Jump to content
Forum Cinema em Cena

Viuva Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Atenção, SPOILERS de ULTIMATO

SPOILER 

SPOILER 

SPOILER 

SPOILER 

SPOILER 

SPOILER

 

 Confesso que em primeira instância, não vejo muita razão de ser. Perderam o "timing" do filme. Acho que a gente já sabe tudo o que precisava saber sobre a Viúva no cinema (o mistério é parte do charme da personagem) e o desfecho da história dela é tão legal, que não fiquei muito interessado em prequels.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/28/2019 at 2:52 AM, Questão said:

 

 Atenção, SPOILERS de ULTIMATO

SPOILER 

SPOILER 

SPOILER 

SPOILER 

SPOILER 

SPOILER

 

 Confesso que em primeira instância, não vejo muita razão de ser. Perderam o "timing" do filme. Acho que a gente já sabe tudo o que precisava saber sobre a Viúva no cinema (o mistério é parte do charme da personagem) e o desfecho da história dela é tão legal, que não fiquei muito interessado em prequels.

 

Concordo geral.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelado quanto Scarlett Johansson ganhará para estrelar filme da Viúva Negra

blackwidow2-1068x601.jpg
O The Hollywood Reporter revelou qual será o pagamento de Scarlett Johansson para estrelar o filme da Viúva Negra. As gravações devem começar em breve no Reino Unido.Conforme a publicação, a atriz terá um pagamento na casa dos US$ 20 milhões. É um dos maiores contratos feitos pela Marvel. Scarlett Johansson também será produtora do longa.O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Hellboy), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei).Cate Shortland será a diretora de Viúva Negra, que ainda pode contar com Emma Watson (franquia Harry Potter) para um papel coadjuvante no filme.O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama deve contar a história da Viúva Negra antes de ser recrutada para os Vingadores.Viúva Negra deve estrear em 2020. No momento, a personagem está em cartaz em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato indica quando se passa o filme da Viúva Negra
CONTÉM SPOILERS DE VINGADORES: ULTIMATO
O filme da Viúva Negra deve estrear em 2020 e, enquanto detalhes sobre a trama ainda não foram revelados, já podemos inferir algumas coisas sobre ele se levarmos em conta os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.Como vimos no filme dos heróis mais poderosos da Terra, a Viúva Negra morre para que o Gavião Arqueiro consiga a Joia da Alma. Em seguida descobrimos que ela não pode ser revivida. Nunca.Com isso, a não ser que a Marvel use truques baratos para anular esse momento dramático do filme, é provável inferir que o filme solo da personagem será um prelúdio, possivelmente mostrando a origem da Viúva Negra.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoilers Ultimato

Talvez muita gente pode colocar: Mas como rolou com a Gamorra, não poderiam pegar uma Viúva do passado e colocar ela no presente?

Até o momento a gente não sabe o resultado disso. Pode rolar algo prejudicial.

Creio que no Guardiões 3, vão falar que isso pode prejudicar a linha do tempo (alguém de uma linha paralela ficar na linha principal), aí acho que o final da Gamorra no Guardiões deve ser ela voltar ao passado, viver lá na sua linha paralela (a que surgiu com a morte do Thanos e Nebula).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jailcante said:

Spoilers Ultimato

Talvez muita gente pode colocar: Mas como rolou com a Gamorra, não poderiam pegar uma Viúva do passado e colocar ela no presente?

Até o momento a gente não sabe o resultado disso. Pode rolar algo prejudicial.

Creio que no Guardiões 3, vão falar que isso pode prejudicar a linha do tempo (alguém de uma linha paralela ficar na linha principal), aí acho que o final da Gamorra no Guardiões deve ser ela voltar ao passado, viver lá na sua linha paralela (a que surgiu com a morte do Thanos e Nebula).

Ai depende. Se seguir o que os Russo falaram (que pessoalmente não comprei muito não), o Steve viveu mais de setenta anos em uma linha paralela, e só voltou pra entregar o escudo pro Sam. Nesse caso, não teria mal nenhum na Gamora ficar por aqui mesmo (a diferença é que ela vive em um futuro alternativo ao dela, enquanto o Steve foi viver em um passado alternativ, segundo os Russo).

Quanto a Viúva, creio que em primeira instância não vão fazer isso. A não ser que o filme dela faça MUITO dinheiro, e a Marvel se veja tentada a continuar usando a personagem. Mas como se livraram do Tony e do Steve, não vejo a Marvel ressuscitando ela não (trazendo uma versão do passado, que nem fizeram com a Gamora). Até por que, acho que a história da Viúva fechou bem legal. Alias, creio que o filme dela deva ser algo bem isolado e fechado em si mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não considero o exemplo da Gamorra e Steve tão similares. O Steve é da linha principal do presente, mesmo se ele viveu numa linha paralela do passado, ele não era de lá, tanto que aquela linha deveria ter seu próprio Steve (que ficou congelado até 2012 e acordou depois), e os 2 viveram ali simultaneamente naquela linha (o Steve atual deve ter evitado contato com o outro, depois que esse acordou). O fato dele voltar pra cá, não afetaria a linha atual, porque ele só estaria voltando pra onde ele saiu.

