Jump to content
Forum Cinema em Cena

Viuva Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

sinopse atualizada

“No thriller de espionagem cheio de ação da Marvel Studios, ‘Viúva Negra’, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta os lados mais sombrios de seu passado quando surge uma conspiração perigosa ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha precisa lidar com seu passado como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás muito antes de se tornar uma Vingadora. Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha/Viúva Negra. Florence Pugh estrela como Yelena. David Harbour interpreta Alexei/O Guardião Vermelho, e Rachel Weisz vive Melina. O filme é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 De acordo com essa linha de funkos e com os trailers, o Treinador (cuja habildade é assimilar movimentos do oponente) vai usar algumas habilidades do capitão américa (escudo), do homem aranha (movimentação no ar com o uso de cabos), do gavião arqueiro (arco e flecha) e do pantera negra (garras), além das da viúva negra é claro. Além disso confirma também o escudo do guardião vermelho.

a53172e3a501df8046350ba9c017280687aca3ab02eb08eabb0c323d7995531e.jpg

e5d9404602c4345336cbede9a30323a8b668f0777e5daf6a2e7d3738c92d1935.jpg

 

OFF

DISNEY RETIRA NOME DA FOX DE SEUS ESTÚDIOS

 Um pedaço da história do cinema que se vai.Todos nós sabíamos que muita coisa mudaria quando a Disney e a Fox concretizassem sua fusão, e que o resultado desse negócio gigantesco entre as duas empresas teria suas consequências não muito legais, sobretudo para a Fox.
Segundo o site Variety, a empresa do Mickey Mouse, em uma ação clara para assegurar a dominância de sua marca no mercado, vai mudar o nome da Fox, retirando a palavra de todas as propriedades intelectuais que antes pertenciam a ela. Isso mesmo: a 20th Century Fox não existe mais.
De agora em diante, a 20th Century Fox se chamará 20th Century Studios. Isso também se aplica ao Fox Searchlight Studios, que agora será chamado oficialmente de Searchlight Pictures.
Também segundo o site, os logotipos de ambas as empresas não serão alterados de forma dramática, apenas atualizados. A mudança mais notável será a remoção da palavra “Fox”, enquanto que os outros elementos da logo, como os holofotes e a famosa vinheta, permanecerão os mesmos.
Ainda não se sabe se essa mudança se aplicará às produções feitas para a TV, mas muito em breve a Disney deve lançar um pronunciamento oficial sobre isso.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

trailer legendado.. Esse Treinador não precisa lutar pra copiar os movimentos, só assistir, pelo trailer ele assistiu os eventos de Guerra Civil e copiou todos, Capitão, Viúva, Gavião, Pantera e Teioso. Tomara que seja puta vilão e não morra no filme, tem que voltar em outro filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Parece que teremos o Saldado Invernal da Viúva Negra.só que mais épico..parece ser um filmaço e com cenas grandiosas de ação...o único ponto negativo..como a maioria dos filmes da Marvel é a trilha sonora inodora....ainda não acertaram

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

Se for muiê chuto que seja a Rachel Weisz.

sei não...esse ator deixou claro que ELE é o Treinador... mas pode ser um chute apenas... tao falando que  plot twist é que ele será mulher  mesmo e que tão jogando verde com a gente nos trailers mesmo..  da mesma forma quando puseram o Thor com olho no trailer de Ultimato e o Hulk correndo em Guerra Infinita, em Wakanda... vejamos ne

 

em tempo, easter egg da Dama de Ferro

Miniatura

 

e parece que a Yelena morre nesta cena

Miniatura

 

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...