Jump to content
Forum Cinema em Cena

Viuva Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vídeo masturbação mental:

 

Teorias e teorias.

 

1ª Teoria: Trailer teria mostrado  a morte da Yelena Belova, e a roupa/visual (loirice e o colete) que Viúva usa no Guerra Infinita seria em homenagem a irmã.

Ok, plausível. A cena ali parece mesmo que a personagem está morta e a Natasha estaria chorando sua morte.

 

2ª Teoria: Teria ocorrido aqui uma troca de rostos (à lá A Outra Face) e a Viúva Negra que aparece em Guerra Infinita e Ultimato seria a Yelena Belova com a cara da Natasha, então ela é que teria morrido no Ultimato. A Natasha ainda estaria por aí, mas com o rosto/aparência da irmã.

Rocambolesca demais (bem novela mexicana mesmo). Não creio muito nisso.  Aí teríamos que analisar todo comportamento da Viúva no Guerra Infinita e Ultimato pra saber se isso seria plausível (que seria a Yelena ali e não a Natasha), e não acho que seja. Mas sei lá...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aff...ate que demorou pra anunciar seu adiamento...agora so falta a Mulher Maravilha 

Medidas dos EUA obrigam Marvel a adiar Viúva Negra
Com o surto do Coronavírus se espalhando pelo mundo, a cultura pop, e principalmente o cinema, começam a ser extremamente afetados pelas medidas de precaução. Em seus esforços contínuos para limitar as multidões e impedir que o coronavírus se espalhe, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) anunciaram que não recomendam reuniões sociais de mais de 50 pessoas nas próximas oito semanas.
É provável que essa recomendação suspenda atividades de escolas, empresas e possivelmente cinemas até no meio de maio. A aplicação desse controle de multidão se estenderia além da data de lançamento de 1 de maio de Viúva Negra e, portanto, limitaria o número de pessoas que poderiam vê-lo nos cinemas.
A Disney e a Marvel Studios ainda não anunciaram um adiamento, mas a recomendação mais recente do CDC o torna quase inevitável para que a bilheteria de um filme tão aguardado do estúdio não seja impactada. Vale ressaltar que outros grandes blockbusters que chegariam nos próximos meses já foram adiados, como por exemplo Velozes e Furiosos 9, 007: Sem Tempo Para Morrer, e Mulan.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Nova data: 06/11/2020

TODA FASE 4 DA MARVEL É ALTERADA, CONFIRA AS NOVAS DATAS

Filmes da Disney também sofreram mudanças

 57m ·  315

A pandemia do COVID-19 atingiu com força a indústria do entretenimento, fazendo com que vários filmes esperados tivessem seus lançamentos adiados e outras produções tivessem seus trabalhos suspensos até segunda ordem. Agora, a Disney divulgou a nova data dos seus lançamentos que muda toda a programação da Fase 4 do MCU

 

Além de Viúva Negra, Os Eternos e Shang-Chi, filmes como Mulan e Indiana Jones 5 também ganharam novas datas de estreia. De acordo com o site Variety, essas são as novas datas:

  • Mulan – 24 de julho de 2020
  • Viúva Negra  6 de novembro de 2020
  • Os Eternos  21 de fevereiro de 2021
  • Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis  7 de maio de 2021
  • Jungle Cruise – 20 de julho de 2021
  • Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura  5 de novembro de 2021
  • Thor: Love and Thunder  18 de fevereiro de 2022
  • Pantera Negra 2  8 de maio de 2022
  • Capitã Marvel 2  8 de julho de 2022
  • Indiana Jones 5  29 de agosto de 2022

Artemis Fowl, que deveria estrear nos cinemas em 29 de maio, agora irá diretamente para o Disney+. Soul, a nova animação da Pixar, continua previsto para estrear no dia 10 de junho. Já Os Novos Mutantes não teve uma nova data de estreia divulgada, o que faz com que alguns fãs especulem que ele também possa ser lançado diretamente no Disney+.

 

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/fase-4-da-marvel-novas-datas.html

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

calendario Marvel atualizado

Viúva Negra: 29 de outubro de 2020 (Brasil)

Os Eternos: 11 de fevereiro de 2021 (Brasil)

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: 29 de abril de 2021 (Brasil)

Homem-Aranha 3: 5 de novembro de 2021 (EUA)

Thor: Amor e Trovão: 11 de fevereiro de 2022 (EUA)

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: 25 de março de 2022 (EUA)

Pantera Negra 2: 6 de maio de 2022 (EUA)

Capitã Marvel 2: 8 de julho de 2022 (EUA)

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Ainda não revelado

Homem-Formiga 3: Ainda não revelado

Blade: Ainda não revelado

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/28/2020 at 12:13 PM, Jorge Soto said:

calendario Marvel atualizado

Viúva Negra: 29 de outubro de 2020 (Brasil)

Os Eternos: 11 de fevereiro de 2021 (Brasil)

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: 29 de abril de 2021 (Brasil)

Homem-Aranha 3: 5 de novembro de 2021 (EUA)

Thor: Amor e Trovão: 11 de fevereiro de 2022 (EUA)

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: 25 de março de 2022 (EUA)

Pantera Negra 2: 6 de maio de 2022 (EUA)

Capitã Marvel 2: 8 de julho de 2022 (EUA)

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Ainda não revelado

Homem-Formiga 3: Ainda não revelado

Blade: Ainda não revelado

 

On 4/28/2020 at 6:20 PM, Big One said:

Cara. O negócio piorou. Já estou achando que esses filmes não saem esse ano ou vão pro streaming. 