Já a Gamorra tá aberto pra mim, não sei o que pensar. Vou esperar o Guardiões 3 pra saber o que vão fazer com ela. Ela saiu da linha principal, mas sendo alguém do passado, ela seria passível de sofrer as alterações que pudessem haver numa linha paralela. E uma linha paralela inevitavelmente vai surgir ali sem o Thanos,  Nebula e o exército deles, com todo mundo do passado sofrendo os efeitos dessa mudança. Gamorra é de lá, mas não tá lá, só que mesmo assim poderia sofrer de alguma forma (indiretamente) essas consequências. Talvez, não sei. Esperar pra ver o que Gunn vai aprontar sobre esse assunto...

Eu, particularmente, colocaria que ela não poderia ficar aqui. Ter uma consequência pesada a permanência dela no presente, porque acho que a Marvel bolou esse jeito de fazer as mortes permanecerem sem alterações com esse método de linhas paralelas. Mas com a Gamorra ficando no presente e isso não ter consequências pesadas, público pode se perguntar então "Porque não trazer outros personagens que morreram do passado?" (como seria o caso que eu falei da Viúva). 

Como esse Guardiões 3 deve ser o último com o time original, talvez seria o caso da despedida dela ser ela aceitando voltar pro passado, viver nessa linha paralela e assim não trazer possíveis consequências pra linha de tempo principal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/3/2019 at 5:09 PM, Jailcante said:

Não considero o exemplo da Gamorra e Steve tão similares. O Steve é da linha principal do presente, mesmo se ele viveu numa linha paralela do passado, ele não era de lá

 Que nem a Gamora não é daqui.

 

On 5/3/2019 at 5:09 PM, Jailcante said:

Já a Gamorra tá aberto pra mim, não sei o que pensar. Vou esperar o Guardiões 3 pra saber o que vão fazer com ela. Ela saiu da linha principal, mas sendo alguém do passado, ela seria passível de sofrer as alterações que pudessem haver numa linha paralela. E uma linha paralela inevitavelmente vai surgir ali sem o Thanos,  Nebula e o exército deles, com todo mundo do passado sofrendo os efeitos dessa mudança. Gamorra é de lá, mas não tá lá, só que mesmo assim poderia sofrer de alguma forma (indiretamente) essas consequências. Talvez, não sei. Esperar pra ver o que Gunn vai aprontar sobre esse assunto...l.

  Mas entendo o que você quer dizer. A ausência do Steve não muda o mundo dela, mas a ausência da Gamora muda o mundo dela (o próprio fato do Thanos estar morto naquele mundo muda tudo que rolou em GUARDIÕES,  por que sem Thanos, o Ronan ia parar de procurar a Orbe, e nunca ia saber que aquilo é uma joia do infinito, já que é a Nebula que conta pra ele. Consequentemente, não haveria Guardiões). Mas o filme não parece dar suporte de que Gamora sofreria qualquer consequência de seja lá o que rolasse no tempo dela. O Huk deixa isso bem claro no filme. que viajar no tempo não muda nada. Ele inclusive usa a frase que se você volta no passado "seu passado vira o seu futuro, e seu futuro vira seu passado). Isso é reforçado quando a Nebula suicida (é o termo correto) a Nebula do passado, e nada acontece com ela. Com a viagem no tempo, o futuro da Gamora só virou outro futuro, creio eu. A não ser que o Gunn invente alguma coisa, mas ULTIMATO parece indicar que não teria problemas ela viver no futuro.

 

On 5/3/2019 at 5:09 PM, Jailcante said:

Eu, particularmente, colocaria que ela não poderia ficar aqui. Ter uma consequência pesada a permanência dela no presente, porque acho que a Marvel bolou esse jeito de fazer as mortes permanecerem sem alterações com esse método de linhas paralelas. Mas com a Gamorra ficando no presente e isso não ter consequências pesadas, público pode se perguntar então "Porque não trazer outros personagens que morreram do passado?" (como seria o caso que eu falei da Viúva). 

