentindo os rumores de que ‘Rings’ contaria as origens de Samara – e se passará 13 anos depois do longa original de 2002. O cineasta, no entanto, confirma a presença de Samara na história.

 

A trama é centrada em Holt (Alex Roe), que se distancia da namorada (feita por Matilda Lutz) após assistir a fita amaldiçoada.

Rings’ tem estreia marcada para 13 de novembro deste ano.

Veja as primeiras fotos da pré-produção do terror, que mostram a fantasma Samara Morgan:

 

FONTE: CINEPOP

 

Tipo, mas a Samara tem mais dificuldade pra fazer vítimas nos dias de hoje, já que não é muita gente que tem um VHS né?  :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tipo, mas a Samara tem mais dificuldade pra fazer vítimas nos dias de hoje, já que não é muita gente que tem um VHS nos dias de hoje :lol:

 

 

hehehe

 

Samara gosta de atacar nostálgicos. Esperando ela se infiltrar em discos de vinil e cartuchos de Mega Drive e Super Nintendo.

 

Enquanto isso, o pessoal que acessa NetFlix passa ileso pela ameça dela.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

‘O Chamado 3′ trará de volta personagem do original

Publicado em 31/03/2015 por Diego Almeida

 

 

ochamado-650x400.jpg

ATENÇÃO para possíveis SPOILERS!

ShockTillYouDrop revelou que um dos personagens de ‘O Chamado’ (2002) e de sua sequência retornará no terceiro filme da série, ‘Rings’.

De acordo com o site, Aidan Keller (David Dorfman), filho da personagem de Naomi Watts, será trazido de volta, mas em sua versão já adulta. Não há mais detalhes sobre a reaparição de Aidan ou se Dorfman reprisará o papel.

O diretor F. Javier Gutiérrez recentemente desmentiu os rumores de que o novo longa seria um prelúdio. ‘Rings’ se passará 13 anos depois do original e terá sua trama centrada em Holt (Alex Roe), que se distancia da namorada (feita pela italiana Matilda Lutz) após assistir a fita amaldiçoada. Apesar de não contar as origens de Samara, a história incluirá a presença da fantasma.

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O CHAMADO | ATOR DE BIG BANG THEORY VAI ESTRELAR O REBOOT DA FRANQUIA DE TERROR

Longa pode contar a origem de Samara
01/04/2015 - 23:29 - BRUNO SILVA
 


johnny-galecki_uteynnz.jpg


Segundo o  Deadline Johnny Galecki, o Leonard de  Big Bang Theory , vai estrelar Rings , o reboot da franquia de terror  O Chamado  ( The Ring).
Galecki será Gabriel, um professor que ajuda o casal Holt (Alex Roe) e Julia (Matilda Lutz). De acordo com as fontes do Deadline, o personagem de Galecki será "bem diferente" de Leonard.

O longa será situado na época anterior à gravação da fita dos dois primeiros filmes da franquia. Não está claro, porém, se a trama será uma releitura da infância de Samara (visto nos filmes apenas por flashbacks). A atriz italiana Matilda Lutz, única confirmada no elenco até agora, pode viver a personagem quando adolescente.

Aviva GoldsmanDavid Loucka e Jacon Aaron Estes escrevem o roteiro que será dirigido por  F. Javier GutiérrezRings estreia em 13 novembro (uma sexta-feira) nos Estados Unidos.

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/o-chamado-ator-de-big-bang-theory-vai-estrelar-o-reboot-da-franquia-de-terror/

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

O CHAMADO | NOVO FILME DA FRANQUIA DE TERROR MUDA DATA DE LANÇAMENTO Primeiro longa foi lançado em 2002

01/10/2015 - 11:17 - CAMILA SOUSA
OChamadoCapa.fw.png

O novo filme da franquia O ChamadoRings, teve sua data de lançamento alterada (via Variety). Antes o longa era previsto para chegar ao cinemas em 13 de novembro de 2016 e agora deve estrear no mesmo ano, mas ainda sem uma data definida.

A trama será centrada no casal  Holt (Alex Roe) e Julia (Matilda Lutz), que ficam distantes um do outro após assistirem à famosa fita de vídeo.

O longa será situado na época anterior à gravação da fita dos dois primeiros filmes da franquia. Não está claro, porém, se a trama será uma releitura da infância de Samara (visto nos filmes apenas por flashbacks). O elento terá ainda Johnny Galecki, o Leonard de The Big Bang Theory.

Aviva GoldsmanDavid Loucka e Jacon Aaron Estes escrevem o roteiro que será dirigido por  F. Javier Gutiérrez (Tres Días).

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/o-chamado-sequencia-do-longa-de-terror-muda-data-de-lancamento/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Omelete omeletando?

 

O 13 de novembro não era desse ano? Faria sentido eles mudarem de 13 de novembro de 2015 pra uma data não específica de 2016, e não, de novembro de 2016 para uma data não específica do mesmo ano. Novembro já é fim de ano, se não conseguirem lançar até lá, só em 2017 mesmo.

 

Mas enfim, produção deve tá embolada, por isso fica sem data específica...

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

 Parece que os efeitos da maldição da Samara serão mais fortes nesse filme. Deve ser o efeito da conversão do vídeo de VHS para FULL HD :D

 

 Mas enfim, não deu muito hype aqui, mas também não repudiou. Unica cena que me chamou a atenção mesmo foi a do avião. Tipo, Samara versão viral.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, a parte do avião é bem legal. O resto, não sei o que achar.

 

***Ah! E pelamor, vamos desconsiderar aquele lance do segundo filme da Samara querer uma mãe nova. Por favor. Achei isso ridículo e mal localizado (diretor tirou isso do Água Negra que ele tinha dirigido). Guria maior serial killer no primeiro filme, e no segundo vem essa coisa brocha dela querer uma mãe nova. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Filme agora fica pra fevereiro do ano que vem.

 

http://www.ew.com/article/2016/09/22/rings-friday-13th-release-date-pushed

 

 

Aparentemente, a Paramount teve uns fracassos de bilheteria fortes esse ano cofcofTartarugasNinja2cofcof cofcofBen-Hurcofcof e está evitando gastar com marketing de filmes, aí esse fica pra fevereiro do ano que vem, e o Sexta-feira 13 ficou pra Outubro de 2017.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...