 

pois é, e as infos dos States são cada vez mais desanimadoras no combate á pandemia... sei não se rola á risca esses lançamentos..?

Novos Mutantes ja era..ja ta ate disponibilzado pra pré-compra no Amazon..ou estava, sei la..?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

ATOR DE VIÚVA NEGRA PODE TER CONFIRMADO A IDENTIDADE SECRETA DO TREINADOR

Capa da Publicação

Se não fosse a pandemia do coronavírus, o mundo inteiro estaria repercutindo sobre o filme da Viúva Negra, que estrearia neste mês, mas acabou sendo adiado para novembro. Apesar disso, muitos discutem sobre a provável trama do longa. E um dos atores deu uma grande pista sobre quem é o Treinador, o vilão do filme.
Durante uma transmissão ao vivo no Instagram (via Comic Book), o ator O-T Fagbenie, que vive Rick Manson, um antigo aliado de Natasha da S.H.I.E.L.D. e possível interesse amoroso da heroína, pode ter deixado escapar a informação de que Mason é o Treinador, ao ser questionado por um fã. “Há toda uma teoria da conspiração de que eu sou o Treinador”, disse Fagbenie. “Você provavelmente é”, disse uma amiga dele que estava com ele na live.
O ator, depois disso, procurou despistar os fãs, alegando que eles haviam prometido manter esse assunto de lado. Até o momento, não há muitos detalhes revelados sobre o seu personagem, então há a possibilidade de que a identidade do Treinador possa ser diferente dos quadrinhos.
Nas HQs, o vilão é Tony Masters, um mercenário muito habilidoso, que, assim como sua versão cinematográfica, é capaz de imitar os movimentos e o estilo de luta de seus adversários apenas os observando. O Treinador também treina capangas, para que depois eles sejam contratados por outros super-vilões.
Se a identidade do vilão em Viúva Negra é a de Rick Mason, Tony Masters ou qualquer outra, infelizmente só descobriremos quando o filme sair nas telonas, em novembro.
 

legiao_fVBi0hgnKUybFOXjwQoDplYS7tI6u5mdq1RH2NZTzC.png.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um colecionável Funko da Viúva apareceu com SPOILERS, aparentemente confirmando a teoria que Yelena morre. O boneco tá usando o colete ensanguentado de Yelena (o mesmo colete que Nat mais tarde usa em Vingadores: Guerra Infinita). Isso pode significar que a teoria de que Yelena morre e Nat usa seu traje e pinta o cabelo de loiro em homenagem a ela é verdadeira. No entanto, se a suposta cena de créditos vazados – onde Yelena está trabalhando secretamente para o Treinador e for parte dos Thunderbolts – for verdade, então ela pode estar fingindo sua morte.

vpb4y7sykxy41.jpg?width=750&format=pjpg&auto=webp&s=9a0577992d9cf100b7d2df0fbefb685c2d17c1a1

Black Widow Infinity War Vest (Free T- Shirt) | Black widow marvel ...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

que novidade...

DISNEY ESTUDA NOVA DATA DE LANÇAMENTO PARA O FILME

O ano de 2020 definitivamente não será lembrado por seus sucessos do cinema. Muito pelo contrário: graças à pandemia, o que vimos foram incontáveis e constantes adiamentos, uma vez que a situação ainda está longe de ser controlada. E Viúva Negra deve ganhar uma nova data de lançamento.
Diante disso, cada estúdio teve que dar seu jeito de se adaptar ao novo cenário. Filmes como Bill e Ted: Encare a Música e Mulan foram lançados diretamente via streaming, enquanto a Sony declarou que simplesmente não lançará absolutamente nada enquanto o COVID-19 estiver por aí. Enquanto isso, outros estúdios insistem em adiamentos sem fim.
É o caso de Viúva Negra, que deveria ter estreado em março, depois foi movido para outubro e agora tem previsão de chegada para o dia 6 de novembro. Mas mesmo com tantos adiamentos, deve vir mais um por aí. De acordo com o site Variety, várias fontes da indústria garantem que o filme solo da heroína da Marvel sofrerá uma nova mudança de data, que deve ser anunciada de forma oficial muito em breve.
E não é só isso: a Disney também estaria “explorando opções de lançamento” para Soul, a mais nova animação da Pixar, programada para chegar aos cinemas em 20 de novembro. Segundo o site, a Disney estaria considerando lançar Soul diretamente via Disney+. Diante disso, especula-se que Viúva Negra possa ter o mesmo destino.
O que reforça essa ideia é a baixa arrecadação de Tenet, que apesar dos 70% das salas de cinema americanas já estarem abertas, teve um primeiro fim de semana de bem morno para os padrões da Warner Bros.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...