Jump to content
Forum Cinema em Cena

Viuva Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os fãs do MCU ficaram surpresos neste sábado (14), quando um relatório do Deadline revelou que Robert Downey Jr. voltará como Homem de Ferro em Viúva Negra.

 

No entanto, sua participação especial pode não acontecer da maneira como todos imaginam: de acordo com o Comic Book, há uma boa chance de Viúva Negra estar reciclando uma cena excluída de Capitão América: Guerra Civil, que foi exibida em vários eventos públicos.
 

Na cena, Viúva Negra e Homem de Ferro têm uma discussão após a batalha entre o Soldado Invernal e o Homem de Ferro, ecoando a argumentação anterior quando Natasha diz para Tony que “estavam errados”.

Tony diz a Natasha para correr, e é isso que a leva a se esconder com Steve Rogers e o resto dos Vingadores procurados.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Eu tava estranhando mesmo que a Marvel ia encarecer um filme que aparentemente será relativamente barato para os padrões blockbusters só por uma participação dispensável do Downey JR. A Marvel pode usar material filmado para outros filmes (se não for grande) sem pagar cachê pro ator, foi o que rolou com a Natalie Portman em VINGADORES: ULTIMATO, onde usaram uma cena deletada de THOR: O MUNDO SOMBRIO.

Acho bem possível que essa seja a "participação" do Downey JR mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/16/2019 at 2:07 PM, Jailcante said:

Pros heróis acho que não (já que metade virou pó e outra metade ficou deprimida), mas a população em geral talvez sim, dá pra explorar algumas histórias.

Nenhum novo vilão durante 5 anos? Depois de Guerra Infinita, 5 anos se passaram e nenhum novo vilão apareceu? É claro que os Vingadores deixam claro que crimes comuns continuam acontecendo, mas os Vingadores não citam nenhum vilão específico que atacou a Terra ao longo desses 5 anos antes de Ultimato. Ultimato poderia ter sido uma bagunça caso tivesse muitos vilões, mas mesmo assim é difícil de acreditar que nada ameaçou esses heróis durante 5 anos.
Resultado de imagem para marvel villains

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se tiver algo relevante que tenha rolado, vão mostrar ou falar em algum filme. Se não falarem nada, é porque não rolou nada de importante mesmo nesse período...

Mas tenho a impressão que inicialmente a Marvel não vai cintar nada desse período, já que a maioria dos heróis que tem filme/série na fase 4 são os que viraram pó.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Marvel anuncia prelúdio para filme da Viúva Negra
Scarlett Johansson voltará a ser a Viúva Negra mais uma vez em filme solo. A trama se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016).
O filme deve esclarecer o que acontece no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) no período até Vingadores: Guerra Infinita. Agora, os fãs devem conhecer ainda mais sobre a história da personagem.Como aquecimento para o filme da Viúva Negra, a Marvel anunciou uma série de duas edições sobre a origem da heroína. O título é Marvel’s Black Widow Prelude (O Prelúdio da Viúva Negra, em tradução).
“De uma espiã para os Vingadores, a Viúva Negra teve muitas vidas secretas. Mas, como esses eventos diferentes são adicionados na vida heroica da Vingadora, e qual é a linha que conecta o passado dela com o futuro?”, diz a sinopse.Como a HQ deixa claro, a história trará a origem da Viúva Negra. Ou seja, antes de tudo que acontece em Os Vingadores (2012).
A capa, que traz a própria Scarlett Johansson, pode ser conferida abaixo. O livro é escrito por Peter David e tem ilustrações de Carlos Villa.
A primeira edição dos quadrinhos com a história de origem da Viúva Negra chega no próximo mês de janeiro. Já o filme solo estreia em 30 de abril de 2020.

black-widow-prelude-cover-1192906.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Filme menor da Marvel uma pinoia

https://m.youtube.com/watch?v=BotTBc1x7M4

Como dá pra ver, a Marvel não abriu mão da ação super heróica em larga escala. Não é uma critica, só uma constatação.

 

Em tempo, acho que quem não acompanha as noticias deve ficar bem perdidinho com esse trailer. Vai ficar pensando "ué? A Viuva não morreu"?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Natasha stormtrooper  superhero landing fodase

Black-Widow-Trailer-White-Costume.jpg?q=50&fit=crop&w=798&h=407

Thumbnail

Black-Widow-Deadly-Origin-White-Costume.jpg?q=50&fit=crop&w=738&h=369

Thumbnail

O trailer não revela muito da história, mas a ação parece estar bem inventiva, vide aquela cena delas lutando naquela espécie de torre, da pra ver que eles vão explorar bastante os cenarios a favor da ação e isso é muito bom.

Thumbnail

 

ja que nao deu pra ser um demonio vermelho em Hellboy sobrou pro David harbour o Guardiao Vermelho

Capturar67-696x344.png

Imagem relacionada

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Achando que essa ficaria no lugar da Viúva, mas se Viúva fica com o colete dela no IW significa... que ela roda nesse filme (tô achando que todo time dela talvez rode mesmo).

tomara que seja apenas um traje padrão das espiãs,  que sirva apenas pra situar cronologicamente a estória dentro do MCU, e não pra entregar um baita spoiler desses?

black-widow-florence-pugh-jpg-1575368270.jpg?resize=768:*1536914795-black-widow-infinity-war.jpg?crop=0.991xw:0.993xh;0.00864xw,0.00656xh&resize=768:*

 

“Bem, Natasha tem um filme para ser lançado. Tony não tem um novo filme”, declarou Joe Russo sobre o motivo da Viúva não ter funeral em Ultimato.

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Masturbando mentalmente aqui (e sonhando):

O filme se passa entre Guerra Civil e Guerra Infinita. O começo referente ao Guerra Civil, o trailer já mostrou com a Natasha fugindo. Fico imaginado se vão (ou como vão) emendar o filme no Guerra Infinita no final. Porque aí, o Capitão deveria mesmo aparecer no final do filme, já que a Natasha vai se unir ao time dele.

Pensando alto (bem alto): Imagina se a aparição do Capitão é só um encontro com a Nastasha no final com uma cena (depois dela perder o time todo dela, ela vai ao encontro dele), e aí não tem fala nenhuma essa cena, os 2 se encontram, trocam olhares, e o filme acaba aí, e logo depois do logo do filme vem a mensagem: Viúva Negra e Capitão América voltarão em "Vingadores Secretos". Vish!!! E logo depois aí a Marvel já marca o filme pra 2022/2023.

Os diretores do IW e Endgame falaram mesmo que o Capitão/Chris Evans ainda teria mesmo algo a resolver na Marvel, naquela época que estavam fazendo suspense sobre o destino dos personagens antes do Endgame. Poderia ser isso? (digam que sim)

***Eu, particularmente, achei um buraco meio grande não terem colocado um "Vingadores Secretos" ali antes do Guerra Infinita, talvez porque estariam guardando pra agora (?).

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...