 Mas acho que a questão é que essa não é a Gamora, pelo menos não a que o público conheceu em Guardiões 1 e 2, e no GUERRA INFINITA. Essa Gamora nunca se juntou aos Guardiões, ela não lutou com o Ronan e com o Ego ao lado dos Guardiões, ela nunca se apaixonou pelo Quill. Acho que muito mais importante de ela ficar aqui ou não, é o fato de que essa Gamora vai ter uma dinâmica completamente diferente com os Guardiões, já que ela não viveu o que a "nossa Gamora" viveu. Pra mim, isso já explica por que não trazem personagens mortos pro passado. Pois embora sejam os mesmos personagens, não são bem os mesmos personagens, com a Gamora e a Nebula sendo os maiores exemplos. Se, por exemplo, traz uma Viúva que ainda não conheceu o Gavião pra ULTIMATO, ela vai empurrar o cara no penhasco ao invés de se jogar. E por isso que acho que não vai rolar um plot cósmico da Gamora ser obrigada por algum equilíbrio universal pra voltar pra realidade dela (pode rolar, mas eu não acredito). O tempo dela já tá mudado pra sempre, com ela lá ou sem ela lá. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
  • Members

Se filme se passar depois do Guerra Civil aí vão preencher esse buraco que ficou entre esse e Guerra Infinita. Mas aí teria que aparecer o Capitão, Feiticeira e Falcão, que faziam parte dos "Vingadores Secretos". A parte de Budapeste seria um flashback ou ela teria alguma missão por lá (que com certeza teria ligação com a missão antiga que ela já teve por lá).

Aliás, pra chutar o pau da barraca o nome do filme deveria ser "Viúva Negra - Budapeste". hehe

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Filme da Viúva Negra pode trazer sucessora da heroína

Resultado de imagem para Florence Pugh Yelena Belova
As gravações do filme solo da Viúva Negra seguem a todo vapor na Rússia, e um novo rumor pode ter revelado uma das personagens da produção.
De acordo com o The Independent, Florence Pugh interpretará Yelena Belova no filme, que ainda não teve detalhes revelados. Nos quadrinhos, Yelena assumiu o manto da Viúva Negra após Natasha Romanoff.

A Marvel, naturalmente, não confirmou o rumor.

Resultado de imagem para Florence Pugh Yelena Belova

Resultado de imagem para Florence Pugh Yelena Belova

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

'Viúva Negra': Kevin Feige faz grandes revelações sobre o filme solo da personagem

Por Allan Torres 
Publicado em 20/06/2019 às 16:42
 

Desde o anúncio do filme solo da 'Viúva Negra', os fãs não param de se questionar sobre época do filme, quais heróis e vilões podem aparecer na narrativa e qual será seu impacto no MCU.

Durante uma entrevista para o io9, Kevin Feige expôs seu pensamento sobre o que a MarvelStudios pretende realizar com esse filme:

“Sempre existe um método, e fazer as coisas de uma maneira inesperada é algo que achamos divertido. Existem maneiras de fazer prelúdios menos informativos ou que respondem a perguntas que você nem sequer imaginou, e há maneiras em que você aprende todo tipo de coisas que você nunca conheceu antes.”

O passado de Natasha Romanoff como uma assassina da KGB foi encoberto desde sua introdução em 'Homem de Ferro 2', e é de se imaginar que em seu filme veremos alguns desses eventos sombrios que a levaram à S.H.I.E.L.D. e à sua relação com o Gavião Arqueiro.

Feige também explicou as referências que estão usando para construir um prelúdio baseado em produções de sucesso.

Aproveite para assistir:“Eu vejo 'Better Call Saul' como um exemplo maravilhoso de prelúdio que quase se sustenta por si só, além de 'Breaking Bad', porque ele te informa sobre muitas coisas que você não conhecia antes. Então o tempo dirá para que lado seguiremos.”

As gravações do longa dirigido por Cate Shortland ('A Síndrome de Berlin') já começaram e a história deve ser focada na origem da heroína.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh O.T. Fagbenle

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 6/7/2019 at 6:49 AM, Jorge Soto said:

Filme da Viúva Negra pode trazer sucessora da heroína

Resultado de imagem para Florence Pugh Yelena Belova
As gravações do filme solo da Viúva Negra seguem a todo vapor na Rússia, e um novo rumor pode ter revelado uma das personagens da produção.
De acordo com o The Independent, Florence Pugh interpretará Yelena Belova no filme, que ainda não teve detalhes revelados. Nos quadrinhos, Yelena assumiu o manto da Viúva Negra após Natasha Romanoff.

A Marvel, naturalmente, não confirmou o rumor.

Resultado de imagem para Florence Pugh Yelena Belova

Resultado de imagem para Florence Pugh Yelena Belova

No começo acho que a Marvel ia fazer da Yelena a Viúva Negra que apareceu lá em AGENT CARTER e que nunca teve o nome verdadeiro revelado. Mas como a série foi cancelada antes, e com a morte da Viúva aqui (lembrando que teve versões do roteiro de ULTIMATO em que quem morria era o Gavião) resolveram introduzir essa nova Viúva aqui, até pra levar a franquia pra frente. Nesse caso, esse filme seria tipo um filme de passagem de bastão (talvez essa nova Viúva tenha "morrido" no estalo do Thanos, e por isso não vimos ela antes).

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...